Indicação de Ivan Monteiro enfrenta resistência na equipe de Bolsonaro

Segundo a equipe econômica de Jair Bolsonaro, a nomeação de Ivan Monteiro para a presidência do Banco do Brasil enfrenta resistência do time político, registra a Folha.

A questão de ele ter trabalhado com Aldemir Bendine, ex-presidente da Petrobras condenado por Sergio Moro por corrupção, é o que pesa na indicação.

Monteiro fez carreira no Banco do Brasil, onde se tornou braço direito de Bendine.

Você CARA A CARA com Diogo Mainardi, Mario Sabino, Claudio Dantas e convidados. SAIBA MAIS AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Antônio disse:

    É, olhando a coisa por este Ângulo, é barril arriscar. Deixa este cara fora, Bolsonaro; se tem gente capacitada sobrando, porque arriscar com um possível bandido?

Ler comentários
  1. Luiz disse:

    Bolsonaro que fique esperto e antenado, pois um único elemento duvidoso, pode comprometer o trabalho que se espera dele.

  2. Antonio disse:

    Braço direito de bandido já grudou o cheirinho de toda a coisa, bom pra ficar longe daqui, mas será que não existe outra pessoa séria neste país? Não é possível, quanta mesmice.

    1. É mesmo!!! O Antagonista assinou a Folha e não GOSTA de ler outras mídias! Esqueçam a Folha, PELOAMORDEDEUS!!!

  3. Joao disse:

    Bendine também fez carreira no Banco do Brasil, o que, em se tratando de governos de esquerda, depõe fortemente contra o sujeito. Logo, o Ivan que se f.da.

  4. João disse:

    BB da pra fechar centenas de agencias, AINDA E MANDAR DEMITIR MILHARES ! Privatizar tudo! Nao aguentanos mais essa gente dependurada nas nossas costas

  5. João disse:

    PQP !!!!! So tem esse cara do governo Temer ? Sera que nao tem outro competente ? Estamos mal dependendo dos mesmos. BB vai continuar a mesma bosta, cheio de vagabundo ganhanfo horrores.

  6. Leopoldo disse:

    Vocês precisam saber que por trás de todo bandido nas estatais existe um cara sério que trabalha duro para o bandido mostrar suas qualidades. Se o cara é competente qual é o problema.

  7. Jordania disse:

    Antagonista continua citando a FOLHA, vou parar de visitar o site. Se eu quiser saber informações da FOLHA, eu vou direto no site deles ou no UOL q é a mesma coisa e não precisa ser assinante.

    1. Realmente é irritante ficar lendo, o tempo todo, citações à FALHA. Parece até que O Antagonista tornou-se um satélite da FALHA... Se a FALHA não tem mais credibilidade, por que citá-la?

  8. Maikyavel disse:

    Depois não vá dizer que não sabia Bolsonaro...Monterio, Mandetta, Tereza...todos com hábitos éticos questionáveis. Ainda dá tempo de trocar.

    1. Concordo Nelson. Inclusive porque, como Maquiavel demonstrou, saber usar o erro pode ser uma arma. Se admite alguém" errante" está na zona da imparcialidade até que se demonstre o erro.

    2. Entendo assim: mesmo que tenham tido alguma culpa, o que terá que ser demonstrado, provavelmente queiram se redimir. E se forem competentes nas suas tarefas de administrar e ajudar o país, que fique

  9. ribeiro.js@hotmail.c disse:

    Pra que insistir??? Tem tanta gente boa e disposta. Esse tipo de insistência gera desconfiança. Deixem o desgaste para coisas mais importantes.

  10. Alberto disse:

    PQP! KCT! Tá difícil encontrar um sujeito limpo dos pés a cabeça né? Se o cara trabalhou com um ladrão não se envolveu em roubalheira, deve servir. Ou tragam de Marte.

    1. Perfeito o comentário.. O que mais se vê são os comunas revoltados plantando defeitos e a grande mídia esquerdopata repercutindo. Tentativas desesperadas de desconstruir o Mito Bolsonaro.

  11. TOMIO disse:

    É isso aí Equipe Econômica, nada de IVAN, BENDINE, Etc...

  12. Petronilo disse:

    Esse cara é fera. Se estivesse envolvido com Bandine tinha sido pego. Ivan Monteiro bom nome

  13. Claudio-PE disse:

    PQP! Afastem-se deste cara. Amigo de Benfine, por tabela é amigo de Dilma, certamente filiado ao pt e membro da ORCRIM. Afastem-se da ORCRIM, pelo amor de Deus!

  14. Voltaire disse:

    É o mais do meso!! Bando de otários aqueles que defendem políticos. Foda-se todos petistas e bolsonaristas. Um mais coitado q o outro!!

  15. José disse:

    Vamos resolver esse imbroglio: privatize-se o BB (e as outras dinos do governo federal) que o problema será resolvido instantaneamente.

  16. JoseRMonteiro disse:

    Se ele foi o braço direito do Bendine não pode alegar desconhecimento das robalheiras e propinas. Logo, ou é burro e incompetente, ou é cúmplice. Fora com ele, simples assim.

  17. Norberto disse:

    Ivan, o terrível amigo de Bendine (o preso). Ai não dá Bolsonaro.

  18. Paulo disse:

    Pra que existe esse tal de Banco do Brasil ???

  19. Marcelo disse:

    Sendo assim, parte-se para outro nome. Princípios são princípios.

  20. Paulista disse:

    Caramba, só tem esse cara no mundo? Indica outro, oras!

  21. Suzuki disse:

    pô paulo guedes não tem outro nome melhor não ?

  22. Patricia disse:

    É incrível como o "posto Ipiranga" da economia gosta de nomear pessoas que já foram de desgovernos passados e que, no mínimo, foram omissos às ações dos corruptos.

  23. AftasArdem disse:

    O Banco do Brasil precisa de um faxina com ácido muriático. Ele não vai ter condição e isenção para fazer isso. Simples assim. Se ele é competente e não deve nada então indique-o para outro

  24. José disse:

    Pra que dois bancos públicos? nem a FRança socialista tem isso

  25. Eduardo disse:

    Na minha humilde opiniao Bolsonaro afroxou a barra da Honestidade. Comecou com levy , aceitou o mandetta , esse ivan nao vale nada pois ou e corrupto ou fez vista grossa , sei nao , pode acabar mal

  26. Maria disse:

    É parece que privatizar será a melhor solução presidente Bolsonaro!

  27. milton disse:

    Muito bem, Presidente, esperamos que ex petistas, pricipalmente aqueles ligados diretamente a corruptos, como Dida, sejam nomeados para estatais. Consulte grupos de funcionarios que querem colaborar

  28. Vlad disse:

    O Brasil não aguenta nem aceita mais corruptos - acredito que já deixamos isso bastante claro.

  29. Natan disse:

    Mais do Mesmo, o que que Bolsonaro tem na cabeça para entregar bancos nas mãos de canalhas da espécie de Levy, Ivan e o genro de leo pinheiro todos na lava jato.

  30. Rubilac disse:

    Assim vai complicar Capitão . O Senhor compraria um carro usado desse Ivan??

  31. Jota disse:

    Bem feito! se no passado não tivesse misturado com bosta, hoje estaria ai com um empreguinho bom, salario bom e um bom caráter! preferiu se lambuzar, agora paga o preço!

  32. nery disse:

    Bolsonaro ta deixando muito a desejar com certaz indicaçoes que mais cedo ou mais tarde vai cair sobre ele.