A imprensa vai muito bem, obrigado

O Antagonista, em outubro, teve 315 milhões de páginas lidas e 17,5 milhões de usuários únicos.

Somos o 53° maior site do Brasil, no ranking da Alexa. O Estadão, com todas as suas editorias, está logo ali, em 49° lugar. A Folha de S. Paulo está em 22°.

O resultado, é claro, está ligado à disputa presidencial. Os leitores estão interessados em política, numa dimensão jamais vista, e querem notícias de verdade, ao contrário do que acusou o petismo, que só soube produzir fake news sobre as fake news.

Apesar de todos os temores de veículos endividados, a imprensa vai muito bem, obrigado.

Você precisa entender o governo Bolsonaro. Mas não conte com a grande imprensa. Leia AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 157 comentários
  1. Vocês já digeriram que o Trump é o melhor para EUA???vocês idolatravam a Hillary globalista . Espero ver jornal serio, os leitores estão procurando conhecer a política, economia.

  2. Parabens a equipe do Antagonista………estão indo bem……a mancada mais fora da casinha foi com o Luciano Hang…….voces deveriam rever o que publicaram….. o resto está legal.

  3. Leitora de “o antagonista” desde 2015 e assinante da Crusoé desde sua primeira edição, só tenho agradececimentos à estes valorosos profissionais que exerceram sua profissão completamente compr

  4. Parabéns ! Me congratulo com vocês que, até aqui, tem demonstrado uma resistência em busca da exposição da verdade dos fatos, tornaram-se o maior contraponto a imprensa esquerdista.

  5. O site é um bebê perto desses meios de comunicação é já está chegando lá , logo vai desbancar todos,!! Parabéns! Faço parte dessa história! Não perdi nenhuma publicação!

  6. Se O Antagonista elaborasse suas próprias matérias, ao invés de replicar reportagens, opiniões e colunas do Globo, Estado de São Paulo e Folha de São Paulo (ahhrrggg), talvez vocês subissem mai

    1. PS: Não sei a Folha de SP apenas, mas o Grupo Folha conta com mais de 5 mil funcionários. Acho que isso é o suficiente pra mostrar o quanto, apesar de estrutura infinitamente menor, o site faz muit

    2. é um portal de NOTÍCIAS, impossível ser o 1º a noticiar tudo. O Antagonista já deu muitos furos e dá mta notícia em 1ª mão. Isso é + impressionante ainda considerando q são +-10 pessoas

  7. O Antagonista e a Crusoé são mesmo uma ilha no jornalismo! Dá nojo de ver a seletividade e a parcialidade da maior parte da imprensa nacional. Não somos otarios! O Brasil acordou!

  8. Ao contrário da petezada, não temos fome de propaganda… e sim de informação. O Antagonista, o BR18 e até mesmo o poder 360 têm crescido bastante. Parabéns ao Antagonista, obrigado pelo nicho.

  9. Essa colocação do grupo Folha de São Paulo deve-se ao UOL. Esperamos que o R7 e o G1 melhorem os seus para pararmos de acessar aquele site tendencioso. Quanto ao jornal Folha já aboli há muito te

  10. Parabéns aos integrantes de O Antagonista pelo jornalismo corajoso que, precisamente, esclarece, denuncia, analisa, critica em busca da verdade. Essas ações fortalecem a Democracia!!!

  11. A Folha está cada vez mais sem credibilidade por ter abraçado as causas petistas, lançando mentiras em editoriais, principalmente, na época da eleição. Vamos denunciar os desmandos deste jornale

    1. enquanto o antagonista for site de reprodução da fôia e grobo, não!! se quiser saber o que esses jornalecos publicam, só acessar aqui

  12. A folha e demais veículos só estão nessa posição devido o atrelamento de outros sites/hotsites ao seu endereço, oque gera mais tráfego e melhor posicionamento no rankeamento da Alexa.

  13. No que depender de mim O Antagonista se tornará o maior site de notícias do Brasil… Quanto A Folha de São Paulo!?…. Bem, o site da Folha eu dou a importância que ele merece, ou seja NUNCA v

  14. parabéns ao Antagonista! Agora o que me surpreende é a folha do pt (ex S.Paulo) estar em vigésimo segundo, vai ter gente que gosta de estar mal informado assim lá na conchinchina.

    1. Pera lá. Não é o site do jornal Folha que é seguido, mas sim o do UOL do mesmo grupo. Tirando esse o jornaleco por certo cai para o 200 ou mais.

  15. A imprensa independente fez a diferença …..é insuportável assistir a GLOBO NEWS e os comentários de alguns jurássicos que ainda estão por lá….depois reclamam que falam mal da imprensa….

  16. Vcs foram um dos responsáveis pela mudança e quebra de paradigmas da falência moral que ocorria em nosso Pais , o site passou a ser minha companhia diaria e revigorante. Eterna gratidão e vida lo

  17. Ainda tem gente escrota e filha da puta que lê essa PORRA da Foice. Essa gente tem que tomar no CU!!!! Vai ler outra coisa filhos da puta!! EMPASTELAR a Foice é nossa obrigação!!!

  18. Parabéns ao Antagonista ! Leio somente notícias sobre política aqui no site. Já deixei de ler os outros veículos há tempos! Que continue sempre isento. Sucesso à todos Antagonistas!

  19. Quando o jornalismo e feito com imparcialidade é admirado por todos. Imprensa não pode so denunciar, tem que saber quando elogiar, imprensa não pode viver so de furos tem que noticiar. Parabéns An

  20. Comparar Estadão e Folha ( órgãos de comunicação quase que centenários) com esse blog que não possui 05 anos no mercado Isso é ridículo. Esses dados do Alexa estão superfaturados. olhe IVC

  21. É pouco. Num mundo complexo, com interesses e direitos atomizados, uma imprensa elegante teria matéria suficiente para criar uma correspondente organização do conhecimento útil e atrativa.

  22. Considerando que O Antagonista é uma criança (vai fazer 4 anos em 01 de Janeiro de 2019), a imprensa raiz é a mais querida e desejada pelo povo brasileiro. Obrigado a vocês, Antagonistas!

  23. Parabéns ao Antagonista! É um presente poder contar com este site. O restante da imprensa, até o Estadão, deixou a isenção de lado. Opinião editorial é uma coisa, torcida organizada é sacanag

  24. E pensar que foi por um a caso que acessei o Antagonista nas primeiras semanas da criação do site. Das primeiras matérias da operação Lava jato até a presidência de Bolsonaro! Tantas emoçõ

  25. Parabéns antagonistas. Realmente vocês fizeram a diferença nesta eleição. Qualquer notícia a checagem é aqui, que não tem lado e sim quer apenas reconstruir o Brasil. Adoro vocês !

  26. O valor do serviço prestado pelo O Antagonista é inestimável. Só tenho a agradecer. Continuem assim, sem aliviar pra ninguém, sempre no calcanhar de quem vacila. Mário, Diogo, Claudio e eqp., Pa

  27. Parabéns Antagonista, vocês não tem a dimensão da contribuição de vocês para mudar o nosso Brasil. Vocês revolucionaram a mídia no Brasil, o Moro a justiça e Bolsonaro a política, AVANTE!!!

  28. Leitores de Antagonista. BOICOTEM a folha, veja, g1, UOL, EsTadinho, façam como eu. Se for um desses, NÃO clique no link!! Acessem APENAS, os de Direita, para q caiam neste ranking! Acordem!!!!

    1. Não só informou: pressionou a mudança de rumos em certas decisões polêmicas e nós ajudamos, antagonizando junto com o ANTAGONISTA. Juntos demos a maior FORÇA!!!