“Insegurança jurídica e instabilidade institucional”

Em nota, a Federação Nacional dos dos Policiais Federais (Fenapef) lamenta que a PF “esteja submetida a conflitos judiciais atrelados a uma crise de origem politica, que geram grande insegurança jurídica e instabilidade institucional para o País”.

A intenção de alguns é justamente essa.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 30 comentários
  1. Se fosse só os Policiais da PF, mas, por exemplo, aqui em Minas o ódio MAFIA TOGADA contra Cidadão, servidor ou não, advém do extremo dolo para negar a prestação jurisdicional, inclusive com ardis de decisões esdruxulas de regularização processual em Juizado Especial da Fazenda.

  2. O país está longe de ser uma terra de ninguém, como parece ser o desejo de um grupelho de políticos que quer servir-se do país. Temos leis, boas leis. Podem não ser do agrado do tal grupelho, mas temos um Direito posto. Tanto não os agrada que promovem releituras das mesmas e criam outras novas.

  3. Todo apoio da sociedade brasileira de bem aos valorosos policiais federais. Em especial ao diretor executivo da PF, no Paraná, Roberval Ré Vivalvi, que não atendeu aos gritos do desembargador Favreto, mandando soltar o 9 dedos. Parabéns, PF!!!

  4. Lamento que o delegado da PF que recebeu gritos de favreto pela cara não tenha dado voz de prisão a ele. O cara ficou nervoso quando viu que os planos do golpe estavam se esfarelando.

  5. É lamentável admitir, mas parte do STF e de órgãos ligados ao sistema têm grande parcela de responsabilidade pela reiterada tentativa de subversão do Direito, da própria “instituição” e da ordem.
    Para certos políticos não basta se servir do país. Precisam de um Direito que atenda suas aspirações.

  6. Com Bolsonaro ameaçando o sistema corrupto atual , os ptralhas pensam se beneficiar de uma intervenção Militar , saíram como vítimas e voltariam como defensores da Democracia .
    As FAs tem que delimitar o que é democracia e anarquia jurídica e agir caso continuem a desdenhar da Nação e da Constituiçã

  7. 15 Gen. 4* hoje: VOCÊ PAGA!
    Chfe do Estado-Maior do Exército
    Comte de Oper. Terrestres
    Chefe Depto-Geral Pessoal
    Chefe Depto de Educ. Cultura
    Chefe Depto Ciência Tecnologia
    Comte Logística
    Chefe Depto de Engª
    Sec. Economia Finanças
    Comte. Amazônia, Norte, Nordeste, Oeste, Leste, Sudeste e do Sul

  8. Tudo estava armado, midia adquirida com bilhoes roubados, a infiltracao na UNE/professores, o legislativo comprado, o judiciario aparelhado, o ministerio publico, o exercito das ruas precisava chegar nos 2 mihoes. Mas tinha um Cunha no meio do caminho.

  9. Nossa, é tudo o que a ORCRIM deseja. Crie conflito, provoque e conquiste.

    Nossa vitória será na urnas. Temos que enfraquecer o PT, MDB e PSDB. Só assim haverá respiro para um governo do Bolsonaro.

  10. A PF deve continuar cumprindo seu papel e
    procurar sanar esses mesmos problemas(que aponta) de
    interesses políticos/ideológicos dentro da própria instituição,
    como parece ter sido o caso do último diretor.

  11. Não se trata de “crise”, mas de um plano de subversão do próprio Judiciário, promovido por parte de seus próprios integrantes e com estratégia milimetricamente desenhada por líderes políticos que buscam a continuidade do tão almejado Plano de Poder.

  12. A decisão do desembargador de plantão foi tão maluca que não dava mesmo para cumprir de pronto. Acho que o MPF deveria recorrer de pronto ao Presidente do Tribunal. De agora em diante, devem ficar atentos a todo plantão. Por esse juiz, Cabral, Cunha, um traficante, seria se dissesse candidato.

  13. Dá raiva ver nossos Generais inertes, sentados em suas cadeiras e observando a nação agonizando !
    Parece que torcem pela morte da pátria moribunda!
    Canalhas e covardes. Traidores da nação!
    Como diz o General de coleira do Temer: Está divertidíssimo!
    As Instituições estão funcionando!

  14. Lembremos que dentro da PF também há um considerável número de lulobolivarianos. Afinal, o PT e o MDB aparelharam as instituições como nunca antes visto “nestepaiz”.

  15. Os PeTralhas estão infestados nos órgãos, repartições, universidades , agencias e poder judiciário. É fogo amigo de todo lado.
    TEM QUE VARRER OS PETRALHAS DOS ORGÃOS DE ESTADO. PRIVATIZAR ESTATAIS CABIDES. Vai ser difícil a travessia!!!!
    TODOS DEVEM DIVULGAR QUEM É PETISTA DISFARÇADO.

  16. Insegurança e instabilidade, gerada pela genética Homo brasiliensis. Ou do tico e teco como únicos neurônios voltados ao pensamento lógico nos brasileiros. Onde já se viu um exército de come-dorme nomeados politicamente, especificamente para serem usados para este papel na República?

  17. Além da crise econômica, herança do governo petista, há a fuzarca gerada pelo Quadrilhão Multipartidário, parteira da cleptocracia, que é o governo aparelhado por ladrões com o propósito exclusivo de enricar a quadrilha e seus apaniguados. Some-se a isso o caos jurídico e sobra pouco para o
    País.