ACESSE

Indulto de Temer: tudo começou com a proteção a Dilma

Telegram

Como Michel Temer, considerado um grande constitucionalista, pôde decretar um indulto natalino indecoroso, que legisla sobre o Direito Penal e fere a separação entre os Poderes?

É que a Constituição parece ter-se tornado um detalhe, desde que Dilma Rousseff conservou os direitos políticos, depois de sofrer impeachment, e o STF deu poder de Justiça ao Congresso, quando permitiu que deputados pudessem revogar medidas cautelares determinadas pelo próprio Supremo.

A Constituição anda sendo “interpretada” ao sabor das conveniências político-criminais.

Comentários

  • Adriano -

    Bando de otários..... Temer assumiu através de um golpe para ocultar a corrupção... PMDB, PSDB, DEMOCRATAS e os demais partidos do centrao estão no poder com a ajuda da população ignorante!!!! Reformas Trabalhistas Terceirização, congelamento dos gastos sociais são frutos do golpe....aliás os antagotarios também são!!! Lamentável vcs servem a elite e ao desmonte do país!! Seus filhos e netos sofrerão e saberão quem são os culpados!!

  • Caio -

    "A Constituição anda sendo “interpretada” ao sabor das conveniências político-criminais." O STF é uma vergonha.

  • Decálogo -

    E o que pode ser mais BOLIVARIANISTA do que interpretar a Constituição ao bel-prazer dos seus "instituídos"?? Socorro FFAA, sequestraram o Brasil!

Ler 84 comentários