A imprensa tem o dever de investigar Bolsonaro

A imprensa tem o dever de vasculhar o passado de todos os candidatos.

E Jair Bolsonaro é um deles.

Leia um trecho do editorial da Folha de S. Paulo:

“Bolsonaro é depositário legítimo das intenções de voto de cerca de um quinto dos brasileiros, o que o torna, em contrapartida, motivo de amplo debate e inquirição.

O público tem o direito de saber que ele e seus filhos amealharam patrimônio imobiliário de ao menos R$ 15 milhões, tenha havido ou não ilícito no enriquecimento ao longo de três décadas.

Ou que sua migração do PSC para o PSL provocou a fuga do pequeno grupo de liberais que se aglutinava em seu futuro partido.

Propostas e afirmações desastradas, que o pré-candidato gostaria de deixar no passado, serão novamente trazidas à tona. Um programa de governo será cobrado e confrontado com a realidade.

Nada disso constitui perseguição. Trata-se de processo – falho, nem sempre justo, mas essencial – ao qual devem se submeter todos os postulantes a cargos eletivos.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. WLADIMIR disse:

    Antagonistas x Folha ou Antagonista = folha????? deixem o Bolsonaro trabalhar

Ler comentários
  1. ManuelSantos disse:

    a grande imprensa sempre recebeu fortunas do Lula e FHC . agora vao perseguir o único candidato fora dos esquemas

  2. Antônio disse:

    A velha tática "morde e assopra" da Fóia.

  3. BRASIL DECENTE , BOLSONARO PRESIDENTE ! disse:

    REFORMA DA PREVIDENCIA !!!!!!!!! COBRAR DA FRIBOI , DA FOLHA SP , DA GLOBO ENFIM DOS POLITICOS E RICAÇOS QUE DEVEM . VAI SOBRAR DINHEIRO !

  4. SÓ PRA CONTRADITAR disse:

    Tem que investigar TODOS!!!.. estabelecendo a VERDADE!!.. e NÃO INDUZIR O POVO AO ERRO!!.. Tem que INVESTIGAR: ALCKMIN, CIRO, MARINA, JOAQUIM BARBOSA, HUCK dentre outros!!..

  5. Valmir disse:

    Nada de anormal Bolsonaro e seus filhos amealharem R$ 15 milhões de patrimônio imobiliário em trinta anos de trabalho. O cachaceiro de Garanhuns e seus filhos nunca trabalharam e possuem patrimônio infinitamente maior que este.

  6. agata disse:

    CONCORDO COM O ESCRITO... TEMOS QUE COBRAR, DO TODOS OS CANDIDATOS, PLANOS DE GOVERNO VIÁVEIS E SEM POPULISMOS. A MAIORIA DAS PESSOAS QUER O BOLSONARO POR SEU DISCURSO SOBRE A SEGURANÇA...MAS NÃO É SÓ ISSO...EXISTEM MUITOS GARGALOS DE PROBLEMAS NO PAÍS E TEM-SE QUE TER INTELIGÊNCIA E VISÃO PARA RESOLVER... QUEM SERÁ O MELHOR??? AINDA NÃO ACHEI A BOLA DE CRISTAL!!!!

  7. Osvaldo disse:

    Não pode investigar só ele. mesmo porque 15 milhões e dinheiro de pinga.

  8. Noiado disse:

    O cinismo do editorial da Folha rivaliza com a cara de pau de quem escreveu a matéria. Apoiadores do Bolsonaro não estão caindo em cima da FSP pela revelação do patrimônio dele, e sim pela tentativa descarada em caracterizar seu enriquecimento como ilícito, sem trazer a tona uma única evidencia e desconsiderando um fator muito importante ao tratar do acumulo de riquezas: A inflação monetária.

  9. Mariana Macchi disse:

    Poupem suas energias. Nem Bolsonaro nem Lula concorrerão. Lula terá condenação confirmada em 2ª instância e Bolsonaro será condenado pelo STF por apologia ao estupro. As eleições de 2018 serão como embaralhar de novo e dar as cartas mais uma vez. Para alívio do país.

    1. Bolsonaro continuará ficha limpa, trollzinha. Esse caso ridículo dele, movido por militantes de toga, e desconsiderado por quem vota ou votará nele, não envolve tal lei. - http://bit.ly/2z9kBw7 http://bit.ly/2yQtreb http://bit.ly/2hFHb8d

    2. Mariana, acho que seria muito bom, mas não será assim. Os dois serão candidatos e a baixaria vai correr solta na campanha. Já fui um que via no Bolsonaro uma boa opção. Mas ando muito decepcionado. Ainda aguardo que meu candidato se apresente.

  10. Lucca--amigos disse:

    CONCORDO PLENAMENTE: BOLSONARO JÁ É PRESIDENTE!

  11. O leitor sabe distinguir Fake News! disse:

    Bolsonaro é um pilantra! Não adianta fantasiar esse cara de outra coisa. NUNCA VAI ME CONVENCER AO CONTRÁRIO! Sempre tive nojo desse tipo de politico parasita que se "faz de bom moço". Ficou conhecido com as baixarias em programas de tv de péssimo gosto pelos toscos bordões e agora quer "apagar" tudo e se mostrar como candidato a presidente? Somente um idiota militante para votar nesse encosto parasita. BOLSONARO PILANTRA! PARASITA! A matéria da Folha de SP tá aí para quem quiser ler cambada! Rotulem do jeito do que vocês quiserem. Politico é pilantra! O pilantra em questão "surfou" na ideia de o único "honesto" e agora tá levando umas bordoadas.

    1. E é honesto. Aponte a desonestidade, a ocultação, o ilícito, o crime, a corrupção, enfim, algo de errado ou incoerente. Aponte. Ou vai ficar só na base de malabarismos e contorcionismos irônicos e textuais? Que militância contrária mais fraca essa sua...

  12. Cidadão disse:

    O Antagonista, na falta de assunto, bate em BolsoMito!!! É melhor JAIR se acostumando!!! Um dia vocês podem precisar pedir penico ao futuro presidente...

  13. Talisson disse:

    O problema é a forma como a imprensa faz isso, pois usa de artimanhas pra direcionar o pensamento do leitor, e com Bolsonaro isso é feito a todo momento, como por exemplo quando editam uma fala de 5 minutos e mostram apenas 10 segundos, mudando assim o contexto da opinião, quando tentam inflar patrimônio colocando as posses de todos num balaio só, sem mencionar que ao longo do tempo os imóveis sofrem valorização, ainda mais um imóvel comprado a 20 anos atrás. A imprensa faz sim um papel muito sujo com Bolsonaro, e nós Povo estamos percebendo isso.

  14. UBIRATAN disse:

    OUTUBRO DE 2019: APÓS A VITÓRIA RETUMBANTE E AVASSALADORA DO "MITO" BOLSONARO LOGO NO PRIMEIRO TURNO PRESIDENTE DO BRASIL, A MÍDIA TUPINIQUIN CARCOMIDA, VAI "SE SUICIDAR-SE", COMETENDO UM HARAQUIRI COLETIVO, A fÓIA DE SUM PAULO" SERÁ A PRIMEIRA A FAZÊ-LO. MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO. SOLUÇÃO? OXENTE! BOLSONARO, O MITO, PRESIDENTE!

    1. Só se for no mundo bizarro... A eleição será em outubro de 2018!

  15. ANTONIO disse:

    A IMPRENSA TEM QUE INVESTIGAR BOLSONARO E TAMBÉM A EMPRESA DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS DA TIA DA CRISTIANE BRASIL. ALUGA CARROS FANTASMAS PARA O CONGRESSO LAVAR DINHEIRO

  16. Emerson disse:

    E o Lulinha? Ficou milionário como tratador de animais? Conta outra!

  17. Paulo Boccato disse:

    NO INICIO DOS ANOS 2000, OTAVIO FRIAS FILHO ASSINOU EDITORIAL (PORTANTO LEI E REGRA PARA A REDAÇÃO/VOZ DO DONO) CUJO TITULO REPETIDO NO CORPO DO TEXTO DIZIA : "A FOLHA É DE ESQUERDA." PEDIR ISENÇÃO, IMPOSSIVEL...

  18. Marcello disse:

    Podemos, então, supor que a Folha vai aplicar o mesmo critério para o Lula? Até parece....

  19. Mariana disse:

    Sim. Mas não tendenciosamente. Aguardando as próximas investigações, pela imprensa, dos presidenciáveis.

  20. CANTEM COMIGO ESSA MARCHINHA DE CARNAVAL! disse:

    Tem que ter QI de mico Pra ficar lambendo bota de milico Memória de tanajura pra dizer que nunca houve ditadura

    1. ditadura é o que vivemos hj presos em nossas própias casas, roubados e lesados a cada minuto, ditadura do politicamente correto, ditadura da corrupção, ditadura dos direitos de bandidos e ditadura da falta de cultura, ditadura da falta do respeito a Deus.

    2. Repassado de postagem Tem que ter QI!disse: 10 de janeiro de 2018 às 08:56 Tem que ter QI de lula, para viver feito mula. Tem que ter QI de tucanos, para viver tomando no @nus. Tem que ter QI de pé-vermelho, para viver no relho. Tem que ter QI de global, para viver feito um animal

  21. Macaca do Trump disse:

    Que dia a Foia de Bu.nda irá divulgar o patrimônio do Luciano Ruqui, suas ligações sujas com Accioly, Eike, Joesley e Cabral e as maracutaias em torno da tal ilha que foi vendida pro laranja do Lula - Joesley?

  22. Rindo muito com o mico lá! O Brasil "merece" disse:

    Bolsonaro presidente? Como diz aquele rapaz aqui de Curitiba: "Vários nadas!" A imprensa vai trabalhar muito. Isso é Fato! Eu vou estar rindo das micadas se o palhaço conseguir a façanha de ser eleito. IMPROVÁVEL, MAS...

  23. COMANDANTE ENSEADA DO BRITO disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sentiram como vai ser seus otários... é faca na caveira!!! E pode tremer as perninhas de cambacica.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOLSONARO 2018

  24. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    A mídia independente tem o dever de vasculhar os balões que o establishment midiático tenta inflar, em suas ligações empresariais, políticas, financeiras, e com ongs internacionais, e investigar a Folha, a Globo, a Veja, a Istoe, etc... - "O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república." - https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  25. Justine disse:

    Antagonistas, vocês definitivamente se venderam. Matéria tendenciosa, principalmente por ter origem na "Falha" de São Paulo. Eu e outros milhares de brasileiros estamos excluindo e decurtindo de nossas redes sociais. Decepção sem tamanho!

  26. Mirian disse:

    CONCORDO PLENAMENTE...JORNALISMO INVESTIGATIVO COM IMPARCIALIDADE É MUITO IMPORTANTE PARA O BRASIL NESTE MOMENTO... FOI ATRAVÉS DESTE JORNALISMO CONSCIENTE E ÉTICO, QUE CHEGAMOS AOS BANDIDOS POLÍTICOS, JURÍDICOS E EMPRESÁRIOS DO BRASIL...CHEGAMOS AOS PROPINOCRATAS ....

  27. Ricardo disse:

    Investiguem tudo sobre o Bolsonaro, mas dê a ele a chance de se defender na mesma proporção. Por mais que o Capitão apareça na mídia, mais conhecido ele fica e mais acesso tem entre eleitores que se deixam dominar pelo discurso do politicamente correto. A população poderá fazer suas avaliações e a perspectivas de aumento da popularidade do Bolsonaro será irreversível. É melhor Jair se acostumando.

  28. Sarcástico disse:

    Concordo o publico tem todo o direito de saber sobre o Bolsonaro, mas de uma maneira correta e honesta e não com insinuações insidiosas e falsas, e que também a dos outros candidatos e não só ele né?

  29. jose ailton disse:

    Vcs repórteres são mesmos uns filhos da p. Quando alguém que vcs não gostam despontam na dianteira da corrida presidencial ou mesmo para o legislativo, começam a Chafurdar a vida da personagem da hora. O Brasil precisa de Homens com "H" MAIÚSCULO e não "jornalistas" parciais. Sejam mais honestos com vcs mesmos.

  30. MAIS UM TIRO NO PÉ DOS ANTAS disse:

    PELOS COMENTÁRIOS LIDOS, VOCÊS JÁ PERCEBERAM QUE OS ELEITORES NÃO CAIRÃO MAIS NESSAS ARTIMANHAS DA GLOBO E FOLHA. OS ELEITORES VARREÃO ESSA QUADRILHA DA VIDA PÚBLICA DE UMA VEZ. NÃO A REELEIÇÃO DE LADRÕES.

  31. Claudio Jr disse:

    BRASIL DECENTE , BOLSONARO PRESIDENTE ! disse: 10 de janeiro de 2018 às 09:40 O BOLSONARO PASSOU NO TESTE . QUERO VER AGORA : O HUCK ? O ALCKMIN ? O AÉCIO ? O LULALADRON ? A MARINA ? O TIRO GOMES ? A FOLHA VAI DIVULGAR O PATRIMONIO DELE$$$$$$ ??????

  32. Alexandre disse:

    Os antas gonistas estão prestando um serviço de primeira ao establishment e mídia globalista... adoram apontar o dedo pros outros, principalmente quem não concorda com o que dizem... com o tanto de propaganda ridícula nesse blog, não duvido que estejam recebendo $$$ do próprio grupo folha pra ajudar a disseminar essas asneiras contra os Bolsonaros. Na verdade, pra quem tem um mínimo de cérebro, dá pra enxergar a falta de ética em seu “jornalismo” de oportunidade... nesse caso, fazem campanha melhor que a militância do Bolsonaro, conseguindo ainda mais votos com essas histórias esdrúxulas que tentam empechar no candidato. Engraçado que eu nunca vi ninguém da imprensa revirar a vida da Dilma, do “Santo” Alckmin, do Sardinha, do Bonecão Meireles ou do Luciano huck... flechas só no Bolsonaro..

  33. Ceará-Mundão disse:

    A perseguição ao Bolsonaro é explícita, acintosa, nojenta. Requentam falas de 20 anos atrás, expostas fora do contexto, ressucitam assuntos já resolvidos pelas instâncias próprias (a coisa dos imóveis), escondem o que há de positivo (a devolução das verbas parlamentares)... Esquecem que o eleitorado do Bolsonaro é de pessoas esclarecidas, com bom nível de escolaridade, capazes de ler e entender um texto. Os "jornalistas" de esquerda (a grande maioria) precisam entender que não estão lidando com o eleitorado do condenado, composto de pobres diabos analfabetos e/ou de fanáticos e desonestos que apenas defendem suas "boquinhas". Para esses qualquer bobagem servirá. Conosco a coisa não funciona assim.

  34. jorge wehbeh disse:

    Concordo plenamente que tem que fuxicar, pois quem investiga é a polícia, mas quando no final não acharem nenhuma irregularidade (crime) ou qualquer corrupção, essa mesma imprensa tem a obrigação de colocar nas manchetes que BOLSONARO é ficha limpa.

  35. Rodrigo Reis disse:

    Eu acho correto justo.... porém... aguardamos o mesmo procedimento com TODOS os postulantes a cargos eletivos.... Será que terá a mesma premissa com o Lula? Colocar uma análise de patrimônio de Lula e seus filhos??? Pq se fizerem isso ficará muito claro, até para os petistas, que a média de patrimônio de 3,75mi da família Bolsonaro é troco em relação a de Lula e seus filhos...

  36. Paulo disse:

    Considerando, a crise política que já dura por mais de 30 anos; Considerando, que a corrupção é sistêmica nos poderes; Considerando, que a corrupção grassa desde as prefeituras ao poder central; Considerando, que não haja uma intervenção militar constitucional; Considerando, não haver novos nomes para candidaturas, Bolsonaro, é o único que tem perfil para fazer uma mudança, com ministérios e secretarias fortes e sobretudo com apoio do povo decente, que não concorda mais conviver com tanta corrupção que vem vitimando milhões, com desemprego, fome, sem remédio e sem hospitais, violência de toda natureza, etc.

  37. Janut disse:

    03 questões que O Antagonista não conseguirá responder: 1 - a regra vale para Luciano Huck, que só recebe matérias positiv as ou ridicularmente criticas por parte de Mainardi (ganha fortuna com a Rede Globo e tem patrimonio invejável numa cidade turística da Itália; teria ele fugido do Brasil por motivos escusos?) e Sabino? 2 - Teria a sociedade o dever de denunciar uma imprensa tendenciosa, com viés ideológico e que busca o monopólio das fake news? 3 - Por que a imprensa é tão corporativa (muito mais do que categoria profissional ou setor da sociedade), mesmo recebendo benefícios e benesses públicos e por que ninguém imvestiga a própria imprensa, já que ela não é infalível e nem a única instituição importante para a democracia?

  38. José Célio Gomes disse:

    É o clima de Bolsonaro já ganho em 2018!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. Ricardo disse:

    Bater forte em todos os candidatos é um dever da imprensa, como faz o antagonista. A grande maioria da imprensa faz é perseguição, como a folha, são vários editoriais e notícias tentando proteger bandidos ideologicamente preferidos ou por interesse financeiro e nunca, sequer, uma notinha razoável sobre Bolsonaro. É a tal história, Bolsonaro deve sempre ser atacado, mesmo quando tem razão. Bater forte é obrigação, seja em Bolsonaro(ele que se defenda), FHC, Lula, Temer, Dilma... com razoável imparcialidade.

    1. Perfeito Ricardo. Finalmente um comentário equilibrado.

  40. ManuelSantos disse:

    antagonista e Globo vão blindar Huck.

  41. BRASIL DECENTE , BOLSONARO PRESIDENTE ! disse:

    BOLSONARO VAI MANDAR COBRAR OS IMPOSTOS , PRINCIPALMENTE OS DA PREVIDENCIA : DA GLOBO E DA FOLHA DE SP . TEM DE PAGAR OS IMPOSTOS SEUS VELHACOS !

  42. Geraldo disse:

    O mal do jornalismo brasileiro é querer "pagar" de isentao. Tudo mundo tem um viés. Vistam a camisa do que vcs acreditam. Não tenham vergonha do que são. Vcs acham que os seus leitores são tão estúpidos que não são capazes de perceber a intenção por trás da notícia?

    1. A FOLHA EM EDITORIAL NOS ANOS 2000 , TEXTO ASSINADO PLEO PROPRIO OTAVIO FRIAS FILHO SE ASSUMIU DE ESQUERDA . ESCRFEVEU O ESTRANHO DONO "A FOLHA É DE ESQUERDA'.

  43. Henrique disse:

    Vcs fizeram um excelente trabalho, Folha de São Lula!! Vasculharam a vida do meu candidato e NÃO ACHARAM NENHUMA ILEGALIDADE!!! Agora continua insistindo em querer enganar o povo dizendo "havendo ou não ilícito". Como não acharam nada, ficam com esse papinho pega trouxa. #Bolsonaro2018! #OBrasilTemChance!! #FaltamSó14Dias

  44. Dr. P I R O C A disse:

    Os fãs do Bolsonaro sofrem de sério problema mental e estão em permanente estado de histeria coletiva, estimulado por ele e pelos filhos. Na visão desses protozoários (e dele mesmo) que são conhecidos como bolsonetes, Bolsonaro deve: 1 – Ser endeusado em todos os sites de notícias. 2 – Jamais ser questionado pelo que disse ou fez no passado. 3 – Seu patrimônio jamais deve ser investigado ou questionado. 4 – Jornalistas só devem fazer a ele perguntas que não causem incômodo. 5 – Deve ser defendido com unhas e dentes, mesmo que algumas de suas ações sejam para lá de suspeitas. – Já passou da hora de as bolsonetes irem dar meia hora de C U com o relógio parado.

    1. Esse Carlinhos apenas comprovou o acerto do comentário. Parece combinado, rsrs.

    2. Quem disse que os eleitores (as) , em sua totalidade, concordam com tudo? Tu és retardado?

    3. PARA DE CHUPAR O SACO DO LULLA E LAMBE A PORRA DELE QUE ESTA ESCORRENDO DA SUA BOCA..ENGOLE......VIADÃO.BICHONA

    4. Repostando de novo, troll? Não tem problema... - 3 – a justiça dá seu parecer, justiça essa com militantes de toga nada simpáticos ideologicamente a Bolsonaro. A justiça arquiva tudo que chega covardemente e anonimamente. E o establishment explora e tenta dar ares de ilegalidade com sensacionalismo. E os papagaiadores vão na onda das manchetes desconstrúidas pelos próprios textos. Quer mais? – O resto dos números é só é birra vazia de detrator.

  45. V. A. Custodio disse:

    A credibilidade da Fôia é menos zero! Claro que todos que querem se candidatar têm que se expor e assumir seu passado, qualquer que seja.

  46. Douglas disse:

    Verdade, se fosse uma informação não manipulada. Somar o patrimônio da familia pra poder informar número inflado, ficar somando 30 anos de um benefício que todos os políticos recebem, adicionar esse valor ao do filho, que gostem ou não é um valor recebido legalmente, dizer que ele tem 2 "mansões" quando são casas relativamente simples, dar conotação de crime ao que não é, isso lá é reportagem investigativa???? Se é assim mesmo então como a notícia já é corriqueira por que não fez o mesmo com a família lula ou com a familia dilma???? O que a Folha tenta justificar agora em relação ao que está fazendo com Bolsonaro é como colocar uma cereja em cima do bolo de cáca que fez esperando que as pessoas só percebam a cereja. E podem ter certeza virão outros bolos por aí.

  47. HUCK 2018 - PRESIDENTE disse:

    Santo não é mesmo mas com certeza é 1000% melhor do que qualquer uma dessas b.ostas que fingem ser de "esquerda" pra MENTIR, ENGANAR e ROUBAR o povo brasileiro, o BOLSONARO irá ajudar o FUTURO PRESIDENTE a compor um Ministério LIVRE dessas pragas retrógradas que só dividiu o Brasil e ajudará a moldar um futuro próspero para todos com ajuda aos mais pobres e a valorização da Livre Iniciativa como mola propulsora do Desenvolvimento conforme Previsto na Constituição Federal Artigo 1º - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa.

  48. Victor disse:

    Trata-se de processo – falho, nem sempre justo, mas essencial. Lá vem as mentiras da mídia.

  49. Soropita disse:

    Concordo em parte FSP. E quanto aos candidatos ditos de esquerda, os critérios serão os mesmos? Por que os senhores não deram um pio sequer, durante os 13 anos em que PT e seus asseclas destruíam sem piedade e sistematicamente este País?

  50. Gustavo disse:

    Quem é contra o Bolsonaro, so um aviso, chora maaaaaaaaaais kkkkkk

  51. Dr. P I R O C A disse:

    Os fãs do Bolsonaro sofrem de sério problema mental e estão em permanente estado de histeria coletiva, estimulados por ele e pelos filhos. Na visão desses protozoários (e dele mesmo) que são conhecidos como bolsonetes, Bolsonaro deve: 1 – Ser endeusado em todos os sites de notícias. 2 – Jamais ser questionado pelo que disse ou fez no passado. 3 – Seu patrimônio jamais deve ser investigado ou questionado. 4 – Jornalistas só devem fazer a ele perguntas que não causem incômodo. 5 – Deve ser defendido com unhas e dentes, mesmo que algumas de suas ações sejam para lá de suspeitas. - – Já passou da hora de as bolsonetes irem dar meia hora de C U com o relógio parado.

    1. falou o experiente acostumado a dar o C U PODE CHORAR RETARDADO BOLSONARO PRIMEIRO TURNO FÁCIL!

  52. ato folha disse:

    Os editorialistas da Folha admitem: o processo de investigação do jornal é falho e injusto.

  53. Bolsonaro parasita disse:

    Antagonista FAKE NEWS?! Tô falando que esses eleitores do Bolsonaro não são tão diferentes assim dos do Lula. Bolsonaro vai perder o cambada! E se ganhar... o que ele vai fazer? kkkkkkk! Bolsominions são piadistas! Eu tô rindo muito desses otários.

    1. Um troll que só papagaia ironias vazias agente vê por aqui. Qual é o teu repertório além de "kkkkk"?

  54. Os malucos de Bolsonaro. disse:

    Os malucos de Bolsonaro e a imprensa: -Falar bem do cara... A imprensa é maravilhosa - expor os podres... Vamos matar, morder, latir e grunhir. . Precisamos de uma intervenção militar para banir todos os atuais políticos. A coisa tá feia.

  55. Guiomar disse:

    Omg, estou lendo um site que repercute notícia tendenciosa da folha (redundância?), como q cheguei a esse ponto?

  56. típico disse:

    O Antagonista é linha auxiliar. Até o nome é fake.

  57. WELDER LEUTZ disse:

    VOCES DA IMPRENSA FAZEM UM ''DESERVIÇO'' AO PAÍS....TÁ PARECENDO QUE QUANTO MAIS DESGRAÇA NO PAÍS, MELHOR...É TÃO DIFÍCIL PRA ESSA IMPRENSA ENXERGAR QUE SE O PAÍS ENTRAR NO EIXO, MELHORA PRA TODOS?....SE DIZEM TÃO ''INTELECTUAIS'' E ''SABIDÕES'' MAS NÃO CONSEGUEM VER UM PALMO DIANTE DO NARIZ...

  58. Beto disse:

    Não acho que os meios de comunicação devam ser imparciais, mas ver a Folha tentar passar imagem de imparcial é ridículo. A linha que adotaram nas reportagens sobre Bolsonaro adota uma desonestidade intelectual tremenda com o fim de macular a imagem do candidato. Enquanto isso, noticiam notas vazadas da defesa do Lula. Admiro o Antagonista por serem independentes de verdade e não por serem supostamente imparciais. Posso discordar de um ou outro post, mas sei que existe diversidade de opinião entre os blogueiros que comandam o site.

  59. MITO O FUTURO PRESIDENTE disse:
  60. WELDER LEUTZ disse:

    DEPOIS DE 30 ANOS NA POLÍTICA SEM 1 ESCANDALO SEQUER DE MARACUTAIA, BOLSONARO AINDA PRECISA PROVAR MAIS O QUE PRA ESSA IMPRENSA MALDITA? PORRA, DEIXA O CARA TENTAR FAZER ALGO PELO PAÍS, VCS NÃO VÊEM QUE ISSO SÓ MANCHA ''AINDA MAIS'' A IMAGEM DE VCS?....

  61. simão disse:

    Por mim investigue quem quiserem mas a verdade não muda. FOLHA DE SÃO PAULO é um lixo esquerdopata. DATAFOLHA é uma fraude. E eu não preciso mais investigar.

  62. Gustavo disse:

    A "emprensa" comprando corda a qual está enforcando todos....

  63. Paty Farias disse:

    Cadê a veia investigativa do ANTAGONISTA? Será que vai se tornar um REPLICANTE de fake news? Assista a "Olha a casa do Bolsonaro que a Folha de São Paulo disse valer 10 Milhões quando ele tinha 12 anos" no YouTube https://youtu.be/4B98oRo7_og

  64. risada amarela disse:

    Oi, pessoal, meu nome é bot, se vc é bolsonaro2018, estou aqui pra te xingar, provocar, e te pentelhar. Meu candidato é que vai ganhar, se vcs ainda não sabem, por ele vai concorrer sim, pq ele não vai ser preso daqui a 14 dias. bj no ombro pra vcs e até daqui a 14 dias.

  65. TIC TAC TIC TAC disse:
  66. Pedro disse:

    Mas os bolsonaristas não querem isso - eles e os petistas são praticamente idênticos.

  67. Agonia dos afogados! disse:

    Acreditam mesmo, que o patrimônio relativo a 4 membros de uma familia totalizando 15 milhões ao longo de 30 anos é valor absurdo? Com um mínimo de conhecimento de Económia, saberiam que não! Com tanta obsessão por denegrir o candidato é certo que a tal "investigação" já vem sendo feita há muito tempo. E nesta busca desesperada só estaão encontrando esses argumentos toscos e deturpados para "denunciá-lo". Às avessas, estão conseguindo provar a honestidade dele!!!

  68. A Folha de São Paulo só não investiga o Lula disse:

    A Folha de São Paulo só não investiga o Lula. E vocês Antagonistas estão dando um tiro no pé. Estão perdendo curtidas no Facebook embarcando nessas reportagens da Folha de São Paulo, que todo mundo sabe que trata-se de um jornal ligado ao PT. Vocês são ingênuos. E o pior de tudo: esse Bolsonaro não tem nenhuma chance de ser eleito Presidente, como mostram todas as pesquisas feitas até agora. Vocês deveriam se concentrar no Lula, esse sim, super Favorito para ser eleito em 2018. Parece que vocês não são tão inteligentes. Esperava mais tirocínio do Mário, do Diogo e do Cláudio. Uma leitura mais correta do quadro nacional.

  69. LULA NUNCA MAIS disse:

    Quem não sabe que a foice de São Paulo é esquerdopata e defensora do lider do quadrilhão que assaltou o país por mais de 13 anos. Lula é o ídolo deles. Assinei esse jornaleco por mais de 20 anos, cancelelei quando fizeram um editorial atacando Sérgio Moro. Cadê o levantamento dos bens de Lula, família e seus laranjas. Já fizeram foice de São Paulo? Seja decente e imparcial!!!

  70. Celso disse:

    Que investigação, Antas? A matéria da FSP é FAKE NEWS

  71. Juan Koffler disse:

    Folha de São Paulo, meus caros "Antagonistas" (sic), é um jornaleco de vigéssimo-quinta categoria e é COMUNISTA!!!! Portanto, para mim (e muitos) não tem nem NUNCA teve credibilidade. Aliás, no "meio da mídia" (com a vênia pela cacofonia), é extremamente difícil (quando não impossível) "colocar a mão no fogo por qualquer um deles" - aí incluído este veículo no qual ora comento.

  72. Renildo disse:

    Alô Galera : É melhor JAIRdesviando $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  73. João José disse:

    Certo, mas a "Foice de São Paulo" faz isso com os postulantes petistas? Com a palavra, os editores...

  74. Não.Acharam.Nada. disse:

    Só aumentou minha certeza de votar em #Bolsonaro2018. Já pros bots acéfalos dos coments, se o cabra não serve à "nobre causa comunista" (a mesma que escraviza e impõe fome ao povo venezuelan0, filho de tão rica mãe, e seja o indivíduo gay, hétero, branco, negro, feminista, feminazi, femachista, ou mesmo nenhuma dessas modinhas passageiras) o cara será atacado das formas mais sujas possíveis. Só quem se suja são eles próprios. #FéEsperançaEPaz_2018 #Bolsonaro_O_Trator_Vem_Aí

  75. O Antagonista está alinhado com Folha pra desinformar e confundir disse:

    Espero que O Antagonistas não caiam na armadilha promovida pela Folha, que investiguem sim mas de forma correta, pois do contrário O Antagonista vai se transformar em mais um puxadinho das esquerdas, tipo brasil 247 , carta capital e Folha de SP.

  76. Mcris disse:

    Concordo. Que investiguem TODOS. Inclusive os que apagam fotos nas redes sociais, para não se comprometer.

  77. Tony disse:

    Tentando se explicar, o panfleto comunista, e este site mequetrefe por tabela, comentem mais uma mentira deslavada em total desespero: Bolsonaro não tem 1/5 de intenção de voto dos brasileiros.... podem se descabelar amiguinhos, porque Bolsonaro hoje tem sólidos mais de 30% de votos, e votos qualificados, votos raiz, irreversíveis, de chefes de família, votos alfa que determinam votos dependentes, cada um desse votos declarados vale, portanto, no mínimo 3, ou 5, e em alguns casos muito mais. Preparem-se pelo que vem por aí.

  78. PT, Folha SP, UOL, são tudo Fake News disse:

    As pessoas estão percebendo essa sujeira toda que estão fazendo com Bolsonaro. A imprensa está preparando o terreno pra colocar um presidente alinhado com o roubo do dinheiro público, o que é bom para os grandes meios de comunicação, como a folha de SP e UOL, que só em governos petistas receberam mais de 500 milhões de reais em incentivo. Vergonha!

  79. Pascoal Freitas disse:

    comecem a escrutinar o passado de Cuck, antas.. mas vocês não fazem, né? aí dizem que não é perseguição. Nem precisa ir longe, tem um nome aí bem recente: Accioly.

  80. Heldomiro Machado disse:

    A folha não serve nem para limpar o "foreve" porque o papel não é bom, já como órgão de imprensa atende muito bem aos esquerdopatas e bolivarianos de plantão. O 4º poder no Brasil é uma MERD@!!!

  81. Investiguem Todos disse:

    Tem que investigar também o passado de Ciro Gomes, Marina Silva, Luciano Huck, Manuela d'Ávila, Geraldo Alckmin, João Doria, Joaquim Barbosa, Rodrigo Maia, João Amoêdo, Álvaro Dias, Henrique Meirelles e Lula.

    1. ... e a mais recente autodeclarada "presidenciável" Valéria Monteiro!

  82. Não pode falar do Bolsonaro. Se seus seguidores vão latir muito disse:

    Os malucos vai grunhir, latir e morder. São esses malucos que vão tirar voto do cara. ..... E o Bolsonaro deve explicações, deve ser investigado e ter que pôr a cara a tapa. Ninguém pode votar no escuro.

  83. Coriolano disse:

    O "mito" já era. O mito virou " mico".

  84. Paulo Boccato disse:

    PERSEGUIR NAO É INVESTIGAR E TAMPOUCO, JORNALISMO .

  85. Beth Marques disse:

    A Folha só tem que se lembrar de fazer o mesmo com TODOS os postulantes. O pior de todos, sem sombra de dúvidas, com imunda ficha corrida, não parece chocar a turma da Folha

  86. Roberto F disse:

    Fake news, preparem-se porque a batida vai ser forte.

  87. LUIZ CAT disse:

    JÁ ERA. ROUBARAM MUITO O PAÍS, AGORA FICA DIFÍCIL ENGANAR O POVÃO. É BOLSONARO NO 1º TURNO ! BOLSONARO 2018

  88. Tais disse:

    E a imprensa deve aceitar com menos chilique as críticas e desconfianças quanto às suas reais motivações e viés editorial, chega de bancar de imparcial enquanto age como braço partidário e depois ficar se colocando de vítima quando acusada de FakeNews. Entendeu Sabino e Mainardi?

  89. Pedro Lemos disse:

    Só dois candidatos têm atacado a imprensa: Lula e Bolsonaro. A revelar que nossos jornalistas estão no caminho certo.

    1. Não... https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/985300708285582/ - Quem será que é o único atacado pelo pt, psdb, os puxadinhos destes, e pelo establishment midiático? Quem? Jair Bolsonaro. E este, com toda razão, dispensa o mesmo tratamento ao jornal Folha que Trump dá ao canal CNN, NBC, e outros. Entrevistas sem gravar, ao vivo, com lives nas mídias sociais? Nem pensar. Bolsonaro, sem esses pré-requisitos, só atende a Folha em coletivas de imprensa e olhe lá. Esse jornaleco de esquerda dá a deixa e o resto do establishment república frações do texto, que já enrola originalmente, só que sem as erratas, sem as informações que dize: Jair Bolsonaro é ficha-limpa, pois até militantes de toga que não tem simpatia ideológica com Bolsonaro arquivaram tudo contra ele.

  90. mauricio disse:

    A imprensa lixo não investiga a origem da aposentadoria privada do LULA feita em um deposito só de 9 milhões e 600 mil reais até hoje bloqueada pela justiça e ai imprensa um furo desses e vcs quietos. Sabe porquê? bolsonaro representa a falência suas tetas vai secar e contra isso que vcs lutam em querer difamar o nosso presidente.

  91. Renildo disse:

    E melhor JAIRdesviando $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  92. BolsonaroSeuLindo disse:

    Se esse povo q critica o bolsonaro estivesse nos micomícios do comandante máximo do petrolão, não teria sido aquele fiasco de 50 pessoas ou menos.

  93. Thales disse:

    Aguardo a imprensa mostrar o Luciano Huck como protoproxeneta na época da Tiazinha e da Feiticeira, do imbroglio dele com a justiça pela pousada que abriu em Fernando de Noronha, do imbroglio dele com sua mansão em Angra dos Reis, a atuação controversa que teve ao ajudar o piloto que salvou a vida dele e da sua família naquele acidente de avião, as fotos dele com figuras notáveis da política brasileira, como Lula, Sérgio Cabral, Aécio Neves, etc., e por aí vai.

  94. JPSS disse:

    Se trata-se de um processo que não é justo, não deve ser feito. Se não é justo, não é essencial. Justiça é um princípio básico das relações sociais e não pode ser transcurso em nenhuma hipótese. Caso contrário, começa-se a justificar qualquer ato em vista do fim. A finalidade boa não significa poder usar qualquer meio para poder alcança-la. Isso é muito perigoso. Imprensa livre não significa "fazer o diabo" pois é "parte do processo". Existem parâmetros éticos acerca dos meios também para a imprensa livre. A imprensa não pode e não está acima do "bem e do mal".

  95. TIRIRICA disse:

    “Tem que ter QI de mico / pra ficar lambendo bota de milico

  96. Tais disse:

    Sabino e Mainardi reproduzindo editorial da Foice de SP. Esse é o modelo de jornalismo que este site segue. Quando da luta das Fake News contra Trump o site se posicionou claramente em favor da manipulação dos fatos e propagação de mentiras em nome de sua agenda politica, agora só fazem os deles se espera. Fake News tupiniquim

  97. Paulo Boccato disse:

    DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS DE JORNALISMO COM 'DEDINHOS'.E A FOLHA JÁ CORREU ATRÁS POR EXEMPLO NAO SÓ DA FORTUNA DO FILHO DE LULA OU DE UM CERTO MINISTRO DO STF POSSUIDOR NA PRATICA DE UM APTO. EM MIAMI NO VALOR DE 15 MILHOES DE DOLARES OFICIALMENTE EM NOME DE UMA EMPRESA OFFSHORE QUE POR SUA VEZ ESTA EM NOME DE SUA ESPOSA ? NÃO NE ? BOLSONARO MERECE TER SUA VIDA FISCAL A PUBLICO , CLARO ! MAS NAO DESTA FORMA CLARAMENTE, AGRESSIVA E OPONENTE E PRÁ LÁ DE SUSPEITA DA FOLHA.MAS BOLSONARO ERROU E ERROU FEIO...DEVERIA TER SIDO PROFISSIONAL (É O QUE ESPERA DE UM CANDIDATO AO CARGO MAIS IMPORTANTE DO PAÍS) E ATRAVES DE COLETIVA DE IMPRENSA JUNTO COM SEUS FILHOS CITADOS DAR SUA VERSÃO.POR QUAL MOTIVO NAO O FEZ, NAO SEI MAS SEI QUE A MANCHETONA DA FOLHA SERÁ USADA AMANHA CONTRA ELE NA PROP. ELEITORAL

  98. Damastor Dagobé disse:

    Os miolo mole eleitores do Bolsonaro parecem pensar que estão votando pra imperador absolutista, para rei sol...ou magico que resolverá tudo com uma varinha de condão...e não que estão somente escolhendo o novo gerente do cabaré...no primeiro projeto que precise aprovar ao ser chantageado pela gang do congresso vai fazer exatamente como todos os outros pagar..ou renunciar.

    1. Certíssimo! Brasileiros precisam crescer e deixar de acreditar/precisar de heróis, paizões e mãezonas da pátria. Políticos são EMPREGADOS do povo e deveriam ser tratados como tal, ou seja, menos rapapé e mais cobrança.

  99. Francisco Beltrão disse:

    Folha está tentando sobreviver financeiramente, e pra isso são capazes de destruir o único candidato de direita que surgiu no Brasil em 30 anos. Por isso, fiquem atentos, pois Folha é constituída de esquerdopatas que querem continuar mamando na publicidade do governo.

  100. Combo - Liberdade, austeridade e justiça disse:

    Alguém já ouviu falar em matemática ? O Jair ganha 24 mil líquido da câmara, mais 5600 bruto do exército. Faz as contas aí...29.000 reais x 12 meses x 30 anos...Depois aumente a valorização dos imóveis..Mais ou menos 200% desde a criação do plano real ou 5% ao ano. Depois, façam as contas dos filhos..O Flávio já era escrivão e ganhava uns 5 mil por mês. Os outros dois entraram na política antes e ganhavam mais de 10 mil por mês. Isso deve gerar um cálculo de mais de 2 ou 3 milhões. A fAlha de São Paulo só não mostrou a renda. Se houvesse o mínimo de honestidade, eles teriam feito o cálculo da renda. Político ganha muito no Brasil.

  101. João Campano disse:

    Nao vou comentar nada, pois se eu der minha opinião vão me chamar de machista, racista, fascista, malabarista, taxista, dentista, contorcionista, trapezista, fisiculturista, esteticista, otorrinolaringologista, halterofilista, alquimista, ciclista, endocrinologista, motociclista, estilista, ornitologista, guitarrista, pecuarista, baixista, mentalista, jornalista, recepcionista, baterista, manobrista, pneumologista, tratorista, esgrimista, futebolista, papiloscopista, maquinista, telegrafista, telefonista, balconista, autonomista, ilusionista, anestesista, cardiologista, dermatologista, atacadista, frentista, ortopedista, radiologista, radialista, ginecologista, latinista, saxofonista, patologista, paisagista, eletricista, catequista, bacteriologista, medalhista, reservista, geneticista...

    1. Tem o dever de investigar, mas teria que ter uma postura ética de divulgar o resultado com o mesmo destaque dado à investigação fake. Mas seria esperar demais desta imprensa amestrada e de seus replicadores isentões.

  102. RTF disse:

    Gostaria de saber onde estão as reportagens da Folha e do Antagonista referente aos demais candidatos para que aja "amplo debate e inquirição."

  103. Denis de Paula disse:

    Concordo implemente, que se investigue todos! Mas infelizmente isso vem de um jornaleco que apoia e passa a mão sobre a cabeça do maior bandido do país! Como alguém em sã consciência vai acreditar no que a Foice de SP escreve sobre os adversários do molusco?

  104. OLS disse:

    Acho falta de assunto... falta de profissionalismo... Antes de soltar rojões, o festivo tem que ser, no mínimo cauteloso... o artefato pode explodir na sua mão...

  105. Paulo Boccato disse:

    ''''''I''''MPRENSA NÉ ANTAS ? NÃO ,''ENPRENNSA'' ! LEMBRANDO QUE A FOLHA RECEBVEU NA ERA NAZIPETISTA MAIS DE 200 MILHOES EM PROPAGANDA ESTATAL E 70 MILHOES NO GOV. DE FHC... É A VERDADE QUE ESTÁ EM JOGO EM NOME DA LIBERDADE DE IMPRENSA OU A SOBREVIVENCIA DA FOLHA DE SAO PAULO & VILA MADALENA QUE ESTÁ CAINDO , ALIAS, PELAS TABELAS ?????? QUEM ACOMPANHA AQUILO LÁ SABE QUE É SÓ ANUNCIO NO JORNAL E MATERIA, MUITO POUCA E DE QUALIDADE, PIOR AINDA...SE NÃO É O GRUPO CAOA E O GRUPO DE CONSTRUTORAS DE PRÉDIOS VIA AGS. DE PUBLICIDADE QUE ANUNCIAM NA FOLHA, JÁ ERA FAZ TEMPO . ALIAS, ESTE MESMO GRUPO DE PODEROSAS CONSTRUTORAS A MAIROIA PERTENCE A RIQUISSIMAS FAMILIAS JUDAICAS DO EST. DE SP E QUANDO A FOLHA SÓ DESANCAVA O ESTADO DE ISRAEL VIA JORNALISTAS ANTISIONISTAS ,AMEAÇARAM DEIXAR DE ANUNCIAR.

  106. Robmac disse:

    Sem dúvida, o passado, e também o presente, de todos os supostos candidatos deve ser vasculhado. Do Lula, do Geraldo, do Ciro, do Jair, da Marina, do Serra(?), e dos novatos também, Hulck, Amoedo, João, Joaquim... Tem que fuxicar todos...

  107. Paulo Octávio disse:

    Corretíssimo! Ou o Sargento Tainha está acima de qualquer suspeita??

  108. Marcos disse:

    Agora a Folha vai posar de imprensa profissional, depois de todas as informações falsas e exageros contra o Bolsonaro? Claro que ele deve ser questionado, como qualquer outro candidato. Agora, ainda existe grande imprensa no Brasil com moral para isso? Quem vai acreditar no questionamento de quem passou a vida manipulando fatos porque não concorda com a ideologia do candidato? Se Bolsonaro pode escapar de qualquer crítica justa ou injusta levantada pela imprensa, a culpa é exatamente da grande mídia, que jogou sua credibilidade no esgoto. Bolsonaro agora tem o rótulo de perseguido pela mídia e isso vai ser difícil de reverter.

  109. Thales disse:

    O núcleo da CAFAJESTAGEM está no "(...) tenha havido ou não ilícito". Se não houve, não há porque ser notícia. Se não houve, não há porque fazer chamada sensacionalista a respeito. Em suma: Folha plantou verde para colher maduro, foi desmascarada como FAKE NEWS que é e agora está fazendo de conta que não foi ela.

  110. NOVO 2018 disse:

    Não se trata de bater neste ou naquele candidato. É preciso desconfiança de todo político e, para isso, a imprensa desempenha um papel importante ao verificar o alinhamento atual do candidato com a sua história. É liberal mesmo? É estatista ou não? Apoiou o que no passado? Que contribuição deu durante sua trajetória política? Etc. - Os eleitores devem avaliar o que vai surgir de todos eles.

  111. Vitor disse:

    Se fizessem esse pente fino em todos os candidatos, muitos já estariam presos.

  112. LUIGI disse:

    GOSTARIA DE VER PUBLICADO TAMBÉM A CERTIDÃO QUE A " FOLHA DE SP " ESTÁ COM OS TRIBUTOS TODOS EM PAGOS . DE VER PUBLICADO QUANTAS AÇÕES TRABALHISTAS A FOLHA SP TEM . INVESTIGAR OS OUTROS É FÁCIL , QUERO VER É OLHAR PARA O PRÓPRIO RABO !

    1. LUIGI PESQUISE 'FOLHA DA MANHA+PROCESSOS' E VOCE VERA QUANTOS PROCESSOS TEM . MONTES ! AFORA OS TAC COM O MP QUE NAO APARECEM , EU MESMO, AUTOR DE UMA DENUNCIA CONTRA A FOLHA POR INFRINGIR O ECA !!

  113. Andréa disse:

    Ah tá agora vocês dão crédito a folha... Conveniente não?

  114. Carlos Magalhães disse:

    Vocês querem enfiar goela a baixo o candidato da globolixo, o cafetão Huck, amigo dos presidiários, imbecilizador dos ignorantes.

    1. Calma amigão! Ainda vivemos numa democracia!! Ou à exemplo dos petistas, o único candidato que presta, ou deva existir é o lula??!! Deixem os candidatos aparecerem e mostrarem suas idéias, pensamentos... somente assim, poderemos votar conscientemente

  115. francisco disse:

    E DO CONDENADO LULADRÃO ELES NÃO FALAM NADA? DA FORTUNA AMEALHADA PELOS LULADRÕES DA SILVA NEM UM PIO. A SELETIVIDADE É FLAGRANTE. A PERSEGUIÇÃO TAMBÉM É. TIPICO DE ESQUERDOPATAS. ESSE JORNAL AINDA TEM CREDIBILIDADE?

  116. Sebastiao Geraldo de Lima disse:

    Ocorre que esta imprensa que tem o direito de investigar Bolsonaro passou o tempo todo fazendo vistas grossas $$$$$$$$$ para os demais. Não há imprensa livre nesta nação. Há mercadores da informação. Para a imprensa brasileira, as conveniências econômicas são mais importantes que as convicções ideológicas.

  117. PODE JAIR SE ACOSTUMANDO disse:

    Farsa de Sum Paulo. Kgou e agora está tentando se limpar, mas está piorando mais ainda a suspeita de matéria paga com dinheiro da Orcrim. Serviu como trampolim para aumentar mais ainda a disposição em se votar no mito.

  118. rosane disse:

    Vamos esperar este fato com os outros candidatos....

  119. Dr. P I R O C A disse:

    Os fãs do Bolsonaro sofrem de sério problema mental e estão em permanente estado de histeria coletiva, estimulado por ele e pelos filhos. Na visão desses protozoários (e dele mesmo) que são conhecidos como bolsonetes, Bolsonaro deve: 1 - Ser endeusado em todos os sites de notícias. 2 - Jamais ser questionado pelo que disse ou fez no passado. 3 - Seu patrimônio jamais deve ser investigado ou questionado. 4 - Jornalistas só devem fazer a ele perguntas que não causem incômodo. 5 - Deve ser defendido com unhas e dentes, mesmo que algumas de suas ações sejam para lá de suspeitas. - Já passou da hora de as bolsonetes irem dar meia hora de C U com o relógio parado.

    1. Um cara que se denomina P I R O C A fazer comentário pregando que outros deem o órgão excretor é sintomático de um homo-afetivo tratando o presente site como se fosse um dos classificados onde ele procura parceiros para fazer trocas libidinosas. E Antagonista, o filtro de comentários tá funcionando direitinho, né? Basta ver como tem comentário de spam, petralhas e comentários de classificados homo-afetivos como esse do Dr. aí.

    2. Esse entende de dar cu, e parece que adora o relógio parado.

    3. 3 - a justiça dá seu parecer, justiça essa com militantes de toga nada simpáticos ideologicamente a Bolsonaro. A justiça arquiva tudo que chega covardemente e anonimamente. E o establishment explora e tenta dar ares de ilegalidade com sensacionalismo. E os papagaiadores vão na onda das manchetes desconstrúidas pelos próprios textos. Quer mais? - O resto dos números é só é birra vazia de detrator.

    4. Você está colocando muita mortadela no seu Toddynho.

  120. Flavio disse:

    A própria folha diz que não é justa na ultima frase, jornal ridículo!

  121. Pode começar pela família mais honesta do Brasil e seus Ronaldos! disse:

    Esse jornaleco de quinta é um lixo mesmo! NUNCA vasculharam a vida do condenado e seus filhos! Receberam 225 milhões nos governos petistas para ficarem calados! Quanto a família do Bolsonaro, podem vasculhar tudo! Vcs vão se lascar! Com a mansão de Angra vcs ja se queimaram! No mais, como vcs não tem credibilidade alguma, batem mesmo! O Mito só sobe!

  122. O MP tem o dever de investigar a Folha de São Paulo! disse:

    Não vejo nenhum problema em investigar Bolsonaro! Vão dar com os burros nágua! No mais, um jornal que recebeu 225 milhões de reais nos governos petistas lula e Dilma, o ministério público tem a obrigação de investigar pois se trata de dinheiro público! No mais, Bolsonaro neles! Chuuuuuuuupa esquerdopatas!

  123. Villas disse:

    Concordo, mas qual foi a lei, em que circunstâncias e qual o escritório de advocacia envolvido na liberação da construção da casa de um certo apresentador de TV em Angra? Tá feio isso, acha não?

  124. Regina disse:

    Concordo. Cadê a investigação do Huck?? Do João Amoedo? Do Joaquim Barbosa?

  125. Wilton Cavalheiro disse:

    Leia-se: A IMPRENSA TEM O DEVER DE INSINUAR O MÁXIMO QUE PUDER CONTRA BOLSONARO PARA IMPEDI-LO DE SER PRESIDENTE. . Vcs estão fazendo igualzinho fizeram com Donald Trump.

  126. Marcoss disse:

    FARSA DE SAO PAULO/UOL 247 PRAVDA POR QUE VCS ESCONDEM TODA A PODRIDAO ESCANCARADA DO LULADRAO E SEUS PUXADINHOS SEUS LIXOS .. MANIPULA NA CARA DURA DADOS DO DATA FARSA...ESSE LIXO ESQEURDALHA DE JORNAO NAO SERVE NEM PARA PAPEL HIGIENICO

  127. Celso Santos disse:

    Investigar é uma coisa! Acusar e montar um circo em nome da imoralidade notíciada é outra coisa.

  128. marcelo disse:

    Acho melhor o Cara JAIR EMBORA, para a aula de historia ... kkk (marchinha para o carnaval em Minas Gerais).

  129. Carlos disse:

    Haverá a mesma postura desse pasquim com relação aos candidatos Ciro Gomes, Marina e principalmente ao Lula, que apesar de ser réu múltiplas vezes e condenado, o panfleto comunista (Foice de São Paulo) continua agindo como se nada estivesse acontecendo com o larápio de nove dedos?

  130. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Qual a acusação? A fake news foice/globo não está investigando Jair Bolsonaro. Está caçando pelo em ovo com um telescópio eletrônico de varredura. Os caras fazem textões enrolando, enrolando, pra no final colocar um ou dois parágrafos para atestar o fato de que não há ilegalidade nos atos de Bolsonaro, enquanto parlamentar, e enquanto conduta privada. Quando não é isso, é uma frase solta de 1900 e lá vai bolinha. Tá ridículo e perceptível. É uma rede de atuação do establishment midiático, que é atrelado ao partidário. Um veículo começa e os outros replica. É um padrão de comportamento. E fazem isso pensando muitíssimo bem, com estratégia de induzir, no nível médio do leitor brasileiro, que só papagaia manchetes. Isso é fato. - https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  131. Eduardo disse:

    Gosto muito de acompanhar o antagonista, mas ultimamente vejo q estão batendo forte no Bolsonaro... Pq não estão vasculhando a vida de Luciano Huck também? Será que ele tem o passado limpinho também?

  132. Vale para todos, né? disse:

    Vale para o candidato do establishment midiático também, ou narigudo tá dispensado?

  133. Paulo Boccato disse:

    CARTA A COL. DO LEITOR NA FOLHA : ''O Editorial da Folha sobre Bolsonaro veio em um tom bem mais comedido e equilibrado que o próprio conteúdo da matéria que ensejou o texto aliás, agressivo e que passou longe do bom jornalismo deixando claro aos leitores que o tema 'Bolsonaro" para a Folha e sua Redação é de caráter pessoal e de viés ideológico há tempos ! No mais, em 30 anos obter em conjunto com os filhos (parlamentares ganham bem todo mundo sabe) um patrimônio de apenas 15 milhões de reais é perfeitamente justificável e até pouco para quem sendo parlamentar há duas décadas não pode ser acusado de forma direta de corrupção pelo jornal, mas concordo em uma coisa, Bolsonaro errou a não responder na altura devida as ilações da Folha. Eu o faria, na Justiça !''

  134. Jonas/RJ disse:

    A folha e descaradamente um jornal de esquerda. E estão desesperados com a ascensão de Bolsonaro. Alias a maioria da mídia. Principalmente a REDEGAY.

  135. editorial da malícia disse:

    O que o editorial chama de processo falho e injusto, na verdade, pode ser chamado de difamação, injúria ou calúnia.

  136. Alberto Carlos disse:

    CONCORDO 100% - Ou Bolsonaro, à exemplo de lula, está acima de qualquer suspeita??!!

  137. Agente86 disse:

    . Esse PICARETA vai derreter que nem sorvete no asfalto quente quando iniciarem os debates. Uma parcela da população é ESTÚPIDA e, por esse motivo, NÃO AINDA NÃO APRENDEU QUE NÃO PRECISAMOS DE ***SALVADORES DA PÁTRIA**** Chega de LULADRÕES, chega de BOÇALNAROS, etc, etc. ACORDA, BRASIL!!!! SEM GESTÃO EFICIENTE VAMOS CONTINUAR ATOLADOS!!!! .

  138. Lúcia Caetano disse:

    Esperando deitada o mesmo tratamento para os outros candidatos 😴😴😴😴

  139. Jrdantas disse:

    Então que façam o mesmo com os outros . A sim , os outros não dão audiência . Ora , ora , só Bolsonaro é contra o sistema político atual .

  140. Murilo disse:

    Concordo plenamente, esperando ancioso as colocações sobre as amizades, negócios e casa da praia do Huck ... Dos 200 milhões da JBS para o Meireles ... Dos trens do Alckmin ... Do Porto de Santos do Temer ... Tem mais aí ?

  141. PIG - PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA disse:

    Eleitores petralhas e eleitores do Bolsonaro são uns lixos! "É tudo culpa do PIG! O Partido da Imprensa Golpista!"

  142. Gansolino MG disse:

    Ñ discordamos disto, mas tratar o leitor/eleitor como idiota é dar um tiro no pé. É melhor Jair se acostumando. #Bolsonaro2018

  143. OLS disse:

    A imprensa não tem nenhum poder investigativo... só especulativo... informativo...

  144. imprensa única disse:

    O Brasil precisa de um jornal de oposição. Para ontem. Por que o cidadão tem de se contentar em ler a Folha, o Globo, o Estadão e O Antagonista? Até parece que somos a Coréia do Norte...

    1. Aguardando com ansiedade que surja este blog e que seja interativo. Chega de enganadores.

  145. Pablo disse:

    Doria foi exaustivamente investigado, quando candidato à prefeitura

  146. FSP??? KKKKK disse:

    Por que esse lixo de jornal FSP não exige o mesmo sobre luladrão e sua prole??? A PTralhada se ca ga de medo di Bolsonaro kkkk

  147. Papillon disse:

    Quando o BNDS, Caixa, Banco do Brasil, etc... vasculharem o passado da Falha, ai é que nós vamos ver quem tem razão. É melhor Jair se acostumando.

  148. Robson disse:

    Observem o trecho "Trata-se de processo – falho, nem sempre justo, mas essencial – ao qual devem se submeter todos os postulantes a cargos eletivos.” A Folha já antecipa a "falha" de não conduzir o mesmo processo de "investigação" contra outros candidatos (Lula, Huck, Ciro, Marina, etc), já se isentando no trecho de futuras acusações de partidarismo por não vasculhar contas, origem de patrimônio e passado dos demais candidatos mais próximos de sua visão política. O foco é Bolsonaro... Não é surpresa para ninguém e não deveria ser surpresa para o candidato. Trump sofreu o mesmo da imprensa americana e soube lidar com isso, hoje é presidente. Se Bolsonaro não souber lidar com isso, então merecerá perder a eleição.

  149. Paty Farias disse:

    Tem o dever de investigar, mas teria que ter uma postura ética de divulgar o resultado com o mesmo destaque dado à investigação fake. Mas seria esperar demais desta imprensa amestrada e de seus replicadores isentões.

  150. SPA CURITIBA disse:

    15 milhões em 3 décadas ? Ora , quando me trouxerem a informação de que ele e família são beneficiários de : Triplex na praia , mega-sitio , ilha em Angra , fazendas com gado de corte ; contas no exterior em nome de laranjas , ........ , AÍ EU PASSO A ACREDITAR NA IMPRENSA .

  151. Marcel Felipe disse:

    Isso é mentira e vocês Antagonistas sabem disso. A Folha faz manchetes tendenciosas e "artigos" que levam o eleitor a acreditar em atos de má fé. Responda aí Mário e Diogo ou qualquer outro redator, por que a Folha não publica o quanto de dinheiro Bolsonaro devolveu aos cofres públicos também? Porque ela está em política aberta contra esse candidato. "Incrível Huck" na exame "A ameaça Bolsonaro na Veja" e assim vai...Mentirosos!

  152. Allez le bleu disse:

    A imprensa tem o dever de vasculhar o passado de TODOS!!! os candidatos. Não devem, contudo, mentir ou expor somente matérias negativas sobre um candidato ao qual não é simpática.

  153. Imprensa LIVRE disse:

    Como as quadrilhas petistas e emedebistas confundem o público com o privado, o Antagonista parece confundir o pode com o deve.

  154. Dalton Fugita disse:

    A Folha reconhece que seu jornalismo é falho e injusto :”Trata-se de processo – falho, nem sempre justo, mas essencial – ao qual devem se submeter todos os postulantes a cargos eletivos.”

  155. Vagner Almeida disse:

    Investigar e uma coisa, agora fazer falsas acusações são outros 500, outra coisa, o protegido do "anta" Alckmin foi citado várias vezes nas delações da Odebrecht, estão investigando?

  156. Ricardo R. disse:

    É claro que queremos saber sobre os candidatos! O que queremos também saber, o por quê de uma investigação sistemática à Bolsonaro? E o Dória? E o Alckimin? Eas ligações de Ciro e seu partido com o partido comunista chinês, a internacional socialista e o foro de São Paulo? E do Lula, também com o foro e as Farc? Não nos enganam com esse discurso "isentão".

  157. NINGUÉM MENCIONA ESSE FATO IMPORTANTÍSSIMO disse:

    Bolsonaro será condenado pelo STF por apologia ao estupro e não poderá concorrer. Bolsonaro e Lula estarão fora do páreo.

    1. Um homem desse tamanho se cagando de medo e inventando lorota. Vai carpir um lote, rapá.

  158. jose disse:

    Estamos aguardando a mesma análise do Lula...

  159. circular disse:

    A Folha falha. O Antagonista repercute.

  160. BRASIL DECENTE , BOLSONARO PRESIDENTE ! disse:

    O BOLSONARO PASSOU NO TESTE . QUERO VER AGORA : O HUCK ? O ALCKMIN ? O AÉCIO ? O LULALADRON ? A MARINA ? O TIRO GOMES ? A FOLHA VAI DIVULGAR O PATRIMONIO DELE$$$$$$ ??????

  161. Judith Lemos disse:

    O curioso é que a vida do presidente Lula foi toda investigada, esmiuçada, virada do avesso e estes mesmos bocós acham correto. Quando chega a hora do capitãozinho, se jogam no chão contrariados. É muita falta de vergonha na cara dessa gente! Esse milico não está acima de ninguém, é um cidadão como outro qualquer e seu patrimônio suspeito deve ser investigado sim, seus gastos e de seus filhos devem ser investigados sim! Se o presidente Lula pode ser investigado, ele pode (e deve) também. Quem é ele para exigir privilégios e exigir veneração? LULA 2018

    1. VOCE QUIS DIZER DO LADRAO LULLA NE ? BOLSONARO NAO TEM TRIPLES E SITIO EM ATIBAIA FILHOTA...ISTO É COISA DE SOCIALISTAS QUE AMAM DINHEIRO...DOS OUTROS !

  162. Willian disse:

    Todos os candidatos = Todos os candidatos que nos incomodam

  163. Jose Valente disse:

    To aguardando a materia da folha sobre: Alckmin, Ciro, Marina, Huck, etc... Não vão deixar a gent esperando muito hein folha!

  164. ManuelSantos disse:

    a imprensa jamais vai investigar Huck

  165. Combo - Liberdade, Austeridade e Justiça disse:

    Fala sério...Tá na cara que a corretora que vendeu o imóvel mais barato, reduziu o preço para pagar menos imposto. Que discussão mais louca. O lado bom é que uma hora esses políticos vão tomar uma pancada da receita. Amoêdo 2018 - Partido Novo 30

  166. Tininho disse:

    A mansão do luciano e angélica huck, na mira da PF___ maracutaia em ANGRA DOS REIS (RJ), governo cabral... Jornais do RJ ainda em silencio. XÔ globolixo. LESADORES! O DEDO ANULAR: VÃO TOMAR...............

  167. Milton disse:

    Estou esperando a investigação dos outros candidatos, muito mais ricos e sujos que Bolsonaro. A imprensa brasileira não presta, fake news! Estou cancelando minha assinatura nO Antagonista e peço que todos façam o mesmo, vcs são tão safados quanto à Folha.

  168. Angela disse:

    A Falha fazendo um trabalho isento!?!? Que gracinha.

  169. Jackeline Figueiredo disse:

    Mais antagonistas e menos folha! Achei que vcs tinham contratado o repórter que foi demitido da folha!

  170. +++ disse:

    Se Bolsonaro tivesse só 1 quinto do eleitorado, ninguém estaria perdendo tanto tempo com ele. É que já sabem que ele vai ganhar no primeiro turno e bateu o desespero total. Apoio qualquer investigação, pois não vão achar nada, pois se houvesse, essas hienas já teriam achado faz tempo. Vão ficar só no FUXICO., caindo no total descrédito como Imprensa como já estão. BOLSONARO PRESIDENTE 2018

  171. Decadência do Diogo Minard disse:

    O Antagonista deixou de fazer jornalismo de FATOS e passou a fazer resenhas de outros jornais que fazem narrativas falsas ao invés de noticiar a verdade. Diogo, você não é obrigado a gostar de Bolsonaro, mas verifique a autenticidade das notícias antes de sair correndo pra publicar. Outra coisa, para de se esconder por atrás do nome Antagonista e passe a assinar as notas que escreve

    1. Muito bom o post “Decadência do Diogo Minard”. Realmente acabou a fase de jornalismo do Antagonista para dar lugar a resenhas de sensacionalistas.

  172. Jose disse:

    Acho que também a imprensa deveria falar mais e mostrar o vídeo do Lula fazendo campanha pra Maduro na TV, mostrar a situação caótica que esta a Venezuela, falar mais dos calotes milionários que o Brasil esta tomando desses países bolivarianos, falar mais da ultima pesquisa do IBGE que contraria o marketing petista, do " exercito de Stédile" que Lula falou na ABI alguns anos atrás, entre outras coisas ....

  173. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Investiga as ligações empresariais, políticas, e ligações com ongs esquerdistas, e portais esquerdistas da internet, como "quebrando o tabu". Ou ligações de FHC e Lula, e dos candidatos que os partidos deles apoiam, com ongs internacionais, e organizações como Foro de SP e Diálogo Intermaericano, que movimentam dinheiro pros partidos de esquerda. Façam esses levantamentos.

  174. Fake news disse:

    O mesmo vale para os anta gonistas... Apoiadores de Hillary.... Porque não investigam o Huck....que vocês apoiam tanto..? Vale lembrar que o anta gonistas também é fake news....não se esqueçam...apoiadores de satanistas!

  175. Felipe Gimenez disse:

    Quando vão revirar a vida de Huck e fazer ilações maliciosas a respeito das amizades do chacrinha de plástico e seu patrimônio. Onde vcs estavam quando o cachaceiro ladrão e seu filho zelador de zoológico ficaram bilionários?

  176. Mônica disse:

    Trolha, o condenado Luladrão tem quase isso SÓ na previdência privada...

    1. Lula é um condenado e ponto final. Veja bem, a questão não é quem tem mais, e sim, como adquiriu os bens. Estamos falando de Ética...

  177. Revolution disse:

    Eu concordo que todos os candidatos devam ser investigados pela imprensa. O que eu não concordo é com notícias tendenciosas da imprensa parcial, que ao invés de fazer um trabalho digno de jornalismo de investigação é totalmente tendenciosa contra um candidato que de todos que se apresentam para o pleito desse ano, é o mais limpo ou o menos sujo. Porque vocês não somam o patrimônio da família Lulla e apresentam para nós???

  178. Agente86 disse:

    . Esse PICARETA vai derreter que nem sorvete no asfalto quente quando iniciarem os debates. Uma parcela da população é ESTÚPIDA e, por esse motivo, AINDA NÃO APRENDEU QUE NÃO PRECISAMOS DE ***SALVADORES DA PÁTRIA**** Chega de LULADRÕES, chega de BOÇALNAROS, etc, etc. SEM GESTÃO EFICIENTE VAMOS CONTINUAR ATOLADOS!!!! HÁ, SIM, outros candidatos contra o atual sistema político. O PARTIDO NOVO NÃO UTILIZA QUALQUER RECURSO PÚBLICO!!!!! ACORDA, BRASIL!!!! .

    1. Então é isso, se alguém pensa diferente de você é estúpido e só é coerente quem vota em um partido que não se vale de recursos públicos....... Esse discurso me lembra o PT antes do Lula no poder, não é não? Será que depois que assumir o poder não se valerão dos mesmos expedientes petistas? Deve-se pensar nisso antes de se apresentar uma solução pronta e definitiva para nós, estúpidos.

  179. Sonia disse:

    A imprensa tem o direito e deve investigar todos os candidatos. Mas, também, tem o dever de só publicar a verdade. Notícias veiculadas com duplos sentidos ou incompletas só servem àqueles que não prezam pelo bom jornalismo. Esse Editorial não esclareceu nada. Serviu apenas para confirmar a falta de compromisso do periódico com a verdade. Se estivessem tão interessados em divulgar o patrimônio de todos os políticos, metéria não faltou nesses últimos 14 anos. Tem q ser muito inocente, ou conivente, para não perceber isso.

  180. luis disse:

    O problema nem é esse. O problema é que não vemos a FALHA DE SÃO PAULO fazer isso com o LULADRÃO e seus filhos, nem com os comunistas do PC do B, com o Jaques Wagner, Temer etc.

  181. Pedro disse:

    Bom dia Antas ,a sua afirmação seria valida se na semana seguinte fosse colocada a reportagem do mesmo padrão das posses do Ciro ou Lula ou do chuchu ou da Luciana ou do Amoedo ou qualquer pré candidato ,nos sabemos que isso não vai acontecer . Então antas parem pois esta ficando feio

  182. André Batata disse:

    Que tal a folha começar, investigando a aposentadoria de 30 mil da dona Marisca que era doméstica. Ou o patrimônio do lula e dos filhos. Acho que aí sim seria justo averiguar o patrimônio da família Bolsonaro. Não conheço nenhuma faxineira que se aposentou com mais de 1 salário mínimo. Mesmo pagando sobre 5 salários.

  183. Geraldo disse:

    A Folha tentando passar a imagem de isenta? Kkkkk Acho que é um pouco tarde pra isso. Insinuam lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito e querem que acreditemos que esse é o jornalismo necessário?? Eles consideram seus leitores tão estúpidos assim?

  184. faiô na hipocrisia disse:

    Um processo falho não pode ser justo, muito menos essencial.

  185. Paulo disse:

    Não me lembro de vocês falarem do passado da guerrilheira Dilma, mas ainda dá tempo de falar do passado de Lula, cadê o passado de Alckmin, Ciro Gomes, Dória, Hulk.

  186. Rodrigo disse:

    Calma gente! Ainda vivemos numa democracia!! Muita gente aqui, está falando igualzinho aos petralhas, só que em relação à Bolsonaro!! Bolsonaro está acima de qualquer suspeita?? Por que?? - Ou à exemplo dos petistas, o único candidato que presta, ou deva existir é o lula??!! Deixem os candidatos aparecerem e mostrarem suas idéias, pensamentos... somente assim, poderemos votar conscientemente - Viva a Democracia!

  187. Concordo, mas por que nem uma linha dos Antas disse:

    sobre a "Lei Luciano Huck"? Quanto ele pagou a Dona Cabra para defendê-lo e pela "lei"? E sobre suas relações com Asnécio e sócios bandidos? Chega de empulhação e de oportunistas, precisamos de um presidente ilibado, patriota e verdadeiramente preocupado com a Nação.

  188. Dalton Fugita disse:

    Não dá pra concordar com o editorial, principalmente no final em que a Folha reconhece que o processo de investigação dela, imprensa, é falho e injusto. Essencial é ser correto e justo, caso contrário é pura manipulação da “verdade” ao estilo Goebbels. A Folha acaba admitindo no final que não precisa ser correta ou justa

  189. ricardo disse:

    Folha de Sao Paulo: BOSONARO 2018 EH BOM JAIR SE ACOSTUMANDO

  190. Newton disse:

    A Folha recebeu um aporte de 225 milhões dos governos petistas (via Ministério de Ciências e Tecnologia). A campanha midiática suja contra Bolsonaro, com o pressuposto de dever cívico, não passa de tentativa desesperada de manter o establishment e saldar favores com o partidão. Se Bolsonaro vender as eleições, esse dinheiro da Folha precisa ser recuperado para a sociedade. Com juros!

  191. Flor Lilás disse:

    Gostei muito do comentário do Combo - Liberdade, austeridade e justiça (09:19) Precisa fazer os cálculos da renda da família e ver a compatibilidade das aquisições. Apenas Felipe Moura Brasil, nos Pingos nos Is, mostra que ele dinheiro ao final de cada ano de mandato! Todos te que ser investigados, óbvio. Mas porque ele está indo CONTRA esta esquerdalha asquerosa que quer implantar o comunismo bolivariano no Brasil e nos transformar numa Venezuela, estão realmente catando pêlo em ovo! Espero que nada achem. Se acharem, veremos o que fazer., Quando liberaram a conversa vil de Aécio Neves que caiu em 15 segundos de Lord inglês para cantor de Rap, dada a vulgaridade expressa, ele morreu para mim. Só membro da seita petista prossegue adorando bandido condenado.

    1. Errata: Apenas Felipe Moura Brasil, nos Pingos nos Is, mostra que ele devolve dinheiro ao final de cada ano de mandato!

  192. Felipe disse:

    Que feio, agora estão na contenção de danos!

  193. Rogerio Schneider disse:

    Balela.... a imprensa fingindo ser isenta quando não há um dia que não veicule algo negativo sobre Bolsonaro. Não ser de esquerda, tornou-se ser populista. A imprensa cai em descrédito.

  194. alemao de verdade disse:

    Coitado do Huck , quando forem investigar sua roda de amigos , socios e ex socios ,donos de restaurantes e bares das melhores baladas de Sao Paulo, figuras travestidas de honestas, o passado nao tao distante vai grudar no sapato do apresentador , ai eu quero ver a aurea de honesto derreter.

  195. Antonio Caser disse:

    Quer coisa pior de que a Dilmá ??? ... não sei se ainda é, mas era comunista, guerrilheira, assassina, assaltante de bancos, sequestradora, tudo de ruim... Alguém investigou ???

  196. Genivaldo disse:

    Antagonistas! Na verdade, vocês perderam toda credibilidade, assim como a folha, globo, veja e outros, que ficaram de quatro em troca de algumas moedas

  197. Anderson disse:

    Gostaria muito que a imprensa fizesse uma investigação sobre o patrimônio de Lula e seus amigos de partido. Vcs da imprensa não tem mais credibildade com o povo. Assistam Olavo de Carvalho.

  198. WILTON disse:

    OUTDORs pró BOLSONARO no BRASIL. Custo ZERO para o pré-Candidato. Desafio a FALHA de SP mostrar coisa igual de qualquer outro... https://youtu.be/W7fLfjHb5ic - Diversos lugares em apenas 42 segundos. Será o comentário 400...???

  199. Shlomo disse:

    A imprensa não tem o direito de caluniar.

  200. Marcos Macedo disse:

    Verdade! A imprensa tem todo direito de investigar os presidenciáveis, mas que o faça de forma honesta, eu não sou um apoiador assíduo do Bolsonaro, acho ele bastante despreparado, durante os 30 anos como parlamentar deveria ter se preparado melhor. Haja visto que nós tivemos um Cachaceiro Analfabeto como presidente por dois mandatos, então isso não anula a candidatura do Bolsonaro que é uma Candidatura limpa, e válida. Essa matéria da Folha de São Paulo foi bastante tendenciosa, praticamente, tentando nivelar pré-candidato com todos os outros parlamentares envolvidos em corrupção, é mais uma tentativa de desidratar do que realmente fazer um balanço real do patrimônio, sendo que ouve uma investigação por parte do ministério público, que foi dado com legal pelo Doutor Rodrigo Janot.

  201. Marcos disse:

    A Folha é uma contumaz amiga do amigo - recebeu vultuosas somas do dinheiro público que foi sonegado para resolver sérios problemas em saúde, segurança, educação e e infraestrutura - canalhas!!! Se tiverem a mesma agressividade com o CHEFE da ORCRIM, talvez recuperem a credibilidade, mas o que desejo é que os assinantes deste jornal, saiam em protesto contra as suas difamações e parcialidade asquerosa para os comunistas.

  202. direita disse:

    Eu acho que deve ser investigado o passado de todos, estou dizendo investigado, sem isenção e sem com notação maldosa, e deve também colocar a tona os bem feitos de cada um. Exemplo do Bolsonaro, ainda não vi a mídia no geral informar um linha se quer sobre a economia nos cofres publico dada por ele em mais de 1 milhão em seu gabinete, agora só está falando com tom malicioso sobre patrimônio da família. Uma investigação seria não vai encontrar nada que desabone Bolsonaro.

  203. Marcos disse:

    Logo vamos sugerir que os Antas, também seja boicotados - o que me parece premente em virtude da sua parcialidade - não espero que não tenham posição política seria uma hipocrisia, mas quando estão com o poder de informação em suas mãos sejam apenas analistas políticos.

  204. carlus disse:

    Que tal começar com Lula ou Luciano Huck.

    1. A questão aqui não é meramente defender este ou aquele mas, justificar os ganhos. O ex-presidente tem como justificar seu patrimônio sem recorrer a falácias enquanto o candidato do PSL não possui outra fonte de renda que não seja a política! Lula vem sendo investigado há 4 anos. Bolsonaro não suportou 5 minutos de investigação!

  205. Genivaldo disse:

    A afirmação não deveria ser está, seus tansos mal-intencionados. A afirmação correta é; A imprensa deve investigar TODOS os candidatos e não apenas o que ela não simpatiza.

  206. VERDE OLIVA disse:

    Mais uma decepção com o antagonista, até então minha leitura predileta Agora vocês enaltecem a PhTolha DE SP? Aff

  207. Francisco disse:

    Precisamos saber de onde vem a verba e os recursos dos jornalistas isentoes que se propoem a investigar os outros....

  208. Tôny Édson de Medeiros disse:

    Na verdade estão morrendo de medo....Bando de medrosos! "Essencial"...kkkkkk sério isso?mas podem fazer, a cada mais uma publicação que sai na mídia o Jair Bolsonaro cresce mais nas intenções de votos. Arroche sem pena na investigação! Kkkkkkkkkk

  209. Gilson Rodrigues da Silva disse:

    Otário é quem pensa que TODOS são notários...A grande mídia, em sua maioria, deixou a população brasileira ser ludibriada por séculos mas felizmente estão perdendo esta capacidade...Me espanta é ver que outros órgãos que tem surgido através da facilidade proporcionada pele internet estarem seguindo o mesmo caminho...Vejam o exemplo do que está ocorrendo com os meios de comunicação tradicionais e tirem suas conclusões...Todo mundo sabe que é papel da imprensa pesquisar minuciosamente o histórico de todos os postulantes a qualquer cargo eletivo, principalmente o mais importante que é o Presidente da República, agora o meu espanto é que se eleja um que por enquanto está fora desta anarquia que se encontra em nossa República e os "grandes políticos" da pátria sejam afagados por pseudos jornali

  210. #ABAIXOSOCIALISMO disse:

    Nòs o povo, devemos investigar também a imprensa envolvida com Aécio Neves, Marcelo Odebrecht e outros salafrários.A imprensa faz o que seu dono manda, fazer. A quem interessa a desgraça econômica? aos banqueiros, especuladores e os empresários e os donos de jornais, que lucram jogando os paus mandados dos jornalistas, a darem notícias facciosas para fazer a cabeça do povo burro, a aplicar o seu dinheirinho suado em falácias e blefes. Vejo uma pirâmide por detrás desta política do sistema.Povão, povinho médio(que eles odeiam), funcionários públicos, jornalistas, empresários, políticos, STF, e Presidente Fantoche Mor dos Globalistas. Tenho nojo disso tudo......

  211. Carlos Pereira disse:

    Folha de São Paulo imprensa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  212. Raphael Barbosa disse:

    Ninguém questiona que o patrimônio dele e de seus filhos, a questão é que se vai investigar, investiga direito, apresenta provas de que ele enriqueceu ilegalmente, investiga o patrimônio de outros presidenciáveis, Lula e seus filhos, Huck, Alckmin, Ciro Gomes, Álvaro Dias, Ronaldo Caiado, queremos saber do patrimônio desses também e como conseguiram o patrimônio, enquanto vocês ficarem investigando só o patrimônio dos Bolsonaros, estarão dando a entender que é sim uma perseguição.

    1. Concordo plenanente com seu comentario Raphael. É perseguição sim e faz tempo que perseguem o Bolsonaro. Mas não adianta, ele já está com a vitória nas maõs. Quanto mais criticam, mais ele sobe nas pesquisas. Essas criticas idiotas e diárias vem dos corruptos que estão muito preocupados com a vitoria do Bolsonaro, porque a mamata vai acabar e eles vão se f....

  213. Alcir disse:

    A imprensa (que não existe mais) tem o dever de vasculhar a vida de qualquer postulante a cargo público e publicar de forma clara o que encontrou, e mostrar os caminhos para que seus leitores vá conferir a veracidade da notícia e não fazer ilações maliciosas. No caso em questão, a folha não está investigando a vida do potencial candidato, mas sim fazendo campanha política para seus adversários. Atualmente, Veja, FSP, Estadão e toda mídia no geral e sem exceção, transformaram sua redações em comitê eleitoral de partidos de viés esquerdistas. Encontramos apenas uns poucos jornalistas que atua independe da cartilha do veículo para o qual trabalha

    1. Concordo plenamente todos devem ser averiguados, não apenas Bolsonaro.

  214. analu disse:

    Não seria hora de já começar a vasculhar o passado dos outros candidatos?

  215. Christiano disse:

    O mesmo Villa e a mesma Folha quando caíram de pau em cima dos petistas ( Dirceu, Palocci, Haddad e Lula ), foram amplamente aplaudidos. Mas quando é pra investigar o candidato Dollynho, NÃO PODE(???)! Aí é perseguição? Hipocrisia: a gente vê por aí...

    1. Pode e deve, vasculhar e publicar o que encontrou de errado na vida de qualquer postulante a qualquer cargo público. E também o leitor checar por outros meios a veracidade da noticia. O que não pode é esconder a informação. Por longos anos a mesma imprensa endeusaram Lula, fantasiando-o de " de maior estadista do planeta. Depois que a casa caiu, é que caíram de pau em cima do Lula e de sua turma. Isso é hipocrisia é desinformação. Mas o ataque aos petista, que estão em baixa no momento, é apenas cortina de fumaça para favorecer outro grupo de mesmo viés.

  216. Eduardo disse:

    Quando o Antagonista vai trazer materias igual dos outros presidenciaveis? Do lula e do bolsonaro a gente já sabe por vocês. Eu vejo é o mesmo movimento da esquerda que aconteceu com o Eneias Carneiro. A diferença é que a gente não está mais nos anos 90

  217. Alcir disse:

    Porque a mídia tão preocupada com a transparência, levou ai anos fantasiando Lula de “maior estadista do Universo”, e Fernando Henrique de “melhor presidente que o Brasil já teve”. Porque a mídia tão preocupada com a transparência não denunciou e mostrou com todas as letras que o milagroso Plano Real, tinha data de validade, que era uma bomba relógio propositalmente programada para explodir no médio prazo. Por incrível que pareça, até hoje ainda tem cego que não percebeu isso e elogia o tal plano. Ainda não aprenderam que não é a moeda de um país que precisa ser forte, mas sim a contabilidade. Porque a mídia que preza tanto pela transparência não investigou e denunciou, que muitas privatizações de empresas não significavam desestatização.

  218. Gil disse:

    A imprensa e a TV têm, também, a obrigação de investigar o Palocci em Ribeirão Preto e no Distrito Industrial de Cravinhos e cercanias da região.

  219. Rodrigo disse:

    Cadê reportagens sobre o patrimônio do Huck, quem são seus sócios, quem são seus amigos, sua declaração de imposto de renda, o que ele falou 20 anos atrás, como ele tratava as mulheres em seu programa na band (tiazinha e feiticeira)? Cadê? Vocês não são imparciais? O que o huck entende de economia? O que ele entende de segurança pública? Com quem ele fará as alianças? O que ele fará contra a corrupção? O que ele acha do Sergio Moro? Cadê as reportagem de quando ele não fez o teste do bafômetro? Cadê?

    1. Cara, não tenho nenhum retoque em tuas observações, parabéns pela análise do fato!

  220. Dr. P I R O C A disse:

    Os fãs do Bolsonaro sofrem de grave problema mental e estão em permanente estado de histeria coletiva, estimulados por ele e pelos filhos. Na visão desses protozoários (e dele mesmo) que são conhecidos como bolsonetes, Bolsonaro deve: 1 – Ser endeusado em todos os sites de notícias. 2 – Jamais ser questionado pelo que disse ou fez no passado. 3 – Seu patrimônio jamais deve ser investigado ou questionado. 4 – Jornalistas só devem fazer a ele perguntas que não causem incômodo. 5 – Deve ser defendido com unhas e dentes, mesmo que algumas de suas ações sejam para lá de suspeitas. . . . . Já passou da hora de as bolsonetes irem dar meia hora de C U com o relógio parado.

    1. Como tem retardado Petista desesperado... aliás RETARDADO E PETISTA É REDUNDÂNCIA....

    2. É isso aí! Inclusive fiquei sabendo que o Bolsonaro colou na prova de matemática no primário. Divulga isso, Piroca!!!

    3. Você é o único mágico no mundo que consegue fazer sua própria piroca se esconder dentro do seu próprio estimado orifício excretal. Parabéns!

  221. Arruda disse:

    Otários não adianta chorar. vai dar Bolssonario 2018!!!!

  222. ana claúdia disse:

    Como muitos disseram abaixo e concordo. Vamos ver se teríamos um Antagonista combatendo as fAKESnEWS, cobrando de seus colegas e outros veículos o mau profissionalismo. Quando veremos o Antagonista opinar, dizendo que o que a Folha faz é digno de imundice? Quando veremos o Antagonista mostrar a lama da REDE GLOBO que o ESTADÃO publicou recentemente? RESPOSTA: NUNCA! Não adianta vocês falarem em INVESTIGAR DENUNCIAS quando o esquema é só fazer contra uma meia dúzia de políticos. Vcs estão na mesma lama parasitária da política. Só interesses e querendo manter suas mamatas e preservando amigos! Pq não mostram a realidade dos fatos? Pegam sujo com Bolsonaro pela questão também do corte das verbas publicitárias. Nenhuma matéria para informar ao leitor sobre $ milionário que as mídia SUGAM

    1. Concordo contigo Ana Claudia! Bolsonaro 2018 depende de nós - vamos multiplicar o nosso voto individual por 10 sem usar dinheiro de investidoras ou de Bancos.

  223. Felipe disse:

    A imprensa tem o dever de explicar de onde vem tantos recursos, para fazer matérias "isentas" como essa. Que comecem explicando os 225 milhões recebidos na era petista! http://conexaopolitica.com.br/brasil/o-grupo-uol-folha-de-sp-recebeu-r-225-milhoes-durante-governo-petista/

  224. Lee disse:

    Bolsonaro/2018, sem dúvida. E no primeiro turno.

  225. joão roque disse:

    Quando nasci , em 1946 , estabeleci uma meta na minha vida . VOTAR EM BOLSONARO EM 2.018 . Está chegando a hora !!

  226. Bolsonaro 2018 disse:

    Verdade, devem investigar, mas não sei onde estão os jornalistas que estão investigando a fortuna do Lula, Dilma e dos Fihos deles, onde sera que foram parar estes sérios jornalistas???

  227. Dr. P I R O C A disse:

    Os fãs do Bolsonaro sofrem de grave problema mental e estão em permanente estado de histeria coletiva, estimulados por ele e pelos filhos. Na visão desses protozoários (e dele mesmo) que são conhecidos como bolsonetes, Bolsonaro deve: 1 – Ser endeusado em todos os sites de notícias. 2 – Jamais ser questionado pelo que disse ou fez no passado. 3 – Seu patrimônio jamais deve ser investigado ou questionado. 4 – Jornalistas só devem fazer a ele perguntas que não causem incômodo. 5 – Deve ser defendido com unhas e dentes, mesmo que algumas de suas ações sejam para lá de suspeitas. . . Já passou da hora de as bolsonetes irem dar meia hora de C U com o relógio parado.

    1. Quando tu tirar a Drº "PIROCA" da tua garganta, talvez seja possível entender as tuas confusões mentais, tchau!!!

  228. Thiago Alves disse:

    Lendo os comentários constato com maior clareza ainda o quanto estamos longe de termos uma pais minimamente decente. Os defensores de Bolsonaro não se dão contam, mas utilizam exatamente os mesmos argumentos que os defensores de Lula e sua corja de corruptos. No afã de defender o "Messias" Bolsonaro preferem atacar os órgãos de imprensa. Não demora e os Bolsonaretes vão começar a utilizar a expressão "Mídia Golpista" para se referir aos órgãos de imprensa. hehehehe. Dou risada pra não Chorar!!! Remake total

    1. Claro, porque a imprensa é honestíssima. Por isso recebiam milhões em dinheiro público para dedender os governos petistas. A imprensa é tão suja quanto os políticos e merece ser cobrada por isso. Ou para reclamar que o Bolsonaro está sendo protegido do escrutínio você propõe blindar a imprensa das críticas?

  229. Nelson disse:

    O Antagonista segue cartilha do PT: Desconstruam Bolsonaro, ele é o maior risco para o PT e para a esquerda. Mainard virou esquerdinha??? Ou é coisa do Carequinha??

  230. Ticu Soares disse:

    Todo candidato à presidente tem que ter seu passado totalmente revirado, se tivéssemos feito isso em 2010, dificilmente Dilma incompetentA teria sido eleita. A cada dia que passa, bolsonaro se parece mais é mais com a incompetentA, já sabemos que sua linha de pensamento é igual ao dela, estatista desenvolvimentista, também já sabemos que ambos vivem do passado, sempre requentando a década de 60, assim como também, ambos tem muita dificuldade de aceitar as diferenças, só para recordar, se a incompetentA tivesse um bom relacionamento com o legislativo, dificilmente ela teria sofrido impeachment. PS: Bolsonaro tem um péssimo relacionamento com o legislativo, aliás, fora os minions, bolsonaro tem péssimo relacionamento com todos. O Brasil precisa construir pontes, é não queima-las!

    1. O fator econômico está longe de ser o maior problema do Brasil? É sério isso? Tá de sacanagem, não tá? Qual o seu problema? Eis o eleitor do candidato Dollynho...

    2. https://goo.gl/sCB1cR “Reuniões mais técnicas e objetivas.” https://goo.gl/7VvfKL “A bancada de Bolsonaro.” – https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608 - https://thiagocortessite.wordpress.com/2017/12/14/o-messianismo-dos-anti-bolsonaro/ - Desista de tentar malhar o Jair Bolsonaro pelo fator econômico. Esse está longe de ser o maior problema do Brasil. O tripé de Bolsonaro é segurança-educação-geopolítica. Acostume-se.

  231. PETULANTE disse:

    Com certeza. A imprensa tem, sim, o dever de investigar o passado de TODOS osa candidatos ou intencionados! INCLUSIVE DO LUCIANO HUCK! O que não pode é "certa imprensa" utilizar as informações de forma distorcida ou maquiada demonstrando a mais rasa e vergonhosa manipulação!

  232. Eduardo Campos disse:

    Sim, definitivamente trata-se de uma reportagem tendenciosa, até mesmo pelo valor, que é irrisório perto até mesmo de uma simples mala, imagina quando comparado então ao dano financeiro que PT e MDB estão causando aos cofres públicos. Tenho assistido à muitas entrevistas com Bolsonaro e cada vez me surpreendo mais com ele. Não gosto de radicalismo, mas ele tem falado o que grande parte do povo pensa. Sugiro que todos aqui comecem a acompanhar, pois a matéria é farta. A cada dia que passa mais me aproximo de Bolsonaro, e digo isso depois de votar pelo PSDB durante uns 20 anos, inclusive no Aécio. https://www.youtube.com/watch?v=GmTIEOylL_s https://www.youtube.com/watch?v=GtYf-f4sygk

  233. Miranda Herculino disse:

    A caça aos Bolsonaros é explicita. O interesse é ver o Brasil, pior que a Venezuela e Cuba.

    1. Até bem pouco tempo atrás Bolsonaro era só elogios à Hugo Chávez, Venezuela...

  234. WILTON disse:

    *Ou que sua migração do PSC para o PSL provocou a fuga do pequeno grupo de liberais que se aglutinava em seu futuro partido.* SOMENTE OS CORRUPTOS TEMEM, E POR ISSO FOGEM, DO BOLSONARO. https://youtu.be/RkZqxLxDjZA - PRESIDENTE tem que ser HONESTO e ter CORAGEM...!!!

  235. Paula disse:

    Vai fazer jornalismo de verdade é procurar uma notícia verdadeira Antagonista. Isso é dor de cotovelo, vcs estão desesperados pq a teta vai secar quando Bolsonaro ganhar.

  236. Deixem Bolsonaro em paz disse:

    Não tem que investigar NADA!!! BOLSONATO é político, não podemos investiga-lo, deixem ele ganhar, vcs não deixaram o pt ganhar, agora é vez dele. Se ele roubou, roubou pouco, perseguir ele só por ele ter virado milionário, 13 imóveis no RJ, 1 em Brasília é pouco, muito pouco, é qual é o problema dele ter duas mansões beira mar na Barra da Tijuca? Se eu fosse político, eu também roubaria. Deixem o Bolsonaro em paz!!! Eu sempre votei certo, votei no Lula, na Dilma e agora é o mito.

  237. Daniel disse:

    "Ordem e Progresso" com Bolsonaro. Lei no Lula!

  238. Deixem Bolsonaro em paz disse:

    Deixem ele roubar!! Phoda-se, ele é de direita, se a esquerda roubou, agora é a nossa vez!!

  239. Pedro Cerqueira disse:

    Concordo plenamente que todos os candidatos devem ser investigados, e mais, devem colocar a disposição sua declaração de renda expondo todo seu patrimônio. Agora vejo a reportagem d Folha sobre Bolsonaro totalmente tendenciosa. Ora juntaram aqui o patrimônio de 4 políticos que ganham muito bem como todos, e em décadas os 4 juntos só conseguiram um patrimônio de 15 milhões, são é na verdade incompetentes em aplicar o dinheirão que recebem. A Folha e UOL, fazem campanha para o Lula 24 horas por dia, porque será ?

  240. Marcio disse:

    Chamar um Boçal de Mito nos da a Pista de uma Mente Embostecida, Idolatrar Barbado, Novos Tempos Esquisitos

  241. Gabriel benicio disse:

    Bolsonaro 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  242. Reaça total disse:

    O Anatogonista é muito engraçado. Dá credibilidade a "Foice de São Paulo" quando lhe convém. Ora vão catar coquinho! Se a matéria fosse minimamente íntegra, vá lá. Não foi e o Antagonista sabe disso. Não sejam desonestos. Não sejam CNN.

  243. Chicão disse:

    Me parece um " pedido de desculpas ", já que grande parte da população, ao menos a que não cai no discurso da imprensa fake news, percebe agora mudam o discurso pra tornar palatável. Lamentável Foice de São Paulo.

  244. peter disse:

    O Antagonista que finge ser independente e não é para muitos assuntos, acha que o povo não percebe que através do Mário Sabino, endossam 100% as práticas de uma FolhadeSP e outros da mídia como Veja e Globo com matérias mirabolantes e fakes. Republicar lixo, fakeNews não é ser antagonista. Antagonista de verdade e até hoje não existe no jornalismo é ter peito de combater inclusive os colegas, os veículos, denunciando, investigando os que praticam o mau jornalismo, o que hoje é quase em toda a totalidade do jornalismo. Piada querer levar vocês do Antagonista a sério quando um membro da equipe declaradamente posta e republica mentiras sobre Bolsonaro que não se sustentam no próprio texto, mas replicam. As pessoas notam a má intenção. Faz o que os outros fazem, credibilidade 0 pra vocês.

  245. Wilson Camargo disse:

    Que a imprensa cumpra com seu dever e denuncie tudo de todos os postulantes a candidatos. Estamos esperando uma denúncia contra aqueles que apresentam resultados de pesquisas, com percentuais, variabilidade de erros, e detalhamentos do perfil socioeconômico dos pesquisados. Como esses "pesquisadores" demonstram a metodologia aplicada, quem valida esses resultados?

  246. Ricardo Galvão disse:

    É isso aí...Desde que este dileto folhetim faça também com Huck...As parcerias com gente indiciada, as amizades etc etc etc...

    1. lembrando que esse é o patrimônio da familia dele inteira. Bolsonaro tá a mais de 20 anos como politico, claro que ele e os filhos deles, ganhando o que ganham, conseguiram fazer fortuna. Já lula, só ele tinha 9 milhões apenas no seu fundo de pensão. Ou seja, só a aposentadoria do lula já era quase o patrimonio da família bolsonaro

  247. Robson disse:

    Que idiotice, o mais engraçado é q dos outros não falam né seu lixo

  248. Juba disse:

    Mesquinharia e não investigação. É um tentativa irresponsável de levá-lo pra mesma vala de corruptos de carreira que instalaram no poder no Brasil. São 30 anos de vida pública, o que perfeitamente compatível que o patrimônio da família. Mas se o objetivo é investigar, que façam agora é apresentem o resultado para opinião pública. Vamos ver quem está com a razão 🤔

  249. Saliel Lopes Pereira disse:

    Podem chorar a vontade. Jair Bolsonaro presidente 2018

  250. Felipe disse:

    porquê vcs da imprensa atacam tanto só a Jair Bolsonaro ? , o que eu vejo de ataques políticos e perseguições a Jair Bolsonaro não se tem ideia.. o PT não comete crimes não ? Pra imprensa investigar ? Ou vocês querem ser tapa buraco deles tbm ? No caso, tapa propina ? É apenas uma opinião minha,acompanho sempre o site e sempre em geral, só se vê ataques contra a direita, e não vejo se quer alguém falar de Lula,Dilma,Ciro Gomes,Aécio Neves... Querem credibilidade sejam neutros ...não sejam uma imprensa manipuladora alavancada pelo comunismo que tenta se impor no Brasil

  251. Brasil Republiqueta Marxista disse:

    A cara de pau e desfaçatez desse jornaleco foice de são paulo, Vocês esqueceram de fazer isso nas ultimas décadas? esqueceram de fazer o mesmo processo de vasculhar o passado de Lula e Dilma Rousseff? Ao contrário, vocês lutaram contra o Impeachment e vivem a defender o pt e os comunas. Por que não informaram ao público o passado de Dilma, os assaltos a banco, dos roubos de carga na baixada fluminense? Por que não levantaram a ficha da Dilma que é escandalosa? Aliás levantaram o arquivo militar do Bolsonaro mas, se recusaram a pedir o da Dilma. Estão há muito tentando tentando armar alguma pro Bolsonaro, agora o crime na Republiqueta Marxista é ter patrimônio. Por que nunca vasculharam os amigos comunas? tomem vergonha, vocês são uma farsa.

  252. DIOGO GAGO EPILÉPTICO MAINARDI & MÁRIO CABEÇA DE P... SABINO. disse:

    Os disléxicos Mário Kbça de P... e Diogo Retaidardi, inspiradores da dupla Debi & Loide, quando gravam um vídeo, falam parecendo abilolados com crise de leseira, pois levam meia hora para falar o que uma criança fala em dois minutos. Impossível assistir mais de um. Debi, digo Mário, tem semblante e trejeitos de maníaco serial killer, e Loide, ops, Mainardi, tem olhar, sobrancelas e crânio lombrosianos, além de gago e epiléptico. Dito isto, a dupla faz o batido jogo sujo da "grande" mídia contra Bolsonaro, The Mith, o homem íntegro, inteligente, valoroso, destemido e que defende e promove a liberdade, a dignidade e os mais elevados valores da civilização ocidental-judaico-cristão. Mário Debi & Diogo Loide piram mesmo é na do Dória, Huck e afins.

  253. Geovany disse:

    Enriquecimento? 15 milhões dividido por quatro políticos = 3,75 milhões seria a "fortuna" de cada um acumulada ao longo de três décadas. Realmente é um patrimônio interessante, mas não impossível de se adquirir honestamente, diferente do caso da família Lula, cujo patrimônio de cada indivíduo (e não a soma de todos) miltiplicou-se mais de vinte vezes e, não em três décadas, mas em cinco anos.

  254. Vera Regina disse:

    Vcs a quem admirava não estão fazendo o trabalho bem. Vão com calma. Bolsonaro não ganha se vocês manipularem e for fraudado na urna. Bons negócios é uma coisa, roubo é outra coisa. Comprei minha casa que valia bem menos do que vale agora. O mesmo deve acontecer com Bolsonaro. É, se alguém vendeu barato problema de quem vendeu. Caça às bruxas, não! Hoje precisamos de Bolsonaro. Ele não é o ideal mais sai do esquema de conluios e depravaçoes que estamos vendo é sofrendo. Deixem de ser snobs.

  255. Plinio disse:

    A imprensa irá apenas investigar ou jugar e condenar como no caso da Escola Base em São Paulo?

  256. Ugo Flores disse:

    Blz! Vamos ver se fará isso com todos os demais. Canalhas!

  257. luiz disse:

    É perseguição pura e simples deste jornaLuLeCo, qual o interesse? serão as futuras verbas de compra de votos dadas pelo PT? Bolssonaro não tem histórico de corrupção! Não custa tentar.

  258. Leandro disse:

    Pode chorar. Ele já é presidente do Brasil... Vai acabar esse mamata de inventar história. Folha jornal parcial, puxa sardinha a anos. Estranho seria se fosse diferente. Defensores de bandidos.

  259. Jonathan Britto disse:

    O problema não é investigar...O problema é a maneira tendenciosa que publicam, fazendo o povo acreditar na ilicitude...e quando vocês descobrem que não teve ato ilícito algum, vocês não publicam uma nota sequer pra esclarecer dando continuidade a reportagem...isso é covardia e canalhice

  260. FRancisco disse:

    Folha de sp - Tablóidinho de M... Alguma vez "investigaram" Lula e sua quadrilha? Acho que preferiam seu dinheirinho podre.

  261. Guilherme disse:

    A imprensa deve investigar sim! Tem um papel fundamental na sociedade. Por isso deviam investigar se o patrimônio da família tem algo de relevante pro leitor, se foi obtido ilegalmente, se foi fraudado. Eles investigaram o que? Só foram contabilizando os imóveis da família. Que serviço estão fazendo pros leitores? Se eles têm um patrimônio adquirido de forma honesta, qual o interesse disso? Se eles acham bonito investigar, investiguem direito. Esse tipo de reportagem é um desserviço.

  262. Jorge Medeiros disse:

    Por que . vocês, mui republicanos, correm para avalizar ações contra Bolsonaro e, raramente sôbre os maiores patifes da nação? Bolsonaro é, indubitávelmente, o melhor dos candidatos viáveis. Muito provavelmente, vai vencer. Terá propostas excelente para o Brasil, pulso firme contra o ilícito e a criminalidade. conquistando um enorme apoio. E vocês, aquela cara de tacho tipo, a-barba-cresceu, como se dizia numa certa época.

  263. Josivan disse:

    Não lembro de ter visto pesquisa sobre a vida de Lula e Dilma antes de entraram ná presidência.

  264. Mauro Regis Moura disse:

    Eles que se ouçam ! "essencial, ao qual devem se submeter todos os candidatos " ! Quer dizer que começaram com Bolsonaro ? Nas eleições de 2014 não vi vocês questionarem a anta sobre sua vida passada ! Tampouco o molusco !

  265. marco antonio Campion disse:

    Sempre achei antagônistas sem viés, porém acho que se uniram a imprensa para perseguir Bolsonaro contra a direita, passaram pra tchurma do preferível como está, porque podemos sempre fazer algum acord

  266. Antonio Caser disse:

    Seria bom se todos os presidenciáveis estivessem sendo "investigado" pelas principais midias do país, mas o que se vê é totalmente o contrário, só Bolsonaro está sendo atacado de forma covarde???

  267. Benedito disse:

    Vamos aguardar para ver se a folha fara o mesmo com todos candidatos

  268. Marcos Pereira disse:

    Editorial da Folha! O "House Organ" do pt! Bah! Conta Outra Fuleiro Folheiro!

  269. Raimundo disse:

    É o candidato dos coxinhas e golpistas.

    1. Mas não é LADRÃO igual ao seu VAGABUNDO CORRUPTO

  270. Alexandre disse:

    Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa bolsonetes !!!!!!!!!!!!!!!!!

  271. NATAN disse:

    Vamos ver então. Quando vai sair matérias dos outros pré-candidados Por exemplo a fortuna do lula e dos seus filhos. Kkkkk #Bolsonaro2018

    1. Kd a investigação dos outros candidatos? Bolsonaro 2018

  272. Isa disse:

    ISENÇÃO! Regra de ouro p jornalismo crível. Contudo, no Brasil, não só mas com destaque, a imprensa carece desse e outros predicados! Ai que cansaço de vocês!

  273. MSOBRAL disse:

    ESSE FOLHA DE SAO PAULO NUNCA ENGANOU A NINGUEM, SABEMOS PRA QUEM TRABALHA...POR ACASO OS CANDIDATOS DE HOJE ENTRARAM COM ALGUM CURRICULO NA EPOCA, POIS TODOS TÊEM PASSADO NEGRO...LEMBRAM QUANDO COLLOR ACABOU O " S N I "...PRA DEIXAR CORRUPTOS SEREM CANDIDATOS, JA QUE QUEREM TANTO SABER A VIDA DE ( MITO 2018 )...MOSTREM AQUI AS FORTUNAS DOS FILHOS E FILHA DE LULA E DILMA...ACORDEM ..... 2018 VEM AI....

    1. Acho que seu nick está incorreto. Sobrou um "S". Pesquise um pouquinho e verá que Lula e os filhos estão sendo investigados há 4 anos. O MICO não suportou 5 minutos de investigação!

  274. alceu disse:

    Se os antagonistas querem prestar um serviço de utilidade pública, ponham as cartas na mesa e façam um levantamento patrimonial de todos os candidatos, incluindo seus dependentes e laranjas.

  275. Jose joelmo disse:

    Quando é o Lula vcs logo tacam pedra. Esse elemento citado até na lava jato é um anjo, né? Vai enganar outro.

    1. Folha de SP é um Jornal tão ruim que não serve nem pra limpar o Cú mais...

  276. Reginaldo disse:

    A folha é um Jornal de tão péssima qualidade que nem serve pra limpar o cú

  277. Luis Chacon disse:

    Não é a imprensa que tem o dever de investigar os candidatos, porque se investigar candidatos se tornar uma prerrogativa da imprensa podemos estar nas mãos de gente comprada. TODO brasileiro tem o dever de investigar, sem tentar colocar uma imagem em quem quer que seja, como tentou a Folha com o candidato Jair Bolsonaro. Lula também é candidato, e nem vou falar do patrimônio que poooooode ser que tenha adquirido, mas de fato o que foi levantado pela justiça, aqueles 11 milhões vendendo Avon, deve ter sido a melhor vendedora de Avon que já pisou neste planeta, mas a Folha não tratou do assunto como tentou tratar dos bens de Jair Bolsonaro. Todos temos o dever de sermos honestos.

  278. Regiane disse:

    Não sei porque vocês estão so falando da folha de SP. A Veja e a Globo também destruíram o Bolconaro, acabou a credibilidade do cara.

    1. Kkkkkkkkkkkkk a esses esquerdistas são ótimos humoristas

  279. Regiane disse:

    Não sei pq vcs estão falando da folha sendo que Veja e a Globo também destruíram Bolsonaro, que perdeu toda a credibilidade.

  280. bob disse:

    Blz, agora só Aguardando a investigação da fortuno dos outros candidatos.

  281. Isaac Carvalho disse:

    Coitadinhos,estão morrendo de medo do Bolsonaro,fato este que é comprovado por um tanto de fake news que espalham dele.Ele está chegando mídia de m****.A boquinha de vcs vai secar.Vocês estão perdendo tempo,o povo brasileiro não é mais burro.Falam tanto da fortuna da família Bolsonaro,que demorou quase 30 anos para dobrarem o valor,mas não questionam o fato de que o filho do Lula,que trabalhava num zoológico,ficou milionário num ano de presidência do Lula,que por sinal os dois enricaram com dinheiro público.Tenho pena desses esquerdistas,fazem tanto mimimi, estão com os dias contados!Boa Noite

  282. Sandro Lunelli disse:

    Rianna, Elen, ROSE, Alexandre, Regiane, Dr p i..., e demais MAVs Esquerdopatas comunistas. O tempo de vcs acabou. Não existem maneiras de incriminar Bolsonaro por delito nenhum, ao contrário dos seus bandidos de estimação social-democratas-petistas. Deus, Família e Patria! Bolsonaro 2018!

  283. Lucilio Santos disse:

    A folha tem obrigação de explicar para o povo brasileiro quer trabalhar é pagar seus impostos , porque a folha recebeu 400 milhões como pagamento de propaganda oficial dos governos corruptos de Fernando Henrique Cardoso, Lula é Dilma, que são governos com muito devios de dinheiro público, esse 400 milhões que a folha recebeu destes governos foi propina para folha fica calada sobre a corrupção dos governos corruptos .

  284. Rose disse:

    Bolsonaro é uma farsa! Só os Qis abaixo de 20 se alinham a essa aberração ! Kkkkk

    1. Ybc é idiota pois tenho 54 e tenho muitos amigos nessa faixa de idade que votam no Bolsonaro ... e melhor JAIR se acustumando Bolsonaro vem arrebentando

  285. Ismael Felix disse:

    É simples, se é mentira, é só o citado comprovar a verdade. Cabendo até processo por calúnia e difamação. Mas enquanto permanece calado, fico com as versões do Folha, que por sinal, estão bem fundamentadas em fontes verdadeiras. Deixar de fazer o mesmo com outros políticos, não muda o fato que diante de tais informações o Bolsonaro não é tão diferente dos demais. O mais incrível é ver que ao invés dele se explicar em respeito aos seus eleitores, que vivem levantando a bandeira de santidade do político, são os eleitores que o fazem e ainda pior, usando os mesmos argumentos dos defensores do Lula, e querendo taxar eles de deficientes intelectuais.

  286. Elen disse:

    Bolsonetes idiotas não é o LULA que está pagando esses caras é o PSDB não perceberam aindaaaa. VOCÊS por acaso ja ouviu alguma vez eles falarem dos 55 milhões que José Serra roubou. Ja ouviu fafar dos 200 milhões que Alckimim roubou ou ja ouviram eles falar algo do Aécio Neves, pois então só invés de vocês ficarem revoltados com o LULA que nem dinheiro na conta tem, que nem uma fazemda o coitado tem, nem um sítio, o coitado tem uma chácara, que do, e o pouco que o coitado tem, até mesmo a aposentadoria dele é da Marisa o juiz crápula maldoso bloqueou. VOCÊS Bolsonetes deviam prestar mais atenção por que quem quer destruir vcs é o PSDB pq o LULA não precisa dessa merreca de votos do Bolsonaro. OK bolsonetes....

  287. Elen disse:

    Bolsonetes idiotas ficam espertos, não é o LULA que está pagando esses caras é o PSDB não perceberam aindaaaa. VOCÊS por acaso ja ouviu alguma vez eles falarem dos 55 milhões que José Serra roubou. Ja ouviu fafar dos 200 milhões que Alckimim roubou ou ja ouviram eles falar algo do Aécio Neves, pois então ao invés de vocês ficarem revoltados com o LULA que nem dinheiro na conta tem, que nem uma fazemda o coitado tem, nem um sítio, o coitado tem uma chácara, que do, e o pouco que o coitado tem, até mesmo a aposentadoria dele é da Marisa o juiz crápula maldoso bloqueou. VOCÊS Bolsonetes deviam prestar mais atenção por que quem quer destruir vcs é o PSDB pq o LULA não precisa dessa merreca de votos do Bolsonaro. OK bolsonetes....

    1. mas estão falando da família do bolsonaro. Se falar da família do lula aí sim vc vai ver o que realmente significa a palavra fortuna.

  288. Rodrigo de Bivar disse:

    Ué! Esse Bloguete não é composto e escrito por "jornalistas"? Então tirem suas bundas da cadeira e comecem a investigar todos os politicos desse pais. Mas não é para fingir que se esqueceram de seus patrões do PSDB.

  289. Rianna disse:

    Sabe de uma coisa, a única coisa boa e maravilhosa do PSDB é que eles estão apoiando LULA e disseram que ele tem que ser candidato, inclusive O José Serra disse tem legitimidade LULA candidato, pq esse abuso de abuso do poder do judiciário tem que acabar disse ele, e inclusive ja estão todos os políticos votando num projeto de Lei pra acabar com juízes facistas como o MORO, isso é bom acabar com as injustiças e endeusamento de MORO e outros que se julgam acima da LEI, fora da LEI. Sabe PSDB está se saindo melhor que os Bolsonetes

    1. Esquerdopata comunista. O tempo de vcs acabou. Não existem maneiras de incriminar Bolsonaro por delito nenhum, ao contrário dos seus bandidos de estimação social-democratas-petistas. Deus, Família e Patria! Bolsonaro 2018.

  290. ricardo disse:

    tem gente que até hoje acha que o lula é pobre, que os filhos ainda dão banho em elefantes do zoo. como ainda temos idiotas em nosso país. nem quando procura e não encontra médico em hospital público ou tem um parente assassinado por falta de polícia na rua, não percebem que foram roubados por essa quadrilha que elegemos.

    1. Taí uma coisa que eu queria tomar conhecimento que é sobre a evolução patrimonial de Lula e familia

  291. Ronalson disse:

    É o medo toma conta da mídia (ao menos da "chapa branca")!

  292. Eurico disse:

    Concordo também em vasculhar a vida dos filhos de Lula também

  293. Rob disse:

    Bolsonaro 2018,podem ate investigar os antepassado dele,mas nos brasileiros quer é ele.

  294. Fer disse:

    Só falta saber por que não investigaram o Lula

    1. Ué, mas ele num responde processo? Como assim não investigaram?

  295. Emerson disse:

    Rolou uma mea culpa da folha aí: "trata-se de processo - FALHO, NEM SEMPRE JUSTO, MAS ESSENCIAL". Ora, se o processo é falho e nem sempre justo, logo há perseguição, sim, senhor! Mormente, quando o veículo é aquele que se presta a, dentre outras coisas, atacar o TRF-4 quanto à sua suposta ligeireza no julgamento do molusco...É óbvio que há perseguição da Folha...jornaleco esquerdopático...FAKE NEWS...

  296. Contra os Acadêmicos disse:

    A Folha (do grupo UOL) recebeu 225 milhões dos governos do PT. Quanto recebeu o Estadão? Primeira atitude decente que o novo presidente deve fazer é acabar com o financiamento público de ONG's, mídia, artistas e "intelectuais". Que sobrevivam do próprio trabalho, como todo trabalhador comum.

  297. Flávio Castro disse:

    A maioria dos candidatos nem precisa de investigação, basta a Justiça Brasileira, pútrida, lenta, ineficiente e cara agir , depois é lógico, de uma grande limpeza nesse Poder Canalha e Imoral !

  298. MULHER X disse:

    SE EM 30 ANOS O INDIVIDUO NAO FEZ NADA EU NAO VOTARIA NELE, BOM PAI E ADMINISTRADOR SEUS FILHOS NAO SAO PAPAGAIOS, ELES TÊM VIDA PRÓPRIA E SEGUEM ENSINAMENTOS , EU SOU REALIZADA PQ VEJO MEUS FILHOS ASSIMILAR O QUE EU ENSINEI E VEJO BOLSONARO UM HOMEM REALIZADO PQ SEUS FILHOS SAO AJUSTADOS, ESTUDARAM, ,TRABALHAM E O PAI SEGUE SUA VIDA, ISSO FAZ MAL AO POVO DA ESQUERDA QUE GERALMENTE LARGAM OS FILHOS AOS DEUS DARÁ E SAO ATEUS , VEJA A MARIA DO ROSÁRIO, VAI VER SUA FILHA, E NAO VENHA COM MIMIMI QUE ESTOU ACUSANDO A FILHA, E NAO ESTOU, NEM MAE EU ACUSO, MAS É A DIFERENÇA QUE FAZ A DIFERENÇA NOCASO. OS ACUSADORES DEVEM TRAZER AS PROVAS E AS PROVAS SAO LINDAS. RECEBEU SALARIO E MULTIPLICOU, SEMROUBAR, TRABALHANDO E NAO DESTRUI VCS QUEREM FALEM ,MAS DÊM ESPAÇO IGUAL A ELE

  299. Gabriel disse:

    E o Lula???? Será que a FOLHA já começou a Investigar a Fundo também... Quero saber de quem é o TRIPLEX no GUARUJA. o SITIO DE ATIBAIA, O APARTAMENTO EM SAO BERNANRDO (rsrs) e os MILHÕES QUE ESTÃO NA ESPANHA... FOLHA RESPONDE JÁ!!!!

  300. OS ANTAS NÃO SÃO HILLARYOUS ? AHAHAHAHAHAHA disse:

    Esse mantra está sendo repetido exaustivamente, por todos os esquerdalhas da mídia e agora o Antagonista incorporou , também ??? Pena que só começou a valer agora esta máxima, né ???? E, QUANDO vai ser a vez do Huck ?

  301. Christian disse:

    Concordo de investigar e divulgar os resultados desde que sejam verdades e não mentiras ou manobras de informações querendo mostrar algo que não condiz com a realidade na intenção de manipular a opinião pública que não tem mais dependência de meia dúzia de fontes de informação.

  302. Anderson Borges disse:

    Seus comentários são imparciais? É simplesmente jornalístico? Não tem interesse pessoal? Ou interesse partidário? Ou é só sua opinião pessoal?

  303. João Victor disse:

    Engraçado que qualquer um com um salário equivalente tem esse patrimônio hoje em dia, não é novidade nenhuma para classe médio alta, um patrimônio desse nível... Mais engraçado ainda é a VEJA não postar em nenhum momento tudo que o Lula, Dilma e seus cumpanheiro fizeram... Infelizmente para o pobre que ganhar até dois salários mínimos isso vai parecer absurdo e mais uma vez a mídia conseguirá enganar o povo...

  304. Cristiano Silva disse:

    Será mesmo? Duvido muito da real imparcialidade de alguns da imprensa. Deveria ser mais imparcial, porem não é isso que acontece. O que vejo é muitos batendo em um e defendendo os seus sem nenhuma cerimónia. Por que será?

  305. Carlos disse:

    ..... Jornalismo Brasileiro , imparcial e Medíocre. Querem justificativa o injustificável. Cambada de Cínicos! Por quê , não investigaram os filhos do Lula , antes do Pai na Presidência da República e depois.... Folha de São Paulo! Vocês são Medíocre e Canalhas!!!

  306. Milton disse:

    O sistema está tentando armar para o povo: 1º - a imprensa planta notícias falsas e tendenciosas; 2º - institutos de pesquisas fraudam a opinião popular e mostram Bolsonaro caindo nas pesquisas; 3º - O TSE frauda as urnas para que ele perca. Se Bolsonaro ganhar, o Brasil irá avançar e toda essa corja: juízes, políticos e jornalistas corruptos estarão perdidos!

  307. Dan disse:

    É isso aí.Como bem disse o Juiz Moro:"ninguém está acima da lei"

  308. SUGESTÕES PARA INVESTIGAÇÃO disse:

    Antas, investiguem o caso das propinas da Globolixo para a Fifa ...

  309. W.O disse:

    Pode investigar Huck garanto que a vida político partidária dele tem muito a ser explicada.

  310. huwil disse:

    Bolsonaretes manchando as calcinhas... Essas eleições serão uma baixaria... :)))

  311. O Brasileiro disse:

    Bolsonaro Presidente 2018. Pode chorar toda turma do PT e Socialistas Comunistas. Lula na Cadeia, para o Brasil mostrar que tem vergonha na cara.

  312. Valcruz disse:

    Como qualquer um devemos sim conhecer, principalmente a imprensa corrupta e os bandidos de colarinho brando sem esquecer os ladrões de galinha, queremos conhecer sim o futuro novo presidente do Brasil.

  313. Nélio disse:

    Concordo plenamente com a afirmação. Mas uma imprensa decente e honesta com seus leitores ancora em argumentos suas denúncias, não se esquivando de apurar todas as possibilidades e evitando cair em armadilhas pueris, como somar o patrimônio de todos os Bolsonaros para dar a impressão de grande volume, algo que não foi feito com nenhum pré-candidato e que só serve para desqualificar a denúncia, fazendo-a parecer mais um mimimi. Não parecer mais uma fofoca é o desafio dos Antagonistas. Ser um Benchmark da imprensa dá trabalho. Mas, até aonde eu sei vocês não tem medo de trabalho. Me surpreendam. Mãos à obra!

    1. Além disso, um patrimônio familiar de 15 milhões é pinto perto de uma previdência privada de um único indivíduo, que nunca trabalhou, no valor de 9 milhões. Isso a imprensa não diz...

  314. Frank disse:

    Neste País colônia, quem defender os interesses nacionais está sujeito a tudo. Com esta imprensa sensacionalista, e com marketeiros, haja honestos, depois de plumas jogadas ao vento, já era. Bolsonaro 2018.

  315. soares junior disse:

    tome vergonha jornalistas. Nós sabemos a diferença e justa de investigar e DEVEM. Mas parem de CHACOTA, ele é o alvo, vocês só investigam quem lhes é adversário, não amig$. Vocês da imprensa não se investigam, não se desmascaram, não se acusam de fakeNews, defendem certos nomes claramente na dosagem do tipo de vasculhamento e vem pousar de profissionais sérios. Qq pessoa sensata aqui vê o tipo de perseguição, a imundice jornalística se utilizando porcamente a semântica e história de assunto lícito para parecer ilícito e trazendo sem comparação. Nunca votei no Bolsonaro e não sou RABO presos como vocês que tem ra$o preso com a mentira.

  316. Flor Lilás disse:

    Caros Antagonistas, Confesso que vejo uma "impaciência" do Mário Sabino contra o Bolsonaro, pois não gosta dele! Posts sensacionalistas, vazios de informações completas e bastante tendenciosos. Repito: ouçam os Pingos nos Is desta semana onde Joice, Augusto Nunes e Felipe Moura Brasil fazem uma análise a respeito da tal denúncia. Mostram jornalismo sério e isento. Cuidem para não cair no buraco do sensacionalismo barato Antagonistas! Vocês estão ajudando o país a se livrar de corruptos e bandidos. Ajudaram-nos a derrubar Dilma Roussef. Não caiam em armadilhas. Não se percam no caminho por causa de sentimentos e emoções! Precisamos separar o joio do trigo. Não é porque alguém é mais "esquentado" que não presta! Até agora, vi muito mais qualidades em Bolsonaro que defeitos.

  317. José brasileiro disse:

    Investigar sim. Mas caluniar é sacanagem. Sejam honestos e sérios senão não tem credibilidade. A só um aviso, povo que anda no cabresto ficou pra traz, hoje quando publicam uma matéria já sabemos se tem veracidade, raiva ou desespero Aí, ao criar "istorias" podem estar dando um belo tiro no pé

  318. Pedro disse:

    Esse fervor clubística que se espalhou entre os eleitores Brasileiros é o que mais me preocupa. Ninguém aceita nada que venha contra seu candidato. Estão todos cegos e defendem seus candidatos como um torcedor fanático defende seu clube. Nesse caso, nem batom na cueca significa algo.

  319. ... disse:

    investiguem o luciano huck, o queridinho de vcs

  320. Asdrubal disse:

    Assim como é lícito saber sobre João Doria e seu Lide, Doria e suas concessões públicas, Doria e os processos de liberação de alvarás em SP, Alckmin e o caso da merenda, metrô e outros, Lula e suas contas no exterior, seu sítio e seu triplex. Engraçado que a Folha não vai atrás dessas maracutaias!

  321. Valentim disse:

    É muito Blá Blá Blá sei não viu! Cadê às provas têm? Imagino que não.

  322. Qual o COMUNISTA a Fake News FOICE DE SÃO PAULO vai apoiar? disse:

    Vamos aguardar para saber qual COMUNISTA o Fake News FOICE DE SÃO PAULO vai apoiar. Escória se junta a escória. O tempo dirá.

  323. Xô Satanás! !! disse:

    Investigar é uma coisa, mas juntar o patrimônio de várias pessoas que trabalham e dar a entender que é tudo do Bolsonaro foi sujeira. Há mais de um ano que não clico no site do uol e da folha porque, para mim, ali o jornalismo é tendencioso. Por favor, antagonistas, não me decepcionem!

  324. Felipe Medeiros Motta disse:

    "A imprensa tem o dever de investigar Bolsonaro." Ué? A imprensa foi incorporada à Polícia Federal para ter poder de investigar quem quer que seja? A imprensa tem o papel é de noticiar os fatos, o que tem feito MUITO MAL nos últimos anos, mas ok. Beleza Investiguem o quanto quiserem, se é que estão outrorgados pra isso. Exercício ilegal da profissão é crime, tá? Arigo 47 da Lei das Contravenções Penais. Não vão achar nada que desabone o caráter dele. Agora, se o artigo 5º da Constituição diz que "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI", nada mais justo que a Lava Jato e a Polícia Federal investigar os mais de R$200.000.000,00 recebidos pela Foice de São Paulo durante esses 13, 14 anos de (des)governo petista, certo, O Antagonista?

  325. Vacinado contra Fake News disse:

    Depois que bolsonaro falou em vídeo que iria cortar metade da verba de propaganda que o governo paga pra Folha SP, esse jornaleco começou com a onda de mentiras e difamações. Coincidência?

  326. Marcelo disse:

    Ok, Folha! Estarei aguardando o mesmo dossiê de Ciro Gomes e Marina Silva.

  327. Folha hipócrita disse:

    Concordo com a matéria!!! Vamos lá: cadê a folha fazendo o mesmo com Luciano Huck, Lula, etc????? Só quero saber isso!!! Antagonista, vcs são tão canalhas quanto a Folha!!!

  328. Solange Telles disse:

    A Folha é muito comunista, parcial e pouquissímo ética. Seu histórico demonstra bem o seu "perfil tendencioso amoral". Ou seja...quem não faz parte do "bloco" vai ser investigado, e o que não for encontrado, será sorrateiramente providenciado em seus "laboratórios de colagens, montagens, artes e criatividades". Tudo sob encomenda dos seus comparsas vermelhos, sejam criminosos corruptos ou não.

  329. seletivo disse:

    O Antagonista adota o sistema de quotas. Há quotas diárias de notícias favoráveis aos amigos e aos amigos dos amigos e quotas desfavoráveis a quem quer que ouse questionar o confortável status quo.

  330. OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE. Vamos DETONAR o CANDIDATO da FOICE DE SÃO PAULO disse:

    Podem esperar. Vamos DETONAR o CANDIDATO da Fake News FOICE DE SÃO PAULO e desmascarar as manipulações da DATAFOICE. OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE.

  331. contraproducente disse:

    Se o processo é “falho, nem sempre justo”, não pode ser essencial. Antes, é dispensável.

  332. Marcelo disse:

    Estou aguardando a investigação dos outros. Devem estar atrasadas porque perderam muito tempo com a do Bolsonaro.

  333. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/videos/985300708285582/ - "A serviço de quem está a Foice de SP?" - Que coisa não? Será que a Folha, depois de fazer tanto sensacionalismo e manchetes indutoras de erro, tem culhões pra "investigar" as ligações empresariais, financeiras, político partidárias, sites esquerdistas, e com ongs progressistas internacionais, e globalistas? De Huck, Doria, Alckmin, Marina, Ciro, Lula, Boulos, Meirelles, Maia, etc? Foro de SP, Diálogo Interamericano, que formam o Pacto de Princeton, também envolvem encontros e ligações partidárias internacionais. Será que tem dinheiro circulando? Será? Ilegalidades talvez? E essas organizações e encontros pautam política administrativa e eleitoral, além de pautar e doutrinar a grande mídia.

  334. Corrigindo!! disse:

    Corrigindo: “A imprensa tem o dever de investigar Bolsonaro.” Ué? A imprensa foi incorporada à Polícia Federal para ter poder de investigar quem quer que seja? A imprensa tem o papel é de noticiar os fatos, o que tem feito MUITO MAL nos últimos anos, mas ok. Beleza. Investiguem o quanto quiserem, se é que estão outrorgados pra isso. Exercício ilegal da profissão é crime, tá? Artigo 47 da Lei das Contravenções Penais. Não vão achar nada que desabone o caráter dele. Agora, se o artigo 5º da Constituição diz que “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI”, nada mais justo que a Lava Jato e a Polícia Federal investigar os mais de R$200.000.000,00 recebidos pela Foice de São Paulo durante esses 13, 14 anos de (des)governo petista, certo, O Antagonista?

    1. E AINDA DISSE QUE bOLSONARO NAO RESPONDEU AO QUESTIONATRIO DE 30 PERGUNTAS E POR ISSO QUEM NAO RESPONDE É PQ TEM CULPA, ONDE ISSO VAI CHEGAR? UM BRASILEIRO NAO PODE TER PATRIMONIO QUE É ROUBADO? PQ A FOLHA NAO VIU O PATRIMONIO DE LULA E DOS FILHOS, PQ VC SER FUNCIONARIO DO ZOOLOGICO E DERREPNTE TER UMA EMPRESA MILIONARIA O DINHEIRO SAIU DE ALGUM LUGAR, ISSO A FOLHA NAO VIOU? ALIAS O ANTAGONISTA EMBARCOU NUMA FURADA, SE EU FOSSE O BOLSONARO IA NA JUSTIÇA PEDIR O MEMSO ESPAÇO EM TDS OS QUE MOSTRARAM O QUE ENTRA E NAO O QUE DEVOLVEU. E O HITORICO DAS OBRAS QUE VALORIZARAM OS IMOVEIS.E COM CHAMADAS IGUAIS, BOLSONARO E SEUS 20 MILHOES COMO BRIZOLLA FEZ COM A GLOBO.

  335. Fabio disse:

    O impacto de qualquer coisa publicada na Folha sobre Bolsonaro será sempre entre zero e alguma coisa positiva para ele. Aliás, o mesmo pode ser dito de quase qualquer meio de comunicação. Ele se fez sem eles - ou tomando pancadas deles - e está, portanto, quase além do alcance deles. Ele dificilmente ganhará a eleição, mas terá votos suficientes para ele e seus posicionamentos não poderem ser desprezados.

  336. Emerson de Souza Pinto disse:

    Vocês antagonistas não são tão inteligentes como eu imaginava que vocês fossem. Acham que poderão sobreviver comprando brigas com Lula, Temer e agora Bolsonaro. Sobre o Bolsonaro, vocês deveriam simplesmente ignorar as reportagens da Folha. Primeiro, porque trata-se da Folha, um jornal ligado ao PT. Segundo, porque Bolsonaro não tem votos para se eleger Presidente. Bolsonaro não faz nem cócegas no Lula. As pesquisas mostram que Lula é o Favorito para 2018. Lula ou o seu Poste, seja quem for o poste dele. Mas mesmo com todas essas informações disponíveis, vocês perdem o foco, ficam embarcando nessa história do Bolsonaro, reverberando a Folha petista, enquanto o Lula é e continua sendo o verdadeiro perigo.

    1. Vamos aguardar. Não defendo ninguem. Mas Lula vai perder e frio. Espero que Deus eleja um menos corrupto pq honesto tá difícil.

  337. Paulo gomes disse:

    Com certeza, agora só falta expor o patrimônio do Lula e sua família, porém sem acobertar nada. A maioria dos candidatos têm envolvimento em ato de corrupção comprovado na justiça.

  338. Ana disse:

    Pq este jornal tão insentão não vasculhou o patrimônio da Dilma Vana e de sua filhinha? E do Lula e seus filhinhos? Do Luciano Huck e sua ilha?

    1. Simples Ana, Porque não é necessário !afinal de contas, nem canditatos serão.

  339. José Martins disse:

    Folha com medo de perder os milhões de publicidade das tetas dos governos esquerdistas folha lixo globo lixo folha lixo globo lixo folha lixo globo lixo folha lixo globo lixo

  340. prerrogativas disse:

    Quem tem o dever de investigar é a polícia. Um jornal deveria ter o compromisso de bem informar os leitores.

  341. joao carlos pompeu disse:

    Uai! Se o mainstream midiático publieditorial petista, a imprensa marrom e nanica, lulopetistas, a imprensa católica apostólica romana, esquerdopata caridosa, NUNCA fizeram jornalismo investigativo pra cima dos mais de 13 anos de Lula & PT & Cia do Ladrão no poder de fazer m.erda federal no eterno país do futuro, por que partiriam, depois do leite derramado, pra uma investigação pra cima dos coitados dos neófitos oportunistas políticos Bolsonaro, Doria, Huck, Angélica, Barbosa? Aqui agora, Moema é morta.

  342. Marcos disse:

    Mas é exatamente investigação o que faltou no caso. Sobrou especulação rasteira e faltou investigação. E outra, desde quando os outros candidatos são tratados assim? Meu voto é do Partido Novo, mas é importante questionar essa imprensa porca que nós temos.

  343. Austriaco-PR disse:

    Ao menos admitiram, em parte, que não estão interessados em serem justos.....

    1. Pois é. É a Foice de SP vindo a tona devido a um candidato ooutsider a forçando a fazer isso: "Trata-se de processo – falho, nem sempre justo, mas essencial – ao qual devem se submeter todos os postulantes a cargos eletivos.” - https://www.youtube.com/watch?v=CTajjjFQYDg

  344. Milton disse:

    "Marqueteiro de Aécio que criou O Antagonista é delatado na Lava-Jato" "Diogo Mainardi, do O Antagonista, é citado em delação envolvendo Aécio Neves" http://www.1news.com.br/noticia/11725/brasil/diogo-mainardi-do-o-antagonista-e-citado-em-delacao-envolvendo-aecio-neves-13042017

  345. adhemar disse:

    Pois é, se o tendencioso jornaleco tivesse se preocupado em investigar e denunciar o aumento descomunal do patrimônio e o enriquecimento ilícito de Lula e seus filhos seriamente desde 2002, com certeza o país não teria sido reduzido à situação pré-falimentar a que foi deixado...

  346. Roldão Lima Junior disse:

    Bateu o medo!!! Foi assim com o Lula na eleição do Collor! Mas não adiantou...o que é do homem, o boi não come...Vai dá Bolsonaro na cabeça!! O Brasil vai ser outro. Novos rumos. O Bolsonaro é a única ameaça para aqueles que querem manter o Brasil no subdesenvolvimento social. A esquerdalha já percebeu isso e é por isso que estão batendo no coitado do Bolsonaro. DEIXE O BOLSONARO TRABALHAR!!! BRASIL ACIMA DE TUDO!!!

  347. Direg disse:

    O cabra vai na televisão, dá entrevista, fala o que pensa e depois os coturnos do Bolsonaro vem na internet dizer que é fake news. Será Bolsonaro um fantasma que aparece na TV ou nos jornais antigos?? Será que essa intimidação diária feita pelos coturnos do Bolsonaro na internet é para querer fazer os outros a acreditar que o que ele disse e fez no passado não é verdade e que devemos esquecer?? Só se a mente desses coturnos forem mais adestradas do que a dos petistas...kkkk

  348. Eduardo disse:

    Pesquisar todos?hahaha Nunca vi isso com candidatos passados, dá pra ver q é uma perseguição única, não venham com esse papinho não. Esperando o mesmo empenho da fake news com outros presidenciáveis como estão fazendo com Bolsonaro, no mínimo teriam q fazer a comparação com outros com o mesmo tempo de trabalho como político. Tudo o que viram até o momento são coisas lícitas e constam no IR de cada um dos Bolsonaros. Vcs estarão ferrados se continuarem desse jeito. Sou a favor e acho bom investigar, mas esse tipo de coisa aí é querer chamar a gente de idiota. Achem imóveis em nome de laranja, acordo com empreiteiras, contas no exterior, propinas pagas por partidos ou políticos e coisas do tipo q aí sim é algo para gente acreditar e brigar.

  349. MIRIAM BARRETO disse:

    #VAITERBOLSONAROPRESIDENTE2018SIM

  350. David disse:

    A imprensa brasileira é 100% tendenciosa aos candidatos de esquerda. Por que estão com medo ?? JAIR pode se acostumando porque 2019 o Brasil será ENDIREITADO.

  351. Polan disse:

    .....BASTA VER A INTENÇÃO DE VOTOS.... + DE 02 MILHÕES DE VOTOS....BOLSONARO COM + 40%....OLHEM AQUI.....http://www.eleicoesnobrasil.com.br/resultados

  352. Luiz disse:

    Então investiga o Huck. “Ah! Mas ele não se candidatou ainda”. E quem já se candidatou? Ninguém. Então pão pão queijo queijo.

  353. Xororó disse:

    A Folha é defensora do Lula/ Dilma. O Estado do Temer. Ambos vira e meche contestam a Lava Jato. Não se conformam em perder o poder, já que estão perdendo leitores. Vasculham a vida de Bolsonaro como não vasculharam a vida de nenhum outro - esse o fato. Não adianta. Quando mais percebemos que o establishment é contra, mais o Bosolnaro cresce - diretamente proporcional.

  354. Ricardo Vasconcelos disse:

    A imprensa tem o dever de investigar. Mas um dever maior sobressai: o de ser honesta. Hoje, a maioria esmagadora dos jornalistas e sua mídias são mais desonestos que os políticos que dizem investigar. Não à toa receberam o justo título de "Fake news". E a FSP é uma das maiores representantes desse tipo de jornalismo em que ninguém acredita mais.

  355. eliot disse:

    BOLSONARO leva no primeiro turno, goste essa imprensa porca, corrupta, comunista e tendenciosa ou nao...Bolsonaro o homem que vai salvar o país do comunismo.

  356. jeferson pinto disse:

    Patrimônio de 15 milhoes para 4 políticos ha tanto tempo na vida pública é prova de honestidade. Falha e antatontos se ferraram . Adeus Luladrão e Huck Globolixo ! BOLSONARO 2018 !

  357. Felipe Gimenez disse:

    Investigação coisa nenhuma, é pura insinuação maliciosa! Vcs pensam que o povo é idiota? Entendam que vcs perderam o monopólio da "verdade" e estão se tornando obsoletos na medida em que se prostituem.

    1. CONCORDO COM VC!.....O ANTAGONISTA ESTA PERDENDO TODA CREDIBILIDADE!!!!

  358. Negan disse:

    Rede GLOBO, meu amo, meu senhor, meu Deus. Tudo farei que me pedires. Pedofilia, nova sociedade sem gênero, juramento de amor a George Soros , a ONU e ao governo global. Peças e eu vos darei alegremente. Sou burro que nem uma dancarina fo Faustão e vos seguirei pelo caminho da danação eterna, seguirei inclusive a esposa búlgara de meu presidente Huck. Eu nunca mais usarei a internet para me informar de blasfêmias contra ti, oh rede globo , meu amo, meu senhor. Vamos investigar todos os candidatos, menos o candidato Huck da imprensa, porque a imprensa é infalível, é Deus, é perfeita.

  359. Negan disse:

    Cadê a casa dentro da reserva ambiental? Cadê? Cadê? Cadê, cadê cadê cadê cadê cadê cadê?

  360. Humberto disse:

    Mostra a foto do Huck cortando o cabelo e com o baseadinho ao alcance das mãos então, Antagonistas.

  361. lcser disse:

    Investigar esta de acordo, mas matéria canalha para induzir a opinião (de forma negativa), com viés, não dá...

  362. Valmir disse:

    O único objetivo deste jornaleco é sugerir ardilosamente que o Bolsonaro e familiares possuem patrimônio além de seus rendimentos. O que não é verdade, pois, o próprio jornal afirma que foi obtido ao longo de três décadas. Qualquer cidadão de bem logo percebe a tosca sugestão como uma desesperada tentativa de equipará-lo aos corruptos da pátria.

  363. Reinaldo disse:

    A imprensa tem a obrigação de falar a verdade, sem manipulação ou meias verdades, de todos os candidatos, com isonomia, inclusive de Bolsonaro, porque não! Não é isto que tenho visto da Folha.

  364. Jansen Amaral de Assis disse:

    Inimigo do Lula é meu amigo! Chega de mimi e conversinha fiada!

  365. samuel disse:

    Deveria vasculhar a vida de Marina, divulgar muito mais as condenações e denúncias de Luladrão, sobre a MANÇAO EM ÁREA DE RESERVA DO LUCIANO APRESENTADOR DA PODEROSA REDEGLOBO. POR FIM, NÃO SER TENDENCIOSA EM RELAÇÃO AO BOLSONARO!!! BOLSONARO presidente!!! Melhor Jair se acostumando!!!

  366. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    "Humberto disse: 10 de janeiro de 2018 às 12:34 Mostra a foto do Huck cortando o cabelo e com o baseadinho ao alcance das mãos então, Antagonistas." - Nem o Globo, nem a Folha, nem as revistas de grande circulação tem essa coragem. Porque eles tem lado. Mas não surpreenderia aquele detalhe na foto fosse mesmo uma trouxa de maconha, já que, salvo engano, salvo engano, o GLOBALista tem ligação com a página "quebrando o tabu".

    1. Bem lembrado!!!! Mostra a foto aí, Folha São Paulo!!! Eles não irao nos aguentar quando a gente começar bombardear as redes com essas informações!!! Melhor Jair se acostumando!!! BOLSONARO presidente!!!

  367. Regina Villela disse:

    Tem, tem o dever de apurar, comparar e não manipular a informação como fez a Folha e outros jornais impressos e veículos de comunicação. Não esse lixo Fake News que vemos todos os dias. Depois os magnatas da comunicação não sabem porque a internet está redefinindo os formadores de opinião.

  368. W.O disse:

    Os gastos com Publicidade deveriam ser investigados, esse dinheiro anda pagando o salário de grande parte dos Jornalistas do Brasil imagina chega um cara lá na presidência e fecha essa torneira muitos jornalecos iriam falir.

  369. Atomanokoo disse:

    Bolsonetas são tão parecidos com petistas que eles não criticam a mensagem, mas o mensageiro. Idólatras iguais. Bando de paga pau.

    1. O mensageiro ( jornalista ) Tem o dever ético , de investigação e divulgação sem impor sua vontade ou manipular a mensagem de acordo com seus interesses político/financeiro . A não ser que você já tenha visto alguma emissora lançar seu candidato em rede Nacional . A não ser que já tenham divulgado o património de todos os pré candidatos . Amigo há uma grande diferença entre ser jornalista e ser marqueteiro . Há uma grande diferença entre Heródoto Barbeiro e Mônica Bergamo entre Fernando Mitre e Franklin Martins .

  370. Renata disse:

    prerrogativas disse: 10 de janeiro de 2018 às 10:52 Quem tem o dever de investigar é a polícia. Um jornal deveria ter o compromisso de bem informar os leitores. . . // ISSO É O ELEITOR DO BUNDASUJA! E PRA QUÊ SERVE O JORNALISMO INVESTIGATIVO, Ô JUMENTO?

    1. Então diga: a folha tem ou não tem um lado? Milita ou não milita contra os conservadores, e afaga qualquer figura progressista e globalista que seja? Responde aí, inteligência. - https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/resposta-enviada-para-revista-que-usa-expressoes-chulas-para-se-referir-militares.html - https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/10/o-indomavel-bolsonaro-texto-recebido.html

  371. Tiago disse:

    Imprensa não é detetive não, imprensa só comunica notícia.

  372. Gustavo Leite disse:

    Se a opçaõ for Geraldo Alckemin, Luciano Huck ou O "Novo", por mais desprezo que sinto, nem pisco antes de votar no Bolsonaro. A melhor a guerra permanente do que ir pacificamente - com apoio da mídia - de volta para a semiescravidão.

  373. EU ACREDITO NA ISENÇÃO DOS ANTAS disse:

    Antas, QUANDO vai ser publicado o post sobre as propinas da Red Globo para a Fifa ?

    1. Nunca publicarão. Se cagam de medo da Globo. Podem ser tirados do ar. Essas antas sobrevivem desse tipo de"jornalismo".

  374. luciano disse:

    Então aguardo investigação da vida do Alkmin, Lula, Marina Silva, etc.....

  375. José Fernandes disse:

    Ninguém está contra o papel da imprensa em investigar. O que se questiona é a forma como ela dá a notícia. O que a Veja e o Anta gonista fizeram beira ao fascismo. Depois vem o discurso do vitimismo, tão comum à agenda da esquerda: "estão querendo acabar com a liberdade de imprensa", usando tal regra, como fosse carta branca para difamar quem ela odeia e beneficiar quem concede generosos recursos de propaganda. Com esse vitimismo da esquerda eles tem emplacado a agenda comunista no país. Onde se lê: "arte" leia-se: "pedofilia, viadagem e sapatanismo". Quem discorda, é "homofóbico", "fascista" e "misógeno". Alguém consegue fazer omelete sem quebrar os ovos? pois é. O Anta gonista acha que pode. Defende a agenda de esquerda, depois reclama que surgem figuras como o Lula e outros vagabundos.

  376. Silvio César disse:

    Concordo com a devassa da vida do Bolsonaro. Mas existem dois pesos e duas medidas nessa atitude da imprensa. Não vejo isso sendo feito para os outros pretensos candidatos à Presidência. Acho que isso daria uma pauta bacana. Mas, os representantes da mídia são seletivos na hora de mirarem seus canhões, o que enfraquece o discurso todo.

  377. Mario disse:

    Deixem de cinismo ANTAS! É perseguição sim! Não vi devassa na vida do Dória, do Alckmin, do HULK e nem do LULA na folha de São Paulo!

  378. Mito 100% disse:

    Que o Antagonista tb publique no seu fake news. A relaçao De Hulk com Acioly, com Cabral. E Marina Silva com a lava jato, e Joaquim Barbosa na compra de um apartamento em Miami por ima off shore.

  379. Samuel disse:

    Se sobrar Lula e Bolsonaro, quem vcs irão apoiar? Que dilema hein SRS. Jornalistas!!!

  380. Ana Maria Berredo disse:

    Todos os comentários dos bolsonaristas abaixo são um bom motivo para NÃO votar no Bolsonaro. Vejam como são agressivos, truculentos, histéricos e irracionais. Os eleitores do Bolsonaro me afastam mais dele do que o próprio Bolsonaro em si e não quero fazer parte de um grupo de gente insana, de psicopatas.

  381. Tripabossauro disse:

    Até o antagonista fazendo esse papel ridículo ?

  382. Márcio Vidigal disse:

    Eu sou Bolsonaro 2018 morra temer ,lula Aécio e outros

  383. O ANTAGONISTA (COADJUVANTE) E GRANDE IMPRENSA: FÁBRICAS DE FAKE NEWS disse:

    É impressionante a cara de pau dos srs. jornalistas de "O COADJUVANTE". Investigar? Deveriam ser investigados. Agora sabemos aonde são realmente geradas as "fake news": na grande imprensa, que de tanto ser chamada de "quarto poder", quer se tornar o primeiro. Foi assim eleições americanas, quando os grandes jornais, infestados de esquerdistas e eleitores democratas, tentaram transformar Trump em um monstro desalmado. Perderam vergonhosamente. E nas nossas eleições em 2018, vai ser a mesma coisa. A fantasia de isenção e neutralidade da imprensa está em farrapos, como vemos neste post, e até o mais simplório dos brasileiros percebe a grande imprensa que se tornou uma GRANDE FÁBRICA DE FAKE NEWS. De tanto o atacarem com mentiras, é possível que Bolsonaro ganhe no primeiro turno.

  384. EDIMAR JUNIOR disse:

    Aproveita e investiga a vida dos seus patrões e seus filhos, esses sim enriqueceram absurdamente de forma ilícita. Jornalismo não é oportunismo, quer fazer justiça, comecem pela própria casa que vos sustenta.

  385. Santiago Macedo disse:

    Os eleitores de Bolsonaro são tão mentalmente desequilibrados quanto ele. Quero distância dessa gente.

    1. Tchau otário - a Venezuela te espera ou Cuba, mas ainda tem a Coréia do Norte que deve ser o paraíso comunista, né!!!

    2. Ok... - www.twitter.com/BolsonaroSP/status/950226803074875392 – “Acho que a @folha quer ter mais poder do que o Ministério Público. Me chama de corrupto @folha e se souber de algo, não seja cúmplice, denuncie ao MP (PGR).” – Teste de honestidade entre eleitores de Lula e de JAIR BOLSONARO. O apoiador de Bolsonaro passou. – https://youtu.be/Tn8vmLO3msA – Link que prova a união de várias forças de esquerda contra o direitista Jair Bolsonaro. Forças estas que incluem psdb, pt, pcdob, rede, psol, pdt, psb, etc… – www.twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265 – E pra completar, a origem do desespero da folha e da globo contra Bolsonaro: – www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-eleito-vai-reduzir-verba-federal-globo/ www.twitter.com/flaviomorgen/status/938031191126618112

    3. Ok - www.twitter.com/BolsonaroSP/status/950226803074875392 – “Acho que a @folha quer ter mais poder do que o Ministério Público. Me chama de corrupto @folha e se souber de algo, não seja cúmplice, denuncie ao MP (PGR).” – Teste de honestidade entre eleitores de Lula e de JAIR BOLSONARO. O apoiador de Bolsonaro passou. – https://youtu.be/Tn8vmLO3msA – E mais. Link que prova a união de várias forças de esquerda contra o direitista Jair Bolsonaro. Forças estas que incluem psdb, pt, pcdob, rede, psol, pdt, psb, etc… – www.twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265 – Pra completar, a origem do desespero da folha/globo contra Bolsonaro: – www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-diz-que-se-eleito-vai-reduzir-verba-federal-globo/ www.twitter.com/flaviomorgen/status/938031191126618112

  386. Eduardo disse:

    A mídia querendo fuder com o nosso amigo Bolsonaro.

    1. Essa emprensa quer na verdade acabar com bolsonaro

  387. Vanderlei Carlos de Paula disse:

    VCS da mídia estão deixando bolsonaro cada vez mais forte nas pesquisa . O que aconteceu com trampe vai acontecer com bolsonaro 2018

  388. Luciane Ribeiro disse:

    Já que é assim, estão esperando o que para investigar os filhos do Lula que enriqueceram mil vezes mais que os do Bolsonaro sem exercer cargo eletivo? Bom, deve ser por medo, pois a Folha de SP encheu as burras de dinheiro na era PT, nada menos que 225 milhões de reais foram da conta do Planalto para a conta da Folha. A vida dos candidatos deve ser averiguada sim, mas de maneira justa e não esse circo todo que a imprensa está fazendo em torno da família Bolsonaro. Fala sério, 15 milhões para 4 pessoas em 30 anos? Isso é perseguição sim.

  389. Justiceiro disse:

    Problema é encontrar imprensa isenta.

  390. Icaro disse:

    Até agora, só vi fazendo isso com Jair Bolsonaro, ninguém nem se importou com os outros.

  391. Rodrigo disse:

    Umhum é perseguição não! Investigação é o karalho! Se investigasse mesmo direria qual foi o ilícito, e se nao encontrou cala a boca... todos os bens estão declarados... Vamos ver como será qnd hulk entrar de vez na campanha, vamos ver se haverá alguma devassa, pq ali n vai precisar voltar 20 anos.

  392. Oséias Moreira disse:

    Desde que não se falte com a verdade,porque muitos na imprensa são manipuladores mentirosos,parte da mídia nãoestá nada interessada na população e sim em benefícios próprios.

  393. brunod disse:

    Ah mas é sempre o mesmo tratamento dado ao Lula.