Ingressos esgotados

A imprensa diz que Elsinho Mouco está fazendo um documentário sobre Michel Temer. E que uma cineasta está fazendo um documentário sobre Fernando Henrique Cardoso.

Já há filas nas portas dos cinemas.

Um lobista pode causar dor de cabeça a Bolsonaro. Mas nenhum grande jornal contou isso para você ainda. LEIA

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 65 comentários
  1. Só espero que não esteja sendo usado dinheiro da lei rouanet, porque com certeza, esses documentários em nada vai acrescentar na vida dos brasileiros, pura demagogia e auto promoção.

  2. Coitado de O Antagonista. Já estava fortemente traumatizado pelo fracasso da maracutada do Janot na qual se meteu. E, agora, com a prisão de Joesley Safadão, o trauma piorou exponencialmente…

    1. Menor de 18 anos só por formalidade né, essa “garotada” a partir de 14 anos pode assistir normalmente. Já tem mais experiência que muitos marmanjos.

  3. Sei lá, em um da equipe do Antagonista que deve ser recalcado, em NÃO enxergar que o Temer foi e está sendo um ótimo presidente, tomou medidas impopulares, e se ferrou politicamente.,

  4. Nossa vou ver os dois umas dez vezes , igual quando vi Star wars a primeira vez aos meus dez anos Entrava e saia do cinema. Podem soltar post com endereco onde comprar ingressos. Oscar a vista

  5. Terão que esperar pois o grande sucesso de lula filho do brasil ainda enfrenta enormes filas, kkkk, e aguardem em breve um filmaço – Dilmão a anta brasileira – este então vsi estourar

    1. Esses aí pra serem vistas passam semanalmente nas tv’s aparelhadas pelos ptralhas, que ninguem teve coragem de extinguir.

    1. Pior é que o dinheiro da Petrobras já deve ter comprado os estrangeiros também. Veja a imprensa e a ONU, por exemplo.