A ingerência de Cuba a favor de Dilma

Os cubanos que participaram do Mais Médicos foram mandados para a Venezuela.

A Crusoé desta semana revela que, no Brasil, esses médicos atuaram como cabos eleitorais do PT, sobretudo em 2014.

Em depoimento, Tatiana Carballo Gomez disse:

“O coordenador da Opas e os agentes do G2 (o serviço de inteligência estatal cubano) nos mandaram falar bem do PT para os pacientes. Também tínhamos de dizer que, se Dilma Rousseff fosse embora, nós iríamos junto”.

Na estimativa da Opas, 62 milhões de brasileiros chegaram a estar cobertos pelo programa Mais Médicos. A maior parte dos que foram atendidos, cerca de 80%, era de baixa renda. Eles conversaram com os doutores dentro de suas casas ou nas salas dos postos de saúde. Trata-se de uma força eleitoral gigantesca, que deixa as especulações sobre a interferência russa nas eleições americanas de 2016 no chinelo.

Leia a reportagem completa aqui.

“Os investidores não devem se preocupar muito com o futuro da democracia no Brasil.” MAIS AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. É pouco crível que sejam verdades as críticas de quem deserdou do País, vejamos senão, os Cubanos falam espanhol e onde eles estavam alocados eram nos rincões onde o grau de instrução é baixo

Ler mais 81 comentários
  1. É pouco crível que sejam verdades as críticas de quem deserdou do País, vejamos senão, os Cubanos falam espanhol e onde eles estavam alocados eram nos rincões onde o grau de instrução é baixo

    1. foi para o segundo turno tirando dos brasileiros outra opção de dupla para segundo turno. Essa interferência é uma declaração de guerra com ajuda de brasileiros traidores.

    1. Colaborar com governos estrangeiros para prejudicar o Brasil a pena é a de morte. A colaboração pode sr direta ou indireta.

  2. Nós da esquerda sabemos vencer uma guerra ideológica, ao contrário de vcs, seus paspalhões da direita. Sabemos usar todas as armas para atingir nossos objetivos e vcs só sabem bater panelas! 🤣

    1. Chora. Vocês perderam, o cachaceiro ladrão e lavador de dinheiro tá preso e ainda tem muita cadeia para vários de vocês. Babaca.

  3. Alguém no Antagonista precisa fazer análise crítica das estatísticas que chegam. 62 milhões de brasileiros dividido por 10mil médicos, equivale a uma média de 6.000 pacientes por cada cubano. E

  4. Tudo claro quanto à “ajudinha” eleitoral. Resta saber o quanto ajudaram os pacientes… Se foram para a Venezuela, o esquema de familiares reféns continua? E dividem a fome com os venezuelanos?

  5. Um programa que atingiu o seu objetivo. Tanto que o Jair continuou com o mesmo plano, com outra roupagem. Aliás, ninguém é mais bobo, se o Jair começar dizer, o que não pode fazer, vai virar ch

  6. Tinham que mandar essa corja toda(+médicos, corruptos comprovados, Dilma, Lula, PTralhada e a pqp) pra vala ou fazer igual a Cuba(na época do ditador Castro), colocar tudo no paredão.

  7. Melhor mesmo é deixar essa corja do pt – lula/dilma & asseclas q quebrou o país – no esgoto do esquecimento. O Brasil tem pressa e novos caminhos de sucesso a conquistar. Bora Brasil.

  8. Os membros dos tribunais brasileiros não têm competência para julgar em um único processo todos os crimes da ORCRIM petista se tivessem seriam todos condenados e fuzilados por traição.

  9. efeitos da miséria econômica e cultural;prato cheio p a esquerda,que se aproveita de fragilidades sociais p promover-se, nunca com vistas em sanar os problemas,mas usa-los como alavanca política.

    1. Opas, pera la! 62 milhoes de atendimentos! e de premio os escravos do regime vao pra dureza do Maduro! Ninguem merece!

    2. E mais, hj 18.01.19 é que descobriram que eram cabos eleitorais. Sabíamos que a reeleição de Dilma era impulsionada pelos médicos cubanos, pelos correios que entregavam panfletos gratuitamente e

  10. Bolsonaro no caminho certo.Quanto mais o governo acerta mais a esquerda e a imprensa marrom tem trimilique.Estão desesperados..Maduro não contratou médicos e sim espiões.A queda está próxima.

    1. sem contar a escalada de corrupção incomparável que promoveram aqui,apenas por isso já deveriam ser extintos,e todos seus membros cassados dos direitos políticos,exilados ou presos.são uma facç

    2. p/ ontem!estão ligados a organização internacional que interfere politicamente em outros países(foro de sp),receberam dinheiro estrangeiro p/campanha(kadafi, 1 mi em 2002),isso é crime eleitoral

  11. Até hoje não compreendi muito bem essa ingerência russa nas eleições americanas, no que eles poderiam influenciar. Quanto ao ativismo desses militantes cubanos, concordo que tenham colaborado.

    1. Porque esse bocó não aproveita este espaço e cobra explicação também das falcatruas petistas que afundaram o nosso país?

    2. Mais um da esquerda que odeia o Brasil – Basílio, faça como no regime militar: se não está feliz, vá embora do Brasil. É um favor que vocês faz aos que querem ficar e reconstruir a nação em p

  12. Isso nunca foi novidade… o PT nunca esteve preocupado com a saúde da população carente, mas sim com a saúde dos cofres da ORCRIM… a meta sempre o cabresto político, e isso o Lula aprendeu bem

    1. Porque? Por que eles noticiando coisas que não só a sandice do Flávio? Olha qto post sobre isso seu mane. Tá incomodado de ser lembrado que sua esquerda não tem moral para cobrar nada?