Instituto Paraná: a influência do impeachment no voto popular

O Instituto Paraná fez uma pesquisa nacional para O Antagonista sobre a influência do impeachment no voto popular e na vida do cidadão. Entre 9 e 12 de abril, o instituto comandado por Murilo Hidalgo ouviu 2.004 eleitores, em 150 municípios de 23 estados. A margem de erro é de 2%.

Como se pode ver abaixo, mais de 6 em cada eleitores não votariam, nas próximas eleições, num partido que votou contra o impeachment:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. foi nessa hora, que começou a subir um calor, um pânico, um horror advinhado e conclui:_ com esta classe de oposição que hoje é governo, que rosna, late, baba, fede, nosso país precisa de um milagre. sério.

  2. Ler mais 56 comentários
    1. foi nessa hora, que começou a subir um calor, um pânico, um horror advinhado e conclui:_ com esta classe de oposição que hoje é governo, que rosna, late, baba, fede, nosso país precisa de um milagre. sério.

    2. Lenin, Dilma, Lula, Marina, tudo mais do mesmo. Mantendo o discursinho rançoso bem anos 70, prá variar. Agora, essas criaturas de esquerda, além de feios como o mapa do inferno, têm nomes igualmente, digamos, surreais… Givaldo Carimbão !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Esses caras estao tendo os seus 15 minutos de fama. Que fim de feira. Eh essa a alternativa? Meu Deus! E ahi, Barrosinho, tah bom assim para voce?

    4. A ficha desse canalha: vive metido com padres e bispo e mantém uma comunidade chamada “Cidade de Maria” e quê tais…vive de rezas e missas e está ao lado dos criminosos! É um paspalho sem expressão política, vide enganar os tolos e humildes com proselitismo e assistencialismo populista! É um pulha de primeira espécie, esbirro do PT e ainda quer ser prefeito da cidade dele no agreste alagoano! Uma criatura asquerosa com cara de bom samaritano! espero que fo** de cima a baixo em suas próximas eleições! E ainda usa o nome de Deus e de Maria para enganar as pessoas. Abjeto! Vil!

    5. 1- Comunismo na Universidade: “Vivemos numa ditadura muito pior que a dos militares”.(lucas) https://www.facebook.com/logospolitica/photos/a.392809510844006.1073741828.392796677511956/522194254572197/?type=3&theater 2- Comunismo na escola infantil: pedindo para as crianças irem de vermelho nesta sexta-feira em aula cívica, pois vermelho significa sabedoria. Usando, doutrinando, os inocentes… 3- Seu filho sabe cantar o hino nacional? Você fala de patriotismo com ele (bom momento histórico para isso).Verifica e reclama se ele está aprendendo conteúdo comunista na escola?

    6. Carimbão comunista da Veja on line? 1-O CAÇADOR DE MITOS Nalini para presidente Secretário de Educação de São Paulo está mais que certo ao considerar a garantia de igualdade de oportunidades, e não a educação pública, uma das tarefas essenciais do Estado. Ideologia COMUNISTA pura! http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de-mitos/educacao/nalini-para-presidente/ Que tal ensino básico de qualidade? 2- Olha países de que a seção Mundo de Veja! 3-http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/medicos-venezuelanos-denunciam-holocausto-da-saude (Brasil amanhã). Venezuela Mais- Médicos, 1º lá!

    7. Olavo de Carvalho, em que pese seus excessos, estava certo. Ele e o Reynaldo Azevedo foram os primeiros a falar que o PT não esquecer do comunismo… Antagonistas, façam textos sobre esse paradoxo do PT..

    8. vejam 1 minuto atrás Esse cara devia mudar sua frase para “o Caçador de Micos” Matéria ridícula…

    9. Deixa ele se candidatar de novo aqui em Alagoas que ele vai ver o que é bom para a tosse! Aqui ele NUNCA teve seu nome ligado ao combate à ditadura, como ele falou! É um oportunista. Cresceu politicamente explorando a prestação de serviços a pobres com dinheiro público, na maioria. Já estamos preparando sua cama. Agora, ele foi desautorizado e desmoralizado pelos demais membros de seu partido na própria sessão. Eu acho é TOME!

    10. PROS é um partido ??? o que significa PROS existe também o partido CONTRAS ?? O Brasil está perdido mesmo… n A ideologia deles é c

    11. A turma que apoia Dilma fala em Democracia e cita Lenin, vão ser estúpidos assim na petralhandia, no Brasil eles estão com os dias contados. O nome da fera Givaldo Carimbão.

    12. Carimbão comunista da Veja on line? 1-O CAÇADOR DE MITOS Nalini para presidente Secretário de Educação de São Paulo está mais que certo ao considerar a garantia de igualdade de oportunidades, e não a educação pública, uma das tarefas essenciais do Estado. Ideologia comunista pura! 2- Olha os países de que a seção Mundo escreve! 3-http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/medicos-venezuelanos-denunciam-holocausto-da-saude (Brasil amanhã), pena que a Veja não mostra o Macri na Argentina, só…

    13. Deputado Ivan valente O poodle valentinho Fala que o impeachment é jogar uma bomba atômica para matar um mosquito É sério…

    14. – Isto me fez lembrar Tucanaldo da Veja dizendo que “no equesisteeeee comunistas, PT no é comunistaaaaaaa”. Que quem acredita nisto é imbecil blá, blá, blá… A Corrupta Mor nunca apareceu na TV discursando no congresso do PC do B com uma imagem de Lenin de 5 por 10 metros, né? Nem que : NÃO EXISTE DIFERENÇA ALGUMA entre PT e PC do B, né? Tucanaldo se orgulha de ser cartesiano… –

    15. Temer apoia o Foro de São Paulo? Qual foi o objetivo da viagem dele o ano passado para Rússia? https://youtu.be/svD6hOlaCEk Será que ele é o próximo que teremos de tirar ( Tirar Dilma é urgentíssimo!), antes do Cunha, que parece não ser comunista. Gostaria de ouvir Temer pronunciar a respeito de sua política internacional, no caso de virar presidente!

    16. Deputado Ivan Valente Mais um cachorrinho poodle do PT Latindo na comissão Au au au Sou totalitário Au au au

    17. Embaixo de qual pedra acharam esse palhaço? A propósito, antes que eu me esqueça: Beto Lima, fala com o meu na boca, bicho..n.a

    18. Não tem como defender Bandida, pega o microfone e começa: hinnnn…..honnnnn…..hinnnn…..honnnnnn….hinnnnn…..hinnnnnhonnnn kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    19. Deputado Evair de Melo PV – Espírito Santo “Esse governo é diabólico” Sim deputado, você tem toda razão O socialismo é diabólico…

    20. De fato, nenhuma semelhança seria apenas coincidência. Melhor que compará-la a Lenin, só se o próprio viesse do além para defendê-la. Isso apenas mostra o perigo em que vivemos de nos transformarmos em uma Tirania sob a desculpa comunista.

    21. Palavra democracia, justiça social, golpe virou palavrão na boca dos que defendem a continuidade da corrupção desse desgoverno. E esse deputado ainda vem dizer que não recebeu dinheiro! Vestiu a carapuça!

    22. Todo líder Pelego de partido, na hora do arrocho, leva o dele na mutreta de moita e libera a bancada, é Clássico do Peleguismo ! A Republica Pelega está chegando ao fim !

    23. Cuba te espera, Carimbaum! O q vem de baixo naum o atinge? Sente-se num formigueiro, seu verme comunista! Dejeto humano!

    24. “Vivemos numa ditadura muito pior que a dos militares”. https://www.facebook.com/logospolitica/photos/a.392809510844006.1073741828.392796677511956/522194254572197/?type=3&theater

    25. “Ninguém tem dúvida do que o Lula fez pelo Brasil”, diz o deputado Givaldo Carimbão (PHS-AL). “O deputado Givaldo Carimbão (PHS-AL) diz que não admite que acusem deputados de serem comprados.” Eu sabia que Givaldo Carimbão não ia decepcionar!

    26. Se o impeachment não passar não saio de Brasília. Chega de mortadelas e políticos aproveitadores vivendo do meu trabalho! Não aceito mais!

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.