Inimigos externos (2)

O secretário-geral da IndustriALL Global Union (sindicato mundial dos trabalhadores na indústria), Valter Sanches, disse ao site da CUT que “o movimento sindical internacional tem muita expectativa em relação à situação do Brasil”.

Diz o texto: “Primeiro, porque quer que o processo democrático seja restabelecido, que haja eleição de fato em 2018, que Lula tenha o direito de ser candidato e de que se possa eleger um governo democrático-popular no país”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eles querem um governo ladrao,para continuarem roubando o país e o povo brasileiro. Eles sabem que esse ex, nunca mais ganharia uma eleição no Brasil. O negócio deles é mimimi.

Ler mais 38 comentários
  1. Eles querem um governo ladrao,para continuarem roubando o país e o povo brasileiro. Eles sabem que esse ex, nunca mais ganharia uma eleição no Brasil. O negócio deles é mimimi.

  2. Milhares de Intelectuais, políticos e artistas irão acompanhar o julgamento de Lula em 24 de janeiro. Presenças já confirmadas:
    BONO VOX
    BERNE SANDERS
    DIEGO MARADONA
    MERRYL STREEP
    MICHAEL MOORE
    AL GORE
    CHICO BUARQUE
    CAETANO VELOSO
    Acompanhamento virtual (câmera ao vivo):
    PAPA FRANCISCO
    ANGELA MERKEL
    RAUL CASTRO
    NICOLAS MADURO
    HILLARY CLINTON
    BARACK OBAMA

  3. Julgamento e condenação no TRF-4 é pouco para lesas-pátria deste náipe.
    Este sujeito e toda sua trupe de gafanhotos do erário, que destruíram um país e mataram milhares de inocentes por tabela com seus desvios, corrupção e ilicitudes, deveriam ser julgados é pela CORTE PENAL lNTERNACIONAL na Holanda, por crimes contra a humanidade.
    Isto sim!
    Ou mesmo por algo como um Tribunal de NUREMBERG!
    IMUNDOS!

  4. Nós brasileiros queremos apenas um Governo Democrático. O POPULAR pode ser enterrado, juntamente com as panelas da Dona Marisa, nos ladrões petistas que teimam em grassar neste país.

  5. Esses idiotas dão palpite sem saber o que está acontecendo!
    Primeiro esse farsantes nunca defenderam a democracia!
    Seguem à risca o decalago de Lenin! Falam repetidas vezes em democracia e estado democrático de direito! Isso é idiotice!
    Precisamos resgatar a verdadeira democracia pois hoje vivemos um socialismo disfarçado!

  6. ESSES SINDICALISTAS OS MESMOS QUE LECVARAM MEXICO A BANCA ROTA PQ ESTAO SAINDO AS EMPRESAS DO PAÍS , ESPANHA, PORTUGAL, E FRANÇA. QUEREM, MAIS O QUE? AGORA IRAO SOBRE A ALEMNHA.
    OS MESMOS QUE ACABARAM COM A AVENEZUELA.

  7. “O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros… Margaret Thatcher”. Comunista é muito bom pra gastar e dividir tudo aquilo que é DOS OUTROS. “Não há diferença entre comunismo e socialismo, exceto na maneira de conseguir o objetivo final: o comunismo propõe escravizar o homem mediante a força, o socialismo pelo voto. É a mesma maneira que há entre assassinato e suicídio.” Ayn Hand.

  8. Já não chega os vagabundos internos ainda vem vagabundo internacional dar pitaco onde não é chamado e nem serve para coisa alguma. Raça sindicalista é vadiagem que atrasa o mundo todo.

  9. Gomes disse: 5 de janeiro de 2018 às 13:56
    Puxa, só tem ladrão nessa terra.
    Todo mundo querendo roubar o Brasil
    __________________________________
    Isso porque todos os ladrões (e terroristas!!) internacionais já sabem que o bra$il tem, além das portas abertas para eles, um povo manso e bovino.
    Cesare Battisti que o diga diante da proteção suprema de Temer

  10. SÓ GOSTARIA DE SABER QUANTO VAI CUSTAR PARA A PREFEITURA E ESTADO DO RS, ESSE APARATO TODO DE SEGURANÇA MOBILIZADO, PARA GARANTIR A LEI NAS RUAS COM ESSE JULGAMENTO DO CONDENADO DIA 24.
    QUAL O MONTANTE DESSA FORTUNA QUE VAI ESTAR SENDO JOGADO NO LIXO POR CAUSA DESSE VAGABUNDO.
    ESPERO QUE PRENDAM ELE, LOGO APÓS FINALIZAR O JULGAMENTO.

  11. Dentro do contexto seria uma boa se tornar uma Colônia Americana, imagina ter pena de morte, prisão perpétua para inimigos da Pátria, não iria sobrar nenhum petista da linha de cima. Ter a liberdade total desde que se respeitem as leis. Saúde, educação, metrô, rodovias e ferrovias de primeiro mundo, não deixar exportar matéria primas mineral brutas, somente industrializado. General Comandante não pode ser comunista, se for necessário, morrer pelo seu país para não ser tomado por uma quadrilha.

  12. Essa turma do Foro de São sabe que o Brasil é a galinha dos ovos de ouro e que sem o dinheiro do meu, do seu imposto vai ser muito difícil sustentar ditaduras como a Venezuelana e a Cubana. Não esqueçam que Trump já deu uma banana para Raul Castro. Agora as atenções dos comunistas de Cuba se voltam para o Brasil. P/ acabar com isso só elegendo um cara de pulso forte e trocando todos os canalhas do Congresso. Se isso não acontecer, só uma intervenção militar/civil salva o Brasil.

  13. Não entendo por que a pessoa TEM que ter o direito de ser candidata, apesar de suas condenações na Justiça. Por quê?
    Não importa o que Lula faça, ele tem que ser candidato?
    Ele pode matar alguém e ainda assim “eleição sem ele é golpe”?
    Qual é o limite para Lula não ser candidato?
    Se réus não podem ocupar a Presidência, como um condenado pode concorrer a ela?

  14. O PT é subordinado à entidade estrangeira, já deveria estar extinto:

    https://prado39.jusbrasil.com.br/artigos/176025389/o-pt-e-a-ilegalidade

    Petralhas latidores carnicentos, lavem a boca suja antes de falar em subordinação externa…

  15. Pq todo sindicato de empregado é pelego e o sindicato das empresas (FIESP) não é?

    Talvez com empregados enfraquecidos seja mais fácil menores salários e maiores lucros para nossas empresas.

  16. Por mim essea podres só vão ficar pendurados mamando da globolixo, a maior marqueteira pró ladrões pestistas do hemisfério.
    (Quem esta devendo até o furico no bndes paga como pode, nénão cumpadi?)

    1. Isso porque todos os ladrões internacionais sabem que o bra$il tem as portas abertas para eles e um povo manso e bovino

  17. O povo brasileiro também tem muita expectativa. É Lula n cadeia!!!
    O Brasil não será pacificado enquanto esse bandido estiver solto. Os grande corruptos e corruptores estão soltos. Por que o chefe da quadrilha ainda está solto?

  18. A ocorrência de eleições em 2018 está sob questão aqui? Desde quando? Quem decide se um condenado pode ou não concorrer é a justiça, através da Aplicação da Lei da Ficha Limpa, tão celebrada pelo PT e sancionada pelo condenado quando ainda desgovernava o país!

  19. KCTa4 disse: 5 de janeiro de 2018 às 13:44
    Tenho um sobrinho professor de história, com pós graduação, que repete essa ladainha em família, no começo tentei argumentar, desisti, eles são “robotizados” ao tempo da faculdade pelos “mestres” assim o círculo vicioso se renova ano/ano. É difícil

    Parece falar de gente do meu meio, como tem quem acredite nesses petistas. PQP!

  20. Urraaaaaa!!!! Viva a mãe Rússia!!! Viva o comunismo!!!!
    Abaixo o Trump e toda essa camarilha capitalista golpista, racista, nazista, taxista, motorista, socorrista, entreguista, protagonista e antagonista!!!
    Viva la revolucion!
    Kkkkkkkkkkkkkkkk!
    Cara de boa! Só tá latindo. Para superdimensionar esses filhotes de vira latas.
    Estão assustando os leitores poxa! A policia não vai deixar isso acontecer caramba! Onde estão as pessoas sensatas do Brasil?!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  21. Algo muito sério está pra vir a tona contra Lula, devem ser provas robustas incontestáveis. Estão DESESPERADOS! Não é só o julgamento do dia 24/01/2018, tem algo maior. Estão loucos de tudo.