Indulto de Temer não sai hoje, diz Planalto

Michel Temer deixou para os últimos três dias de governo a decisão sobre se concederá neste ano indulto de Natal a presos condenados, registra o G1.

A assessoria do Planalto informou hoje que o presidente viajou nesta tarde para São Paulo e não assinou nenhum decreto concedendo o perdão das penas.

Temer tem até segunda-feira (31), último dia de seu mandato na Presidência, para decidir se irá publicar o indulto.

2019 não será um ano para amadores. Conte com a ajuda de especialistas para chegar são e salvo a 2020 AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 71 comentários
  1. Se o MAÇOM temer ário nao conseguir livrar muitos irmãos iu parentes destes ou CÚMPLICES nao sai indulto. Os presos que se explodam ..são só massa de manobra para esconder mafiosos graúdos

  2. Eleito pela Maior Quadrilha do Universo/PT, Bandidos, Corruptos, Assassinos. Este verme não pode dar indulto para nenhum assassino, crápula, gangster. Este verme no próximo ano vai precisar de indu

  3. Três Estados começarão 19 com sérios problemas. SP com seus Secretários de passado turvo, MG com o seu Pilantrel dando calotes e o RJ ,como diria uma famosa estrela, em um de seus motes , “na

  4. O ideal para que saia com alguma aprovação, é que não edite nenhum indulto, bandido tem que cumprir pena e pronto, tomara que isso acabe e já no primeiro ano de governo Bolsonaro, preso é preso.

  5. Um de seus ministros agrediu o bom senso, defendendo tese peculiar: bandido solto é menos perigoso que enjaulado por evitar o jugo dos sindicatos do crime. Nada dirá sobre os corruptos?

    1. Indulpto seria perdão para corrupto. Corruptos integram seus sindicatos do crime, valendo-se da obesidade mórbida do Estado disfuncional e incluindo a impunidade em seu cálculo político.

  6. Pega mal para um Presidente – já arranhado por denúncias – ficar nesse vai e vem sobre o Indulto. Parece até que o problema é como redigir “indulto para presidente deixando o cargo”. Disfarçada

  7. Ele deveria respeitar a sociedade. Pra quem ele governa afinal? Só pra ele e a corja de ladrões companheiros? Não tem compromisso com o povo? Então não tem autoridade pra assinar nada.

  8. 🔊 Vamos começar a nos armar e MATAR os bandidos! É direito nosso proteger nossas famílias se o estado não o faz! Estes malditos tem segurança e carro blindados! Maldito Temer!

  9. Aposto q ele vai esperar q todos ja estejam distraidos no dia da virada e vai liberar todo mundo, inclusive os de colarinho branco. Depois da posse, esse covarde rasteiro vai fugir p/ Portugal.

    1. Mesmo que o insulto de Natal saia aos 45 do segundo tempo, o vice da Dilma vai ser preso em 2019 e isso é inevitável! As FFAA agirão de qualquer forma a evitar guerra civil no país

  10. 🔊 Nós somos as vítimas deste genocida, compadre do Gilmar se soltar bandidos! Indulto no c. dos outros é refresco! Os políticos andam de carro blindado e seguranças! Quero um 380!

    1. 🔊 Somos caçados por bandidos todos os dias nas ruas e este genocida quer nos matar MAIS? No meu bairro nós estamos nos juntando pra comprar armas! Vamos começar a matar bandidos!

    1. Exato! E Lula fez isso p/ Cesare Battisti sem levar nenhum pixuleco depositado em bancos offshore, mas tão somente pela cândida simpatia q o mais honesto do BR sentia pelo o terrorista