Indefira, Barroso

Luís Roberto Barroso já intimou a defesa de Lula sobre o registro de sua candidatura.

“Por enquanto”, diz O Globo, “o ministro não se manifestou sobre o pedido do Ministério Público Federal para, liminarmente, indeferir o registro da candidatura de Lula”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Helena disse:

    Nem precisa dizer não é mesmo Ministro????

Ler comentários
  1. matus-além disse:

    barroso deve indeferir não só a candidatura do general da corrupção (lulalau), mas todas aquelas que contrariam a Lei da Ficha Limpa. Vamos lá Barrosão !!..

  2. Delgado disse:

    Defesa de Lula pede desbloqueio de R$ 16 milhões em bens congelados e Lula declara ao TSE patrimônio de R$ 7,9 milhões. Essa jogada é legal Arnaldo? Tem gente comendo mosca.

  3. Sarapova disse:

    Será que teremos alguém com culhões?

  4. Joyce Souza disse:

    Ao indeferir liminarmente, Barroso apenas estará dando mais munição à campanha de Lula. Mas O Antagonista, contra toda a lógica, incita tal asneira apenas para manter histéricos aos urros...

  5. Alberto disse:

    Difícil, ministros gostam da ribalda, vai fazer um charmezinho durante um tempo. Com a imprensa toda interessada em sua decisão, é tudo que esses egolatras apreciam. Aguardem!

  6. Fernando Gueiros disse:

    O PT é só um partido de ladrões e canalhas... É só ver o bando de gente presas e chicanas políticas e jurídicas! Simples assim...

  7. ivanor disse:

    Ministro Barroso, com a Lei da Ficha limpa na mão, devidamente sancionada, por extenso, pelo apedeuta, mostre ao Brasil a decisão, urgente, do cumprimento dessa LEI.

  8. Ronaldo disse:

    Tinha ser barrado na hora do registro da candidatura, isso uma falta de respeito com nossa justiça com demais candidatos, bandidaço, ladrão que esta preso, deveria esta em um presidio.

  9. hum... disse:

    Ih... então vai abrir prazos... etc...

  10. El Asan disse:

    Senão tiver leis no STF, mande p/ Curitiba!

  11. Justiça Já!!! disse:

    Apenas a simples APLICAÇÃO DA LEI - é o que o Brasil espera!!! Já se perdeu muito tempo...

  12. Off disse:

    Estranho o Antagonista acreditar numa pesquisa da TV Verdes Mares, da falecida Yolanda Queiroz, que tinha seu nome no Panamá Papers. Quem ajuda a enterrar a LJ é o Antagonista, com esse post...

  13. Martins Jr. disse:

    No ato do registro, deveriam ter que ser apresentadas todas as certidões criminais negativas, estaduais e federais. Isso para barrar qualquer tipo de burla à legislação.

  14. Ze Ruelão disse:

    Vamos Barroso faça justiça e obedeça a lei da ficha limpa, logo já devem estar de plantão o trio tanga-frouxa Beiçola, Ptófoli e Lawaldowisky, e no banco de reserva MA Diarréia.

  15. Rodolfo disse:

    Ao aceitar o registro da candidatura de Lula, o TSE igualou todos os candidatos à condição de bandido, tudo farinha do mesmo saco. Os candidatos precisam reagir de forma veemente. Falta General.

  16. Paulo Silva disse:

    Ministro, o senhor tem o "dever moral de impugnar essa candidatura", não vá fazer como o trio Flatulência(GLT) q não respeita a constituição, o povo e nem o código penal.

  17. Helton Ribeiro disse:

    Palhaçada. Nem deveria receber essa candidatura. Cadê o check list de entrega?

  18. Márcia Barbério disse:

    Senhores juizes, por favor não deixem que o PT ridicularize o Judiciário e acabe com o mesmo. A sociedade brasileira não aguenta mais essas chacotas. Misericordia.

  19. Márcia Barbério disse:

    Sr. Juiz, agora vou brigar pelo direito do Marcola e do Fernandinho Beira Mar a se candidatarem. Eles foram condenados e cumprem pena da mesma forma que o Lula.

  20. Fernando Costa da Silva disse:

    Tira logo essa praga, o 9dedos é bandido como o Marcola.

  21. Antonio disse:

    Caraio! Sera que nao tem gente que entenda o que a palavra "Honra" significa nesse Pais? É isso aí que esta acontecendo! O poder dos corruptos quer vencer, mas não conseguirão! Vamos lutar pessoal!

  22. Ig disse:

    Qual é a dúvida??? Acaba logo com essa palhaçada, Ministro!

  23. Hades disse:

    Só mesmo no Brasil se questiona abertamente a lei. Em qualquer país civilizado seria o funcionário publico, aquele que recebe a inscrição no guichê quem vetaria de pronto a tentativa.

  24. Laranjeira disse:

    Defesa para quê ? O mérito é inquestionável. Está legalmente condenado em 2a. instância. A defesa é no STJ e STF para reverter/suspender condenação, não no TSE que ñ entra no mérito da condenação.

  25. Laranjeira disse:

    Só na baioneta mesmo. No TSE o que vale é se está ou não condenado. É sim ou não e ponto final. É no STJ, STF que pode tentar suspendar a condenação. É um baita cabide de emprego, gordo, lerdo, ladrão

  26. Joao Carlos Pompeu disse:

    É Brasil… Gasta-se tempo, papel, carimbo, tinta, clipes…escambau! Aciona tempo valioso de ministro supremo quando barnabé de plantão e carimbo TSE podem impugnar o condenado Lula Beira-Mar & Que Tais.

  27. Chris disse:

    Seja breves cirúrgico Barroso, liberte o Brasil do criminoso.

  28. Regina disse:

    Indefira ministro,não deixe o pT emparedar e ridicularizar a justiça brasileira.Não suportamos mais passar vergonha perante o mundo.Onde já se viu condenado ser candidato?

  29. ancof disse:

    O objetivo da organização criminosa PT é para ridicularizar o Poder Judiciário do Brasil. A ordem do bandido Lula Pixuleco, com muito ódio, é para escrachar; esculhambar; anarquizar !...UMA VERGONHA.

  30. Sou de Direita disse:

    Estratégia dos bolcheviques desde o inicio dos tempos "fazer uso das instituições burguesas com o intuito de destruí-las" (Lênin).Toda movimentação das esquerdas ja foram utilizadas.Ri quem acha que.