Inscrições: 180 a 80 pelo impeachment

Eduardo Cunha acaba de informar que, por ora, há 180 deputados inscritos para discursar a favor do impeachment. E 80 contra.

Sobre a “paz” em plenário, até agora?

“O julgamento no Supremo tirou um pouco do acirramento”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 113 comentários
  1. Sem dúvida, Dilma é ignorante sobre a Organização e Funcionamento do Estado. Aliás, n se interessa sobre o assunto porque tem outro rascunho de Estado na cabeça. Creio que pretende facilitar conflitos no domingo, insistindo na campanha do medo. Ruim com ela, pior sem ela.

  2. Ela nunca entende nada, basta ver o audio, na integra, da conversa dela com o Lula. Quando o imbecíl do Lula se diz revoltado com o fato da PF querer saber o que ele levou da presidência, ela pergunta: “Mas o que você levou?”. Quando Lula responde os presentes- que legalmente ele não poderia ter levado -, e diz que mandará a PF então enfiar os presentes no c*. Dilma responde que então deixará os presentes dela também, quando sair da presidência. Desconhece, por completo, as leis do país que governa.

  3. A Dilma após ser afatada deveria ter que trabalhar como Carteira, para sentir na pele o que fez com esta empresa que era símblo do Brasil, queria ver se isto aconteceira nos correios Americanos, já estaria na cadeira elétrica.

  4. Esse senhora é uma burra, uma tapada total. Só idiota acha que é uma gerentona. Deve ter fumado muita erva na época da guerrilha, junto com alguns choques elétricos dados pelos milicos e afetou o cérebro.

  5. No grupo terrorista dela só servia para obedecer ordens e fazer o serviço sujo, como assaltar caminhoneiros. Mesmo assim, é mais do que Marina Silva consegue fazer, ela fazia caminhadas com o Chico Mendes, mas não conseguia nem brandir a foice…

  6. Ela deve ser a única terrorista do mundo que montou uma loja de 1,99 na esperança de vender bombinha, não deu certo, quebrou. Agora ela foi bem sucedida, explodiu um país inteiro.

  7. Falando sério! Passou, e muito, da hora…de interná-la!!! Apesar de que, quem a conhece de longa data, de maneira alguma fica espantado com a deficiência mental da criatura!!! Conheço uma pessoa que conviveu alguns anos com Dilma, que me garantiu que, se Lula tivesse escolhido a senhora que serve cafezinho do Alvorada, e que tem mal às penas o primário, sairia mil vezes melhor do que Dilma à frente da Presidência da República!!! A culpa de tudo é do SAFADO E CACHACEIRO JARARACA!!!!!

  8. Não está mesmo, quando a ficha dela cair … do palácio para um apartamento em POA de onde não vai poder sair nem para ir à padaria! Dias sem um mísero telefonema. Não vai ter Olanzepina que dê jeito!

  9. A Presidenta Mosquita, que saúda a mandioca NUNCA entendeu nada de nada. Sofre de solidão neuroral. É a síntese de uma pessoa que foi “colocada” em uma função da qual não tem nenhuma noção do que ali se trata, é deplorável. Parabéns Lulladrão, a Presidanta é sua obra.

  10. CARLOS 2 minutos atrás Venho falando isso a anos…… Tirando aqueles que realmente foram enganados e iludidos… O que é mais agravante e sórdido ainda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Menos mal para nós que Dilma seja desprovida de muitos neurônios e também que é feia e pouco agradável, que possui uma aspereza no semblante que não nos remete à sensação de “bem estar”….acredito que isso somado à toda roubalheira permitiu que a nação não fosse arrebanhada por inteiro.

  12. Essa é a competência que governa o país. Sob o silêncio comprometedor da mídia brasileira, da intelectualidade e do mundo artístico com raras e notórias exceções! Eles são na verdade os verdadeiros culpados por esconder isso do povo. Eles que tinham a obrigação de clarear as coisas para o povo.

  13. O povo elege uma analfabeta funcional para o cargo de presidente e depois não quer sofrer as consequências do desemprego, inflação, falência da saúde, violência nas ruas, ensino público medíocre, etc.!!

  14. A mulher e devagar mesmo. Vejam no site do Polibio o excelente e didatico video que ele acaba de postar sobre a dillma real. Ele a conheceu em 1998 como a secretaria que ajudou a falir POA.

  15. Antagonista, boa noite, Enfim, descobrimos… A responsável pelas pesquisa do DataConha é a Dillma. Portanto: maconha. Só a maconha explica sua nitidez sobre à realidade. Maconha!

  16. Essa senhora não está entendendo nada ???? Mas já entendeu alguma coisa ? Vejamos: Transmissão de vírus por “ovo de mosquita”, Ode a mandioca , Mulher Sapiens , Armazenagem de vento para geração de energia, etc., etc… Só podia dar m3rd@!

  17. O PRESIDENTE TEMER TEM QUE PASSAR UM PENTE FINO NA MAQUINA PÚBLICA E DEMITIR TODOS OS COMUNISTAS ABRINDO ESPAÇO PARA OS MAIS QUALIFICADOS QUE PASSAREM EM CONCURSO PÚBLICO.

  18. Lembremo-nos de quando era presidente do Conselho da Petrobrás essa ANTA MANDIOCAL “não lia nada…não sabia de nada… assinava sem ler…assinava papéis sem ter idéia… acreditava em laudos falsos… não se lembra de quem nomeou…se nomeou um bandido ou outro, não se lembra… etc. etc. etc.

  19. Isso dai é resultado dos efeitos da imensa quantidade de remédios que ela está tomando para ficar de pé. Se renunciasse doeria muito menos. Se renunciasse e delatasse as tramóias do Lula, seria aclamada como heroína do povo. Mas, militonto é militonto…

  20. Lauro Jardim: “Em dois momentos da entrevista de hoje, Dilma Rousseff surpreendeu ao demonstrar ignorância dos trâmites do processo do impeachment. Lá pelas tantas, disse que teria que vencer na Câmara e no Senado. Eu a interrompi e a informei que bastaria apenas vencer no domingo para que o impeachment não avançasse. Dilma mostrou-se surpresa, com o trâmite óbvio do processo. Em outro momento, perguntada sobre se faria no Alvorada, um lugar de resistência, caso perdesse na Câmara no domingo e no Senado dentro de quinze dias, Dilma deu a entender que não teria mais direito ao palácio.”

  21. Por favor, Antagonistas, esclareçam se no Senado Federal a votação necessitaria de maioria simples ou 2/3 dos senadores. Estou ouvindo muitos veículos de comunicação, inclusive a Globo News, dizendo que é maioria simples. No regimento trazido por vocês, diz que é 2/3. Afinal, é maioria simples ou 2/3?

  22. “A Olanzapina é indicada para o tratamento agudo e de manutenção da esquizofrenia e outras psicoses, nas quais sintomas positivos (ex.: delírios, alucinações, alterações de pensamento, hostilidade e desconfiança) e/ou sintomas negativos (ex.: afeto diminuído, isolamento emocional e social, pobreza de linguagem) são proeminentes. A Olanzapina alivia também os sintomas afetivos secundários, comumente associados com esquizofrenia e transtornos relacionados.” Fonte: http://www.medicinanet.com.br/bula/detalhes/1486/indicacoes_olanzapina.htm