Instituto Paraná: a Lava Jato continuará forte

A maioria dos brasileiros acredita que, se Michel Temer, assumir a Lava Jato continuará no mesmo ritmo e até se fortalecerá.

Não nos decepcione, Temer:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 99 comentários
  1. MAM, LFG et caterva adoram suas doutrinas garantistas mais do que a Justiça. Obrigado Nêumane por falar umas verdades que todos nós queríamos dizer ao juiz do stf ( em minúsculas mesmo)

  2. Antagonistas, o juiz Luiz Flávio Gomes acabou de afirmar no Jornal da Cultura que após a leitura do relatório na 2a.feira (dia 12) o PT entrará com um pedido no STF que irá paralisar a votação do impeachment por pelo menos 2 meses!! Há essa possibilidade , confirmem isso, por favor!!!

  3. Eu particularmente admiro muito o senador Caiado, mas quem sabe nao chegou a hora de fazer uma pressao no senador, para um pedido de impeachment desse “marco orelho” petista collorido? Vamos ver ate onde o senador vai.

  4. Bem, se de acordo com o MAM o Presidente de uma Casa deve sempre encaminhar um pedido de impeachment apresentado, então também é verdadeiro que se alguém apresentar um pedido de impeachment com relação a ele (MAM) no Senado, o Renan Calheiros deverá dar seguimento imediato ao processo. É, parece que estão criando jurisprudência que vai acabar se voltando como um bumerangue. E será bem feito. Quem terá coragem de pedir o impedimento do MAM no Senado?

  5. É caso de licença ou impedimento do ministro, caso se queira salvar o que resta de decoro e dignidade desta Corte. Prejulgamento, promoção de tumulto processual, destempero, tendenciosidade, advocacia privada em nome do mandato supremo, uma vergonha !!!!!!!!!!!!

  6. Caros Antagonistas, a pergunta que não quer calar: Qual é a do Marco Aurélio? Por que essa defesa repentina da quadrilha? O que será que ele está escondendo ? Uma pergunta só nesse caso não tem jeito!!!

  7. Sim, impeachment é caso político e o judiciário não tem como apreciar decisões políticas, a não ser que pretenda dar golpe. Neste caso, o Legislativo que representa o povo pode mandar fechar o STF.

  8. “O STF mudou, hoje a maioria foi indicada pelo PT, pode se esperar tudo dele… para passar o Brasil a limpo, a primeira coisa seria uma intervenção militar, segunda coisa seria fazer entre os magistrados e juízes, uma eleição para o STF sendo o mais votado seu Presidente do STF, a terceira coisa seria o STF marcar ELEIÇÕES em todos os níveis. Como esta o STF hoje, o Brasil não tem FUTURO, Dilma caindo ou não!

  9. Esse marco aurélio está mais pra rebelde sem causa do que para juiz. Acompanho os pitacos dessa figura desde o mensalão. Adora inventar a roda…..ver a coisa por lado que só um abençoado como ele consegue visualizar. Adora se colocar acima da média na forma de interpretar o direito. Te juiz que pensa que é Deus…….Esse marco aurelio tem certeza.

  10. O ministro do STF deveria sofre um processo administrativo pelo tanto de bobagem que já disse e fez neste processo de Impeachment da Dilma e Lava-Jato. Alguém do STF tem que mandar ele calar a boca e falar apenas nos autos. Toda vez que fala provoca um caos jurídico na política brasileira que está destruída. O que ele quer provocar é um embate entre os 3 poderes. Pergunto: A aplicação do procedimento proferido pelo ministro para análise do impeachment do Temer, não poderia se aplicado para análise de impeachment de ministros dos STF??? Podem apostar que haverão pedidos desta natureza no Senado

  11. Sr. MAM deve estar com algum distúrbio patológico. Primeiro edita uma PEC mental, onde cria a figura do impeachment do vice presidente….só ele é capaz de justificar prá ele mesmo…..Depois esquece que quem comando o processo de impeachment no senado é o presidente do senado + um ministro do STF, para “bater o martelo” e dar uma espécie de “transitado em julgado” para não ter apelação. Eu diria que o Sr. MAM é muito propenso a GOLPES…Duas falas: dois golpes….

  12. O QUE VOCE QUER SR. MARCO AURELIO, E UMA GUERRA CIVIL, POIS, BEM ACREDITO, SEU OBJETIVO ESTA BEM PROXIMO, AGORA VEREMOS, QUANDO A COISA ROLAR , VOCE FICA AQUI PRA AGUENTAR O PAU? OU SE MANDA COM SEUS MILHOES PRA MIAMI, VEJA HOJE O MUNDO ESTA GLOBALIZADO, E BOM FICAR ESPERTO!!!!!!

  13. Devemos intensificar os protestos, envolvendo todo o Brasil, não só saindo para as ruas ou enfrente a câmera dos deputados e senado, em frente ao palácio do planalto, más também estar em frente a prédio do supremo tribunal federal, pedindo o impedimento da Dilma como está sendo feito ,” más também, de todos os ministros do supremo tribunal federal que foram nomeados por lula e Dilma” .A “MAIORIA DOS MINISTROS” estão muito acomodados, vocês não acham? PORQUE SERA ?.

  14. Marco Aurélio é “A Vaidade” encarnada. Cheio de trejeitos, biquinho, palavreado barroco, terninho e gravata novos… um chuchuzinho… podre! Em qual país esse cara vive? Não percebe o caos, a tormenta se aproximando? Até para o bem da filhinha, recém empossada desembargadora no Rio, pois como a coisa anda, daqui a pouco, não haverá mais Rio, nem Flamengo, nem cidade Maravilhosa! Acorda!!!

  15. TA NA HORA DO POVO IR PRA CIMA DESSE SR. E DA FILHA DELE, BENEFICIADA PELO NEPOTISMO DA JUSTIÇA PODRE E CALHORDADO PAÍS , ESSA GANGUE NÃO ENGANA MAIS NIGUEM, TA NA HORA DE MOSTRAR, JÁ QUE ELES NÃO QUEREM VER POR BEM!!!!

  16. O Lulla esclareceu todos os fatos sobre o STF na sua excelente fala quando grampeado legalmente pelo Dr Moro….e o Lulla essa semana deu a nova ordem. Volto quinta feira, precisa falar algo mas.

  17. Acho um tiro no pé do PT, pq perderia o discurso do golpe… a maioria do STF, por mais questionável que seja, já se posicionou contra a revisão do mérito após a decisão do Senado. Esse discurso, por mais absurdo que seja, gera união dos esquerdistas do Brasil. Sem ele, as chances do PT sair ainda mais enfraquecido do poder aumentam.

  18. O Ministro quer criar uma Nova Ordem Jurídica no Brasil onde os que estão perdendo podem virar a mesa a qualquer momento e ganhar de goleada, só o que faltava perder para os representantes do povo e ganhar no tapetão nomeados pelos golpistas do pt.

  19. Minha indignação maior é saber que pagamos uma fortuna, e que vamos continuar pagando na aposentadoria outro tanto até para a viúva, para um funcionário publico desse calibre …..

  20. Impeachmento no ministro! O que o Senado está esperando para convocar esses ministros do STF? Eles estão acima das leis? O caso do Barroso foi vergonhoso e não aconteceu nada.

  21. Acredito que mais uns dois ou três encontros com Nêumanne (como o de ontem no Roda Viva) bastem para refrescar a memória do Marco Aurélio. Aliás, o Nêumanne falou pelo país que presta. Imperdível!

  22. Marco Aurélio Mello , mais conhecido como o Primo do Collor, é o mais famoso entre os ministros do STF. Escreveu inúmeros livros jurídicos onde defende ao extremo o princípio do sempre in dubio pro réu. Quando não está batendo boca com membros de outros poderes, seu hobby preferido é soltar bandidos. Em 2006 foi condecorado com a Medalha Beira-Mar de Honra ao Mérito, e em 2007, recebeu a Ordem do Comando Vermelho, que por coincidência (ou não), leva o nome da cor do partido mais corrupto de toda história da humanidade

  23. Marco Aurelio : 1- QUER TUMULTUAR. 2- ESTA BRINCANDO DO O GOVERNO. 3- VAIDADE, INVEJA DO MORO. 4- ESTA LOUCO TAMBÉM. OBS> temos uma rainha louca no executivo, e agora um juiz louco no STF.

  24. Esse ministro Marco Aurélio Mello é um insano! O que tem dito e feito é sempre no sentido de apoiar essa quadrilha que tem saqueado a nação e vem em sentido contrário aos interesses do povo brasileiro.

  25. Já disse aqui. O comportamento desse sinistro Marco Aurélio é muitíssimo suspeito. Ou o cara tem culpa no cartório, ou está preocupado com quem tem. O certo é que ele age como um desesperado. Um afogado se debatendo descontroladamente.

  26. Esse ministro é de fato estranho. Passa a impressão que sempre busca dar opiniões ou pareceres que contrastam com o andamento normal dos processos e com os pareceres e decisões anteriores. Seu modo empavonado de falar só reforça essa impressão. Gostaria apenas de aparecer nosso dileto ministro?

  27. Marco Aurélio, com seu jeito pernóstico e sua fala afetada, fez papel feio no Roda Viva, caindo em contradição, várias vezes. Agora, foi ironizado por Gilmar Mendes. Fecha a matraca, Março Aurélio!!!

  28. Ontem alguns juristas na São Francisco deram discursos efusivos a favor do impeachment e contra a quadrilha que tomou o país de assalto. Senhores, é preciso muito mais que palavras para defenestrar essa gangue! É preciso que se tomem providências no âmbito jurídico, especialmente contra esses membros do STF que trabalham em desfavor da Justiça.

  29. Lila 4 minutos atrás Pessoal, entrem no site do STF. Amanhã, eles vão votar, sorrateiramente, a mudança de nosso sistema político para parlamentarismo. A pec 20 trata disso e dia 7 vamso amanhecer parlamentaristas, sem consulta da população. Entrem no site e protestem. Compartilhem. Vamos barrar isso pois se não fizermos, adivinhem quem vai ser nosso primeiro ministro? O lulaladrão cafajeste, ordinário. MUITO BEM OBSERVADO, AMIGA ANTAGONISTA ! ESSA É OUTRA ETAPA DO GOLPE. SE DILMA NAO CAIR DIANTE DO IMPEACHMENT, ELES APOSTAM EM LULA PARA PRIMEIRO MINISTRO. ENTÃO LULA REI !

  30. Esse ministro ta queimando seus pares no STF de tanta bobagem que fala e faz. Porque o desespero senhor ministro? E porque tanta blindagem à Dilma? O sr. por acaso é advogado dela, ou ministro do STF?

  31. CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL DE 1988 SEÇÃO IV DO SENADO FEDERAL Art. 52. Compete privativamente ao Senado Federal: II processar e julgar os Ministros do Supremo Tribunal Federal, os membros do Conselho Nacional de Justiça e do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República e o Advogado-Geral da União nos crimes de responsabilidade; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004) Vejam que as três categorias estão comprometidas!

  32. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,dilma-nomeia-filha-de-marco-aurelio-para-cargo-no-trf,1142762 esta notícia é relevante, apesar de já fazer dois anos ….!!!!???? o que acham ???

  33. Disse isso outro dia e insisto: chegou a hora de uma representação contra o sr. Marco Aurélio de Mello por crime de responsabilidade, por imiscuir-se como nunca antes nas atribuições de outro poder. Aliás, pela própria decisão estapafúrdia que ele divulgou hoje, o presidente da Câmara estaria obrigado a dar livre curso a essa denúncia. Marco Aurélio de Mello é uma espécie de Suplicy do mundo jurídico: um palhaço cujo exotismo a gente de bem deste país já tolerou por tempo demais.

  34. MAmello tá com inveja do moro. só que moro é muito falado pelas coisas boas quem vem fazendo. já MAmello tenta aparecer um pouco, só que falando besteira. jesus, quem foi que colocou esse cidadão no stf?

  35. Marco Aurélio Melo, o primo do Collor, QUERENDO AGRADAR a Dilma pela nomeação da filha desembargadora, anda “assessorando” mal sua “benfeitora” do Palácio do Planalto. Tem cometido equívocos JURÍDICOS indesculpáveis para um ministro do STF. Assim pode Marco Aurélio ser visto como incompetente para integrar o ministério da mais ALTA CÔRTE de nosso judiciário … Eis que ele, Marco Aurélio, acaba de dizer que Dilma pode recorrer do impeachment no STF (não pode!) e ainda acolher pedido que obriga o Presidente da Câmara aceitar o impeachment do Vice Temer … Duas teses bem “furadas” !!!

  36. Está na hora de se aposentar… Está mais gagá do que nunca… Já arranjou emprego público para filha que não passava em concurso algum.. agora Senhor Marco Aurélio.. pode ir para praça jogar cartas… Está quite com os PTralhas.

  37. As pessoas de bem esperam que Marco Aurélio seja punido por não se comportar como um ministro do STF deveria. Como um juiz já seria pedir demais, já que não fez carreira a partir de nomeação em virtude de aprovação em concurso público, não sabendo o que é ser efetivamente um juiz por merecimento.

  38. Pessoal, entrem no site do STF. Amanhã, eles vão votar, sorrateiramente, a mudança de nosso sistema político para parlamentarismo. A pec 20 trata disso e dia 7 vamso amanhecer parlamentaristas, sem consulta da população. Entrem no site e protestem. Compartilhem. Vamos barrar isso pois se não fizermos, adivinhem quem vai ser nosso primeiro ministro? O lulaladrão cafajeste, ordinário.

  39. Se Cunha fosse fazer o que o oportunista do Marco Aurélio Mello disse que ele teria de fazer, ou seja criar comissões, ficaria 5 anos votando pedidos de Impeachment pois já foram mais de 50. Porque o Oportunista não obrigou Cunha então a aceitar os primeiros pedidos de Impeachment contra Dilma e que foram rejeitados?

  40. Marco Aurélio Mello, nas palavras de um amigo, é mais perverso que Cunha, Renan, Dilma e Lula juntos. Ele deveria, com aquela empáfia toda, ser escorraçado do poder Judiciário, de uma vez por todas…

  41. Lila 2 minutos atrás Pra quem não sabe, amanhã o supremo vai votar, sorrateiramente, a pec 20A. Trata-se de mudança de regime e ao que tudo indica, dia 7 o nosso Brasil vai acordar parlamentarista e adivinhem quem vai ser o primeiro ministro? O maior cafajeste que já existiu aqui. lula. Entrem na página do STF e vejam a votação amanhã. Eles vão decidir e a grande maioria do povo nem está sabendo.” FALEM DISSO ANTAGONISTAS, ESSE MARCO AURELIO MELLO QUE VTNC FDP DE MERD@ DESGRAÇADO!