Inferno petista

Os milicianos do PT infernizam São Paulo.

Na Marginal Tietê, segundo o Estadão, “um grupo de manifestantes interdita a pista local no sentido Ayrton Senna, próximo ao Sambódromo. O trânsito já está muito congestionado. Eles bloqueiam todas as faixas ateando fogo em pneus e pedaços de madeira. As chamas formam uma cortina preta densa de fumaça na região”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. holocausto econômico: a herança petista. http://www.militar.com.br/blog34594-HojefoidecretadooHolocaustoEconmIcoBrasileiro#.Vx6coNQrIdV Só na Petrobrás ficou para nós pagarmos pelos desmandos do PT, 1.5 trilhões?

Ler mais 42 comentários
  1. holocausto econômico: a herança petista. http://www.militar.com.br/blog34594-HojefoidecretadooHolocaustoEconmIcoBrasileiro#.Vx6coNQrIdV Só na Petrobrás ficou para nós pagarmos pelos desmandos do PT, 1.5 trilhões?

  2. Se calcularmos a desvalorização da moeda Real e calcularmos o PIB em dólares, com certeza seremos no mínimo 13ª economia mundial!!!! (isso em 2015, imagina 2016…)

  3. .Eu sou mais otimista, ou realista. .Aposto em algo entre 17 e 22% com viés positivo. .Nosso precipício é pior do que o Crash – 14 de agosto de 1929 – da Bolsa americana. .E o pior de tudo é que temos um “polvo” para enfrentar a mesma. . Ainda virão números mais surpreendentes, no sentido negativo.

  4. E safado dizendo em surto que tirou 36 milhões da pobreaza! kkkkkkk Vale lembrar que ele é ainda adepto da maquiagem dos números.

  5. Se considerarmos que a população será de 2% maior então temos um susto maior ainda. Pra gerarmos a riqueza per capita de 2013, necessitamos de um crescimento de PIB de 2,6% a.a. até 2023 (2016-4% e 2017 0%), ou seja uma década sem crescimento para mais de 200 milhões de pessoas.

  6. Se a Pátria tinha cem, mas agora só tem 90, cadê os dez? O guabiru e a guabirua golperam-no. No trinchete, na faca, na marreta, nos dentes, na mão-de-gato; em suma, o GOLPE! Ouviram falar em golpe não? Pois aí está: a Pátria golpeada em dez por cento.

  7. Espero sinceramente que não venham soluções paliativas, senão nem daqui a 20 anos será viável a economia brasileira.

  8. Culpa do: Executivo; Legislativo; Judiciário; Partidos Políticos; Situação; Oposição; Políticos e Ex políticos. Mas o maior culpado é o JUDICIÁRIO! O Judiciário faz de um país: O Caus; Um PAÍS; UMA NAÇÃO!

  9. O Brasil tem várias saídas, Cumbica, Galeão, Confins…. e o último que sair apague a luz porque o preço tá nas alturas!!

  10. Pior ainda são as expectativas!!!! Esses números vão piorar, com a dívida pública crescendo à taxa de 2 bilhões de reais por dia, isto mesmo, POR DIA! Só para enquadrar os irresponsáveis chicaneiros: A cada 30 dias que Renan e Lewandovisky atrasarem a queda desse desgoverno, serão “apenas” 60 bilhões de reais a mais na dívida pública! Troco de pinga, para os petralhas. Preparem-se meus caros, pois dias muito piores poderão vir pela frente!

  11. E o psdb e o psb, antipatriotas, não querendo colaborar com o pmdb para salvar o Brasil. Querem saber? Apesar de tudo que se fala do pmdb, é o melhor partido que temos. Pode ter gente ruim, como Renan Calheiros, mas tem muita gente boa e patriota.

  12. Paulo Skaff foi curto e grosso ontem. Não queremos aumento de impostos, queremos uma gestão profissional, com corte nas despesas e desperdícios. Isso eu apoio!

  13. Atitude TEMEROSA: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/04/23/preferido-de-temer-para-justica-assinou-manifesto-contra-operacao-lava-jato/

  14. Geralmente só países que sofrem com massivas destruições causadas por guerra tem o PIB reduzido dessa forma, em tão pouco tempo. O pt empreendeu e empreende uma guerra total ao Brasil até agora. Urge derrotar completamente o pt e extinguir esse partido.

  15. LEIAM AQUI, E VEJAM COMO NÃO SE DEVE E COMO SE DEVE AGIR POLITICAMENTE. https://lucianoayan.com/2016/04/24/jose-de-abreu-mete-um-7×1-em-programa-do-faustao-vamos-aprender-agora/

  16. Não há um só petista honesto. Assistindo seus políticos falando, é um castigo para nossos ouvidos. São tão mentirosos e cafajestes, de um linguajar de baixo nível, próprio de bandidos. Isto se aplica, também, a seus advogados, inclusive o JEC. A verdade e a dignidade são avessas ao projeto do PT.

  17. Ao Rodrigo: Virão paliativos e soluções medíocres. O País tem de se afundar ainda mais na m. para que se comece a discutir a sério sobre soluções de verdade.

  18. Isso daqui também é assustador: http://www.institutoliberal.org.br/blog/globo-news-e-o-nazismo/ A sociedade precisa acordar e reconhecer que nosso probelma vai muito além do campo da corrupção e do desastre econômico.

  19. Vejam se o Brasil não está falido! Leiam; http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,r-840-bi-aguardam-decisao-do-stf,1860156

  20. O Brasil está apresentando números e características de um estado em colapso. Acho que quando começar o governo Temer e passar a farsa das olimpíadas é que o brasileiro médio vai presenciar a real dimensão do problema. Imaginem quando começarem os julgamentos sobre a Petrobras nos estados unidos. Quero mais é que peguem pesado mesmo e mostrem ao mundo a falta de escrúpulos e a incompetência desses bandidos, mas é de dar medo o que vem pela frente.

  21. E vocês acham que será com mais Impostos que isto será resolvido?? Ledo engano! Hoje a dinâmica da divida publica é tão assustadora que se não forem feitas reformas estruturais como redução drástica dos custos da máquina Estatal, entende-se ai: Privatizações (Petrobras, Eletrobras, etc), redução de cargos em Brasilia como Ministérios e todos os cabides agregados, nas esferas estaduais, municipais, e nos Três Poderes, digo que não irá se resolver a questão de que o Brasil está falido e precisa-se de um remedio em dose cavalar agora e sem paliativos ou soluções mediocres!

  22. Mas a The Economist, Simon Romero e Glenn Greenwald disseram que o impeachment prejudicaria a economia brasileira. Nao entendo.

  23. Pessoal, importante atentar a esse texto (confiram também os comentários): https://lucianoayan.com/2016/04/24/jose-de-abreu-mete-um-7×1-em-programa-do-faustao-vamos-aprender-agora/

  24. Estarrece-me que não empunhemos armas e não exijamos a cabeça dos petralhas! Uma depressão de 10% por incompetência e roubalheira é razão mais que suficiente para levar essa escória, essa escumalha, esse rebotalho, esse refugo ao cadafalso!

  25. E A “MULHER” AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR EM PROGRESSO E AVANÇO. ESPERO QUE PEGUE UMA CADEIA BEM FORTE.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.