A imprensa já está em ritmo de Copa

A Folha registra que o lateral direito Danilo, filho de caminhoneiro, falou com o pai por telefone. Segundo ele, o pai é a favor de que a paralisação continue.

“Para nós que moramos longe há muitos anos, é difícil expressar opinião, mas o que vejo é que a população paga e transforma em impostos, ela não recebe em benefícios. Então que estão certos em protestar em relação a isso.”

É melhor se concentrar na preparação para a Copa.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Só essa que me faltava, os Antas começarem a falar de futebol. Coisa mais chatas e desagradável! Estou aqui p/ saber de política e não de jogadores analfabetos dando pitaco em política. Tenham dó!

Ler mais 25 comentários
  1. Só essa que me faltava, os Antas começarem a falar de futebol. Coisa mais chatas e desagradável! Estou aqui p/ saber de política e não de jogadores analfabetos dando pitaco em política. Tenham dó!

  2. Tenho pena dos russos. Se eles forem saqueados o tanto que os brasileiros o foram….. nem imagino o país que eles terão depois. Aqui sobrou trem e trilhos em Cuiabá tudo parado. Aeroporto em construçao em Fortaleza, Trilhos elevados em Sao Paulo, alem dos elefantes brancos tão defendidos pela dilma que dizia que o custo dos estadios seriam pagos de volta ao BNDES….. quanta mentira, a mulher que sauda a mandioca e o partido dela, realmente destruiram o país e na Copa foi o pior de todos os tempos por aqui. Espero que não aconteça o mesmo na Russia. Eles nao merecdem a tragedia financeira que o petê causou aqui com a Copa.

  3. Coitadinho…. Estudou para ser jogador de futebol e ficar milionário. Mas por favor, não comece querer dar lição de politica e economia para todos. Chega Romario, Tiririca, etc etc.

  4. É inacreditável a aceitação desta lógica terrorista segundo a qual , o fato de a pessoa estar passando dificuldades justifica o crime que ela comete contra milhões de inocentes.

  5. Danilo entende MUITO de futebol e também MUITO DE CAMINHONEIRO, tem que parar essa porcaria de país mesmo. Brasil país de futuro, futuro de quem? Dos filhos de Renans, Sarneys, Mendonças, Lula e toda e essa corja. Estou aqui em casa sem gas de cozinha e não estou reclamando, vou usar lenha, não importa, até hoje não abasteci meu carro, e daí? é melhor mesmo não comprar essa porcaria de gasolina mistura com propina. MERCADO LIVRE JÁ, IMPORTAR COMBUSTÍVEIS E ACABAR COM ESSA PETROSSAURO.

  6. Danilo…vai pra pqp seu canalha. Está aí ganhando milhões, o povo aqui sem trabalhar, sem alimentos, sem combustível, sem por.ra nenhuma e você vem falar mer.da. Vai tnc. Egoista imbecil.

  7. Mas o que ele falou de tão errado, antagonistas? e quem liga pra Copa? No dia a gente assiste o jogo e olhe lá. Difícil entender que o tempo passou e as pessoas mudaram…

  8. Anateuta, respondo para você:
    Não, esse pasquim não pode informar sem emitir opiniões, pois é assim que êle funciona. Extrai trechos de notícias da mídia (e não cita fontes na maioria das vezes) e coloca um comentário jocoso ou controverso ao final. A contradição entre vários posts não é por acaso. Vive de incentivar discórdias que asseguram mais cliques para vender seus produtos – investimentos mínimos que retornam milhões magicamente – para incautos. Mas no fundo são apenas agitadores querendo ver o País atingir o fundo do poço, pois assim ganham mais. Basta ver aonde vivem. No Brasil é que não é.

  9. Danilo tem 26 anos.
    O pai tem dele foi caminhoneiro até 8 anos atrás.
    Danilo agora está bem de vida e conseguiu proporcionar uma vida melhor aos seus pais.
    Parabéns.

  10. A imprensa e bem paga pelo governo. Ela precisa dopar o povo brasileiro para que ele esqueça em que buraco se encontra. Veremos muitos políticos ladrões lá na Rússia, abanando as mãos para o povo brasileiro. O povo ficará alucinado, confuso:” Uai,só! Parece que aquele la e o Temis. Vixe! Ele ta banano a mão pra nois. Tchau, Temis!”