Inquérito de Adélio só deve ser divulgado após primeiro turno

Com a provável prorrogação do inquérito do atentado de Jair Bolsonaro por mais 15 dias, a Polícia Federal só deverá divulgar o resultado oficial depois do primeiro turno das eleições.

Lamentável.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José disse:

    Desculpe Antagonista, mas que inquérito seria esse?

Ler comentários
  1. Antonio disse:

    Querem proteger o candidato do partido que mandou matá-lo?

  2. Maria disse:

    O fim de semana passado muita gente foi p/ rua em apoio a Bolsonaro. Poderíamos marcar uma convocação geral para o próximo fim de semana p/ exigirmos que se apure quem mandou matá-lo.

    1. Boa idéia! Tá faltando povo na rua soltando todos os gritos parados na garganta! Vamos levar adiante essa ótima pauta!!!!

  3. Guilherme.S.D disse:

    Há uma sequência de coincidências absurdas nesse país.

  4. Laura disse:

    O que estão escondendo? E como confiar que aquilo que se divulgar será mesmo a verdade? Do jeito que são as coisas no Brasil, é difícil acreditar.

  5. Cabedelo disse:

    Nos comentarios do 1º post do aluizio amorim tem um link de video sobre mais aviões com grana ilegal chegando...o estagiário ta cortando o link ALERTA URGENTE

  6. Marcos disse:

    O "Deep State" tupiniquim em ação. NÃO VAI DAR CERTO. Cambada de traidores da pátria. Não tem o mínimo sentido de Honra e Dever. SÃO DESLEAIS.

    1. Falou e disse! Nosso "Deep State" manda (e muito) em todo país. Megacorporações de funças que, de fato, são leais, sim, mas aos seus próprios bolsos. Brasil? Brasil que se dane! Vergonha! Verg

  7. RobertoRJ disse:

    Se houver 2º turno, talvez Bolsonaro fique sozinho na disputa após a divulgação do inquérito da PF. Mesmo com Jugmann torcendo para o Lobo Solitário, creio que que o problema cairá no colo do P

  8. Niina disse:

    Por essa cachorrada, a campanha do Bolsonaro nas redes deve fazer uma puta exploração dessa operação abafa. Sem dó, nem piedade. Todo mundo é sensível a isso!

  9. Marcos disse:

    Kkkk novidade...falem q o caso já foi arquivado!

  10. Carlos disse:

    Acho pouco provável que Adélio seja o "lobo solitário". Ele tem o perfil perfeito para ser o boneco manipulado: menoria oprimida. Também acredito que a investigação não vai avançar.

  11. Cabedelo disse:

    Nos comentarios do 1º post do aluizio amorim tem um link de video sobre mais aviões com grana ilegal chegando...o estagiário ta cortando o link ALERTA URGENTE

  12. Jose disse:

    pois é, era uma das poucas instituições que ainda confiava-mos!

  13. O disse:

    ONDE TEM FUMAÇA, TEM FOGO....dito popular milenar que explica essas atitudes... Se há mandantes ele tem cor, partido, chefe, doutrina, fanatismo e prática em fazer essas coisas...Facil...

  14. Marcello disse:

    tudo 'programado'...para tentar frear a ascensão do 17.....

  15. Carlos disse:

    Isso se chama fazer uso politico de uma investigação, o governo Temer ainda esta recheado de petistas, começando pelo ministro de defesa.

  16. Carlos disse:

    Minha cronologia: Bolsonaro cresce na opinião dos eleitores desde o início do ano, Toffoli liberta Zé Dirceu, um militante do PSOL (braço do PT) comete um atentado.

  17. Herberto disse:

    Um nomeado em um regime imoral está sempre com o rabo preso devendo favor a um canalha do andar de cima. O país na lama. o eleitor de bons critérios para votar e saber a verdade, senhoresde quatro.

  18. Walkíria disse:

    Trapaça da grossa! Tudo para encobrir o mandante ou MANDANTES... fica cada vez mais óbvio! Tem gente graúda por trás desse atentado! Cadê os direitos humanos da onu?

  19. Dinea disse:

    Vergonha, a vitima continua no hospital, continu se alimentado precariamente, enquanto o outro deita e rola na cadeia . Eta PF de Minas fraquinha....

  20. Lúzio disse:

    Antas, estão vendo o quão grave é a situação do país q já está quase q totalmente dominado pelos Narcoscomunistas e bandidos sociopatas? Ainda scham absurdo Bolsonaro ou Intervenção Militar?

  21. Flávio disse:

    E quem pagou os 4 advogados, que chegaram no mesmo dia, sendo que um deles em avião particular?

  22. Maria disse:

    Se acontece nos Estados Unidos, Europa já tinha descoberto quem mandou, com varias provas nas mãos e um absurdo o que está acontecendo no Brasil, hoje mesmo aqui em Salvador um prof foi vítima as

  23. O disse:

    Alguns morrem de causa natural, outros morrem por causa da causa... Dizem que Celso morreu por causa da causa...mais os outros 7 ou 8 da história, garçom, motorista, testemunha, etc. etc.

  24. Marlene disse:

    Certamente, os nomes já estão postos. ORCRIM identificada. Mas não pode antes das eleições! FACADA PODE? Como as Autoridades deste País se querem respeitadas? "Brasil, mostra tua cara"

    1. Já mostrou! São as caras que estão covardemente se unindo no centro "democrático" para dar o golpe! Vergonha! Canalhas covardes!

  25. Roland disse:

    A OAB calada deveria exigir o cumprimento dos próprios estatutos (quem paga os 4 advogados); o governo calado, deve saber muito,não diz nada, só enrola. E dizem que as instituições funcionam....

  26. Presidente-XVII disse:

    Palhaçada. Não culpo a tropa de investigadores da PF. Confio. O problema, como sempre, são as transferências de estado, e as autoridade que comandam as tropas de agentes e investigadores.

  27. Adilson disse:

    No Brasil, dos três podres poderes, qualquer ato está contaminado pelo ardil, pela má-fé, pela politicagem, pela chicana. Há manobras, ciladas e arapucas em tudo! O Brasil acabou!!

  28. Maria disse:

    Isto é um absurdo gente, no caso Marielle não acharam ninguém,mas o FDP q tentou matar nosso presidente foi pego em flagrante,como pode isto? O cara está preso, q porr@ é esta? Transparência kd

  29. Aarao disse:

    Com Galloro e Jungman não se podia esperar outra coisa. A incompetência desses 2 juntos é de amargar e desanimar qualquer brasileiro, fora que precisam proteger suas Quadrilhas.

    1. isso chama-se cumplicidades com os criminosos ou criminoso mandante

  30. Van disse:

    Que nojo desse teatro imundo do abafa abafa! 😪

  31. Paulo disse:

    estou desconfiado que encontraram peixes graúdos nos arquivos dos telefones e pc's e não querem divulgar, pois a ORCRIM está envolvida.

  32. Jorene disse:

    Esse país só passa vergonha. Não passa de uma fazendona mal administrada.

  33. JoãoI disse:

    Por isso vamos eleger B17 no primeiro turno.

  34. Luiz disse:

    A ORCRIM venceu, não temos nenhuma instituição que possamos confiar. Parabéns General Villas Boas, as intituições estão funcionando perfeitamente, só que a favor da venezuelação.

  35. Monarquista17 disse:

    Gado tangido para o abatedouro ré.publicano! Império, URGE!!!

    1. império? Chega de mamões. Tu bebeu uma pinga mais poderosa que o molusco safado.

  36. tokosakonalua disse:

    Quem é o petista por trás dessa investigação? Só pode ser.membro da orcrim. E dizer q a PF era um orgulho. Vergonha

  37. SPA disse:

    E se o "maluco" morrer de causa natural antes?

  38. Fernando disse:

    A PF deve ter recebido pressão do Jungmann ou alguém parecido. Ta demorando demais.

  39. Eduardo disse:

    Sobre a propaganda do PT em que Bolsonaro xinga a Maria do Rosário, temos que esclarecer para as pessoas o O MOTIVO: ela queria libertar o CHAMPINHA, um marginal que estuprou e matou a jovem ...

    1. Alguém , por favor, faça um vídeo explicativo e vamos divulgar no Whatsapp!

    2. ... Liana Friedenbach de apenas 16 anos e seu namorado, Felipe Caffé, de 19. Maria do Rosário disse que “Champinha era apenas uma criança”, por isso não deveria ser preso.

  40. AntiPetralha disse:

    É uma fantochada para não influenciar o resultado da eleição, como disse o Cláudio Dantas. Oculta-se a verdade para não favorecer o Bolsonaro. A verdade faria o Bolsonaro ganhar com 120% dos vot

  41. Hafeez disse:

    Provavelmemte, a cúpula da PF foi cooptada...bora EB!

  42. Backbone disse:

    Calma, Bolsonaro como presidente vai exigir a verdade sobre o seu atentado. Não vai ter como correr.

  43. Eriberto disse:

    ESTÁ pior que a absolvição da chapa DILMA/TEMER por excesso de provas, NUNCA vi tantos indícios para o LAUDO preliminar dar que o BANDIDO agiu sozinho, TUDO de MG é suspeito inclusive a PF

  44. Cleuza disse:

    Como a PF decaiu no governo Temer. Antes, era ovacionada. Agora, deixa uma nuvem negra de desconfiança sobre cada ato seu. Que coisa mais nojenta.

    1. O Estado Brasileiro é um EstadOrCrim. Por isso que eu vou de Bolsonaro 17.

    2. A Dilma era tão incompetente qu não conseguia nem refrear a PF. Por isso foi arribada do poder.

  45. Maria disse:

    Incrível essa enrolação c/ o autor do crime preso! No caso Marielle, ainda sequer sabem quem é o autor, mas nesse caso, eles tem tudo nas mãos p/ investigar o sujeito. A pressão política tá gr

  46. alberto disse:

    isto so comprova o que o delegado franchisquine tem dito, a esquerdalha como um todo esta envolvida no atentado , que entre em cena a inteligencia do exercito , visto que jungman e filiado ao psb

  47. Mario disse:

    Isso aqui tudo não passa de uma grande organização criminosa. A máfia domina os três poderes desse brasilão. Por isso Bolsonaro nesses bandidos no primeiro turno.Eleito já! 17 de uma vezada s

  48. MIMIMI disse:

    Está claro que é para não prejudicar o MANDANTE!

  49. ana disse:

    Quem está sendo beneficiado? Quem será o "ungido "? Como sempre no Brasil não hå transparência.

    1. E tudo escondido. E ainda reclamam por ninguém acreditar nos resultados.

  50. Emanuel disse:

    Sabe qual vai ser o resultado disso?? Nenhum!! Sabe pq?? O Brasil tá aparelhado como pode um marginal desse ter registro de entrada no cogresso no dia do atentado e a PF ainda diz que ele agiu só??

  51. Eduardo disse:

    Coitado de O Antagonista. Não "lamenta" nenhuma das inúmeras prorrogações do Inquérito dos Portos ou da Odebrecht. Mas no caso do Adélio, faz chorinho. Que coisa lamentável.

  52. Tarciso disse:

    Incrível. Um órgão público ajudando a esquerda. Ou alguem acredita que a divulgação poderia, de alguma forma, prejudicar o Bolsonaro? Por onde anda o "duela a quien duela"?

  53. MARIA disse:

    Mas é isso que eles querem! Que o resultado não interfira nas eleições, para que os mandatários do atentado vá para o segundo turno ou vença as eleições!Há vários interesses nesse jogo verm

  54. Fátima disse:

    URGENTE!!!! 📣📣Assista ao programa eleitoral hoje para presidente! EXCELENTE! IMPERDÍVEL! pelo bem do povo brasileiro x venezuela! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 É de arrepiar!

    1. Vai lá pegar sua mortadela.Catolico faz campanha pra Hadad que é petista

  55. Fábio disse:

    Não querem dar toda a informação para o Brasileiro votar devidamente.

  56. Tarciso disse:

    Gente, o inspetor Closeaut desvenda o mistério numa tarde.

  57. Luiz disse:

    O Bolsonaro deve pedir proteção de amigos seu de verdade, de dentro do Exército, depois dessa, sabe-se quem da Polícia Federal está infiltrado lá fazendo a sua proteção! O perigo não acabou.

    1. Li no site do Políbio, que a PF trocou o delegado que chefiava a segurança de Bolsonaro. O site deixou uma dúvida no ar em relação ao motivo.

  58. Patricia disse:

    Esperando o vazamento da investigação!

  59. Luiz disse:

    Mais uma manobrinha, Esperávamos uma prorrogação, agora a divulgação sair somente após as eleições? Estão de Sacanagem!

  60. Washington disse:

    O Brasil precisa ser passado a limpo. A incompetência acomete o país em todos os níveis. Como resolver isso: Bolsonaro tem fazer uma faxina geral em todas as esferas do serviço público. Sem dó.

  61. Adalberto disse:

    Lamentável mesmo, porque com elementos de prova tão evidentes, é difícil entender o porque de tanta demora. Mas a se confirmar os rumores que há por aí, será a bala de prata contra o poste no 2

  62. Marisa disse:

    Queremos o resultado antes do final das eleições,

  63. Candida disse:

    O povo aguarda o resultado dessa feroz tentativa de adsasssinato.

  64. Servulo disse:

    Tem coisa aí. A PF está decepcionando. Lobo solitário, hein????? Não vem que não tem.

  65. Walkíria disse:

    Uai, a globo cobra quem matou a mariele 24 por dia. Por que não perguntam Quem Mandou Matar Bolsonaro? Estranho ou suspeito isso... Deus nos livre e guarde desses monstros!

  66. Eron disse:

    Provavelmente deve ser a banda podre (vermelha) da PF que está investigando, não vão chegar a conclusão nenhuma.

  67. Paulo disse:

    Comissão Warren: Lee H. Oswald agiu só.

  68. disse:

    Esse país é mesmo uma PUTARIAAAAaaaaaaa!!!!Dedinhos e mãozinhas da PF por ordem dos titios !!

  69. Giusti disse:

    Então os eleitores só têm a opção s votar no Bolsonaro, pq qq 1 dos outros candidatos se tornam suspeitos d mandantes do crime.

  70. José disse:

    Tenho VERGONHA desse pais (???) INACREDITAVEL !! só convivemos com organizações criminosas !! Evidente que houve um ATENTADO TERRORISTA contra BOLSONARO !!

  71. REVOLTADO disse:

    "A PF mudou o chefe da equipe de segurança do candidato Bolsonaro!.....A PF disse que a troca foi ato de rotina!.......Não foi!"

  72. Eliana disse:

    Mas todo mundo sabe a resposta!! Não precisa investigar, todo mundo sabe quem mandou fazer o "serviço"!!!

  73. REVOLTADO disse:

    Traduzindo....Os eleitores não podem saber de nada por enquanto! É que a revelação poderá eleger Bolsonaro no 1º turno!

  74. Rony disse:

    A globo ja falou pra policia federal que é lobo solitario. Eles devem ter acreditado. A dona do Brasil falou ta falado. Com a vitoria do bolsonaro, vai ter delaçao de todo lado

  75. Mario disse:

    Moro também deve chamar o presidiário para depor no sitio de Atibaia na mesma data.

  76. Ana disse:

    A nação já sabe quem mandou,mas resultado só após 1º turno tem cheiro de "maracutaia".

  77. Lanterna disse:

    Continuo com a sensação que o Antagonista sabe muito, mas não pode falar por falta de provas e para não atrapalhar as investigações.

  78. Mila disse:

    esse adélio vai ser morto pelos mandantes--Esse é o esquema dos comunistas vagabundos

  79. Martins disse:

    DPF de MG aparelhado. Depois não reclamem do pulso firme do Capitão.

  80. BARBARA disse:

    Por quê? A PF(=JUNGMANN) concluiu, de imediato, q é Lobo solitário! Após 5 anos, um nome q não faz parte da Câmara e foi lá só 1 vez, num caso inédito de telepatia e ñ de má-fé, consta dos

  81. Pitaco disse:

    Quinze dias para destruir as provas, o silêncio eloquente da midia, os 4 advs que omitem o pagador, o arquivamento apressado da Polícia da Câmara, Chega!!! AJUDA INTERNACIONAL URGENTE!!!!

    1. Sim, Alberto, no mínimo deveriam pressionar publicamente por celeridade. A demora e o silêncio de jungmann que só foi rápido na tese do lobo solitário é péssima, inadmissível.

    2. O que fazem tantos Gal,s no staff do Bolsonaro? Só servem pra matar mosquitos da dengue? Que vexame, todos CALADOS.

  82. Heinz disse:

    O que a Polícia Federal está escondendo e quem ela está protegendo?

  83. Tomás disse:

    Não to nem um pouco apreensivo com isso. Deixa, na hora que o mito virar presidente ele manda a justiça trabalhar. Aliás, bota todos os vagabundos do legislativo, executivo e judiciário pra trabal

  84. Walkíria disse:

    Até tu, polícia Federal? Decepção e nojo! É ainda dizem que as instituições estão funcionando... resta saber a favor de quem!

  85. Goreba disse:

    Não digo que INCOMPETÊNCIA do aparelho repressivo de Estado. Afirmo que é FRAUDE eleitoral divulgar o resultado da investigação após as eleições de 07/10.

  86. gatto disse:

    Estava na cara! A máquina governamental, através de seus agentes, já deve saber de tudo, ou quase tudo, mas eles não vão divulgar nada até as eleições.. a não ser que haja vazamentos..

  87. Edgard disse:

    Tem gato frito aí. Autor preso, arma do crime guardada, fato filmado, todo mundo conhece a vítima, falta o que? Baixem o porrete nele ou chamem aqueles caras da CIA, êle entrega em 5 minutos.

  88. Marta disse:

    Quem é o advogado da vítima do atentado?

    1. ... quem está pagando os advogados milionários do criminoso.

    2. O Ministério Público, Martinha. A grande interrogação é sobre

  89. Maria disse:

    Estou vendo que até a PF sucumbiu, decepção. Vocês estão mostrando incapacidade ou é má fé mesmo. Triste Brasil!

  90. Renato-CP disse:

    Para "influenciar a eleição" só pode tentar matar, entregar a máfia não pode.

  91. Fatima disse:

    Quando esse país vai amadurecer? A tutela do Estado é enraizada e impede que a população entre em contato com a verdade, doa a quem doer.Há sempre uma nuvem de proteção em torno dos fatos. Que

  92. Ronaldo disse:

    Vergonhoso, se tiver politicos envolvidos, serão reeleitos devido fato não ter sido divulgado.

  93. Maria disse:

    15 dias q Bolsonaro está sofrendo no hospital. 15 dias q recolheram celulares e gravações de um terrorista e não tem nada a dizer a sociedade? O cara foi preso em flagrante e a PF não tem nada?PA

  94. Sergio disse:

    Em republiqueta, é costume que, dados técnicos do direito, desde a Constituição até ao mais simples regimento, sejam APENAS ferramentas úteis ao casuismo em prol de quem pode mais. Simples assim

  95. BrunnoJapa disse:

    O Globo já deu o inquérito como concluído! - Vem PIZZA por aí!!

  96. Adélio disse:

    Todos nos já sabemos que foi a esquerda que mandou matar Bolsonaro. Resta saber quem?

  97. Alexandre disse:

    Lamentável, mas previsível... afinal quem é o Ministro da (in)Segurança Pública?

  98. Guilherme disse:

    Espero que o "excelente" Claudio Dantas (como escreveu Diogo Mainardi a seu respeito), brevemente, traga novidades sobre o esfaqueamento. Declarações do recauchutado Alvaro Dias não interessam.

  99. Edgard disse:

    Tem gato frito aí. Autor preso, faca guardada, milhões asistindo, vítima que todos conhecem, motivação notória, falta o que? Baixem o porrete ou chamem aqueles caras da CIA, êle entrega em 5 mi

  100. Pitaco disse:

    A moleza estranha de Jungmann só beneficia o MANDANTE DO CRIME! Taí, presidente TEMER, você pode sair maior do que ficou!!! Lidere isso e PEÇA AJUDA INTERNACIONAL!

  101. Eduardo disse:

    Perguntas ainda sem resposta: Quem está bancando os advogados caríssimos do criminoso? Será q

  102. Maria disse:

    Temer manifestou-se no caso Marielle. Agora, está neutro na campanha em relação a Bolsonaro. Tem Coelho aí!

  103. Maria disse:

    Quem foi o mandante do atentado contra Bolsonaro? Aposto que a PF já sabe e foi instruída a ficar calada, para não causar tumulto e atrapalhar a fraude nas eleições! Absurdo!Revoltante!

  104. José disse:

    Resolvi estudar sobre os fundadores dos partidos de extrema esquerda no Brasil, interessante ver como o mundo é pequeno! Cláudio Dantas, o melhor repórter investigativo do Brasil, foca no triângul

  105. Paulo disse:

    Evidente q tem coisa errada... o pior é q o Eduarado é da PF, temos generais na campanha e mostra-se q o SISTEMA é mais forte q isto

  106. Cleuza disse:

    A ORCRIM manda, a PF obedece. Temem que a PF eleja Bolsonaro no primeiro turno. Bolsonaro nelles todos!