Instituto Paraná: a vida sob Dilma

O Instituto Paraná, na pesquisa nacional, perguntou aos eleitores se, no caso de Dilma Rousseff permanecer na Presidência, a vida melhoraria, pioraria o ficaria como está.

Quase 40% dos cidadãos disseram que a vida pioraria e mais da metade afirmou que ficaria como está — o que não é nada bom, convenhamos:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 125 comentários
  1. Traído pelo WhatsApp ? O Brasil assistiu uma verdadeiro Show de um Político com P maiúsculo que soube usar favoravelmente a CONTRA INFORMAÇÃO ! Só assistimos a isso no Governo Juscelino que sabendo dos traidores na equipe e nos grampos no Catete, passou Informações que pautaram seus opositores e induziu caminhos que queria ! TEMER deu o recado que queria ! Fortaleceu e tranquilizou a Nação retirando qualquer força das mentiras da Oposição sobre seu eventual governo ! Ao mesmo tempo abriu as portas para as negociações da Unidade Nacional ! Político é isso, Inteligente, Competente!

  2. NÃO CONCORDO QUE TENHA SIDO INGENUIDADE! . Temer não é amador, se fez isso, fez com alguma intuição, alguma inteligência, algum objetivo. Imagino como os “indecisos” balançaram ouvindo a voz e sabendo dos planos do presidente no mes que vem? Quem é omisso e vive mendigando migalhas do poder, claro que balançaram, afinal é uma possibilidade na casa dos 90%. Quem fica com os 10%? Só os otários.

  3. Mesmo que seja essa a verdade, isso não é atitude de presidente da república, nem de substituto. Enfim, é mentiroso ou incompetente, e o Brasil quer e precisa de muito mais!

  4. Gostei! equilibrado, pacificador, EDUCADO ,EQUILIBRADO E PORTUGUES ÓTIMO(TKS GOOD!)dpois de 5 anos ouvindo essa imbecil dilma falar que maravilha! gostei das palavras! TEMER ACERTOU ! FOI PARA OS INDECISOS!

  5. “Em áudio, Temer diz que programas sociais vão continuar e que se faz política rasteira no país Gostei do conteúdo que veio a público. Espero novos vazamentos oriundos do vice. Ajudam indecisos a se decidir” http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/em-audio-temer-diz-que-programas-sociais-vao-continuar-e-que-se-faz-politica-rasteira-no-pais/

  6. Foi bom.. porque mostra que estamos conseguindo nosso objetivo!!.. tirar a QUADRILHA do PODER!!.. se todo parlamentar está divulgando seus votos.. e a regra é que não estão mentindo.. vai chegar nessa conclusão: O IMPEACHMENT!! O RUIM SERIA se na gravação tivesse dizendo que o povo brasileiro não iria conseguir.. Isso é bom para os indecisos

  7. Sempre me perguntei, o porquê de OANTAGONISTA chegar até a cogitar um governo Temer e sequer mencionar ( mesmo que falar mal ) do Sr.Jair Bolsonaro.Um político que dá cabeçada em Maria do Rosário deveria ser presidente da Galáxia…

  8. *-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-* UMA COISA É VERDADE! Se os petistas tem direito de usar o conteúdo desse discurso vazado para criar uma teoria de conspiração contra o Temer, nós também temos todo o direito de usar as gravações que o Sergio Moro divulgou como provas contra Lula e Dilma! kkk *-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*-_-*

  9. Planalto grupelhos que ameaçaram o povo, ameaçaram os parlamentares e fizeram apologia ao desrespeito das leis. o coroné que está homiziado no governo para fugir da polícia, e que não foi eleito por ninguém, faz discurso dizendo que assumirá de vez o controle do governo, manda “abrirem as veias dos coxinhas”, ofende e ameaça o povo e está enfiado num quarto de hotel comprando deputados com dinheiro público. é isso que temos que discutir, não Temer e o whatsapp. nós sempre caímos nisso. na maior manifestação popular da história do Brasil, o que “pegou” nas redes sociais? a palhacada da babá.

  10. Traído? Tem mais é que comemorar! Dilma e o PT estão como sempre sonharam, sozinhos! Nem mais PSOL, nem Rede, nem PP, nem PR… nem…. No máximo eles querem eleições presidenciais já… ou seja, ninguém mais defende a Dilma, ninguém mais quer a companhia da Dilma, nem do LULA e muito menos de seu ministério… Todos sabem que não tem mais ministérios a criar e oferecer, todos estão na mira da República de Curitiba… Moro venceu!

  11. MEU DEUS QUE ALIVIO OUVIR UM PRESIDENTE QUE FALA DIREITO, PORTUGUÊS OK, PAUSADO, CRITERIOSO, COM MÍNIMO DE DECENCIA,RESPEITO PELOS CIDADÃOS BRASILEIROS ALIVIOOOO!!!! OBRIGADA QQ UM QUE NAO SEJA A LOUCA DILMA E A ORCRIM PT DE LULA O CAPO!

  12. _________________________________________________________________________ Isso é normal. Todo político planeja os discursos com antecedência. Ele também deve ter feito um discurso pro caso de derrota do impeachment. A Dilma também deve estar planejando os discursos dela. Isso é praxe.

  13. COISA de véio kkkkk, se embaralhou no zap zap , porem podem falar o que quiser que o véio tambem ta meio sujo, que o PMDb tambem é lixo, etc, mas que ALIVIO ver e ouvir um discurso coerente, SEM MOSQUITA, MANDIOCA, ESTOCAR VENTO E outras barbaridades. O Brasil merece um presidente com suas FACULDADES MENTAIS EM DIA!

  14. Cada coisa bizarra que está acontecendo ultimamente. E já é a segunda com o Temer… Primeiro ele manda uma cartinha, agora manda um áudio por engano. Daqui a pouco ele vai mandar um vídeo cantando no banheiro a queda da presidanta… kkk

  15. Temer é profissionalmente bem sucedido demais, bem casado demais e futuro presidente demais para eu acreditar que ele cometeu um deslize involuntário no whatsapp. É “tudo house of cards” no PMDB. “The walking dead” é a turma do PT/PCdoB.

  16. Se não bastasse a Dilma ter traído ele, agora é o WhatsApp. Melhor: ele está atraindo algo que ele precisa aprender muito. Diante o áudio, ele não transmite segurança… mas é melhor arriscar “por pouco tempo” ele como presidente do que ver o país sendo consumado pelos corruptos disfarçados de políticos dentro de um grupo denominado de Partido dos Trabalhadores. (( Par tido dos Trabalha a dores)

  17. Se não bastasse a Dilma ter traído ele, agora é o WhatsApp. Melhor: ele está atraindo algo que ele precisa aprender muito. Diante o áudio, ele não transmite segurança… mas é melhor arriscar “por pouco tempo” ele como presidente do que ver o país sendo consumado pelos corruptos disfarçados de políticos dentro de um grupo denominado de Partido dos Trabalhadores. (( Par tido dos Trabalha a dores)

  18. Pronto! Tudo esclarecido. O mal-entendido revelou apenas que o vice-presidente Michel Temer tem de contratar um assessor versado em tecnologia de informação. Só isso.

  19. *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ Isso é coisa a toa, gente! Nenhum político faz discurso de improviso. Isso é um discurso que ele estava preparando para divulgar caso o impeachment seja aprovado na câmara. Certamente ele deve ter gravado outro para o caso de não ser aprovado. A Dilma também deve estar preparando os discursos dela pra cada situação possível. Até parece que ninguém aqui sabe como funcionam essas formalidades. kkkk *~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

  20. Gente, na boa, dizer que foi apenas um erro, um descuido, é atentar contra a nossa inteligência. Foi uma ca…. monumental! Um amadorismo sem tamanho. Numa situação tão explosiva como agora, todo o cuidado é pouco. Se o Temer se embaralha todo com o WhatsApp, o que esperar na gestão da coisa pública. O Brasil tá numa me…. de fazer dó!

  21. – “Normalmente, ele dita os discursos a uma secretária. Desta vez, resolveu gravar no celular.” Temer é competentíssimo, se o improviso é assim imagino o final! Lembrei do não filho do THC, é do outro, mas considera como seu. Velhaquice… –

  22. Se foi isso mesmo, deixa o povo saber do que pensa o novo presidente e deixa de blá blá blá. O outro lado não diz que é golpe, não fala mim asneiras? Pois quem vai assumir tem que mostrar que não será através de golpe está se esforçará para nos ajudar! FIM DE PAPO! FOI CLARO COM A NAÇÃO E SEM RODEIOS! É ISSO QUE QUEREMOS AGORA! DILMA FORA E TEMER NO GOVERNO!

  23. Se foi isso mesmo, deixa o povo saber do que pensa o novo presidente e deixa de blá blá blá. O outro lado não diz que é golpe, não fala mim asmeiras? Pois quem vai assumir tem que mostrar que não será através de golpe está se esforçará para nos ajudar! FIM DE PAPO! FOI CLARO COM A NAÇÃO E SEM RODEIOS! É ISSO QUE QUEREMOS AGORA! DILMA FORA E TEMER NO GOVERNO!

  24. Deixa o povo saber do que pensa o novo presidente e deixa de blá blá blá. O outro lado não diz que é golpe, não fala mim asmeiras? Pois quem vai assumir tem que mostrar que não será através de golpe está se esforçará para nos ajudar! FIM DE PAPO! FOI CLARO COM A NAÇÃO E SEM RODEIOS! É ISSO QUE QUEREMOS AGORA! DILMA FORA E TEMER NO GOVERNO!

  25. Michel Temer não tem cara de quem manda audios por whatsapp, o que dirá então de um vídeo dessa importância. Se fosse mesmo para pedir opinião de outros, ele mandaria o texto por escrito. O problema de mandar um texto por escrito, é que poderiam dizer que não foi escrito por ele, já o vídeo não deixa dúvida. Por isso ele fez o vídeo para esse propósito.

  26. APENAS OS PETRALHAS E IMBECIS acreditam que o TEMER “sem querer querendo” se atrapalhou com o whatsapp. SABE NADA INOCENTE… OU VAI OU RACHA! CONTINUA TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DO ABRANTES. O TEMER ABRIU O JOGO DE PROPÓSITO E ABRE OS OLHOS DOS INDECISOS. TCHAU QUERIDA! PETRALHAS URRANDO, VOCIFERANDO, PRAGUEJANDO E CHORAMINGANDO PRA TODO LADO. BAU… BAU. E ZÉFINI, TÁ NA BOCA DO BRASIL.

  27. A meu ver, o único erro da gravação é que ele fala como se o impeachment já tivesse passado pela câmara. Se Temer tivesse dito apenas como seria o seu governo no caso de o impeachment ser aprovado no futuro, não teria problema. Não duvido que o STF entre nessa história após essa gravação, para melar o impeachment. Temer deu brecha.

  28. Houve um pequeno engano por parte de Michel no envio do material, mas que não tem o condão de interferir em nada na votação do impeachment. Até porque há comedimento em seu pronunciamento, que está a altura da posição que ocupa. Além disso, por óbvio, a própria nação iria cobrar uma manifestação verbal do Vice-Presidente da República em um momento tão crítico como esse e principalmente após a votação do relatório. E Michel estava apenas se preparando para tanto.O PT quer achar pelo em ovo para ver se cola. Tática que sempre foi empregada por esse partido, mas que desta vez não vai colar.

  29. Graças a Deus que esse sujeito não vai ser Presidente de uma super potencia, tipo EUA. Imaginem o botão das ogivas nucleares na mão dele? Cada país tem o Presidente que merece.

  30. como diz a máxima “nunca se explique. para seus amigos você não precisa. e seus inimigos jamais vão acreditar mesmo.” melhor deixar o áudio rolar e ver no que vai dar durante a semana. curiosamente o áudio vazou horas antes da votação na comissão.

  31. Adeus Glauber Braga! Eduardo Cunha foi aliado de Dilma até o último momento, Picciani e seu fisiologismo está ai do lado de vocês. O pior da esquerda foi desmoralizado pelo Rio de Janeiro. Psol fez a maior burrice política de sua história! E ainda tem o Quaquá de Maricá que negociou junto com o Pezão a saída do Fabiano Horta para dar lugar ao Wadih Damous e ter um “advogado para defender Lula” desrespeitando o voto do eleitor” Cala boca Glauber não tem moral nenhuma para falar dos pares!

  32. Só para avaliar o nível moral: Temer, pego em “gravação vazada” fala de união e responsabilidade; Lula e Dilma, em situação semelhante, conspiram contra a constituição…

  33. acho que um cara raposa velha e com a assessoria que o temer tem jamais iria mandar algo assim por engano. tenho pra mim, que isso foi um recado direto aos contra o impedimento e aqueles que estão em cima do muro. tipo “já é certo que ela caiu. escolham o lado vecendor enquanto podem.”. tenho pra mim, que essa lista de apoiadores aumenta até domingo com certeza.

  34. Em política, eminência parda é o nome que se dá quando determinado sujeito não é o governante supremo de tal reino ou país mas é o verdadeiro poderoso, agindo muitas vezes por trás do soberano legítimo (a.k.a poder por trás do trono), o qual é uma marionete dele, e pode muito bem ser deposto pela eminência parda caso este não o agrade. A eminência parda ainda pode se utilizar de qualquer tipo de poder para exercer seu poder, seja ele militar, econômico, religioso e/ou político

  35. f*da-se, a PTralhada pode chamar como quiser, golpe, revolução, mimimi, vacilo do MT, fascitas, bla bla bla VAAAAAAAAAAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRUXA Senão o BR quebra e ninguem aqui mais vai ter salário para pagar as contas e sustentar os filhos.

  36. para Republica de Curitiba: é verdade… será que vamos sentir falta da miss mandioca.. se ganhar ou se perder, nem ganha nem perde, quem perde é quem ganha… haha. Naaaaaaaaaaooooooooooo.. não vamos não!!

  37. Presidente não pode se atrapalhar mas, foi muito bom ter a mensagem do Presidente antes da Teles que quebram sigilo informalmente e causa imensas confucões ! Soubemos ao mesmo Tempo !

  38. COISA de véio kkkkk, se embaralhou no zap zap , porem podem falar o que quiser que o véio tambem ta meio sujo, que o PMDb tambem é lixo, etc, mas que ALIVIO ver e ouvir um discurso coerente, SEM MOSQUITA, MANDIOCA, ESTOCAR VENTO E outras barbaridades. O Brasil merece um presidente com suas FACULDADES MENTAIS EM DIA!