Insistindo na caravana

Lula disse a interlocutores estar “muito decepcionado” com Antonio Palocci, relata a Folha.

Para mostrar que não foi afetado pelo depoimento –mentira óbvia– o ex-presidente insistirá na sua “agenda política”, que inclui uma caravana ao Pontal do Paranapanema.

Lula pode passear o quanto quiser, mas não tem como escapar do novo encontro marcado com Sérgio Moro, no dia 13.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 34 comentários
    1. Ao LULARÁPIO sugiro que faça uma caravana ao Presídio da Papuda ou a Casa de Custódia de São José dos Pinhais, a fim de conhecer in loco seu futuro endereço, é mais plausível, ao invés de sair por aí mentindo e enganando o povo pobre e sofrido do Nordeste brasileiro.

    2. Quem deve estar muito mais é o Palocci que ficou, até agora, pagando o pato sozinho em cana, enquanto o Lula ficou passeando contando lorota para escapar da cadeia e tentar uma eleição. Essa caravana acabou implodida.

    3. Lulla paga por ter ludibriado as esquerdas do mundo todo, acabou com a possibilidade de transformar a América Latina esquerdista. Pensou somente em sí mesmo e no poder pessoal. Vai lhe custar caro, questão de tempo.

    4. MAGOADO?
      LULA DEVE ESTAR QUERENDO A MORTE DE PALOCCI.
      PALOCCI É A BALA DE OURO QUE ACABOU DE VEZ COM AS MENTIRAS DE LULA.
      AGORA É UM DEPOIMENTO DE UM NOTÓRIO PETISTA, QUE AINDA NÃO DELATOU.
      IMAGINEM TUDO O QUE ELE SABE SOBRE LULA E O PT.
      PARABÉM À LAVAJATO, À PGR E MORO.

    5. Lula, não se esqueça de levar o renan e se possível também ciro gomes e o joaquim barbosa junto e se abracem, se beijem, durmam juntinhos para amenizar as amarguras da delação do pallocci.

    6. Só anda em lugares onde o povo é mais vadio e corrupto, os mamadores profissionais, vem pra onde o povo trabalha ainda que com todas as dificuldades está tirando leite de pedra, mas não esmorece, vem onde sem faz o Brasil.

    7. Será que será, que será?
      – que dia 13, em CTW, ainda haverá caravanas a defender o “perseguido dazelite”?
      – que algum parlamentiroso vai propor projeto de lei estendendo o direito à prisão especial a ex-detentores de mandato eletivo egressos do ramo metal-mecânico? Ou do ramo R$ 1.99?
      – que teremos uma nova facção nos presídios?

    8. Se esse meliante conseguisse controlar a internet e a imprensa como os ladrões marxistas sempre pretenderam as caravanas da safadeza seriam um sucesso. Só informação filtrada. Cambada de criminosos.

    9. Qualé quaquá o povo mais esclarecido já acordou e muitos tão acordando aos poucos sua hora vai chegar também seus comparsas que nunca trabalharam quando saírem da cadeia vão precisar achar o que fazer, peleguismo sindical já era.

    10. Desconfio que, na véspera, Lula vai se internar no Hospital Sírio-Libanês para tratar da unha encravada do seu polegar esquerdo. Deu certo com o compadre (e comparsa) dele, Roberto Teixeira.

    11. Justiça que se preza não deixa bandido e ladrão à solta. Se o nosso amado Brasil quiser sair desse vexame em todos os sentidos, principalmente o internacional, deveria já nessa sexta-feira prender esse meliante mentiroso. Como temos um Judiciário acovardado…

    12. Se o brasileiro fosse 10% decente, independente de ideologia onde Lula aparecesse merecia levar uma vaia de perder o rumo. Lula se tivesse 10% de dignidade, pegava seus “panos de bunda” e vazava pra Cuba, nunca mais voltava.

    13. Tomara que entre em conflito com o criminoso Zé Rainha quebrando um pau danado porque existe rivalidade com sangue no zóio entre esse líder bandido e o ogro gaucho de Lagoa Vermelha. Tomara que saia um pau danado e facões cortem os pescoços respectivos dois dois ogros. O de pernambuco e o do gaucho. Alvissaras.