Instituto Paraná: a influência do impeachment no voto popular

O Instituto Paraná fez uma pesquisa nacional para O Antagonista sobre a influência do impeachment no voto popular e na vida do cidadão. Entre 9 e 12 de abril, o instituto comandado por Murilo Hidalgo ouviu 2.004 eleitores, em 150 municípios de 23 estados. A margem de erro é de 2%.

Como se pode ver abaixo, mais de 6 em cada eleitores não votariam, nas próximas eleições, num partido que votou contra o impeachment:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 57 comentários
  1. foi nessa hora, que começou a subir um calor, um pânico, um horror advinhado e conclui:_ com esta classe de oposição que hoje é governo, que rosna, late, baba, fede, nosso país precisa de um milagre. sério.

  2. Lenin, Dilma, Lula, Marina, tudo mais do mesmo. Mantendo o discursinho rançoso bem anos 70, prá variar. Agora, essas criaturas de esquerda, além de feios como o mapa do inferno, têm nomes igualmente, digamos, surreais… Givaldo Carimbão !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. A ficha desse canalha: vive metido com padres e bispo e mantém uma comunidade chamada “Cidade de Maria” e quê tais…vive de rezas e missas e está ao lado dos criminosos! É um paspalho sem expressão política, vide enganar os tolos e humildes com proselitismo e assistencialismo populista! É um pulha de primeira espécie, esbirro do PT e ainda quer ser prefeito da cidade dele no agreste alagoano! Uma criatura asquerosa com cara de bom samaritano! espero que fo** de cima a baixo em suas próximas eleições! E ainda usa o nome de Deus e de Maria para enganar as pessoas. Abjeto! Vil!

  4. 1- Comunismo na Universidade: “Vivemos numa ditadura muito pior que a dos militares”.(lucas) https://www.facebook.com/logospolitica/photos/a.392809510844006.1073741828.392796677511956/522194254572197/?type=3&theater 2- Comunismo na escola infantil: pedindo para as crianças irem de vermelho nesta sexta-feira em aula cívica, pois vermelho significa sabedoria. Usando, doutrinando, os inocentes… 3- Seu filho sabe cantar o hino nacional? Você fala de patriotismo com ele (bom momento histórico para isso).Verifica e reclama se ele está aprendendo conteúdo comunista na escola?

  5. Carimbão comunista da Veja on line? 1-O CAÇADOR DE MITOS Nalini para presidente Secretário de Educação de São Paulo está mais que certo ao considerar a garantia de igualdade de oportunidades, e não a educação pública, uma das tarefas essenciais do Estado. Ideologia COMUNISTA pura! http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de-mitos/educacao/nalini-para-presidente/ Que tal ensino básico de qualidade? 2- Olha países de que a seção Mundo de Veja! 3-http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/medicos-venezuelanos-denunciam-holocausto-da-saude (Brasil amanhã). Venezuela Mais- Médicos, 1º lá!

  6. Olavo de Carvalho, em que pese seus excessos, estava certo. Ele e o Reynaldo Azevedo foram os primeiros a falar que o PT não esquecer do comunismo… Antagonistas, façam textos sobre esse paradoxo do PT..

  7. Deixa ele se candidatar de novo aqui em Alagoas que ele vai ver o que é bom para a tosse! Aqui ele NUNCA teve seu nome ligado ao combate à ditadura, como ele falou! É um oportunista. Cresceu politicamente explorando a prestação de serviços a pobres com dinheiro público, na maioria. Já estamos preparando sua cama. Agora, ele foi desautorizado e desmoralizado pelos demais membros de seu partido na própria sessão. Eu acho é TOME!

  8. A turma que apoia Dilma fala em Democracia e cita Lenin, vão ser estúpidos assim na petralhandia, no Brasil eles estão com os dias contados. O nome da fera Givaldo Carimbão.

  9. Carimbão comunista da Veja on line? 1-O CAÇADOR DE MITOS Nalini para presidente Secretário de Educação de São Paulo está mais que certo ao considerar a garantia de igualdade de oportunidades, e não a educação pública, uma das tarefas essenciais do Estado. Ideologia comunista pura! 2- Olha os países de que a seção Mundo escreve! 3-http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/medicos-venezuelanos-denunciam-holocausto-da-saude (Brasil amanhã), pena que a Veja não mostra o Macri na Argentina, só…

  10. – Isto me fez lembrar Tucanaldo da Veja dizendo que “no equesisteeeee comunistas, PT no é comunistaaaaaaa”. Que quem acredita nisto é imbecil blá, blá, blá… A Corrupta Mor nunca apareceu na TV discursando no congresso do PC do B com uma imagem de Lenin de 5 por 10 metros, né? Nem que : NÃO EXISTE DIFERENÇA ALGUMA entre PT e PC do B, né? Tucanaldo se orgulha de ser cartesiano… –

  11. Temer apoia o Foro de São Paulo? Qual foi o objetivo da viagem dele o ano passado para Rússia? https://youtu.be/svD6hOlaCEk Será que ele é o próximo que teremos de tirar ( Tirar Dilma é urgentíssimo!), antes do Cunha, que parece não ser comunista. Gostaria de ouvir Temer pronunciar a respeito de sua política internacional, no caso de virar presidente!

  12. De fato, nenhuma semelhança seria apenas coincidência. Melhor que compará-la a Lenin, só se o próprio viesse do além para defendê-la. Isso apenas mostra o perigo em que vivemos de nos transformarmos em uma Tirania sob a desculpa comunista.

  13. Palavra democracia, justiça social, golpe virou palavrão na boca dos que defendem a continuidade da corrupção desse desgoverno. E esse deputado ainda vem dizer que não recebeu dinheiro! Vestiu a carapuça!

  14. Todo líder Pelego de partido, na hora do arrocho, leva o dele na mutreta de moita e libera a bancada, é Clássico do Peleguismo ! A Republica Pelega está chegando ao fim !

  15. “Vivemos numa ditadura muito pior que a dos militares”. https://www.facebook.com/logospolitica/photos/a.392809510844006.1073741828.392796677511956/522194254572197/?type=3&theater

  16. “Ninguém tem dúvida do que o Lula fez pelo Brasil”, diz o deputado Givaldo Carimbão (PHS-AL). “O deputado Givaldo Carimbão (PHS-AL) diz que não admite que acusem deputados de serem comprados.” Eu sabia que Givaldo Carimbão não ia decepcionar!