Independência e morte

Lula morreu e o Brasil se declarou independente do PT.

É o novo Grito do Ipiranga.

44 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Como o texto é maior do q o permitido, anexo o link do q senti neste 7 de Setembro – Bandeira e meio-mastro: http://pote-de-poesias.blogspot.com.br/2017/09/nova-independencia-ou-morte.html

  2. O nosso grito de independência virá quando a cúpula da OCRIM vir a ser presa.
    Por enquanto, o núcleo político está solto e tem deles até fazendo campanha política.
    Quando começarem a prenter Lula, Dilma, Temer, etc, aí sim:
    Independência! Mesmo sem precisar de morte.

  3. Não vou comemorar Dia da Independência coisa nenhuma,
    enquanto essa Pátria Amada estiver idolatrando bandidos.
    O Brasil só estará livre mesmo, quando as instâncias superiores
    pararem com essa pouca vergonha de fazer vista grossa e de ficar
    relativizando crimes e leis penais.
    Quando as instâncias superiores começarem a confirmar as sentenças
    que condenam os bandidos que dominaram o país, daí, sim, poderemos
    comemorar a independência.
    Independência só é possível, se o Direito cumprir seu papel.
    Se não o fizer, seremos eternos reféns da bandidagem, do crime e da impunidade.

  4. Contenham-se!. O jogo só acaba quando termina. Tem o STF ainda. Só poderemos comemorar quando for extinta toda a esquerdalha e não é só o PT tem os partidos satélites tb é o Foro de São Paulo.

  5. PROCURADORES PROPÕE FIM DA AÇÃO PENAL CONTRA LULA SOBRE ACERVO PRESIDENCIAL POR FALTA DE PROVAS.

    http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/285042/MP-propõe-fim-da-ação-penal-contra-Lula-OAS-e-Okamotto-sobre-acervo-presidencial.htm

    1. Notícia Velha hein!!! ( Março 2017), to desconfiado que você sofre de Alzheimer e como TODOS os DOENTES tenta achar alguma notícia boa no PASSADO.

  6. Bom dia!
    Compactuo da alegria de vocês.
    Realmente, hoje o Brasil acordou livre do PT. Todos sabíamos que o PT queria nos escravizar como cidadãos. Temos mais criminosos, mas estes responderão no judiciário.
    Parabéns brasileiros pelo nosso novo Dia da Independência.

  7. Os Antas e sua já famosa ejaculação precoce. Quando o quadrilhão for julgado, Lularápio já morreu de velho ou doente. Aí sim, de fato, nos livraremos do maior criminoso da história do país.

  8. Independência do jugo português, das derramas, de dona Maria, a louca: realizado.
    Livres do jugo petista, do tiranete, das rapinas bilionárias, da loucona, do bobo da corte, das crias robotizadas, das damas da corte, dos donos das capitanias, dos vassalos lambe-botas, dos agregados, dos mortadelas: ainda a esperar, mas otimistas o suficiente para que definitivamente ocorra. As portas foram abertas.
    Que Deus proteja e dê uma sacudida, ou peneirada, neste nosso Brasil.

  9. Calma, Antagonistas, Calma. O depoimento do Palocci foi, realmente, fortíssimo e a credibilidade tanto de Lula quanto do PT foram implodidas. É necessário, agora, consolidar isto – sobretudo com provas e cruzamentos com outros depoimentos, para não deixar brechas para os inevitáveis contra-ataques abertos e, sobretudo, velados. Lembrem-se do desastre total que foi a “delação” de Joesley Safadão a São Janot dos Bandidos, por favor, e tenham em conta que, por mais cooperativo que ele esteja sendo agora, Palocci é criatura vinda do mesmo lodo que Joesley Safadão.

  10. GRAÇAS A DEUS…ESTAMOS LIVRES DESTE BANDIDO LULA…MESMO PORQUE ELE SEMPRE SE COLOCOU COMO A ÚNICA OPÇÃO PARA O PARTIDO, PORQUE É O DONO DO PARTIDO…O PT TEM QUE ACABAR…TODOS QUE LÁ ESTÃO FORAM CONIVENTES COM A CRIMINALIDADE DESTE BANDIDO…ACREDITARAM NO PODER DELE E ROUBARAM INDISCRIMINADAMENTE SEM MEDO DE PUNIÇÃO, PORQUE AS INSTITUIÇÕES DO BRASIL ESTAVAM ALINHADAS A ELE (LULA)….COM ISTO DESTRUÍRAM O BRASIL….
    LULA SERÁ CONDENADO FORA DO BRASIL TAMBÉM, VOCÊS VERÃO ….

  11. Mais ou menos, a morte do PT abre mais espaço para o PMDB. A lava jato precisa de um Palocci do PMDB. Será que um dia o Brasil declarará o fim da escravidão das pessoas de bem e decentes? Vamos esperar.

  12. INSTITUTO LULA
    Nota de pesar pelo falecimento de Luiz Inácio Lula da Silva, 06 de setembro de 2017,
    Como todos os brasileiros estou profundamente entristecido com a morte de Luiz Inácio Lula da Silva. Um grande amigo e companheiro.
    O país perde um homem público de rara e extraordinária qualidade. Tive a alegria e o privilégio de contar com sua inteligência e dedicação nos muitos anos em que fomos amigos. Lula lutou de modo incansável para tornar o Brasil um país mais justo, mais digno e respeitado internacionalmente.
    Também presto minha solidariedade às suas inconsoláveis viúvas:
    Rosemary Noronha, Dilma Vana Rousseff, Juvandia Moreira Leite e Gleisi Hoffmann.

    Paulo Okamotto (presidente do Instituto Lula)

  13. Falta enterrar uma estava no coração do STF é do STJ. Só depois poderemos comemorar o fim de Lula. Até lá, ele ainda é muito protegido. Mas tudo indica que para 2018, Lula está LIQUIDADO.

  14. Que coincidencia !!!

    Justamente no dia 06 de Setembro, um dia antes da comemoração da Independência do Brasil, o novo Prinicipe Dom Pedrocci I nos libera do JUGO das Cortes do PorTugal.

    Daqui para a frente vamos comemorar a Independência do Brasil das Cortes de Portugal e do PT.

    Custou !!!

    Mas nao ha bem que sempre dure e mal que nao acabe !!