“Infelizes, reles, desqualificados”, diz Gilmar sobre procuradores

Gilmar Mendes voltou a atacar membros do Ministério Público críticos à atuação dos tribunais superiores nos casos de corrupção.

“Infelizes, reles, desqualificados”, disse o ministro, acusando os procuradores de forçar acordos de delação, ameaçar juízes e vazar informações.

“Assim se instalam as milícias. Quem investiga tem de observar as regras do estado de direito.”

Lava Jato: ainda há uma saída. LEIA AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 226 comentários
  1. Os meios de comunicação tem que serem mais atuantes e tb fazerem o enfrentamento frente aos maus políticos do pais e tb deste repugnante STF e nao apenas comentar noticias de outros sites.

  2. O Gilmar beiçola Mendes e o corpo do STF, está muito seguro para reagir a qualquer manifestação contrária, sinal de que o futuro a eles pertence, são realmente supremos e vão destruir o país

  3. Esse é o senso comum: “A nelhor defesa é o ataque”. Rato encurralado morde. Também se mede a grandeza de um homem pelo tamanho dos seus inimigos. Uma batalha foi vencida, falta vencer a guerra.

    1. Supremos! Valorosos! Só querem o bem do Brasil e dos brasileiros. Sinto-me protegido, feliz, qualificado e heróico tendo esses 6 senhores na mais alta corte. Supimpas!

  4. Vão investigar quem ofende membros do STF, Gilmar Mendes pode ofender publicamente os procuradores e promotores sem ser punido. Eles podem, outros não. Realmente se sentem deuses.

  5. O STF não representa o povo brasileiro! Deve ser fechado imediatamente para que o Brasil volte a crescer e seus membros investigados e presos, pois fazem parte de uma quadrilha. Brasil Acima de tudo!

    1. Tambem acho o gilmar e os seus pares deram inicio a um basta nos procuradores da lava jato. Gostei. LULA LIVRE JA

  6. Que serzinho esse aí. O mínimo que se espera de alguém da suprema corte é respeito aos seus pares, ainda que infelizes. Aliás, quem está feliz no Brasil hoje? Só os corruptos e membros do supre

  7. Com a decisão de hoje, os libertadores de corruptos providenciaram que a condenação de bandidos já efetuadas podem ser anuladas! Esse é o país que querem entregar aos nossos filhos e netos.

  8. Os juízes do STF não aceitam críticas, e uma ditadura da toga. Me lembro de Gilmar Mendes xingar Sérgio Moro de juizinho ou juizéco. Depois ele quer ser respeitado. E aí congresso, vamos cobrar

  9. Por favor!!!!!!! A Globo fez a maior armação no JN hoje!!! Mostrou uma fala do Gilmar Mendes, mansa, bonzinho. E o SBT o mostrou XINGANDO literalmente os Procuradores!! Cadê o vídeo desta fala del

  10. Cadê moral Gilmar Mendes depois dos áudios liberados??? Enalteço os procuradores , no entanto o senhor é uma vergonha para o país.. Desqualificado é um ministro que apoia corruptos.

  11. A PGR Raquel Dodge aceitou tudo passivamente pois como disse o Babaca Dias Toffoli subliminarmente: mexeu com um mexeu com todos. A PGR deveria ter se manifestado após todos deboche do Boca de Bode

  12. quem entende toma uma plasil pra nao vomitar. a revelaçao da alma destas pessoas é estarrecedora. são personalidades doentes que nunca poderiam estar onde estão. o ser humano mais respeito

  13. Recomendo a maioria dos membro do $TF psicanalise. Assim eles não revelam seus caráteres e intimidades nas sessões.Quem lê as projeções tem que tomar plasil pra não vomitar. É muita sujeira na

  14. Em 1909 Freud já dizia: “eu quando falo mal de você estou falando mais de mim que de você”. Se Chama Projeçao.Ler Obras Completas Freud. Qualquer semelhança com o presente, não é mera coincid

    1. quem entende, toma um plasil prá nao vomitar. as revelaçoes da alma destas pessoas é estarrecedora. são personalidades doentias, que nunca poderiam estar onde estão. o ser humano merece respeito.

  15. Quando esse. Gilmar cair do stf e perder a imunidade e a caneta. Os procuradores tem que cair matando em cima dele com processos e mais processos e penas altissima. Para esse cretino

  16. Isso e pura inveja dos bravos procuradores, que enfrentam os desmandos de certos ministros do STF, parabéns promotores, se Gi esta raivoso e porque vocês incomodou os seus padrinhos políticos…

  17. Esse Gilmar Mendes é uma figura asquerosa e repugnante que tem de ser expurgado para sempre do STF!!!O povo e a nação brasileira através de seus representantes tem que impichar esse verme!!!

  18. Beiçola,é um desrespeito ao M.P esta sua atitude,que NÃO é compatível com o cargo,que ocupa.Dá VERGONHA,de ser brasileiro. O M.Público,deveria,REAGIR PRONTAMENTE,á este ataque ASSIMÉTRICO,um

  19. Então? Para a maioria do povo brasileiro, este togado é que é reles e desqualificado. Basta ver o que disseram os seus próprios párias a seu respeito anteriormente. Lamentável este verme.

  20. Á que nível,chegou este ministro no tal supremo……..Dá vergonha de ser brasileiro,pois gostaríamos de transparência 100%,mas SEM o LAVA TOGAS, jamais.Além da reformulação de NÃO haver indi

    1. Para você ver. O Sr. Mendes pode ofender quanto quiser, chamando Procurador Castor de infeliz, relés, desqualificado. É o fim do mundo !

  21. GM está irado, comparando membros do MP com milícias, isso é gravíssimo. Espero que MP tome uma atitude. É uma afronta chamar quem é concursado de infeliz, reles e desqualificado.

  22. Quer dizer então q o Deus do Olimpo fajuto, pode ofender qualquer um, inclusive os procuradores, mas se fizermos qualquer comentário como “o stf é uma vergonha”, seremos processados?.

  23. É preciso ter muitos motivos pra tanto ódio contra os procuradores. Por que isso, excelência? São questões pessoais? Eles são pedra no seu sapato? Soa estranho a ira desse ministro, não é mesm

  24. Este ministro afronta as instituições trabalhando continuamente pelo progresso da bandidagem. Opera impunente seu balcão de negócios onde negocia HCs e decisões inconfessáveis. Deve ser preso.

  25. Até onde sei, Gilmar chegou aí adulando políticos. Então sabemos quem é desqualificado. A psique dele também está bem explicada, portanto, reles é ele. Como se olha no espelho, dá-se o infeli

  26. É ruim ver o uso de palavras tão pejorativas por um representante da justiça, o que se espera desses senhores é a temperança, o equilíbrio e o respeito com os outros poderes da república.

  27. FORÇAS ARMADAS!!!!! Pelo amor de Deus, nos acudam. Não podemos ficar à mercê desses ministros que estão acabando com as esperanças de todos os BRASILEIROS de bem. Queremos ter orgulho do STF.

  28. A turminha de sempre, cada um a seu tempo, tenta desqualificar os procuradores da lava jato, que literalmente esta salvando o país junto com o Juiz Moro. Felizmente senado aprovou a CPI da lava tog

    1. Pois é, usam a mesma estratégia dos políticos italianos na operação Mãos Limpas. O próprio Moro já havia advertido q isso aconteceria!

    1. O juizeco sabe que o ministro tá certo. Era no escritório do padrinho dele, inclusive, onde eram combinadas as delaçoes

    1. Está na hora do Cabo e o sargento fecharem e prenderem esta medida de STF. Só um regime de força acabará com estes corruptos e seus representantes na justiça co pena de morte.

    1. A onde estão os elementos do Ministério Público, que não estudaram no IDP ? Essa classe existe ? O Beiçola fu.deu com V.Excias! I`am sorry !

  29. Gilmar Mendes inverteu os fatos, ele se acha um deus intocável, agredir ou ataca os membros do ministério público, não tira os pedidos de impeachment feitos por vários brasileiros, uma vergonha..

  30. Quanta violência nos ataques de Gilmar,boca de caçapa,aos procuradores da Lava Jato.Ele tem que tomar conhecimento do rico currículo desses garotos corajosos,com certeza ficará com inveja.

  31. Gimar desceu no mais baixo grau , pra defender amigos e comparsas, da high society, achando que ele etá acima do bem e do mal, escolheu o caminho que nemhum juíz que tem hombridade apostaria.

  32. Faltou chamar a mamãe e dizer que eles que começaram. O cara perdeu totalmente a noção! Alô Senado! Pode isto? Isto não é um ministro, isto é um animal encurralado. O Brasil inteiro sabe!

  33. O MP, via PGR deve exigir a abertura de um termo de procedimento quanto a este ministro. Foi um ataque a todo o Ministério Público quando não se cita nomes específicos. Vamos lá Raquel…coragem

  34. A raiva do Gilmar contra os procuradores advém dos instintos mais carnais que nutre contra seu ex-sócio no IDP – não o Il. GONAT, sub da Dodge, mas o Inocêncio, que antecedeu a Dalide.

  35. Será que esse Ministro não entendeu que os Procuradores estão fazendo o trabalho com honradez, ou esse Ministro talvez frustrado porque eles não os consultaram imagine a que o ponto ele queria.

  36. para o beiçola, os procuradores são milicianos desqualificados, enquanto que os advogados criminalistas que enbolsam dinheiro de corrupção são nobres causidicos… só matando esses vermes do stf

  37. Vai vendo a mierda federal! que PGR pusilânime, traíra, ser/vil aprontou com o país e o estado de direito. Incontinência retórica de Gilmar IDP pinta e borda o Sete Brasil pra cima da Lava Jato.

    1. Germano, corretíssima sua versão. Apenas acrescento que o sujeito se comporta dessa forma sem nenhum pudor. Expele pela boca todo excremento de seu espírito. É nauseante.

    1. Ministro do mal secreto… “Você é uma pessoa horrível. Uma mistura de mal com atraso e pitadas de psicopatia. É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto…”

  38. Interessante que o tempo destinado p fundamentar seu voto usou tão somente p atacar os promotores. Isso significa ma Adm da Justiça. Vimos um ministro cheio de ódio, mentalmente fora de controle!

  39. Parece que o ministro Gilmar está na contramão do entendimento e anseios da nação. Felizmente temos o governo Bolsonaro apoiado pelas Forças Armadas, Ministro Moro, Dalagnoll entre outros. lava

  40. Como pode esse”elemento”AINDA ser Ministro do STF,será o o MP e a PGR vão deixar ele livre pra fazer o q quiser ou vão agir e defender sua Hombridade…IMPEACHMENT JÁ nesse Canalha🤬😠

    1. Socialista cego e inútil, vive em que país otário? Adora ser roubado por Lularápios e semelhantes. Regime militar falhou ao não aniquilar de.vez a escória comunista no Brasil. Morte aos comunas.