Inspirados por Moro

Sergio Moro, em maio de 2018, será o orador convidado da 173ª turma de formatura da Universidade de Notre Dame, informa Merval Pereira.

O presidente da universidade disse:

“Foi um privilégio me encontrar e conversar com o juiz Sergio Moro no início de outubro.

Ele serve como um claro exemplo de alguém que vivencia os valores que buscamos inspirar nos nossos estudantes. Estou grato que ele tenha aceitado nosso convite e estou certo de que ele aportará observações valiosas para nossos formandos da classe de 2018. Sua mensagem sobre integridade e o estado de direito e o seu exemplo de corajosa busca pela justiça são enormemente necessárias em nossos tempos.

Nossos estudantes, suas famílias e convidados serão inspirados ao ouvir o juiz Moro.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 68 comentários
  1. só que nao né?
    no Brasil ele nao pode fazer isso numa Iniversidade pq os professores nao deixam como Bolsonaro queriam proibi-lo de ser patrono. Masn os do PT e Psol vivem nas escolas a matraquear as cabeças dos jovens com palavras e com ideias e outras coisas menos legais.
    Igual a Iuniversal, vai na escola há anos e qd o prefeito é o Crivella nao pode ir que os “iluminados” caem de pedra capitaneados pela Globo e 247 além de outros pagos pqlo pT com nosso dinheiro.

  2. O presidente da faculdade resumiu com perfeição. Moro é um verdadeiro herói, um exemplo a ser seguido, uma referência, um verdadeiro presente para os formandos. O mundo e principalmente o Brasil precisam de pessoas deste quilate, fazendo a diferença, construindo um caminho para um futuro melhor. Je suis Bretas, Je suis Moro, Je suis República de Curitiba !!!

    1. Sem contar os causídicos do naipe de Kakay (aaaaaaaa vaidade até no apelido despretensioso), líder da turma dos manifestos contra os “abusos” da OLJ. Estes estão engolindo a roupa de cama interinha sem mastigar. Incapazes, ou por falta de talento ou de conhecimento, de contestar a OLJ, valendo-se do rasteiro tapetão do jogo sujo de Brasília.

  3. As duas últimas esperanças que ainda me restam: Dr. Sérgio Moro (o único que pode conseguir limpar este país da lama no qual está mergulhado) e Kim Jong-Un (errar o alvo americano e com sua artilharia pesada acertar o Congresso brasileiro. Parabéns Dr. Moro, V.Exa. merece muito mais do que essa homenagem. Deus lhe proteja sempre.

    1. Então Flávia, de quem falar bem? Eu quero muito saber quem na sua opinião merece destaque na magistratura.
      Não se pode falar do milagre sem citar o santo. Tão pouco, falar dos malefícios sem citar o nome do demônio.
      Solte o verbo.
      Sou todo ouvidos, ou melhor, olhos.

    2. Engula o vômito minha filha!!!!
      O Antagonista não censura . . . seus leitores é que desprezam até o limite da indiferença, comentários deste naipe.

  4. Dr. SÉRGIO MORO, um pequeno astro que surgiu no céu da esperança, transformou-se na MAIOR E MAIS BRILHANTE CONSTELAÇÃO que hoje ilumina o caminho de milhões de seguidores espalhados neste planeta.

  5. O maior e melhor, digno de todas as honrarias. Todo mundo civilizado reconhece quão é importante é a sua pessoa para o futuro da humanidade. Só a justiça pode trazer a igualdade entre os homens. Parabéns, Dr. SÉRGIO MORO! Você é o orgulho do povo honesto e trabalhador, não só do Brasil, como de um todo, espalhando pelo mundo todo a semente da dignidade e do respeito mútuo entre os cidadãos.

  6. Alguém tem que dar um jeito no figurino de Sergio Moro. O que são aqueles ternos e gravatas? O bicho não tem um pingo de vaidade. A mulher dele já deveria ter tocado fogo nessas roupas.

  7. Todos nós, cidadãos do bem, nos inspiramos e nos fortalecemos quando ouvimos as palavras honestas e nobres do juiz Sérgio Moro. É um privilégio tê-lo como baluarte do há de melhor no Brasil. Parabéns a todos que tiveram a feliz ideia de homenageá-lo nessa festa de formatura.

  8. O Juiz Sérgio Moro é mais homenageado no Exterior do que no Brasil. Aqui no Brasil, a gente vê os Blogs sujos petistas e o Blog Sujo do Reinaldo Azevedo atacando o Sérgio Moro e a Lava-Jato.

  9. O Brasil chegou ao ponto que chegou por irresponsabilidade da Justiça, encabeçado pela sua maior corte , o Supremo Tribunal das Falcatruas. Na consciência de seus membros estará depositado as manobras ilícitas para atentar contra a moral e a dignidade humana!!!
    SUA EXCELÊNCIA JUIZ SERGIO MORO É UMA ESTRELA DE PRIMEIRA GRANDEZA DIANTE DE TANTOS BURACOS NEGROS!!

    EU ACREDITO, VAMOS MUDAR ESSE PAÍS!!!!!

  10. A flor de lótus nasce no pântano. Exibe beleza e força. Das águas lodosas desabrocham flores brancas, imaculadas, uma perfeição da natureza. A imagem da flor foi usada, faz bom tempo, neste espaço para expressar a crença de que no meio do caos há uma réstia de esperança. Assim é o Juiz Sergio Moro imita a natureza representando a última esperança no combate ao mal.

  11. Como observador da evolução e do progresso do homem ao longo da história, impossível não crer que fazemos parte de um processo evolutivo conduzido por um ser Superior. A flor de lótus nasce no pântano. Exibe beleza e força. Das águas lodosas desabrocham flores brancas, imaculadas, uma perfeição da natureza. A imagem da flor foi usada, faz bom tempo, neste espaço para expressar a crença de que no meio do caos há uma réstia de esperança. Assim é o Juiz Sergio Moro com certeza faz parte da engenharia Divina, que somente pode explicar o BEM através do combate ao MAL. Certamente venceremos.

  12. Pelo Twitter, FÁBIO ASSUNÇÃO e CAETANO VELOSO defendem LULA, convocam MILITÂNCIA, ATACAM Sérgio Moro e dão o RECADO: “”Vamos à Curitiba TIRAR ESSE PALHAÇO””\

  13. Agora vai ver se a universidade do recôncavo baiano convidaria o Moro! Jamais! Está tão infestada de esquerdistas imorais que só sabe convidar petistas, guerrilheiros e condenados. Ela e tantas outras instituições de ensino superior que infelizmente estão imundas de politicagem. E ainda oferece título de “doutor honoris causa” pra esses insetos. É fogo, viu!

  14. Como consequência, algum membro da esquerda – PT, PCdoBB, PSOL, MTST et caterva – virá a público e dirá que isso é a prova inconteste de que Sérgio Moro é financiado pela CIA. Brincadeiras à parte, o juiz Moro é, de fato, uma das poucas autoridades públicas dignas do nome, ao contrário de Gilmares, Toffolis, Mellos e tantos outros tão desqualificados moralmente quanto os citados.

  15. Por aqui a esquerda liga se infiltrou de tal forma nas universidades que o que vemos são uns barbichinhas acéfalos praticando vandalismo para se fazer notar, pois a depender de suas ideias ficariam no ostracismo eternamente.

  16. Vocês não vão falar nada sobre o que está acontecendo com agricultores no Sul do país e sobre o prejuízo de 60 milhões na Bahia causado pelos v.a.g.a.bun.dos? Não pensem que são atos isolados, porque não são, comunistas atacam por etapas até o fechamento completo! Se permitirmos, em breve faltará comida!!!!!!!

  17. *********
    O nosso Juiz campeão não se cansa de nos dar motivos para termos esperanças e sentir orgulho de sermos brasileiro.
    O mal existe em todos os lugares do mundo, gente disposta a combatê-lo, não.

    Parabéns Sérgio Moro.
    *********

  18. Ai, caraca, é agora que o orangotango roga uma praga pra cima do juizão Moro, além de arranjar um jeito de levá-lo a julgamento no CNJ. Moro falando na Notre Dame, enquanto que ele, orangotango, só tem seu próprio instituto pra falar em Lisboa.

  19. Na contra mão da decência o vigarista um tal de Carlos Andreazza, escreve no Globo um artigo em que inicia chamando a Lava.Jato de “FACÇÃO” imaginem o ódio de ver Moro sendo convidado para um evento dessa importância. Como temos jornalistas defensores da CORRUPÇÃO. São muitos!

  20. Parabéns ao ilmo juiz, Moro. E aqueles q poderão ouvi-lo, um presente para a vida toda. Moro é o exemplo daqueles q lutam por um pais, uma sociedade sem vagabundos, oportunistas, contra cidadãos Gerson’s macunaimas malemolente sp!

  21. Moro é exemplo para o mundo!
    Parabéns!!!
    Torço para que o exemplo dele motive os cidadãos a mudar esse país. Porque o que vemos hoje ainda é muita corrupção, violência desenfreada e progressismos que atacam os princípios e valores sociais.
    Um país flertando com o caos.