A institucionalidade foi achada no bunker de Geddel

Gilmar Mendes disse o seguinte a O Globo:

“Eles tentaram arrastar o STF para a lama em que eles se meteram. Essa atitude tem que ser repudiada. Ele armou isso para atingir o STF. Esse processo todo é desastroso, um fracasso. A PGR terá que ser reconstruída e essa será a tarefa da procuradora Raquel Dodge. A PGR virou, com Janot, uma mula sem cabeça. Mas a institucionalidade no Brasil é muito forte. O Brasil sobreviveu a um desastrado na PGR. Temos que ter fé no nosso destino. O que ele tentou fazer no episódio revela sua total falta de escrúpulo.”

A institucionalidade no Brasil foi achada no bunker de Geddel e, até o momento, foi contabilizada em 22,5 milhões de reais.

62 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Todo imbecil pretensioso parte do pressuposto que o outro é burro, só ele tem inteligência acima da média. Este é o caso desse sujeito com cara de debiloide. Olhem para a fisionomia dele, é um imbecil, com Rosto caído, bocarra flácida e olhos diminutos. Tudo bem até quando se torna um magistrado. Só nesse Brasil Velho e destruído pelos ladroes!!!

  2. Está tudo muito confuso, aparentemente o Gilmar e o Temer saem super vitoriosos em cima de Janot. Aí não tem santo, e a raiva e ódio de Gilmar prá cima de Janot acendem uma forte luz amarela. Ele está totalmente descontrolado e surtado, está babando de ódio, tudo isso é muito estranho e confuso. Logo Gilmar, o “insuspeito” dos eikes e baratas da vida, apesar do excesso de provas em contrário.

  3. o brasil sobrevivera a alguns ministros comparsas de criminosos como gilmar mendes e outros que nao passam de agentes da criminalidade travestidos de juizes de supremo tribunal federal e tripudiando sobre as leis e a constituiçao , para defender seus cumplices , estariam muito bem qualificados para serem ministros de supremos dos genocidas maduro e chavez

  4. Para o Juiz do STF deve ser muito institucional e republicano ser proprietário de instituição privada que recebe financiamento do governo e verbas de patrocínio para seus eventos de empresas públicas. Ou, encontrar-se com o executivo fora de agenda quando o STF tem um presidente que deve manter as relações institucionais. Ou ainda, atuar politicamente junto ao legislativo para aprovar determinada lei, Atuar para denegrir a operação lava a jato e soltar criminosos reincidentes.

  5. O mais peculiar é que nesse contexto grotesco da delação dos carniceiros, Janot e Fachin . Gilmar sai ileso pois não há qualquer indício de seu envolvimento exceto uma crítica acida aos termos. Essa avalanche de críticas a Gilmar foi patrocinada e deu guarita aos interesses inconfessáveis do escárnio praticado pela PGR

    1. Vero! House of Cards é coisa de estagiário perto desses caras………Tava com nojo do Gilmar, mas agora acho que toda a treta com o Barata pode ter sido armação da PGR.

  6. “O Brasil sobreviveu a um desastrado na PGR. ”

    Assim como sobreviveu a outros desastrados no STF, no STE, no STJ.

    Graças a nossa Democracia que apesar de nova é forte e vem dando um baile em todos os seus sabotadores. Só não seu até quando Ela suportará, já estamos precisando dos Militares para fazer valer as armas que mantém em seu poder na defesa desta Democracia enxovalhada, rasgada e caluniada.

    1. O ex-ministro de Governo na administração Michel Temer, o baiano Geddel Vieira Lima, vai cumprir a prisão em casa, segundo determinação do desembargador federal em Brasília, Ney Bello, que atendeu parcialmente a um habeas corpus da defesa.

      Segundo o site O Antagonista, o desembargador é muito ligado ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes. A decisão de prender Geddel foi do juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10.ª Vara Federal. Assista ao vídeo (Seção Vídeo) da priimeira parte do depoimento de Geddel ao magistrado, quando o ex-ministro nega as acusações e chora.

      A decisão do Tribunal Regional Federal ficou conhecida nesta tarde. Segundo o desembargador, “o fato do processo penal não poder se prestar à ineficácia e à morosidade não autoriza a trabalhar por ficção…Ofende a língua portuguesa decretar prisão preventiva por atos de 2012 a 2015”.

  7. Que torre é essa? E ninguém será preso, todos vão continuar negando e tirando gozação com a cara do sofrido povo brasileiro, que já está cansado de tanta humilhação e descaramento. Geddel recentemente chorou, mas essa gente perdeu a compostura e o rumo. Tio Patinhas é brasileiro, 22 milhões e a máquina não para de contar. 07 máquinas da Policia Federal contando dinheiro. Que farra com nosso dinheiro.

  8. gilmar!!!
    .
    oh Gilmar!!!
    .
    Menos!!
    .
    Bem menos!!!
    .
    Mais só nas malas do pai despachado do seu amigo BOCA DE JACARÉ, não é BOCA MOLE!!
    .
    Gilmar, e o Barata?
    .
    Arrumou umas malas dessa para o IDP ou IGP, Instituto Gilmar PLENÁRIO.

  9. Nem a máfia ousa tanto! 22,5 milhões em espécie no apartamento banco, ouvi na TV que a Policia Federal está com 07 máquinas de contar dinheiro. Será que esqueceram essas malas, para desviar atenção enquanto outras estão por ai, sem autuação?. Afinal de onde sai essa dinheirama, por quais bancos passam? Eis o reino dos impunes, daqueles que são os mesmos de sempre pendurados no poder. E o Porto de Santos e as drogas? É muita lama, escandalo mundial. Pobre país, faliu ética e moralmente

  10. É preciso investigar quanto o Gilmar Mendes recebeu até hoje para liberar habeas corpus. Ele é o maior liberador de bandidos desde que aqui se tornou uma república e que ele ajudou a virar uma republiqueta.

  11. É UM ESCÁRNIO,PARA COM O POVO BRASILEIRO,QUE ESTIPENDIA ESTA “CORJA “.
    NOSSAS “INSTITUIÇÕES ESTÃO MINADAS,COM ILHAS DE EXCEÇÃO( LAVA-JATO).
    O BRASIL FALIU MORALMENTE,UM HORROR O QUE FIZERAM AO PAÍS.
    ESTAMOS SENDO COMANDADOS POR UMA ALCATÉIA FAMÉLICA POR DINHEIRO,USANDO TODOS OS MODOS DE ILICITUDES EXISTENTES.

  12. Janot não é santo, mas Gilmar Mendes também não tem moral pra falar dele. Foi Gilmar que soltou alguns condenados e inclusive ameaça rever sua decisão sobre a prisão em segunda instancia. É muita inocência achar que Gilmar ou qualquer outro tucano são os guardiões da democracia tupiniquim. Aliás, democracia que não existe desde o golpe da republica que tirou o poder dos verdadeiros representantes do povo brasileiro e entregou totalmente para “meia dúzia” de corruptos.

  13. A inconstitucionalidade é colocar um José Dirceu, Genoíno e Delúbio como cidadãos normais, políticos antes pés rapados morando em coberturas espetaculares, Lula da Silva andar pelo Brasil acusando a insultar os brasileiros de bem. A moral torta das instituições é inconstitucional um verdadeiro mar de lama sem fim.

  14. Os milhões do Geddel são apenas isso, os milhões do Geddel. Prende o Geddel, confisca o dinheiro e vamos pro próximo ladrão.
    .
    O que o Gilmar está dizendo é muito mais macro. Está dizendo que mesmo diante de gente muito incompetente e mal intencionada, o país não virou a Venezuela.
    .
    Primeiro depusemos uma presidente que estava destruindo o país, depois não deixamos cair um presidente que está recuperando-o. Tudo sem tanques nas ruas.
    Isso é institucionalidade forte.
    .
    Janot faz merd@, a PF descobre, depois assume Dodge.
    Gilmar quer acabar com prisão em 2ª instância, Carminha não pauta a votação. Ou Rosa Weber muda de lado.
    .
    Freios e contrapesos funcionando.
    Não é Deltan ou Moro com poderes infinitos para nos salvar, como vocês querem.

  15. A credibilidade do STF está na lama
    a anos , com a entrada de levandolares
    e Ptoffoli piorou , com a morte de Teory
    e ascensão de Fachin como relator da lava jato desgracou , com Gilmar lunático desgringolou .

  16. Parece o Lula falando.
    Começa a atacar aqueles que podem revelar que ele é um dos membros da quadrilha.
    Essa é a estratégia de quem tem culpa, pois quem é inocente, fica tranquilo, não precisa ficar bravo, não precisa xingar nem falar mal de ninguém.
    esse sr. é um câncer no STF e um dos piores do Brasil.

  17. “O mal do esperto é pensar que todos somos tolos”
    “A mentira contada muitas vezes se torna realidade”.
    É incrível a inversão de valores que o nosso ilustre Gilmar Mendes tenta emplacar. Esse povo é muito pacato. Malas de dinheiro (Geddel e Loures); R$ p Aécio, Coronel Lima, Vice governador do DF, Yunes…além de toda a cúpula corrupta e incompetente do PT. A única saída é o B o l s o m i t o

  18. Uma guilhotina apenas não daria conta de uma revolução.
    O Brasil está se mostrando campeão mundial naquilo que ele é, no índice de corrupção.
    Quanta opressão, submissão, roubo mais teremos que aturar?
    Não termos saúde, educação e segurança, infra-estrutura modernas é culpa DELLES, esses demônios que dominam os partidos políticos, especialmente o PMDB, a MAIOR ORGANIZAÇÃO deste país, mais que pt e psdb!