Instituto Lula fraudou a Receita em 2011, 2012, 2013 e 2014

Telegram

O Instituto Lula já havia sido punido pela Receita Federal por desvio de finalidade em 2011.

A entidade sem fins lucrativos foi acusada de lavar a propina das empreiteiras.

O novo ato da Receita Federal se refere aos anos 2012, 2013 e 2014.

Segundo a Época, vale para o imposto de renda de pessoa jurídica e para a contribuição social sobre o lucro líquido do contribuinte.

Sim, Lula vai pagar imposto pela propina.

 

 

Comentários

  • antipetismo -

    o MBL em seu papel empírico, em 2016 foi bem centrado no antipetismo! MBL [Movimento Brasil Livre] faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida. A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma em 2016, — mesmo com Lula solto hoje –, foi fortemente permitido devido ao MBL. Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático. Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra o lixaço da doutrina petista (conhecida como Petismo), lutam contra o brega, o barangismo petista, o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [inventado na Era Dilma-Lula], o cafona, o lixo se fingindo de “arte” em galeria picareta, e lutaram contra o autoritarismo sufocante e mortal do PT e o Kitsch. E isso é nobre e excelente! Não? Vídeo pequeno no YouTube do “Mamãe Falei”
 [Copie e cole]: http://m.youtube.com/watch?v=wsAZQMvGY0E

  • ideologia -

    bem centrado o MBL em seu papel empírico, em 2016! MBL [Movimento Brasil Livre] faz jus ao nome dessa sigla, sem dúvida. A diminuição do poder vigarista do PT com a saída de Dilma em 2016, — mesmo com Lula solto hoje –, foi fortemente permitido devido ao MBL. Empírico, corajoso e pragmatista, o Arthur do “Mamãe Falei” ajudou enormemente a desconstruir o discurso ideológico do PT através do método socrático. Pelo menos MBL e o Arthur lutam contra o lixaço da doutrina petista (conhecida como Petismo), lutam contra o brega, o barangismo petista, o mau gosto, o barangão do sertanejo universitário do petismo [inventado na Era Dilma-Lula], o cafona, o lixo se fingindo de “arte” em galeria picareta, e lutaram contra o autoritarismo sufocante e mortal do PT e o Kitsch. E isso é nobre e excelente! Não? Vídeo pequeno no YouTube do “Mamãe Falei”
 [veja-o. Copie e cole]: http://m.youtube.com/watch?v=wsAZQMvGY0E

  • Márcio -

    Ao acessar o site do Instituto, não há balanços contábeis! Porque é aceita uma entidade que não presta contas? Onde estão os órgãos fiscalizadores que não obrigam a entidade a demonstrar transparência?

Ler 50 comentários