Imunidade não é impunidade

O que se garante a um parlamentar é a imunidade, não a impunidade, afirma Teori Zavascki, citanto Cármen Lúcia.

A impunidade é um atentado ao Estado de Direito.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 56 comentários
  1. Desde que a luta seja com o seu dinheiro, fruto de trabalho lícito e real, não me importo. O problema é você lutar com o dinheiro dos que trabalham, pagando passagens aéreas, mortadela, cartões corporativos, hotéis, combustível etc.

  2. Se o Ministro da Justiça a ser escolhido por Temer for quem estou pensando, esses movimentos pseudos sociais da ORCRIM estarão em maus lençóis. Isso sem levar em conta que não haverá verba para pagar mortadela, havaianas, e passagem de “pal”-de-arara, para os seus membros da ORCRIM participarem das suas manifestações. Perderam !!! Pelo menos tenham um pouco de dignidade, e deem um de Sr. Agulha, tomem na retaguarda e não percam a linha.

  3. Ouvir um esquerdista falar em normalidade democrática me provoca reações indescritíveis… Ah! Que alívio! Pei.dei… 😉

  4. Dil má discursando no Foro de SP diante e sob o retrato de seu mentor Lenin ( 473) http://erickvizolli.jusbrasil.com.br/artigos/121548022/afinal-o-que-e-esse-tal-decreto-8243

  5. Srs e Sras. Informação é ferramenta para conscientização= ação da consciência, que formata um consenso, senso comum que passa a ser o pensamento dominante do coletivo de individuos cidadãos. Não é curioso que queiram censurar a internete e dispositivos de compartilhamento de informações? A imprensa petrificada não veicula verdades ou somente meias verdades de forma que cidadãos tem o dever de buscar informação onde puderem e quiserem para defender a nação dos infiltrados comunistas.

  6. PERFEITO E PRECISO: “Perdeu a boquinha” Uma coisa é certa: Petista não é brasileiro, é tropa de ocupação cubana!

  7. O Dep. Fed. José Carlos Aleluia, pede cassação do registro do PT, por vinculação ao Foro de São Paulo. ( 20/ 04/ 2015 ) http://www.folhapolitica.org/2015/04/aleluia-pede-cassacao-do-registro-do-pt.html

  8. Ações nefastas e conspiratórias do Foro de São Paulo contra o Brasil. https://www.facebook.com/forodesaopaulo/

  9. Chorar??? Quem esta chorando é sociedade brasileira decente pelos 13 anos de roubalheiras e bandalheiras de Lula e Dilma roubando no atacado para sustentar essa corja de malandros vagabundos ditos “socialistas”! Eles se ousarem a tentar bagunçar vão chorar sim! debaixo das borrachadas que o povo em furia vais descarregar nas costas destes safhados! fora comunistas! fora PT!

  10. Se os trabaiadô das enxada ficar protestando contra o governo, quem vai prantá a safra 2016/2017? Arre!

  11. os esquerdistas sabem muito bem que democracia significa LIBERDADE. È contra esta herança planetária que todo cidadão possui que eles não concordam. Eles são o lado negro da força, são imperialistas. Querem o comando , o PODER. Querem o Poder. mas q poder? poder sobre os outros é ditadura! È INtenção para o mal… acorda gente.. é intenção para o mal….

  12. acontece que não nos basta ” reclamar”. temos que agir e cobrar que estas ameaças a nossa LIBERDADE como pessoas, seja protegida , afastando, cassando partidos comunistas assim como aconteceu na Ucrania. Enquanto os tivermos livres falando em democracia( mentem sempre e descaradam,ente) estarão sempre conspirando pela ” luta revolucionária. Gente não tem jeito. È cassação ou eterna ameaça.

  13. Parece que lançaram um plano safra extemporâneo. O de 2012 2013 foi lançado no mês de julho por exemplo

  14. Na verdade acho que devemos “desenhar” para esses esquerdistas o significado da palavra “Democracia”. Não podemos estar falando da mesma palavra esses anos todos. Digam pra eles, Antagonistas. Eles vão levar esse erro pro resto da vida. Será q sabem ler? “Forma de governo em que o POVO ELEGE LIVREMENTE seus representantes e exerce a soberania do Estado mediante um sistema partidário pluralista, com LIBERDADE de imprensa, de manifestação, de associação e de organização política e respeito aos direitos civis e individuais do cidadão.”

  15. pois a Dilma ( democrata)) decretou na época da Copa, na surdina, na fornalha das paixoes em q o povo estava distraido, uma M* destas. tão democratamente como pode, ela abria as portas para uma declarada ditadura. do proletariado aos moldes soviets

  16. nunca trabalharam nem trabalharão por que são ” revolucionários profissionais”. Só ficam lá ditando ordens que outros panacas devem seguir com segmentações diversas como o lado soft( macio) o hard( duro , tipo cut mst msts) e o lado embaixador da boa vontade ( tipo os q falam de democracia.

  17. O Brasil é uma democracia capitalista e quem não estiver a fim de viver neste tipo de regime, que se mude! Nós somos a MAIORIA! Vão chorar em Cuba, na Venezuela ou no inferno! Afinal, tanto faz! #PTNuncaMais

  18. Pior do que fátimas, gleisis e vanessas são aqueles inúteis que votam nestas respectivas vossas excelências. Socorro! Ontem o dia na CEI foi primordial, hoje, os representantes escolhidos para fazer a defesa da excelentíssima presidenta, fazem um discurso pior do que outro. São meliantes tal qual esses senadores da base governitas. Jesus, me abana!!!!

  19. dá para imaginar a truculência, a crueldade da ignorância aliada ao poder, o que fariam estes coletivos com poder de representatividade de um país todo? aconteceu em 1917 na extinta União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, espelho da Unasul, ligada por seus membros ao Foro de Sao Paulo, organização das esquerdas( comunistas), entendem?internacionais??E eles ainda falam de democracia

  20. além do que soviets ou coletivos, substituiriam na prática os deputados e senadores tornando nulas eleições ou representação do cidadão que so seria legitimo ou legitimado em seus direitos se e somente se pertencesse a estes colegiados de revolucionarios profissionais. Tradução: ditadura do proletariado vulgo socialismo democrata

  21. Alguém tire a caneta das mãos desta louca???? UMa presidnete sob judice não pode decretar e acabar com o dinheiro como se dela fosse…

  22. Sério que a gente tem, no país, um grupo chamado Via Campesina? Caraca! Isto aqui é muuuuito mais atrasado do que pensei.

  23. Mais do que perder a boquinha, a choradeira é porque segundo os planos/projeto de poder bolivariano ,extinta URSS, comuno socialista, a via campesina e outras ” vias” iria por vias ditatoriais se tornar detentora de poderes tais quais o mal afamado decreto 8243 aquele na epoca da Copa, Dilma queria entroná-los como ” coletivos” ou soviets”. Teriam poder de mando e comando. Coitados dos brazucas que falassem contra. seria paredón a la fidel q é quem manda no Foro de SP.

  24. O que ele chama de normalidade democrática é queima de pneu interditando estradas, é ser subsidiado pelo governo para trabalhar pelo governo cooptando gente para as manifestações. Normalidade democrática é outra coisa e começa pela meritocracia, liberdade de expressão, de ir e vir, tolerância, mas dentro da lei sem confundir com baderna.

  25. Quantos inúteis e vagabundos esta nação sustenta???? ongs, organizações, sindicatos etc….e nós pagando impostos todo dia, é o fim da picada, dá raiva e ódio isto sim.

  26. O desgoverno é tao irrelevante que essa patuscada chorosa ai nao é nem destaque no noticiário. Tão perdendo para o zap-zap, que estampa manchetes em letras garrafais….ahaha.

  27. Mais uma minhoca que vivem dos dejetos petistas. Essa via campesina é um movimento que nunca trabalhou numa roça ficam o tempo todo na estrada e só sabem viver com as bolsas famílias e sacolas econômicas do governo. Passem num assentamento da via campesina dia de semana não tem ninguém somente sábado e domingo você vê gente por lá.

  28. Esta é a Agricultura familiar do PT: Operação Colono – Editor nega informação sobre fonte em depoimento na Polícia Federal PETISTA ENROLADO EM FRAUDE CONFISCAVA SALÁRIOS DE ASSESSORES E “LAVOU” DINHEIRO ALÉM DE FRAUDE NO PRONAF, O DEPUTADO BOHN GASS (PT-RS) TEM OUTROS ROLOS http://polibiobraga.blogspot.com.br/ http://www.claudiohumberto.com.br/noticia.php?i=20910209246

  29. Vai chorar na cama que é lugar quente. E se contente com a cama, porque, do jeito que a coisa vai, poderia ir chorar lá em Ctba.

  30. TRADUZINDO O QUE ELE DISSE: “lutaremos para Bumlay comprar mais terras no mato grosso do sul, assim como a JBS FRIBOI, e para que chineses laranjas de dirigentes do partido comunista chines compre terras de agricultores aterrorizados”

Os comentários para essa notícia foram encerrados.