Incendiou, Marco Aurélio?

Telegram

Em 24 de janeiro, Marco Aurélio Mello disse que a prisão de Lula “poderá incendiar o país”.

Lula está preso há 15 dias, e o máximo que vimos foi o MST queimar meia dúzia de pneus para atrapalhar o trânsito nas estradas, o MTST invadir o triplex do Guarujá e militantes petistas agredirem um empresário em frente ao Instituto Lula.

Marco Aurélio, além da sua própria obsessão de pautar no Supremo a revisão da prisão em segunda instância, por acaso viu algo de incendiário vindo do povo brasileiro de fato?

Ou era só campanha do medo mesmo?

Comentários

  • IGLU -

    A SENADORA ESTÁ OCUPANDO DEMAIS O NOTICIÁRIO. E COM ATITUDES SEM VALOR ALGUM. ATÉ QUANDO ABUSARÁS DE NOSSA PACIÊNCIA??

  • M -

    Essa canalhada vai , com todos os meios possíveis e impossíveis, tentar acabar com a lava-jato. Quem vai acabar vendo um país incendiado são esses vagabundos, se tocarem na lava-jato! Ninguém vai suportar o retorno daqueles processos sem fim, que morrem na praia por força da prescrição. O POVO, SENHORES DO STF, ESTÃO COM VOCÊS NA GOELA, ESTÃO COM O CONGRESSO NA GOELA, ESTÃO COM O GOVERNO NA GOELA!. TÁ NO LIMITE!

  • Reinaldo -

    Marco Aurélio Mello agiu irresponsavelmente ao fomentar um movimento que não ocorreu ou ocorrerá, tentou justificar sua subserviência ao PT. Grande fonte da impunidade nacional, tenta amenizar seus atos vergonhosos com desculpas esfarrapadas.

Ler 150 comentários