Inquérito da PF contra milicianos de Boulos

A PF resolveu agir contra os milicianos de Guilherme Boulos.

A delegada Luciana Fuschini abriu inquérito para identificar e punir os autores da invasão do triplex de Lula.

Eles são acusados de “esbulho possessório”.

Além da invasão, diz o G1, “constatou-se também que houve tumulto e baderna, e que os condôminos foram hostilizados e ridicularizados pelos manifestantes. Foram recolhidas imagens gravadas pelos próprios moradores e vídeos das câmeras de monitoramento do condomínio, que flagraram a movimentação do grupo durante a ocupação.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 73 comentários
  1. As autoridades deveriam dar um basta e prender esses baderneiros. Chega de “stédiles”, “boulos”, “vagner freitas” etc. Só fazem o que fazem porque não são punidos. O país está (desculpem a expressão) de saco cheio.

  2. Isso se chama literalmente d RASGAR DINHEIRO, o do pagador d impostos, naturalmente. Q outra razão haveria p q não se prendesse os bandido flagrados no ato do delito – e q sequer foram identificados antes d serem liberados – p agora saírem investigando?

  3. Levar para a prisão os zé manés que participam destas invasões não vai resolver muita coisa, eles não sabem nem a hora que estão com fome! Tem que enjaular é o Stédile e o Boulos, estes sim,os capangas do molusco. Até agora não entendo como continuam soltos!

  4. É isso aí!!! Tem que fazer valer a Lei contra estes arruaceiros. Prisão e multa neles! Que o riquinho do Boulos pague os advogados do seu exército de baderneiros. Chega de abusos!

  5. Tem que processar e prender o cabeça: Boulos. Ele não se esconde e nem se omite, publica nas redes sociais suas intenções. De nada adianta prender os “paus mandados” dele.

  6. A delegada tem que se ecplicar a sociedade, o que a levou a essa decisão. Sabe que essa condenação seria a mais branda passivel. Estamos nos deixando enganar pela policía faz tempo! Chega de omissão vamos cobrar ps salarios que nos pagamos as policias!

  7. O mundo e a delegada da PF sabem muito bem que não há interesse de posse. Está claro que eles querem afrontar as decisões judiciais, amedontrar agentes públicos e aterrorizar a sociedade para mobilizar a opinião pública a favor de seus interesses. Eles querem aterrorizam para libertar os criminosos.
    Luladrão teu lugar é na prisão junto com seus defensores.

  8. Esse playbozinho filho do famoso médico Marcos BOULOS do Hospital das Clínicas não convence ninguém. Não consegue fingir pobreza com essa barriga de sindicalista q come em rodízio caro.

  9. A PF pra variar faz sua parte. Mas depois mandarão o inquérito pra onde? Dependendo de para onde seja remetido… Chegamos no ABSURDO de militantes esquerdistas na justiça formar até um certo “Coletivo TranForma MP” parta atuar POLITICAMENTE na justiça! Tem até artigo no Facebook dessa gente dizendo que “juiz, em vez de indiferente pesquisador do verdadeiro, se torna inimigo do réu, e não procura a verdade do fato, mas procura no prisioneiro o delito, e tenta arrancá-lo e crê que perde se não consegue.”’numa DESCARADA defesa ao bandido condenado Lula, entre outros artigos CANALHAS! É essa gente que emporcalha a justiça e eterniza a IMPUNIDADE! Essa partidarização da justiça é que deveria ser CRIMINALIZADA!

  10. Esperamos que a ação do Judiciário seja rápida e que os autores do esbulho possessório sejam punidos com pesadas multas ou mesmo prisão – espertamente o Boulos deu as ordens mas não participou diretamente da esbórnia dos seus “trabalhadores” sem terra ou teto – pretensão ridícula.

    1. Que o inquérito resulte em prisões. As leis precisam ser respeitadas. Que os eleitores deem a resposta nas urnas aos pains, gleises, Lindbergh, medeiros, vianas, requioes e demais gângsters que infestam o Brasil.
      Prisão longa ao NoveDedos!!!!!

  11. Que ele seja responsabilizado pela invasão e danos causados no imóvel sob a responsabilidade da Justiça Federal.
    QUE ESSES INVASORES, BADERNEIROS, DEPREDADORES SEJAM PRESOS, JUNTO COM O CHEFE, O BOULOS, O MANDANTE

  12. É uma piada!
    Primeiro, deixam os meliantes saírem livres, sem algemas, sem fichar um a um na polícia. Agora vão tentar reconhecer os meliantes através de imagens das câmeras.
    Dá dó de nossa polícia e/ou juízes!

  13. Pois é velhotes…o triunfo da esquerda é isso ai multiplicado por milhões.
    Vão estudar história e ver que grande parte dos estrangeiros que vieram a muitos anos ao Brasil chegaram fugidos de seus paises que foram dominados por comunistas, perderam tudo e a única coisa que sobrou foi fugir, perder tudo e coisa e tal. Vão aprendendo

  14. Lula falando para a Sra. Gleisi:
    .
    “– Cumpanhêra, eu nãum estô purdendo sê candidatu. U partídu têim quí indicá a Dilma, purquê ela saiu da presidênça pú causa de um Gorpe, intão os cumpanhêrus vão colocá ela lá novamente, cértu cumpanhêra Glêizi? Armém?”
    .
    P.S.:
    Quanto a cachaça, bom…, a cachaça…, a PF poderia liberar bombons licorosos para Nosso-Venerado-Chefão-Mor e uma seringa [sem agulha] para extrair o néctar do bombom, não seria legal?

  15. “Laissez faire, laissez aller, laissez passer” . É por essas e outras que precisamos de Bolsanaro. Fazem 30 anos que o Brasil perdeu o conceito de autoridade. Tudo foi tolerado. Invasões de terras, prédios públicos, bloqueio de estradas, ataque a pessoas, desmatamento, e agora invsão de imóveis particulares. E nada às escondidas. Não. Longe disso. Feito à luz do dia, diante de todos. Sabemos quem são os responsáveis, endereço, telefone, o que tem na geladeira, de que lado da cama dormem. Então temos o crime e o criminoso sobejadamente conhecidos. O que falta ? Autoridade. Este conceito desapareceu junto com o militarismo. A sociedade civil que se apresentou é liberal. É o laissez faire, laissez aller, laissez passer do crime. Aliás, de tudo. Governo trabalhar, dá muito trabalho.

  16. Governo Militar: Eu tinha orgulho de ser Brasileiro;
    Governo “democrático” : ???? vergonha???;
    governo lula: vergonha de ser brasileiro;
    hoje: vergonha de ser brasileiro, vergonha do judiciário;
    amanhã: esperança de REGIME MILITAR!!!!!!

  17. Acho que um bom trabalho em Estradas, Limpezas de Praças, Ajuda em pronto Socorro na emergência etc… com Estadia grátis por 1 aninho já estava bom nesse caso.

  18. E tomara que a PF seja realmente eficaz, do contrário, estes baderneiros subirão cada vez mais o tom. Eles precisam entender que existem leis mesmo nesta república das bananas em que se transformou o Brasil.

  19. Com o Lula preso, fica mais fácil ir pra cima dessa gente de uma vez por todas.

    Chegou a hora de acabar com o MTST, MST, Passe Livre, Black Bloc e outros similares. Como? Identificar e procurar os membros e responsabilizá-los quanto à prejuízos para a sociedade.

    Outra frente é a Receita Federal apurar de onde vem o dinheiro que os financiam.

  20. Naquele edifício Solaris, que foi surrupiado dos bancários, das mãos do BANCOOP pelos ladrões do PT, estão entrincheirados (como donos) vários petralhas, inclusive a ex-amante do pudim de cachaça.

    1. Exato João. Estávamos conversando aqui em casa sobre isso e da covardia de ninguém reagir a uma violência dessas. Parabéns Luciana Fuschini.

  21. Até que enfim! Há anos essa quadrilha lideradas po Boulos vem infernizando São Paulo é a PM nada fez, invadiram até o escritório da Presid3ncia da República na Paulista.
    Onde já se viu arrombar o portão de um condomínio e invadir um prédio e a PM negocia a saída sem nem ao menos levá-los à delegacia, fazer um BO. Nas mãos do moleque de praia Márcio França estamoserdidos!!! Isso pq o prefeito do Guarujá é do mesmo partido, imagine se não fosse, mas como o PSB é parceiro do PT…
    Mais uma vez, meus parabéns a PF, espero que a delegada Luciana faça justiça, inclusive responsabilizando o autor dessa baderna e os que curtiram tb.
    Além disso, pr3cisamos d3 uma lei antiterrorismo que afete as logomarcas petistas.

  22. Eu entendo que a foice de sp seja unha e carne com o pt, lula e outras quadrilhas.
    Eu entendo que o seu instituto datafalha faça pezquizzzzas fajutas para favorecer os comunas. TODOS sabem.
    Eu entendo que a mídia, grobocomuna, veja, e outras carcaças divulguem esse lixo.

    MAS NÃO ENTENDO COMO O BLOG ANTAGONISTAS QUE ESTÁ CARECA DE SABER O QUE SIGNIFICA FOICE DE SP, POSSA FICAR DANDO ESPAÇO PARA DIVULGAR ESSA EXCRESCÊNCIA DE PEXXQUIZZA.
    ALGUÉM PODE ME EXPLICAR?

    1. O Antahonista não é BLOG , é um SITE de notícias POLÍTICO DIGITAL.. altíssimo nivel !! Quanto a divulgar a pesquisa fraudulenta DATA FOLHA concordo que divulguem para mostrar a que ponto
      O MECANISMO tenta impor as regra na eleição como sempre fizeram, aliás, muito bem pagos pela cleptocracia comunista instalada em todo processo eleitoral de A a Z

  23. Tem de indiciar o chefão da guerrilha também, o Boulos. Ainda bem que as coisas estão mudando. Houve um tempo que uma ação criminosa dessa passaria em branco pois alguns achavam normal esses delinquentes invadirem estabelecimentos sem serem incomodados e sequer serem denunciados. Os bons tempos estão voltando. Lugar de baderneiros e arruaceiros é no xilindró. Assim é que tem de ser. Parabéns delegada, Luciana Fuschini.

  24. Até que enfim tomaram uma atitude com esses vândalos bandidos, demorou. Nunca entendi a impunidade eterna com esse Boulos e quadrilha, bando de desocupados terroristas. Se eu tivesse invadido um prédio como eles o que teria acontecido comigo? Heim!!!

    1. MAS DECLAROU O TRIPLEX NO IMPOSTO DE RENDA! É UM CASO PECULIAR DE PESSOA QUE “JAMAIS POSSUIU” UM BEM E MESMO ASSIM, DECLAROU NO SEU IR!

  25. ATÉ O MARCO ANTONIO VILLA DIZ QUE A PESQUISA DO DATAFOICE, DATAFALHA É UM ESCANDALO DE ERRO.

    MAS OS ANTAS-ANTAS ADORAM FICAR BABANDO OVO DOMINGO PELA MANHÃ PARA ESSA QUADRILHA DOS INSITUTOS.

    FRANCAMENTE ANTAS, PUBLIQUEM SOMENTE PESQUISAS SÉRIAS. PAREM DE ECOAR ESSE CORJA. A NÃO SER QUE VOCES GANHEM DINHEIRO COM ISSO. E AÍ JÁ SABEMOS COMO SE FAZ UM ANTA VENDIDO.

  26. Uma ótima noticia, afinal, são baderneiros a serviço do PT e de seus aliados, que merecem ser tratados com o rigor que merecem. Nós brasileiros de bem, que trabalhamos e contribuímos com os nossos impostos, não podemos continuar assistindo esta baderna.

  27. E o Boulos? E o Lula e outros parlamentares, que incentivaram o crime? Espero que não sejam poupados. E aí tem mais que esse tal de esbulho: tem o crime de invasão de propriedade.