A insistente cobrança do Congresso

Os jornais de hoje ainda cobram de Jair Bolsonaro maior clareza na articulação política.

O Valor diz que “líderes partidários advertiram o presidente de que ele precisa definir quem, entre seus auxiliares, desempenhará essa função e conceder-lhe poderes para fazer a interlocução com os parlamentares e atender as demandas”.

O Correio Braziliense afirma que “parlamentares do Centrão avaliam que o isolamento de Onyx Lorenzoni é inevitável, à medida que as lideranças ganham força na nova articulação conjunta entre governo e o Parlamento”.

Assim como Donald Trump, Bolsonaro também quer mudar a embaixada do país para Jerusalém. Acompanhe aqui!

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. A mídia mainstream, em vez de expor as raposas fisiológicas e esquerdistas em tom de denúncia, parece que chancela esse choro por cargos, pela volta do toma lá dá cá. Força, capitão!

Ler mais 101 comentários
  1. A mídia mainstream, em vez de expor as raposas fisiológicas e esquerdistas em tom de denúncia, parece que chancela esse choro por cargos, pela volta do toma lá dá cá. Força, capitão!

    1. A imprensa raivosa está ‘ressentida’ com o corte das ‘verbas amigas’ e o Congresso está ‘ofendido’ com o ‘enxugamento das tetas públicas’!!!

  2. O governo foi eleito com base na pauta de combate ao crime e à corrupção, representados pelo Moro. Mas isso foi abandonado em proveito da previdência dos Bancos, do Guedes. Os frutos estão aparec

  3. Bolsonaro deveria é articular a pressão popular contra o congresso, jogando a mherda no ventilador e divulgando através das mídias sociais as iniciativas que ele quer tomar e o congresso não apro

  4. Como bem disse a matéria, é a imprensa (podre) cobrando o governo. Parlamentares usam notinhas plantadas pra lembrar o governo que querem MUITO dinheiro pra passar a reforma da previdência.

  5. Está rolando uma MENTIRA nas redes sociais no que se refere ao decreto de extinção de cargos!! a MAIORIA é funções GRATIFICADAS, ou seja de servidores efetivos! tem que acabar com COMISSIONADOS.

  6. Gente!Para com isso!Deixe Jair em paz no Twitter. Vcs querem que ele governe o Pais? Em 50 anos de carreira (como militar e congressista) nunca fez nada de produtivo, em 90 dias querem que ele faça?

  7. Onde faço uma denúncia , tenho foto agora de uma desembargadora de Minas Gerais usando carro oficial para fazer feira as 11h da manhã !!! Antagonista !!! Tenho a foto do carro com a placa

    1. Mais um pouco e ele perde o crédito perante o mundo pq td q fala é mentira. Essa criatura é um c.o.c.o ambulante, nojento.

  8. JW o protegido do Blogo. rs.rs.rs. Mas também né, quem mandou a Embaixadora comparecer perante a ilustre figura, que optou por realizar seus ¨desejos¨ em outras placas ! rs.rs.rs.rs.

  9. Antagonista, abre por favor, Comentário ao post do Jean Wyllis! Esse senhor acha que é o dono do mundo. Vai em qualquer lugar denegrir a imagem do Brasil? A Embaixadora agiu corretamente.

    1. Helô, sei não, mas acho que dos três do Antagonista, um está dentro do armário.rs.rs.rs. Companheiro é companheiro ! rs.rs.rs.rs.rs. brincadeirinha.

    1. Zé, o caixa dos Petralhas é incomensurável ! O JW vai poder satisfazer seus desejos tomando champagne e comendo caviar . rs.rs.rs.

    1. Voto anulado ou branco não conta. O que importa são os votos válidos. A maioria venceu. Na próxima não anulem. Então vão chorar na cama porque é um lugar quentinho!!!

    2. Não reduza os votos do nosso presidente Bolsonaro. Foram 57.796.986 votos, 55,13% de votos válidos. Fonte: Agencia Brasil EBC

  10. Por Deus nunca desejei mau a ninguém! Mas que alguém silencie de vez essa m e r d a de Jeanus B A I T O L A Willis! Que vergonha Antagonistas voces nao abrirem os comentários para esse verme cuspid

  11. O Antagonista veta os comentários nas notícias sobre Jean Wyllys. Pois bem, o vídeo postado traz mensagem gravíssima e que está sendo amplamente disseminada no exterior. E tudo bem?

    1. Se o sujeito é homossexual é problema dele; ninguém tem nada com isso. O que não é aceitável é fazer acusações infundadas numa bancada da ONU, ou seja lá onde for.

    2. Jaci, tudo faz parte do golpe que está em curso … Todos (os beneficiários) estão coniventes com esse assassinato de reputação. De ontem para cá a situação se agravou para o Brasil.

    3. Os antas defendem um ex-parlamentar homossexual e impede a defesa de um Presidente honrado e honesto de uma mentira gravíssima. Qual é a de vocês???!!!

    4. Antagonistas com medo do Jean Willis? Esse site era bom, agora está falido pela covardia diante de um ser desprezível.

    1. Com todo respeito,mas falar destas figuras e dar midia e perder tempo,façam como a embaixadora,deixem falar sozinhos,ja perderam ,que se explodam!!!!

    2. Um sujeito vindo de um programa baixo nível com BBB se torna o grande defensor da moral política. A mídia apóia um vigarista.

  12. É engraçado que não vejo o Antagonista criticar abertamente os privilégios dos militares que vão continuar e ainda custar mais 10 bi da população. Deviam mostras mais empenho. Medo???

    1. O congresso é uma amostragem do povo brasileiro, portando, reflete todas as “qualidades”, como, principalmente: defeitos!

  13. O Congresso só pensa na moeda de troca, esta gente vive uma realidade paralelas da qual a política tem que se desfazer, o país esta quebrado e o povo de sako cheio desses levianos.

  14. O congresso, assim como os eleitores, estão perdidos com um governo que foi eleito com a pauta de segurança e combate à corrupção, mas que mudou o foco para a previdência dos bancos. Agora colhe

    1. Não, Roberto! A prioridade é a nova previdência. Se aprovada. Dá um alívio. Para perseguir outros bons objetivos. Não é difícil entender!

  15. Para Bolsonaro ter um interlocutor central, na Casa Civil, terá que se desfazer de Onyx, o que para ele é difícil, já que foi o primeiro apoiador. Pode trocar de ministério, por que não?

    1. Exatamente. O Governo necessita iniciar, funcionar, produzir e mostrar resultados. Já acabou o tal do carnaval e o país esta no fundo do poço.

  16. Bolsonaro preza demais os amigos, os primeiros apoiadores. Mas, o fato é Onyx está sendo fritado pelo seu próprio estilo. Paulo Guedes, Moro, e outros ministros, além da Joyce, são os interlocuto