Instituto Paraná: a culpa da crise não é da Lava Jato

Lula tenta vender a mentira de que a culpa da crise econômica é da Lava Jato.

A maioria dos brasileiros não cai nessa lorota. A maioria acha que a Lava Jato não tem relação nenhuma com a crise e um terço

acredita que a operação pode até mesmo contribuir para melhorar a situação.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 75 comentários
  1. Concordo inteiramente com o Giusti, abaixo. O descaramento chegou a limites nunca dantes imaginado.

  2. É verdade, ele está sempre nos ensinando como o ser humano pode ser mais subserviente do q jamais poderíamos imaginar, a como se rebaixar ainda mais a cada nova decisão q ele profere, a como não há limites para a falta de vergonha na cara e a que tamanho atinge a gratidão dos medíocres.

  3. O QUE ANDO OUVINDO PELOS CORREDORES QUE O VALOR DO DEPUTADO É DE MILHÕES, FONTE CERTA. E SENDO ASSIM COMEÇO A DESACREDITAR NO IMPEACHEMENT E SIM NUMA CRISE TERRÍVEL APÓS…..VAMOS COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU….APROVA CPMF E TUDO MAIS……..ESTAMOS LITERALMENTE NA MERDA.

  4. Na realidade, espelhados nos jogos de futebol, quando jogadores orientados por técnicos sem escrúpulos, se revezam nas faltas para não tomarem o cartão vermelho. Cada dia um dos membros, (digamos assim com quedas não pela Lei, mas sim pelas ordens recebidas, dos técnicos do Planalto) cometem a sua falta de comprometimento com a Constituição do País e com o povo que nele habita.

  5. Será que o Meritíssimo também está tomando Rivotril, Lexotan e/ou outros medicamentos tarja preta?

  6. Pessoal, o Marco Aurélio já está VELHOTE, NÃO QUER PERDER TEMPO, acha que já perdeu muito, que se o PT pode ele pode TAMBÉM e FOI COM MUITA SEDE AO POTE.

  7. Pelo que sei, Ministros do STF podem ser impedidos, sim. Já até assinei um pedido de impeachment do ministro Chavaska. Proponho processos para impedir também a ministro Barroso e o ministro Primo do Collor de Mello (cabrita do Nêumane), por atitudes incoerentes, desconexas, ridículas e partidarias. Provas para interditar estes mondrongos é o que não falta. E os demais que fiquem espertos. – Ninguém está acima da lei e da CF, ainda que de vestidinho preto.

  8. Vamos dar mais uns Rodas Viva pro Ministro Marco Aurélio, com o jornalista José Nêumann . Quem sabe num giro desse as coisas não se encaixam e cai a ficha prá ele?

  9. Alguém chamou o ministro de Quiabo Falante…rsrs, ainda bem que ele não é negro, senão falariam que a brincadeira seria racismo…

  10. Impeachment de Vice Presidente? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Êsse sujeito é um brincalhão.

  11. O Gilmar Mendes falou bem. Realmente o Sr. MAM é muito criativo. Que tal criar impeachment para ministro do STF, quando extrapolam suas atribuições….Poderíamos começar pelo próprio MAM…

  12. Resumindo e concluindo, tudo que MAM tem é invejinha do Juiz Sergio Moro, ficou claro que ele não suporta o fato do Juiz ser adorado pelos brasileiros e ele é quem na fila do pão? Um elefante branco no STF. Pronto falei! estou leve.

  13. que biografia? foi aquele que inocentou o casal 20 delitos da igreja? o casal ficou alguns anos presos nos states e diga se não podem voltar para lá senão serão presos again. e o vhiadhinho aqui deu liberdade para os dois pilantras.

  14. Se o Eduardo Cunha deve acolher o pedido do impeachment do Temer, então também deverá, imediatamente, convocar comissões para julgar as dezenas de pedidos de impeachment contra Dilma; inclusive o protocolado pela OAB.

  15. Marco Aurélio, Love, Love, Love. Por ironia ou estupidez, criastes jurisprudência que permitirá ao Atleta cortar as supremas cabeças, sem muito papo, sem pompa, nem circunstância

  16. Atenção: Não votaremos em candidatos a prefeito ou vereador de partidos em que algum deputado ou senador tenha votado contra o impeachment da presidente Dilma ou tenha se ausentado no dia da votação.

  17. Ministro Gilmar Mendes ironiza pq não pode descer a lenha no colega, mas por dentro ele deve estar com o fígado fervendo.

  18. Olha que arrogância! Pelo jeito, esse babuíno togado não sabe de muitas coisas… http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/128811/lei-do-impeachment-lei-1079-50 tem esse infográfico aqui “For DUMMIES” http://www.politize.com.br/noticias/impeachment-5-coisas-que-voce-precisa-saber/

  19. CARO MINISTRO GILMAR MENDES, OBRIGADA POR SUA FINA IRONIA… ESTAMOS MESMO PRECISANDO RIR E RELAXAR UM POUCO… TODOS NOS, PORQUE STRESS E PREOCUPACAO EXCESSIVOS SO CAUSAM DOENCAS E MORTE… E PRECISO SEGUIR EM FRENTE, DE CABECA ERGUIDA, COM FE E CORAGEM… ASSINADO: UMA CIDADA BRASILEIRA.

  20. Aí, pessoal. Não acredito q a Globo “deu uma recaída” ou coisa do gênero. Ocorre q ela quer transparecer isenção, mostrando os dois lados. É claro q não existe essa de dois lados. Existe, neste caso, o lado q está buscando uma saída através das leis. E o outro q está nas franjas do crime, da delinquência pura e simples. Acredito q o JN, hoje, vai dar grande destaque à manifestação de ontem no Largo São Francisco. A Globo sabe q se não tirar o PT agora, eles não sairão do poder tão cedo e arrastarão o país para o abismo, a exemplo da Venezuela. A Globo já sentiu o baque da economia.

  21. O ministro Marco Aurélio é chato até no modo de falar. Já que teremos que aguentar este mala por muito tempo, alguém poderia indicar um fonoaudiólogo para ele por favor?

  22. Protestos que NÃO funcionam: -> Ficar xingando na internet; -> Protestar na rua gritando e balançando cartaz; -> Agir de forma agressiva ou violenta. _________________________________ Protestos que funcionam: -> Ser elegante e pacífico, porém estratégico; -> Organizar ações civis de efeito prático e estratégico; -> Saber como, quando e onde atuar com medidas práticas; -> Colocar o cérebro pra funcionar. Como acham que Gandhi conseguiu libertar a Índia de um governo opressor? https://www.youtube.com/watch?v=io_-TO7QMDE

  23. quando um país chega ao ponto de elogiar, jucás, cunhas e temers é sinal que o fim está bem próximo…é será um fim tenebroso…. R.I.P. brazil!!!!!!!!!!!!!

  24. Quando o ministro Marco Aurélio tirar a batata quente da boca e falar mais claramente,talvez possamos entendê-lo melhor. Como ministro é um grande pai da fura fila desembargadora Letícia Collor de Melo. .

  25. Tbm notei que a Globo deu muita corda a defesa do JEC. Outro magico da mentira ! A Globo não pode mude lado. Deve estar do lado do bem e contra a máfia que se instalou no governo. Se não tirarmos essa gang eles vão destruir o país…

  26. Eu não acreditava que o Lula bandido fosse protegido e o juiz Moro é quem foi dar explicações à polícia e ao STF……….Mas o ministro Marco Aurélio Collor de Mello está sempre nos ensinando.

  27. A rede globo mudou de lado, hoje ja repetiu varias vezes nos noticiarios do jornal globo, bom dia brasil e jornal hoje, a defesa do JEC no congresso. Sera que mudou de lado..???

  28. O caso em tela sem enquadra no figurino da gratidão. Pai é pai. A gente entende. Para o PT é ótimo Quanto mais tumulto, menos chances do Impeachment da Dilma se concretizar

  29. Eu não acreditava que Letícia Collor de Mello fosse desembargadora indicada pela Dilma e Lula sem nenhum pagamento……Mas o ministro Marco Aurélio Collor de Mello está sempre nos ensinando.

  30. O que diz a Lei 1079/1950: Art. 1º São crimes de responsabilidade os que esta lei especifica. Art. 2º Os crimes definidos nesta lei, ainda quando simplesmente tentados, são passíveis da pena de perda do cargo, com inabilitação, até cinco anos, para o exercício de qualquer função pública, imposta pelo Senado Federal nos processos contra o Presidente da República ou Ministros de Estado, contra os Ministros do Supremo Tribunal Federal ou contra o Procurador Geral da República. Talvez Marco, o pai da desembargadora, Aurélio já esteja antevendo Temer na presidência e tenha confundido as coisas.

  31. E precisamos de mais inimigos tendo o Ministro Marco Aurélio Mello no STF? E ele já deu o recado que vai nos enfiar goela abaixo o Lularápio na Casa Civil. Pelo visto, estamos mesmo caminhando para a total Bolivarização!!

  32. IRA CÍVICA, viu, Diogo? É nome do discurso de Janaína no parlatório da Faculdade de Direito da USP.

  33. Eu não acreditava que funk era música…..Mas o ministro Marco Aurélio Collor de Mello está sempre nos ensinando.

  34. Ministro GILMAR…o senhor é a nossa salvação… Nos ajude a impedir que o crime seja considerado virtude.

  35. Só uma guerra armada de pessoas do bem contra as do mal pode melhorar o estado de coisas. Eu sou pai de família e estou preparado para me alistar no primeiro grupo.

  36. Que fim de carreira pra Marco Aurélio Mello. Terminar seus dias como ministro papagaiando discurso de petista e sendo elogiado pelo PHA e Brasil 2+4+7 = 6 x 40.000

  37. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toma atrevido! essa foi Boa… Seria bacana no STF: Joaquim Barbosa, Sérgio Moro e Gilmar Mendes.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.