Indefira, Barroso

Luís Roberto Barroso já intimou a defesa de Lula sobre o registro de sua candidatura.

“Por enquanto”, diz O Globo, “o ministro não se manifestou sobre o pedido do Ministério Público Federal para, liminarmente, indeferir o registro da candidatura de Lula”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 33 comentários
  1. Ministro, o senhor tem o “dever moral de impugnar essa candidatura”, não vá fazer como o trio Flatulência(GLT) q não respeita a constituição, o povo e nem o código penal.

  2. Caraio! Sera que nao tem gente que entenda o que a palavra “Honra” significa nesse Pais? É isso aí que esta acontecendo! O poder dos corruptos quer vencer, mas não conseguirão! Vamos lutar pessoal!

  3. Só mesmo no Brasil se questiona abertamente a lei. Em qualquer país civilizado seria o funcionário publico, aquele que recebe a inscrição no guichê quem vetaria de pronto a tentativa.

  4. Defesa para quê ? O mérito é inquestionável. Está legalmente condenado em 2a. instância. A defesa é no STJ e STF para reverter/suspender condenação, não no TSE que ñ entra no mérito da condenação.

  5. Só na baioneta mesmo. No TSE o que vale é se está ou não condenado. É sim ou não e ponto final. É no STJ, STF que pode tentar suspendar a condenação. É um baita cabide de emprego, gordo, lerdo, ladrão

  6. É Brasil… Gasta-se tempo, papel, carimbo, tinta, clipes…escambau! Aciona tempo valioso de ministro supremo quando barnabé de plantão e carimbo TSE podem impugnar o condenado Lula Beira-Mar & Que Tais.

  7. O objetivo da organização criminosa PT é para ridicularizar o Poder Judiciário do Brasil. A ordem do bandido Lula Pixuleco, com muito ódio, é para escrachar; esculhambar; anarquizar !…UMA VERGONHA.

  8. Ao aceitar o registro da candidatura de Lula, o TSE igualou todos os candidatos à condição de bandido, tudo farinha do mesmo saco. Os candidatos precisam reagir de forma veemente. Falta General.

  9. Vamos Barroso faça justiça e obedeça a lei da ficha limpa, logo já devem estar de plantão o trio tanga-frouxa Beiçola, Ptófoli e Lawaldowisky, e no banco de reserva MA Diarréia.

  10. Estranho o Antagonista acreditar numa pesquisa da TV Verdes Mares, da falecida Yolanda Queiroz, que tinha seu nome no Panamá Papers. Quem ajuda a enterrar a LJ é o Antagonista, com esse post…

  11. Tinha ser barrado na hora do registro da candidatura, isso uma falta de respeito com nossa justiça com demais candidatos, bandidaço, ladrão que esta preso, deveria esta em um presidio.

  12. Ao indeferir liminarmente, Barroso apenas estará dando mais munição à campanha de Lula. Mas O Antagonista, contra toda a lógica, incita tal asneira apenas para manter histéricos aos urros…

  13. Estratégia dos bolcheviques desde o inicio dos tempos “fazer uso das instituições burguesas com o intuito de destruí-las” (Lênin).Toda movimentação das esquerdas ja foram utilizadas.Ri quem acha que.