Infraestrutura nas mãos dos militares

A Folha noticia que Jair Bolsonaro decidiu entregar a militares a área de infraestrutura do governo caso seja eleito presidente.

“Na última segunda-feira, o guru econômico da campanha, Paulo Guedes, teve seu primeiro encontro com o chamado Grupo de Brasília, que reúne militares da reserva interessados em ver suas propostas colocadas em prática em um governo Bolsonaro.”

A reportagem acrescenta que as equipes do candidato do PSL ainda trabalham desarticuladas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 142 comentários
  1. Os militares construíram a estrutura básica do Brasil. O que fazem tem qualidade, sai rápido e de maneira econômica. Acho que só temos a ganhar. Muito melhor do que ficar nas mãos de LDRÕES

  2. Aí fico assustado!Porque militares em área de Infraestrutura.Sabemos o que esses caras fizeram com a Infraero, corrupção das boas.Tem inquérito aberto aí pra qq gosto.Congonhas, guarulhos,Goiân

  3. Em 2012, Exército entregou, em 4 meses, com 4 dias de antecedência, obra de ampliação do Aeroporto Guarulhos. Obra orçada em 430 milhões, custou 280 milhões. Devolveram 150 milhões aos cofres

  4. Perfeito Infra para os Militares, Brasil de novo Para frente, comecei a trabalhar em 1973, em Sampa, época da ditadura, lembro varias Obras, Ponte Rio Niteroi, Usina de Itaypu, Juquiá, Lagoa vermelh

  5. Assim, teremos a mais pura e linda intervenção militar. Gente competente e não corrupta reconstruindo o Brasil, através da infraestrutura! Oh, Deus! Que seja abençoado nosso País, com vida di

    1. Eles já fizeram obras por todo o BRASIL . Seria ótimo , produtivo , eficiente , profissional e mil vezes mais barato .BOLSONARO PRESIDENTE , MOURÃO VICE !!!

  6. LEGAL, GENTE CAPACITADA….. mostraram isso no altíssimo desenvolvimento no regime militar, Brasil prosperou e fez grandes obras. Grande parte do que temos hoje foi graças aos nosos militares amigos

  7. Guru é o pai de santo que carca a tua mãe toda tarde no terreiro de macumba, seu filho da puta! Tenha respeito por Bolsonaro e Guedes, seu economista e futuro Mainistro da economia! Viva Bolsonaro 1

  8. Graças a Deus, agora começaremos a reconstruir as estradas, os portos, as ferrovias, os portos que ao longo dos anos foram abandonados… É no 1.turno Bolsonaro presidente 🇧🇷 porr@,!!!!!

  9. Sempre mencionei a necessidade dos Militares sairem de suas cadeiras, pegarem os Presidiários e partirem para terminar a novela da Ferrovia Oiapoque ao Chui. O Brasil apoia-os na infraestrutura.

  10. Agora temos mais um motivo para eleger Bolsonaro no primeiro turno. Gilmar Mende$ acaba de afirmar em entrevista a Ricardo Noblat que antecipará sua aposentadoria ainda este ano se B-17 for eleito.

    1. Sim. Mas isso será para não dar oportunidade ao JB de colocar o Moro lá. Quem escolheria o seu sucessor seria o Temer.

  11. As grandes obras do Brasil como:Ipaipu,Universidades,Rodovias estratégicas,Ponte Rio Niterói entre muitas outras tiveram a visão de militares.Além de serem preparados são patriotas e disciplinado

    1. Você esqueceu de citar a Transamazônica, a estrada que liga nada a coisa nenhuma. Ela só serviu para enriquecer alguns amigos do governo militar e facilitar sobremaneira o desmatamento da Amazônia

  12. E tá certo. Neste momento apenas os militares tem visão estratégica. Os 20 anos da esquerda destruíram a base de pensamento nas universidades e ninguém mais sabe fazer um projeto que não seja de

    1. A cantilena desse cidadão é a mesma da orquestra do Titanic, o navio afundando e eles tocando! Amigo, quer um conselho, abandone essa canoa furada, VEM PRO B17, VOCÊ TAMBÉM, VEM! B17 NELES!

  13. Pinochet(Chile) e Chaves(Venrzuela) foram governantes ditadores e são os ídolos de B17! Vc quer isso p o BRASIL? repense seu voto! VOTO ÚTIL! #ALKCMIN45🌼🌻😘 O MELHOR para o BRASIL!🇧🇷

    1. A cantilena dessa cidadã é a mesma da orquestra do Titanic, o navio afundando e eles tocando! Amigo, quer um conselho, abandone essa canoa furada, VEM PRO B17, VOCÊ TAMBÉM, VEM! B17 NELES!

    2. Fumou o quê muiê??? 45 sempre participou das mutretas do presidiário. 45 defende maconheiro e é contra a Lava Jato, quer mais???

  14. Excelente ! Deixem que as empreiteiras que quebraram o País, na base da PROPINA, que também quebrem ! Quebrar aqui no bananão é melhor do que na China ! Lá é PAREDÃO ! Sem dó ! MITO 17 e .

    1. A cantilena desse cidadão é a mesma da orquestra do Titanic, o navio afundando e eles tocando! Amigo, quer um conselho, abandone essa canoa furada, VEM PRO B17, VOCÊ TAMBÉM, VEM! B17 NELES!

  15. Mais importante , NÃO haveria roubos . Vejam a lisura no período 64/85 , quando se “construiu” o país .Os generais morreram pobres . Quem roubava era : Sarney , Delfim , ACM , Maluf , ….,é fa

    1. E os militares não viam nada, não sabiam de nada, que nem o Lula? Esses canalhas que você citou tinham todo o apoio da cúpula militar e estavam na ARENA, partido do governo militar. Me poupe!

    2. Você só conseguiu achar um, Marcello? Veja a lista de propina da Odebrecht que é infinitamente maior. A exceção sempre existirá, mas o importante é a regra.

  16. Bolsonaro e todos os candidatos têm seus pecados, mas, a hora é de decidir em manter ou não tudo na mesma, com a volta do PT, de Lula, manter socialistas(Ciro, Marina…) no poder ou não! Acordemo

  17. O PSL tem que ficar quietinho, em uma coisa são parecidos com o PT que é Lula e Lula é PT. PSL a mesma coisa é Bolsonaro e Bolsonaro é o PSL, sem Bolsonaro são apenas mais um nanico tipo PCO PST

    1. É bem por aí. Esse é o maior pesadelo e desespero dessas Súcias corruptas esquerdopatas, vigaristas, oportunistas: Perderem toda a “mamata”. Que dê em 1ºTurno a chapa puro sangue FFAA.

  18. Só vejam estradas feitas pelas Forças Armadas. Articulação pra jornalecos deve ser fisiologismo junto a líderes partidários. Conversas livres com um governo reduzido, e equipe engajada, não?

    1. Aquelas que foram entregues paras as concessionárias encherem o bolso com pedágio só dando uma maquiada no asfalto? Que fase Brasil.

    1. Sim, ótimo legado. Graças a elas a dívida ficou impagável e aí fomos se ajoelhar ao FMI. Que lindo ver um sujeito de coturno passando o boné pra receber esmola.

    1. Russia will not cooperate with Brazil until Brazil makes an apology and does not investigate the massive arbitrary arrests of Russian tourists in 2016.

    2. Só falta combinar combinar com os russos. Com certeza a gorizada vai querer largar o fuziu pra pegar na enxada. Em pleno 2018, indústria 4.0, inteligência artificial e uma idéia destas…

    1. Reunião as portas fechadas apenas para um grupo de empresários, isto não é fake news, e já começou errado por aí pra quem se pauta por se apresentar como mudança. Tá mais pra mundiça.

  19. Não entendo qual a polêmica: qual foi a entidade que sempre foi designada para corrigir as cagadas das empreiteiras? O EXÉRCITO.Que ele assuma a devolução da dignidade a quem não tem nem esgoto!

  20. Lula disse que faria isto também no primeiro mandato, pois sabe que é a solução. Mas aí se vendeu as empreiteiras e sucateou o batalhão que cuidava das estradas. Bolsonaro não vai fazer o mesmo

    1. A cantilena desse cidadão é a mesma da orquestra do Titanic, o navio afundando e eles tocando! Amigo, quer um conselho, abandone essa canoa furada, VEM PRO B17, VOCÊ TAMBÉM, VEM! B17 NELES!

    2. Sabichão. Não adianta construir um milhão de escola, se o que estiver sendo ensinado em cada uma delas tiver como base um currículo péssimo. E ainda tem o problema da Escola Sem Partido.

  21. Graças à Deus ! Sem intermediários, atravessadores, propineiros, políticos canalhas, empresários corruptos. Acabou a mamata, vagabundos. Vão ter que trabalhar. Brasil, ame-o ou DEIXE-O.

  22. Como era esperado, a Foice de São Paulo resolver aceitar a propina do PT e sair em guerra contra Bolsonaro. As Manchetes são as piores possíveis, isso mostra que o caminho é 17 e sem mimimi! =17=.

  23. Como era esperado, a Foice de São Paulo resolver aceitar a propina do PT e sair em guerra contra Bolsonaro. As Manchetes são as piores possíveis, isso mostra que o caminho é 17 e sem mimimi! =17=.

  24. Vem cá! Os outros candidatos já tem seus ministros? Quem são? Quais os planos deles? Quem é o Ministro da Economia de Haddad? do Ciro? da Marina? Que lixo de mídia! Estão se fodendo para o país

    1. Espero que no segundo turno você não fique do lado do Lula, de seu “poste”, do Ciro, da Marina, PCdoB, PSOL, CUT, MST, MTST, socialistas, socialistas fabianos, “sociais democratas”….

  25. No tempo que o metrô de SP foi começado, foi tudo mais barato, eficiente e sem corrupção. Os feitos pelo PSDB dava problema o tempo todo e teve corrupção. Vai acabar com a robalheira do nosso $.

  26. A Foia desinformando de novo. Os militares gerenciam as equipes, mas quem elabora as propostas são professores e consultores respeitados no mercado. Nada a ver com aquela turma estatista da Dilmanta.

  27. Ídolos do B17: General Pinochet: governante DITADOR mais VIOLENTO do Chile; Hugo Chaves: Militar DITADOR e revolucionário que implantou o Bolivarianismo na Venezuela! É isso que vc quer p o BRASIL?

    1. A cantilena dessa cidadã é a mesma da orquestra do Titanic, o navio afundando e eles tocando! Amigo, quer um conselho, abandone essa canoa furada, VEM PRO B17, VOCÊ TAMBÉM, VEM! B17 NELES!

    2. Chaves é ídolo dos marxistas do PT, PSOL, PCdoB, PDT… Bolsonaro, anticomunista, só simpatizava com ele antes de conhecer o verdadeiro Chaves….

    3. Bolsonaro simpatizava com Cháves quando esse era apenas 1 militar. Quando mostrou ser marxista, fã de Fidel, Bolsonaro, anticomunista, mudou de opinião. Os maiores fãs de Chaves são PT, Lula, Cir