As insinuações de Favreto

Rogério Favreto já respondeu reclamação disciplinar no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por insinuações críticas ao juiz Sergio Moro e à condução da Lava Jato, registra Matheus Leitão no G1.

“As críticas foram publicadas em um blog e circularam em redes sociais.

O pedido de punição ao magistrado do TRF-4 foi, contudo, arquivado em junho de 2017 por decisão do ministro João Otávio de Noronha.”

Foi o mesmo mês da entrevista de Favreto ao militante petista Luís Nassif, relembrada hoje por O Antagonista.

O desembargador, claro, não citou nominalmente Moro e os procuradores da Lava Jato, como se pode notar, por exemplo, aqui, aqui e aqui.

“Favreto acumula, em sua carreira, 10 reclamações disciplinares no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Desses 10 processos abertos, oito são referentes à decisão do desembargador no caso do triplex do Guarujá, que envolve o ex-presidente Lula.”

O “temor” de Favreto

A pressa de Favreto em tentar soltar Lula

O “norte” de Favreto

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. DATA VENIA(ou não venha) senhores brasileiros,de acordo com o art.5698420 do paragrafo 2.
    Eu tenho certeza que o Triplez não pertcence,ao severamente injustiçado e cachaceiro.
    Ladrão e canalha do ex.Pres analfabeto.
    ASS: DR.FAVORITO

  2. A chapa tá mt quente na casa de FAVRETO ;
    ♤ Amor , o que faço com essa grana escondida , você não fez o “serviço todo ” , e agora ?
    🐀 Calma , essa ORCRIM tem muita grana e eu me esforcei. Não vou devolver nada , o Pinguço tem muita grana , eu joguei meu nome na lama. A casa caiu p/o PT , amor.🐁

    1. Não é não, é do sul do Brasil. Mesma região que elegeu vários governadores petistas e agora gosta de culpar os nordestinos por tudo. Vai te lascar!

  3. Por acaso o Min. João Otávio de Noronha, atual presidente do STJ, não foi aquele que Dilma pediu para libertar Marcelo Odebrecht, mas perdeu na votação do plenário do STJ ?????

  4. FAVRETO é um farsante, que tipa qualquer parada. Topa tudo por dinheiro? FAVRETO NÃO É UM SERVIDOR PÚBLICO, NÃO É DEMOCRATA, NÃO É JUIZ! Que vá para o olho da rua a bem do serviço público. POR QUE OS BRASILEIROS TÊM QUE PAGAR PARA UM BANDIDO PETISTA TRABALHAR SÓ PARA O PT????

  5. É por isso mesmo que ninguém tem que ter dó desse desembargador bandido! Ele tem mais é que ser expulso do cargo que não sabe respeitar e sem receber nenhum benefício, muito menos aposentadoria com o dinheiro público!

  6. Sabe aquela informação que Stedile deu ao sair da visita ao prisioneiro?
    Aquelas palavras do bandido foi uma informação código. Era um comando. Todos da máfia de Zé Dirceu sabiam e aguardavam a “imprensa” fazer a gentileza de propagar para todos os cantos. Depois dessa começou a tentativa do golpe.

  7. Que esses FAVRETO seja expulso do Quinto Constitucional e vá para os Quintos dos Infernos! O cara, como todo petista, é muito burro. Atira no próprio pé. Mas pode prejudicar a ordem brasileira. FAVRETO PRECISA SER EXEMPLARMENTE PUNIDO. É PRECISO DAR UM BASTA AO ATIVISMO PETISTA DO ADVOGADO JUMENTO!!

  8. Quem age em nome do PT, age na certeza da impunidade.
    .
    O PT declarou guerra contra a sociedade civil.
    .
    Sabem muito bem que queremos Lula e os demais na cadeia, por tudo que fizeram contra o país.
    .
    Farão o diabo para desestabilizar o país.
    .
    A menos que levemos o inferno até eles antes…

  9. Primeiramente, senhores conservadores, intervencionistas, Eleitores do MITO, povo de bem, e principalmente, aos Tementes A Deus! deem uma olhada neste canal, muito simples e esclarecedor
    https://www.youtube.com/channel/UCmuTKUAIyHn-nGSRdUxJFSw?view_as=sub

  10. É o corporativismo de sempre protegendo a classe. Com essa ficha corrida de tantos processsos, como o CNJ pode engavetar tudo e manter o militante atuando na contra-mão da sua verdadeira função como servidor público? Esse país não tem salvação!

  11. Este desembargador Rogério Favreto ganhou alguma coisa para tentar soltar o Lula? Pegunto isto porque ninguém passa tanta vergonha de graça. Provavelmente os membros da seita PT prometeram que Lula poderia nomeá-lo ministro do STF em um futuro governo e o fanático caiu na conversinha fiada.

  12. O ministro João Otávio de Noronha é mais um q entrou no Judiciário via OAB, através do “Quinto Constitucional”, nomeado pelo FHC.
    As nomeações da OAB tem q acabar e os indicados só devem entrar nos Tribunais através de concurso.
    Será que é por causa do Quinto que o nosso Judiciário está um inferno?