Indigne-se, Dilma

Cristiana Lôbo, na Globonews, informa que Dilma Rousseff soltará uma nota “indignada” se perder a votação na Câmara.

Comece a indignar-se, Dilma.

53 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Meu Deus, eu não conhecia esse chiqueiro aqui, e somente ontem, passei a ver e a observar o tipo de comentários que publicam. Desde os dublês de jornalistas daqui, até os analfabetos que comentam, a gente passa a entender o tipo de gente que apoia o golpe e se diz favorável aos ladrões que querem tomar a força o país. São todos analfabetos. MOBRAL neles!!!

  2. Notícia publicada na revista Veja há alguns ano sobre a família Garotinho: As acusações contra a Turma do Chuvisco atingiram em cheio Anthony Garotinho, então uma força política em ascensão. Às primeiras denúncias, somou-se mais tarde a suspeita de que o governador e mais tarde secretário de Segurança Pública na gestão de sua mulher, Rosinha Garotinho, acobertou ações de um grupo de policiais que, encastelados na chefia da Polícia Civil, barbarizou o Rio de Janeiro cometendo atos ilícitos variados. O que aconteceu

  3. O impeachment vai ser aceito e ponto.Isto de numerinho pra cà e numerinho pra là faz parte desta cultura de pressão pela incerteza,em um processo que felizmente e politicamente està definido.

  4. Na era digital é inconcebível um deputado se ausentar de uma votação desta natureza. Não existe o certificado digital? Faz um certificado digital e vote via web. É uma sociedade banalizada por suas leis e jeitinhos. Não é só a presidente irresponsável, estes deputados que fogem de seus compromissos também são medíocres e representam o passado.

  5. Eu iria votar até com contrações. Votava sim, dava a luz e, meu bebê seria o bebê do impeachment. O bebê da mãe mais patriota do congresso. Melhor ficar pra história do lado do bem, do que virar uma traíra da pátria. Waldir maranhão e clarissa garotinho escolheram o lado sujo dos traidores.

  6. Quem tem fundo partidário disponível espera uns anos e volta esses criminosos fazem qualquer negócio para reforçar suas contas bancárias, vermes asquerosos. O Congresso precisa de uma limpeza severa o Voto Distrital é uma excelente saída.

  7. Duvido, que o Maluf irá deixar passar essa oportunidade de dar lição de moral no PT, que sempre o combateu e depois o superou. Acredito, que assim como ele vez quando exigiu que o Lula fosse até a sua casa beijar a sua mão para ele apoiar o Hadad, ele irá mais uma vez humilhar o PT!

  8. Segundo o deputado Onyx Lorenzoni, um dos encarregados de seguir o cômputo dos favoráveis e contrários ao Impeachment, Waldir Maranhão nunca foi contado como voto favorável ao Impeachment. Essa “baixa” por isso é mais uma falcatrua das máquinas de desinformação.

  9. Eleitores ai do Maranhão que votaram no Waldir Maranhão do PP, vão atrás dele pois corre um comentário que ele se vendeu, sendo que isso não é coisa de homem. Usou o povo para encher o bolso, e apoiar essa quadrilha que roubou o povo brasileiro. FORA DILMA JÁ…

  10. Sugiro ao antagonista divulgar ou apontar onde acessar a lista atualizada daqueles que declaram votos contra o impeachment e os indecisos de modo que a população tenha condições de abarrotar as respectivas caixas de e-mails desses vendilhões da pátria com milhares de mensagens alertando-os quanto ao “suicídio político” que estão prestes a cometer. Amanhã a população vai decidir se ocupa as ruas do país clamando pelo impeachment ou se na qualidade de omissa e covarde merece continuar sendo roubada/esculachada, e se deseja um Brasil verde e amarelo ou a farra/baderna da “militância” vermelha.

  11. O ESTADO SATÂNICO ESTÁ COMPRANDO DEPUTADOS. LULA MOSTRA SEU PODER AQUISITIVO, COMPRANDO DEPUTADOS NO GOLDEN FUCKEN TULIP. ONDE ESTÁ A POLÍCIA FEDERAL? O BRASIL CORRE UM RISCO SÉRIO DE CONTINUAR TUDO NA MESMA MER.DA. COM LULA PRESIDENTE INFERNAL E DILMA EX-PRESIDENTE IMORAL. O STF VAI PROTEGER ESTA CORJA, E NÓS ESTAMOS FU.DI.DOS. NÃO QUERO MAIS SER VIDENTE, ME TRAZ UMA CORDA, RÁPIDO!

  12. Avaliando a ORDEM DE VOTAÇAO no processo de Impeachment o 342 VOTO será votado na bancada do RIO DE JANEIRO!!! O impeachment já estará DECIDIO com os 342 votos ANTES da votação chegar a bancada de MINAS GERAIS!!! Vamos fazer essa contagem!!!!

  13. A ORCRIM é a cabeça, porém não se fez sozinha no poder, eles compram quem já se vendeu noutras ocasiões, um crime explícito praticado por um boçal num quarto de hotel que ninguém denuncia nem impede. Esse número apertado mais parece que a situação do jeito que está é boa pra todos eles que têm o fundo partidário onde nadam de braçada e não são expulsos do partido deixando subentendido um “tamos juntos”.

  14. É alvo de três inquéritos no Supremo Tribunal Federal que apuram os crimes de peculato, lavagem de dinheiro, ameaça e crime eleitoral. Também é alvo de ações de improbidade na Justiça fluminense. Em agosto de 2010 foi condenado pela Justiça Federal a dois anos e meio de prisão por formação de quadrilha. A pena foi revertida em prestação de serviço à comunidade, e proibição de exercer cargo público e mandato eletivo, com a possibilidade de recorrer em liberdade. A decisão, de primeira instância, não foi alcançada pela Lei da Ficha Limpa.

  15. Difícil acreditar que hajam razões para não prender Lula imediatamente. Onde já se viu criminosos negociando abertamente uma Nação? Creio que é hora das forças armadas, pois a PF e o MP estão em desídia para com suas obrigações!

  16. No Radar deu ,que empresários e pessoas que financiam campanhas,estão pressionando os políticos a votarem pelo impeachment.É isso aí,temos que lutar com as armas que temos e com legalidade.

  17. Só digo uma coisa: para essa “elite corrupta e coronelista” do PT e asseclas, os fins justificam os meios. E, os “meios” desta gente agradam a muitos deputados e deputadas. Queira Deus que eu esteja enganado.

  18. ATENÇÃO – Se o bloco pró-impeachment não tomar medida inteligente e drástica nesta reta final, já era. Infelizmente. Tá mais do que na hora de uma reunião geral com os fiéis – COM TODOS – e também agir, agir e agir – afinal esta é a hora. Se o impeachment não passar, toda população brasileira estará sangrada… todo povo será traído! NÃO PERMITAM ISTO!!! E nós, população, vamos todos às ruas… aliás, estou a partir de agora saindo desta net e me preparando para mobilização. Nosso Brasil clama! Esta é a hora!!!

  19. Este Garotinho e sua família são uma vergonha. Primeiro ele a esposa que desfalcaram os cofres do estado do Rio de Janeiro e agora que o Brasil mais precisa dele a sua filha que não nega o DNA se ausenta de votar imagina quanto não ganhou…. para não nos ajudar a livrar mos date mal que é o PT mas o nome dela será lembrado por isto tomara que nunca mais se eleja

  20. Eu sinceramente estou com muito medo… pois na deu para perceber que naquele.mundo pantanoso muitos estão alí somente avaliando quem da mais para assim ele decidir de que lado ele vai ficar… Realmente estamos naquele momento em que o nossontime está ganhando de 1 x 0 mas o time adversário ataca o tempo todo…e pra piorar o juiz sinaliza que vai dar mais 5 minutos de acréscimo…. Meu Deus que desespero e esse jogo não termina…

  21. Além dos tradicionais apoiadores, que não pensam apenas obedecem, ninguém, repito ninguém, vai se matar amanhã, quer dizer talvez eu erre, o espírito de Getulio pode estar rondando, mas na Câmara não temos suicidio e sim impedimento.