Índio da Costa escancara apoio a Bolsonaro: “Eu tenho horror ao PT”

Índio da Costa, candidato do PSD ao governo do Rio de Janeiro, chegou para uma entrevista à Rádio Globo com um adesivo de Jair Bolsonaro no peito.

Questionado pela jornalista, ele escancarou seu apoio ao candidato do PSL:

“Eu tenho horror ao PT. Acho que o PT destruiu o Brasil, destruiu o respeito à política brasileira. Essa polarização foi criada pelo PT. Aliás, com muita ajuda da imprensa.”

O segundo turno da disputa presidencial, acredita Índio, será entre Fernando Haddad e Bolsonaro.

“Mas se o Bolsonaro ganhar no primeiro turno, a gente evitou um mal maior em todos os sentidos, que é o PT.”

Ele prosseguiu:

“Acho que todo brasileiro de bem, que está preocupado com o Brasil e que quer que o crime não compense… Está na hora de votar no Bolsonaro.”

E ainda comparou:

“O crime organizado manda no crime do lado de fora da cadeia. Está aí o Fernandinho Beira-Mar mandando no Comando Vermelho. O Lula quer mandar no Brasil, de dentro da cadeira, através do Haddad, assim como o Sérgio Cabral, preso, quer mandar no Rio de Janeiro através do Eduardo Paes. Eu sou candidato contra esse pessoal, contra esse modelo.”

Nacionalmente, o PSD apoia Geraldo Alckmin. Em 2010, Índio foi vice de José Serra.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O juiz federal Wilson Witzel (núm 20) segue tendo meu apoio. Ele apoia Bolsonaro desde o princípio! Índio é um PSDB de Tróia. Quem anda com tucano, ajudou o PT quando foi conveniente. Falso!

Ler mais 57 comentários
  1. O juiz federal Wilson Witzel (núm 20) segue tendo meu apoio. Ele apoia Bolsonaro desde o princípio! Índio é um PSDB de Tróia. Quem anda com tucano, ajudou o PT quando foi conveniente. Falso!

  2. Não é de hoje que sou a favor do Índio da Costa, agora mais ainda e sem dúvida é o melhor dos candidatos ao governo do Rio de Janeiro. A opção do brasileiro é votar no menos ruim e PT nunca ma

  3. Com muitíssima ajuda da imprensa, quem mais plantou a DIVISÃO e a polarização no Brasil foi o PT!!! O chamado “discurso de ódio” é usado pra taxar quem pensa diferente e calar adversários! #B

    1. Sim, o famoso “…agora é noiz contra elis dazelite branca e rica dessi paiz…” – Bradava o Molusco na campanha de 2014 e depois “…quem é contra a Dilma é contra noiz e us pobri…”.

    1. Votas no PT e te roubam o cavalo, a terra, a grama, a sela, os estribos, a tua carteira, a tua roupa e o teu futuro. A Rosa Weber que pare de enrolar e avance com o processo de cassação do PT.

  4. Sou do RJ e já tinha decidido pelo Índio da Costa. Só não dá pra acreditar como Garotinho terceiro? Conheço muita gente q conhece muitas outras pessoas e nenhum voto nesse maldito. Como? Oi?

  5. Relator da lei da ficha limpa, Índio da Costa não deveria ter participado em cargo algum do governo Pezão. Logo saiu. Mas, tem larga experiência em secretariado e e ficha limpa. Devo votar nele.

  6. Ninguém com um pingo de honestidade e vergonha na cara, pode aceitar o retorno do PT ao poder. Quero que o PSDB também seja linchado nas urnas. Nunca votaria no capitão, mas vou, para impedir o PT.

    1. Parabéns! Temos que deixar diferenças ideológicas de lado e verificar o que, nesse momento, é menos pior para o Brasil. Bolsonaro primeiro turno.

  7. Bem, ele foi o relator da Ficha-Limpa, né? Se conseguir esclarecer a delação de caixa 2 e a questão do uso de helicópteros, poderia surfar na onda de Bolsonaro e da Segurança Pública.