A insistente cobrança do Congresso

Os jornais de hoje ainda cobram de Jair Bolsonaro maior clareza na articulação política.

O Valor diz que “líderes partidários advertiram o presidente de que ele precisa definir quem, entre seus auxiliares, desempenhará essa função e conceder-lhe poderes para fazer a interlocução com os parlamentares e atender as demandas”.

O Correio Braziliense afirma que “parlamentares do Centrão avaliam que o isolamento de Onyx Lorenzoni é inevitável, à medida que as lideranças ganham força na nova articulação conjunta entre governo e o Parlamento”.

Assim como Donald Trump, Bolsonaro também quer mudar a embaixada do país para Jerusalém. Acompanhe aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Presidente-XVII disse:

    A mídia mainstream, em vez de expor as raposas fisiológicas e esquerdistas em tom de denúncia, parece que chancela esse choro por cargos, pela volta do toma lá dá cá. Força, capitão!

Ler comentários
  1. MiliCU disse:

    É engraçado que não vejo o Antagonista criticar abertamente os privilégios dos militares que vão continuar e ainda custar mais 10 bi da população. Deviam mostras mais empenho. Medo???

  2. Grifo disse:

    Por que os comentários sobre a ONU estão fechados? Tá difícil. Claudio, pule fora. Um site somente seu contribuiria muito mais à política e democracia brasileira.

  3. Morrowind disse:

    Vocês não têm que cobrar nada! Se dependesse de vcs Andrade era o presidente da República! Coloquem-se em seus lugares.

  4. hugo disse:

    Infelizmente o brasileiro é um cego. O país tem tudo para ser grande. Já nos livramos do Lula e agora só basta colocar o Bozo maluco na mesma cela do molusco.

  5. EDUARDO disse:

    Gilmar Mendes para presidente. Ele é quem tem fibra, coragem, fala o que deve ser falado. Gilmar! Gilmar! Gilmar!

  6. Rose disse:

    Quanto a Jean Wyllys: quando esse indivíduo será responsabilizado pelo que fala, e pelo fato de não respeitar a decisão de 52 milhões de pessoas?

    1. Voto anulado ou branco não conta. O que importa são os votos válidos. A maioria venceu. Na próxima não anulem. Então vão chorar na cama porque é um lugar quentinho!!!

    2. Não reduza os votos do nosso presidente Bolsonaro. Foram 57.796.986 votos, 55,13% de votos válidos. Fonte: Agencia Brasil EBC

    3. Porque ele está respeitando os outros 90 milhões.

  7. Fernando disse:

    Por Deus nunca desejei mau a ninguém! Mas que alguém silencie de vez essa m e r d a de Jeanus B A I T O L A Willis! Que vergonha Antagonistas voces nao abrirem os comentários para esse verme cuspid

  8. Gravíssimo! disse:

    O Antagonista veta os comentários nas notícias sobre Jean Wyllys. Pois bem, o vídeo postado traz mensagem gravíssima e que está sendo amplamente disseminada no exterior. E tudo bem?

    1. Se o sujeito é homossexual é problema dele; ninguém tem nada com isso. O que não é aceitável é fazer acusações infundadas numa bancada da ONU, ou seja lá onde for.

    2. Jaci, tudo faz parte do golpe que está em curso ... Todos (os beneficiários) estão coniventes com esse assassinato de reputação. De ontem para cá a situação se agravou para o Brasil.

    3. Os antas defendem um ex-parlamentar homossexual e impede a defesa de um Presidente honrado e honesto de uma mentira gravíssima. Qual é a de vocês???!!!

    4. Antagonistas com medo do Jean Willis? Esse site era bom, agora está falido pela covardia diante de um ser desprezível.

  9. Flavio disse:

    Antagonistas por favor deixem claro aos seus leitores o por que não liberar a inserção de comentários quando o assunto é Jean Willis...

  10. Claudio disse:

    Vou comentar aqui mesmo: Respeite o meu País, Jean Wyllis canalha! Seu covarde FDP! Vai difamar a tua mãe seu merd@!

    1. Com todo respeito,mas falar destas figuras e dar midia e perder tempo,façam como a embaixadora,deixem falar sozinhos,ja perderam ,que se explodam!!!!

    2. Um sujeito vindo de um programa baixo nível com BBB se torna o grande defensor da moral política. A mídia apóia um vigarista.

  11. EDMUNDO disse:

    Antagonista! VTNC! No POST do Jean Willys dando uma de paladino da democracia vocês fecham os comentários? Quando diz respeito ao presidente, comentários abertos? VSfuder!

  12. Goreba disse:

    Por que OAntagonista protege o auto exilado Jean Willis??? Atitude parecida com a da Suprema Corte! Eita Republiqueta Bananeira!!!

  13. BarãoDoBuchoCheio disse:

    Favor não publicar mais nada sobre o Jeep Willis, pois não se pode comentar . Fulano sem relevância

  14. luiz disse:

    Entrevistas coletivas só funcionam se forem pagas, é o que a mídia quer, dinheiro.

  15. MarechaldeMAReGUERRA disse:

    Quem garante que isso que esses jornais estão dizendo é verdade ?!!!! Eu não acredito em mais p0rra nenhuma que esses vigaristas publicam !!!!!

  16. luiz disse:

    Articulação? Pois é esses vagabundos não votam para o benefício do pais, mas sim para os próprios benefícios.

  17. PátriaAmada disse:

    Jean Wyllys, você é macho prá kacete!

  18. Roberto disse:

    O congresso, assim como os eleitores, estão perdidos com um governo que foi eleito com a pauta de segurança e combate à corrupção, mas que mudou o foco para a previdência dos bancos. Agora colhe

    1. Não, Roberto! A prioridade é a nova previdência. Se aprovada. Dá um alívio. Para perseguir outros bons objetivos. Não é difícil entender!

  19. Ezequiel disse:

    "Demandas" leia-se corrupção. Dimdim. Money. Cargos.Toma-la-da-ca.

  20. Renato disse:

    Bolsonaro preza demais os amigos, os primeiros apoiadores. Mas, o fato é Onyx está sendo fritado pelo seu próprio estilo. Paulo Guedes, Moro, e outros ministros, além da Joyce, são os interlocuto

  21. DireitaMassiva disse:

    Talvez a ida de Onyx Lorenzoni para a Antártida foi um prenúncio.

  22. Renato disse:

    Para Bolsonaro ter um interlocutor central, na Casa Civil, terá que se desfazer de Onyx, o que para ele é difícil, já que foi o primeiro apoiador. Pode trocar de ministério, por que não?

    1. Exatamente. O Governo necessita iniciar, funcionar, produzir e mostrar resultados. Já acabou o tal do carnaval e o país esta no fundo do poço.

  23. Renato disse:

    Manda o Onyx para o ministério do turismo e abre vaga na Casa Civil. Mantém o aliado no ministério e resolve 2 problemas.

  24. GAC disse:

    Interlocutor com parlamentares é quem eles chamam o recebedor de pedidos de cargos e verbas para ajeitarem suas propinas.

  25. Luiz disse:

    Não acreditem no Valor, Folha, Estadão, Globo, Veja etc.O que eles estão fazendo é campanha contra o governo e contra o Brasil.

    1. Pode ter certeza que por culpa da imprensa é que aquele escárnio foi aprovado no STF.

  26. Vicente disse:

    É, a extrema imprensa está muito preocupada com quem vai fazer a interlocução de fato para poderem "conver$ar" e resolver alguma$ pendencias urgentes da categoria!

    1. Ontem o supremo FDP mostrou a todos o poder da Folha.

  27. Igor_D disse:

    Paulo Guedes que é o único que está de fato empenhado em aprovar a reforma da previdência.

    1. Bolsonaro está cercado e cerceado pela imprensa, não pode apoiar nem a própria mãe senão sera criticado.

  28. Noely disse:

    O Congresso só pensa na moeda de troca, esta gente vive uma realidade paralelas da qual a política tem que se desfazer, o país esta quebrado e o povo de sako cheio desses levianos.

  29. Natalicio disse:

    Ridículo! Eles foram eleitos para servir o povo ou para agradar o Presidente? O próprio congresso, se fosse decente, tomaria a iniciativa. (sei que isto é uma utopia)

    1. O congresso é uma amostragem do povo brasileiro, portando, reflete todas as "qualidades", como, principalmente: defeitos!

  30. MiliCU disse:

    Antagonista ainda não entendeu que o Presidente é contra a reforma? Principalmente dos fardados que vão morder mais 10 bi da população.

  31. Antonio disse:

    N verdade o que eles querem e' barganha e nao cabe mais isso no brasil o preidente ja falou e' preciso voltar a legislar urgente

  32. Jose disse:

    E proibido aqui comentar sobre JW!!! Caio Copolla acertou na mosca !!! Esse. Via do. Está denegrindo a imagem do Brasil na Europa.. quem está bancando???

    1. Zé, o caixa dos Petralhas é incomensurável ! O JW vai poder satisfazer seus desejos tomando champagne e comendo caviar . rs.rs.rs.

  33. Paiva disse:

    O que está acontecendo com o zantagonista que dá apoio ao comunista Jean Wilie e fecha os comentários palháçada e essa ONU é um antro de esquerdopatas.

  34. Ryu disse:

    Que demandas? Toma lá da cá? É melhor não ter ninguém mesmo para interagir com essa corja.

  35. WILMAR disse:

    Demandas, significa cargos, poder, dinheiro.

  36. Edson disse:

    Como bem disse a matéria, é a imprensa (podre) cobrando o governo. Parlamentares usam notinhas plantadas pra lembrar o governo que querem MUITO dinheiro pra passar a reforma da previdência.

  37. Evandro disse:

    JW se caga em ver militares, sabe que lá o rebolado é outro....

  38. Adalberto disse:

    Bolsonaro deveria é articular a pressão popular contra o congresso, jogando a mherda no ventilador e divulgando através das mídias sociais as iniciativas que ele quer tomar e o congresso não apro

  39. Paulo disse:

    Bom, acho que a imprensa ainda não entendeu! Bolsonaro ganhou a eleição apesar da imprensa e não por causa dela. Então a imprensa que vá cobrar que lhe deve alguma coisa.

  40. Roberto disse:

    O governo foi eleito com base na pauta de combate ao crime e à corrupção, representados pelo Moro. Mas isso foi abandonado em proveito da previdência dos Bancos, do Guedes. Os frutos estão aparec

  41. Marcelo disse:

    Traduzindo...os corruptos querem uma teta estatal para roubatem dinheiro di povo...chama o cabo e o soldado!!

  42. Benjamim disse:

    Antobibas, já que não se pode comentar nada sobre esse cagã*, vocês não deveriam publicar nada desse energúmen*.

  43. Luix disse:

    Calma, deixem jair bolsonaro tomar posse no governo........ Kkkkkkkkkkk

  44. Carlos disse:

    Estes abutres não entenderam que tem que trabalhar sem exigir contrapartida nenhuma. Não tem mais mamata, estúoidos.

  45. Jack disse:

    Articulação = verbas, emendas e cargos?

  46. Regildo disse:

    O título poderia ser assim traduzido: "A insistente atuação da imprensa no auxílio ao Congresso na cobrança do toma lá, dá cá"!!!

    1. A imprensa raivosa está 'ressentida' com o corte das 'verbas amigas' e o Congresso está 'ofendido' com o 'enxugamento das tetas públicas'!!!

  47. Fernando disse:

    Os jornais e parlamentares estão doidinhos pro toma la da ca voltar, depois dizem que o povo ataca a imprensa.

  48. ZEZECO disse:

    Tao procurando pelo em ovo para atrasar as reformas,principalmente a do Moro.O q querem emsmo he cargos e emendas,mas com os generais no comando se ferraram.

  49. Sousa disse:

    quem faz barraco não é a embaixadora, e outra coisa politicos quando falam em articulação politica querem somente dinheiro.

  50. perez disse:

    O que teme o antagonista quando censura os comentários sobre o retardado do jeep willis?

  51. Helô disse:

    Antagonistas não ponham nada sobre o Jean Willis, já que não admitem críticas a ele. Como está é injusto e covarde! Que papel feio!!!

    1. Dioguito foi ameaçado com um batom envenenado e está assustado.

  52. EDMUNDO disse:

    Um transfuga, auto.exilado(covarde) acusa o presidente de envolvimento com a morte do novo ícone da esquerda, e vocês do antagonista fecham os comentários. Medo do quê??????

  53. Helô disse:

    Por que não se pode dizer que Jean Willis é um lixo? Democracia é só pra esquerda nojenta que suja o Brasil?

    1. Helô, sei não, mas acho que dos três do Antagonista, um está dentro do armário.rs.rs.rs. Companheiro é companheiro ! rs.rs.rs.rs.rs. brincadeirinha.

  54. Kedma disse:

    Antagonista, abre por favor, Comentário ao post do Jean Wyllis! Esse senhor acha que é o dono do mundo. Vai em qualquer lugar denegrir a imagem do Brasil? A Embaixadora agiu corretamente.

  55. marcelo disse:

    JW o protegido do Blogo. rs.rs.rs. Mas também né, quem mandou a Embaixadora comparecer perante a ilustre figura, que optou por realizar seus ¨desejos¨ em outras placas ! rs.rs.rs.rs.

  56. Isabelle disse:

    Escuta, vai ficar por isso mesmo o Jean Willys acusar o Bolsonaro sobre a morte de Marielle? É sério isso?

  57. José disse:

    O Centrão tem que ficar longe do governo. Nem a imprensa tem que querer governar

  58. Lourival disse:

    Como diria o intérprete n°2, Juice Orange rules! Take there, give here!

  59. Hnery disse:

    O centrão faz isso pra voltar o toma lá da cá! tem 3 articuladores mas eles querem falar com alguem que ceda da propina e cargos que eles querem, isso não vai rolar!

  60. Nelson disse:

    As notícias sobre o Sr jw não merecem comentários e mas ainda não devem ser postadas.Nada acrescenta

    1. Mais um pouco e ele perde o crédito perante o mundo pq td q fala é mentira. Essa criatura é um c.o.c.o ambulante, nojento.

  61. Maria disse:

    Veja como a MACHETE é maldosa embaixadora do Brasil promove "Barraco quem promove Barraco por onde passa?

  62. Grifo disse:

    Open Society financia estadia de militantes pelo mundo afora? De onde vem o dinheiro? Perguntas.

  63. Richard disse:

    Onde faço uma denúncia , tenho foto agora de uma desembargadora de Minas Gerais usando carro oficial para fazer feira as 11h da manhã !!! Antagonista !!! Tenho a foto do carro com a placa

  64. Milena disse:

    Gente!Para com isso!Deixe Jair em paz no Twitter. Vcs querem que ele governe o Pais? Em 50 anos de carreira (como militar e congressista) nunca fez nada de produtivo, em 90 dias querem que ele faça?

  65. EDMUNDO disse:

    Decifrando: Quem vai distribuir 💰 pra aprovar as reformas. Bolsonaro manda esses caras TNC! Como disse o Guedes, o projeto está aí, cada um com sua responsabilidade.