Indulto de Temer atinge delação premiada, diz procuradora

A procuradora Thaméa Danelon, integrante da Lava Jato em São Paulo, disse em artigo no Estadão que o indulto de Michel Temer – suspenso liminarmente por Cármen Lúcia -atinge o principal pilar da Lava Jato: a colaboração premiada.

“A real intenção desse perdão lastimável é passar a seguinte mensagem aos corruptos e corruptores: ‘Continuem delinquindo e assaltando os cofres públicos, e, caso sejam pegos, não façam colaboração premiada; não devolvam as vultosas quantias; nem gastem os milhões obtidos indevidamente com exércitos de advogados; apenas aguardem o final do ano que suas penas serão perdoadas’.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. .
    Os procuradores e procuradoras não devem aceitar o que a “chefe” deles está fazendo !!!
    .
    Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável !
    .
    Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!
    .
    Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!
    .
    Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia !
    .

Ler mais 100 comentários
  1. .
    Os procuradores e procuradoras não devem aceitar o que a “chefe” deles está fazendo !!!
    .
    Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável !
    .
    Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!
    .
    Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!
    .
    Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia !
    .

  2. Vejam como está a vida na Alemanha pós invasão da horda de barbaros que não sabem viver socialmente e estupram as mulheres com a conivência da Merkel, filha de Hitler. Isso é o que dá o globalismo. Fizeram a Europa inchar e perderam seus países, sus liberdades e sua segurança.
    https://sol.sapo.pt/artigo/594384/alemanha-berlim-cria-zona-para-assistir-vitimas-de-abusos-sexuais-na-passagem-de-ano

  3. EStamos vendo Marta. Por 13 anos de petismo mais outros tantos de psdbismo é que tudo virou baderna. Me pergunto onde estavam os fiscalizadores oficiais do Estado Brasileiro, as MPS Federal e estaduais, aPGR, ARF, por que parece que quem sempre trabalhou foram as PF. Marta, estavam de férias com o paletó nas cadeiras? Se tivessem trabalhado e não prevaricado não estaríamos na baderna. Anos e anos de serviço acumulado agora não é mesmo?

  4. Confesso que não cheguei a pescar o nome do procurador brasileiro da MP que declarou um absurdo que um investigado usasse dinheiro da propina para pagar advogados portugueses para um conselho, mas aqui não li sobre nenhum procurador que se dissesse estarrecido por tal. Eis a noticia em blog português.
    https://sol.sapo.pt/artigo/594377/mp-brasileiro-acusa-schmidt-de-usar-dinheiro-do-crime-em-lisboa

  5. E eu que pensava que a Lava Jato investigava com os PFs os roubos com provas concretas, pelo que ela disse então que a Lava Jato só funciona com o famoso dedo duro, vixee aí é complicado, como são ladrões 100% são mentirosos, agora entendo porque toda hora vem o Moro ou Dalagnol com o gritinho de que querem acabar com AI AI AI QUEREM ACABAR COM A LAVA JATO, PQP e agora a coisa tá complicada mesmo, o Judiciário desse país nunca prestou e sem a LAVA JATO agora ferrou. Obrigado procuradora a Dra ao menos explica bem as coisas.

  6. Muito bem Procuradora um dos objetivos da Lava Jato é QUE OS LADRÕES GASTEM MILHÕES ROUBADOS COM ADVOGADOS EMISSÁRIOS dos malas do Judiciário mais caro e preguiçoso do Planeta. Ladrão compartilhando o roubo, e pode deixar depois os Juízes como o BARROSO dá um jeito de que o ladrão devolva 5% do que roubou do povo em 80 anos com parcelinha de 2500,00, ao menos essa procuradora não pe mentirosa como o MALAGNOL, depois querem falar das facções criminosas, ou acha que o Janot estava só batendo um papinho de boteco com adovogado do Joesley? MILLER malandrão que usou a PGR como escritório da JBS está solto, bando de criminosos.

  7. Este trecho da Procuradora deveria ser transformado em painel e exposto nas principais cidades do nosso “ajuntamento” pra ver se a maior parte da população se toca de tudo o que está acontecendo. Do jeito que a situação está se encaminhando só implodindo aquela parte de baixo da Esplanada dos Ministérios…

  8. CLAUDIO VAI TRABALHAR SEU VAGABA , PARA DE MAMAR DO MICHÊ , MICHÊ TEMER É ODIADO PELA DIREITA E PELA ESQUERDA , QUEM GOSTA DELE É VAGABUNDO QUE É PAGO PRA GOSTAR COMO VOCÊ É REINALDO AZEVEDO

    1. Vindo de um vi@dinho como você que não tem sequer a coragem de dizer o seu nome e se esconde atrás de pseudônimos ridículos, isso é um elogio…KKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Esses ataques é pura inveja dos servidores do Judiciário, acham que é fácil trabalhar 06 horas por dia e aguentar bandidos e gente metida em confusão o tempo inteiro? Essas 06h equivalem a 18h de um trabalhador comum, por isso nosso recesso dura de 20/12 até fevereiro e só depois podemos tirar férias, fora os que tem padrinhos chefões a maioria ralou muito pra passar no concurso, e não temos culpa se os outros ganham pouco como os professores e policiais, eles escolheram isso então devem lutar por melhorias salariais assim como nós, então o Judiciário e sua equipe estudaram muito para estar nesse lugar, então respeitem, porque sem nosso trabalho vocês veriam a baderna que seria o Brasil.

    1. EStamos vendo Marta. Por 13 anos de petismo mais outros tantos de psdbismo é que tudo virou baderna. Me pergunto onde estavam os fiscalizadores oficiais do Estado Brasileiro, as MPS Federal e estaduais, aPGR, ARF, por que parece que quem sempre trabalhou foram as PF. Marta, estavam de férias com o paletó nas cadeiras? Se tivessem trabalhado e não prevaricado não estaríamos na baderna. Anos e anos de serviço acumulado agora não é mesmo?

    2. Ai, meu Deus!!!! O que seria do Brasil sem os “servidores do Judiciário”??? Sem o trabalho deles o Brasil seria uma “baderna”??? É mesmo? Pois me parece que o Brasil JÁ É UMA BADERNA FAZ TEMPO, Dona Marta! E sem os privilégios absurdos e imorais desses servidores, com certeza seria um país bem melhor. Os contribuintes brasileiros não têm obrigação nenhuma de sustentar marajás disfarçados de salvadores da pátria! Se querem enriquecer que vão para a iniciativa privada! Sem chantagem barata, por favor…

  10. É mentira que o indulto beneficiaria condenados da Lava Jato porque ainda não há trânsito em julgado, precondição do benefício. E só para lembrar: Janot, que agora diz ser “contra indulto para condenados por corrupção”, defendeu o benefício para Genoino, condenado por… corrupção!!! E para quem quiser saber mais sobre os devaneios da Dra. Thaméa Danelon, procurem no Youtube o programa Roda Viva que foi ao ar em 17/07/2017. É uma piada!

  11. .
    Procuradores não aceitem a atuação serviçal de sua “chefe” !!!
    .
    Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável !
    .
    Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!
    .
    Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!
    .
    Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia !
    .

  12. E aqui vai um recado para aqueles que acham que se deve “TRABALHAR E CONQUISTAR”: Em 2014, Fux concedeu uma liminar que estendeu o auxílio-moradia a juízes e membros do MP. Isso custa, por ano, mais de um bilhão e quatrocentos milhões de reais aos contribuintes! Mesmo que eles trabalhem na cidade em que moram, o auxílio é pago do mesmo jeito. É um escárnio! E Fux ainda escreveu esta pérola: “E nem se diga que o referido benefício revela um exagero ou algo imoral ou incompatível. Cada categoria de trabalhador possui direitos, deveres e verbas que lhe são próprias”. Essa turma de espertalhões do Judiciário já percebeu há muito tempo que a Lava-Jato é um prato cheio para a manutenção de seus privilégios, sob o falso pretexto de “salvar o Brasil dos corruptos”. Aqui pra eles ó…

    1. Caro Michê: eu não gosto de corruptos. Temer deve ser investigado? Claro! Mas não sou cego (nem burro…) a ponto de não perceber as orquestrações dos delinquentes que pretendem devolver o poder à turminha do “progressismo trans” a qualquer preço. E só pra te lembrar: Lula continua fazendo campanha e Dilma viajando o mundo contando mentiras às nossas custas. Você, pelo visto, quer “manter isso”, né?

  13. Interessante como alguns dos que agora criticam Temer, acusando-o de “prejudicar a Lava Jato”, defenderam, por exemplo, o indulto assinado por Dilma, que livrou a cara de Genoino (alguém lembra?). E sabem quem foi o relator daquele processo? Barroso! O mesmo que agora volta a livrar a cara de Pizzolato, outro delinquente petista. Pois é. Barroso defendeu a extinção da pena de Genoino! A Dra.Thaméa Danelon é mais uma a fazer política nas redes sociais. Qualquer um que saiba ler verá que os acordos de “delação premiada” fechados pela PGR, com criminosos confessos, como, por exemplo, Alberto Youssef, Sérgio Machado, Delcídio Amaral, Joesley e Funaro são um convite à impunidade. Enquanto isso, Lula e Dilma estão livres, leves e soltos. Conta outra, Dra. Thaméa!

    1. A Lava a Jato virou bandeira política de alguns. Para conquistar militantes é só falar “querem acabar com a Lava a Jato”. Cansou a beleza dos brasileiros.

  14. Depois de toda estridência a respeito do indulto do temer o único beneficiado foi o fugitivo perigoso pizolato.
    Liberado por aquele juiz safado Barroso que o antagonista vive lambendo seu saco.
    Cade o indulto do temer antagonista?
    Poe a lista dos liberados? Seu leitor quer saber!

  15. .
    Não aceitem o que sua “chefe” está fazendo, nobres procuradores !!!
    .
    Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável !
    .
    Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!
    .
    Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!
    .
    Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia !
    .

    1. Quem te disse que não trabalho! Isso é rotina na minha vida desde os quatorze anos. Não quero salário de procuradora, o meu é o suficiente para atender minhas demandas. O que está em debate é forma como uma casta tá ditando os rumos do país. Quanto à Cuba, pode ir na frente!

    2. Otima resposta,Xavier. Sao os petralhas que nunca serao nada na vida , que não mudam o disco. Principalmente quando os procuradores , que estão encontrando os ladroes de estimacao deles cobram honestidade e nos mostram as trambicagens deles(roubo$$$$$$$$$).

  16. «O verdadeiro “MECENAS” do brega Petismo.
    .
    O Sr. Wesley, por tabela,
    ajudava com dinheiro
    os projetos educativos e
    culturais do Brasil:
    Por exemplo: sertanejo universitário
    da Era hiper baranga lula-dilmista.
    Joesley adora, venera, ama,
    difunde, estimula e divulga
    Além de muitas outras coisas! Com dinheiro se faz de tudo e se toca muito projeto pra frente, não é mesmo?
    O Kit Gay de dilma. (Projeto educativo pra escolas).
    Dilma sempre soube despistar e — via baruscos da vida –, “roubar por tabela”!
    O gôsto particular de dilma e como presidente do Brasil
    foi 1 gôsto enormemente nivelado por baixo.
    Muito do baixo nível! Ao estilo do
    gôsto de Anitta;
    de Canivete Semgalo;
    do Kit Gay do ex-Ministro
    da Educação Sr. Haddad (USP).

  17. Auxílio Moradia, aposentadoria aos 50 anos com 35 mil por mês, 60 dias de férias por ano... para todos os Brasileiros! A CF88 garante que todos os brasileiros são iguais perante às leis! disse:

    A mocinha só quer poder manter o direito de passar 60 dias por ano em Paris, se aposentar aos 50 anos de idade, poder ter um pequeno auxílio moradia de 5 mil por mês, mais 35 mil de salários, escola particular de graça para os filhos, segurança armada, carro, chofer, gabinete cheio de empregados lhe servindo…
    Qual o problema, pessoal? Todos os brasileiros deveriam ter esses direitos também, a CF88 garante que todos os brasileiros são iguais perante às leis!

  18. .
    Os procuradores não podem aceitar o comportamento de sua “chefe” !
    .
    Raquel Dodge está prevaricando e essa atuação da PGR de Temer é inaceitável !
    .
    Raquel Dodge é a Prevaricadora Geral da República !!!
    .
    Já era pra PGR ter feito a 3ª denúncia contra Temer no caso da MP do porto de Santos faz meses !!!
    .
    Mas Raquel Dodge, a Prevaricadora Geral da República, foi escolhida por Temer justamente pra isso: continuar engavetando essa denúncia !
    .

  19. Michê Temer ta pagando bem pros vagabundos atacarem a PGR , tomem vergonha na cara vagabundos , sigam o exemplo desses procuradores e juizes e vão trabalhar . larguem as tetas do Michê Temer

  20. Só mais um adendo! A PGR ingressou com uma ação no STF questionando a campanha publicitária de esclarecimentos à população acerca da reforma da previdência, com pedido de liminar. A campanha mostra a discrepância entre os valores das aposentadorias da iniciativa privada e do funcionalismo. Qual o propósito de tal medida? Isso mostra a casta do MP enquanto órgão de Estado. Querem o país de joelhos diante deles! Manter as pessoas na ignorância, e não esclarecer os riscos de se manter um sistema injusto .

  21. Michê Temer ta pagando bem pros vagabundos atacarem a PGR , tomem vergonha na cara vagabundos , sigam o exemplo desses procuradores e juizes e vão trabalhar
    larguem as tetas do Michê Temer

  22. Só mais um adendo! A PGR ingressou com uma ação no STF questionando a campanha publicitária de esclarecimentos à população acerca da reforma da previdência, com pedido de liminar. A campanha mostra a discrepância entre os valores das aposentadorias da iniciativa privada e do funcionalismo. Qual o propósito de tal medida? Isso mostra a casta do MP enquanto órgão de Estado. Querem o país de joelhos diante deles!

    1. PARTIDOS SÃO VERDADEIRA QUADRILHA DE MARGINAIS!
      Lula na Cadeia!
      Temer num caixão!
      PRESIDENTE LADRÃO!!!!!

  23. Que nojo! Que mulher nojenta asquerosa! Mais uma desocupada jogando pra galera. Só proselitismo, e tem gente Q acredita. Quer continuar mamando nos benefícios incontáveis Q o MPF lhe dá’ por que não comenta sobre o aux/moradia? Que tb corrompe o sistema? E rouba $$ da saúde, seg/ e….??

  24. Ah, esqueci! A PGR, impetrou ADI contra todas as ações do Executivo. PEC de gastos, Reforma trabalhista, Reforma do Ensino médio, Escola sem partido, lei de terceirização, tá explícito o propósito do MPF, sabotar o governo. Certamente, quem toma medidas dessa natureza, tá querendo o bem do país. O que eles querem é tomar os rumos do país. Para conquistar apoio à causa, adoçam a boca daqueles que têm demandas “morais”, como o mote combate à corrupção. Falar em corrupção é um excelente capital político, e os nobres procuradores sabem utilizá-lo a seu favor. Terão que fazer muita firula no Twitter, Facebook, Instagram…

    1. De acordo.Nunca tinha visto nada do gênero em governos anteriores e mais,o indulto é só pra processos transitados em julgado.Quem da Lava Jato já transitou?E o Genoíno,o Delúbio e Zé Dirceu dos indultos anteriores?

  25. esta “procuradora” não tomou nenhuma acção contra o PSDB e seus protegidos em SP e fica querendo aparecer fingindo de indignada. Por favor, me lembrem de apenas um ato desta senhora em relação a delação da odebrecht e outras em SP. vai trabalhar

  26. parabéns procuradora por defender e dizer a verdade para a Nação.
    QUEM TEM UM POUCO DE INTELIGÊNCIA JÁ PERCEBEU A MÁ INTENÇÃO DE TEMER, QUE ALIÁS, É O INIMIGO Nº 2 DA NAÇÃO.
    1 LULA
    2 TEMER E GILMAR EMPATADOS vendo QUEM ULTRAPASSA LULA, SE É QUE É POSSÍVEL
    TEMER QUER FAZER AÇÃO HUMANITÁRIA COM INDULTO PARA O MAIOR DOS CRIMES DA HUMANIDADE, COMPARÁVEL AO GENOCÍDIO:
    A CORRUPÇÃO, QUE MATA SILENCIOSAMENTE MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO, ROUBANDO RECURSOS DOS MAIS CARENTES PARA UMA MINORIA PRIVILEGIADA E SEM ESCRÚPULOS, QUE NÃO SABE O SIGNIFICADO DO AMOR AO PRÓXIMO. É POR CAUSA DE PESSOAS ASSIM QUE “o mundo jaz em poder do maligno” (João)
    SE TEMER QUERIA FAZER UMA AÇÃO HUMANITÁRIA QUE RENUNCIASSE OU SE ENFORCASSE COM A SONDA OU A ENFIASSE NAQUELE LUGAR.
    A HUMANIDADE AGRADECERIA.

  27. Mamãe, quero meus direitos, quero manter meus luxos, minhas mamatas, meus contracheques acima do teto, meus supersalários, minhas aposentadorias de 50 mil por mês, o povo que se vire pra pagar! disse:

    Essa aí foi completamente desmoralizada pelo Tio Rei ao vivo na TV para todo Brasil no Roda Viva.
    É outra que ataca o governo pra tentar manter a mamata do auxílio-moradia, da aposentadoria aos 50 anos, supersalários acima do teto constitucional, recessos, cursinhos e palestras no exterior…
    Numa boa, essa gente já cansou! Deveriam ser o exemplo de moral, de caráter, de ética! Só querem manter a mamata, os privilégios,,em troca da desgraça do restante da população, que terá que pagar o pato!

    1. Olha o nível da resposta! Só pode ser de algum lacaio lotado num gabinete do MPF!
      Esse é o nível dessa turma: mama na minha teta, ganha acima do teto, se aposenta cedo, não trabalha, tira férias duas vezes no ano, dois recessos, muitos não moram nem mais no Brasil, despacham do exterior, a maioria defender a volta do Lula… e ainda te xingam e te mandam tomar naquele lugar!

    2. A verdade, mesmo quando dita por um mentiroso, continua sendo a verdade.
      E O QUE ELA DISSE É A VERDADE, NÃO INTERESSANDO QUAL A INTENÇÃO.
      quem tenta desmoralizar quem diz a verdade, é porque tem medo dela.
      Assim funciona nosso Judiciário que anula provas que possam condenar um criminoso por “critérios técnicos”, porque a verdade não lhe interessa e sim a INJUSTIÇA.

  28. MAVS do Michê Temer em ação …. Procuradores e juizes trabalham , são muito diferentes do Michê Temer que é um ladrão e de vocês que são picaretas e recebem dinheiro roubado pra defender ladrão

  29. Reinaldo Mendes Neves Lullia Azevedo, como um cãozinho amestrado, retornou antes das férias para atender seu dono, com o texto sob.encnmenda(igual aos que ofereceu a Andréa Neves?) para defender essa excrescência/sujeira/vigarice, desse indulto.
    RA é um vendilhão do templo Brasil. Argh!

    1. A verdade, mesmo quando dita por um mentiroso, continua sendo a verdade.
      E O QUE ELA DISSE É A VERDADE, NÃO INTERESSANDO QUAL A INTENÇÃO.
      quem tenta desmoralizar quem diz a verdade, é porque tem medo dela.
      Assim funciona nosso Judiciário que anula provas que possam condenar um criminoso por “critérios técnicos”, porque a verdade não lhe interessa e sim a INJUSTIÇA.

  30. Michel Temer é um bandido e definitivamente está onde está para estancar a sangria da Lava-Jato.
    É um canalha!
    Esse Insulto Natalino foi batom na cuec@
    Se alguém ainda tinha dúvidas sobre a má-fé e a pusilanimidade do Michel Temer, depois do Insulto Natalino, não terá mais.
    A coisa é tão imunda, que até o serviçal do Temer na Imprensa, aquela coisa asquerosa do Reinaldo Azevedo, interrompeu as férias dele para escrever a favor dessa barbaridade do indulto.
    As máscaras estão caindo
    Hoje, só se deixa enganar por gente como Reinaldo Azevedo e Michel Temer, quem quiser.
    Os dados estão todos aí.

    1. Agora que entrou pra política, virou professor de picaretagem. Prisão não tem longas ou curtas, dependendo do crime pode ser até o fim da vida. Temer é canalha!

    1. Agora conta um novidade. kkkkkkkkkkk capacho tem que atender ao patrão ao primeiro assobio como um cãozinho amestrado.

  31. Percebo que tem muitos servidores públicos por aqui. Nunca me assustei com essa gente que defende auxílio moradia, auxílio fruta, paletó…e ganhos acima do teto. Entraram até contra propaganda de governo…um aviso..Dim Dim vai acabar e vocês terão profundos cortes. No limite, juiz vai ter mandato como nós EUA. Não vai demorar pra acabar a mamata. 2020 será catastrófico. Esperem…

    1. Até parece que os srrvidores públicos recebem salários milionários, servidores de ensino médio e fundamental que são a imensa maioria no país recebem salários milionários? Professores das redes estaduais e municipais recebem salários milionários?

  32. Não, Temer não é burro e “cometeu um erro político” como alguns equivocados sinceros querem acreditar. O indulto faz parte do ESTANCAMENTO DA SANGRIA anunciado lá atrás por Romero Jucá e Temer tem que manter isso,viu? As tais reformas encomendadas pelo mercado são meras tapeações, o principal objetivo desse governo é ESTANCAR A SANGRIA, nada mais.

  33. À nobre procuradora, somente os três anos e meio de auxílio moradia ao membros do MP e integrantes do judiciário, custaram 4,2 bilhões aos cofres públicos, isso também não é roubo? Ou para a ilustre procuradora, só é imoral e ilegal àquilo praticado por quem não tenho simpatia. Vai te catar, cínica! Renuncie; as gratificações, os auxílios ( creche, moradia, paletó), aí vocês terão meu apoio, do contrário, vocês para mim, não passam de vigaristas, farsantes. Querem tomar o Estado para eles.

    1. Uma coisa não justifica a outra. Deve-se lutar contra os benefícios do judiciário. Mas nem por isso Temer pode anistiar os larápios de roubaram dinheiro público.
      Você com toda certeza é um pau manda do Temer.

    2. Que comparação esdrúxula! Comparar dinheiro roubado com adicionais recebidos legalmente, ainda que seja um excesso praticado pelo estado, só pelos Mavs pagos com esse dinheiro roubado. Vá te catar.

    3. Bem lembrado Hélio. E para ser imparcial, eles esqueceram de cobrar a devolução da grana roubada do pessoal do mensalão, aqueles só pagaram as multas e ficaram com a grana roubada de todos nós. Ah, mas distribuiram um pouquinho com adevogados e o restante está nas contas bancárias escondidas. enquanto isso não há dinheiro para investimentos. A partidarização do MP faz eles esquecer de cobrar de seus padrinhos.

    4. Hélio. Chupa pau!
      Seu canalha pau-mandado.
      Temer é um LADRÃO! Que dia feliz quando essa canalha bater as botas. DEVE SER CREMADO! ANTES OU DEPOIS DA MORTE NÃO VAI FAZER DIFERENÇA!

  34. Vão por mim:
    Esses políticos só vão parar de arruinar o País quando forem mortos pela população. Não acreditem que haverá por partes desses bandidos no poder sensibilidade e arrependimentos.
    Não há entre eles sentimentos nobres. SÃO LADRÕES! NADA DE VALOR HÁ PORTANTO!

    NEM ACREDITE NO SISTEMA DE VOTAÇÃO. Senão esses não estariam onde estão!

    TEMER É UM LADRÃO E O MDB UMA FACÇÃO DE BANDIDOS!

  35. Quanto simplismo da procuradora. Quais foram beneficiados, aponte os dispositivos. Basta os procuradores gritar! Querem acabar com a Lava a Jato, aí começa o alarido. Só para rememorar a cabeça de alguns, Dilma Rousseff baixou decreto igualmente, não se viu alarido, gritaria do Janot, Dallagnol, Carlos Fernando, Bento Carneiro, rsss… Aliás, nenhum deles se posicionou contra o decreto. Só lembrando, todos os mensaleiros foram favorecidas, beneficiados por tal indulto. É prerrogativa do presidente da República. Tá na CF.

    1. Prerrogativa o cacete! O presidente deveria ser o primeiro a dar um exemplo de retidão e honestidade, ao invés de ficar soltando bandido. Assim simples.

  36. Verdade Procuradora vamos acabar com a farra do dinheiro público, cadê a transparência dos sala´rios do judiciário publicado no portal do CNJ, como fazes os outros poderes e governos estaduais a muito tempo, ou será que tem muita sujeira a esconder, sou totalmente contra qualquer tipo de roubo e corrupção, inclusive aquelas maquiadas de lei orgânica, para meter a mão no dinheiro do povo, igual os auxílios imoralidades que custam bilhões ao país, ficam maior tempo do ano mais em recesso do que trabalhando e recebem o maior salário e o povo passando fome, sem educação e saúde, isso é uma vergonha.

  37. A NOSSA JUSTIÇA É FEITA POR BANDIDOS, LADRÕES, CORRUPTOS, JUSTAMENTE PARA QUE POSSAM COMETER CRIMES E NÃO SEREM PUNIDOS, É UMA VERGONHA……MAIORES EXEMPLOS: MICHEL TEMER E GILMAR MENDES…………

  38. minha opinião disse: 30 de dezembro de 2017 às 12:48
    Estamos nos transformando (???) num país de DESONESTOS, cidadãos perderam o amor a pátria, o sentido de nação. Parece que o Brasil vai acabar, então cada pega o que pode. Um exemplo claro dessa vigarice espalhada pelas redes, OS MAVS, independente de lado, “pagando que mal tem né?” vendem o caráter/dignidade/escrúpulo, por vezes até defendendo o que não concordam. Lamentavelmente!

    Melhor análise já feita no site, simples e direta. Onde eu assino?

    1. Tá bêbada? Não sabe ler? Ou és vigarista mesmo? A procuradora está falando que os PRÓXIMOS, possíveis delatores não terão o porquê fazer. Argh!

  39. Tem que acabar essa “tradição humanitária” de indulto.
    As pessoas têm que cumprir as penas a que foram condenadas.
    .
    Já não basta a chamada “progressão de pena”?
    Sai na imprensa que fulano foi condenado a 30 anos de prisão.
    Mas depois de cinco ele já está solto.