Instituto Paraná: Marina e Alckmin à frente de Lula

Na mesma pesquisa nacional, o Instituto Paraná fez uma simulação com Geraldo Alckmin no lugar de Aécio Neves.

O resultado foi o seguinte:

Marina Silva aparece com 24,7% das intenções de voto; Geraldo Alckmin, com 18,3%; Lula, com 15,4%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Do jeito que o povo de Itaboraí está não vai ter chance! O Paes em todos locais que aparece é vaiado. Essa ideia de que o Rio seria o pólo protetor contra a lava jato por ter a chancela da Olímpiada e da esquerda do esquemão vai cair por água abaixo! Mais dois meses com as prisões vai mudar tudo. Adeus Quaquá, adeus Tarso Genro, Lindebergh, família Sessim que está na lista, adeus Paes, Sérgio Cabral, Picciani, adeus Psol, que se sujou mais do que devia. Garantia zero até as próximas etapas da lava jato!

  2. PEDALADA DO STF Em 2014, Dilma falseou e restringiu informações fiscais, prejudicando a clareza do eleitor na hora do voto. Agora, o STF bloqueia o fluxo de informações sobre delações homologadas de empreiteira e retarda julgamentos do Ignácio. Isso impede esclarecimentos necessários aos eleitores do impeachment, os parlamentares.

  3. Enviei hoje cedo mensagem ao Deputado Altineu, querendo saber se ele era Contra o Impeachment (como informa o Vem Pra Rua), ou Indeciso ( como informa o Estadão). Rapidamente “ele” respondeu: “Bom dia amiga, estou acompanhando tudo de perto e vou sempre ficar ao lado do povo. Abraços.” Solicitei uma resposta CLARA !!!! Pedi que respondesse, “sou CONTRA” ou ” SOU A FAVOR”… até agora o Deputado está calado. Atenção eleitores de Itaboraí, pensem se será bom um Prefeito INDECISO, ou pior, COVARDE, que não tem coragem de assumir suas posições .

  4. Cobrei do deputado Cesar Souza (PSD) de SC a sua indecisão ref. ao processo. Ele assumiu dia 05/04 no lugar da dep. Angela Albino (PCdoB) que era contra o impeachment. Veja a sua resposta na proxima postagem:

  5. Email enviado: Prezado deputado, O senhor representa os interesses do povo, acima de qualquer interesse pessoal ou partidário. O povo não aguenta mais tantas manobras deste governo que gastou o que não tinha pra se eleger e depois quebrou o Brasil. Se o senhor votar contra o impeachment, pode ter certeza que o povo não vai perdoar. O povo quer o impeachment!

  6. Segue: Prezado Adelmo Estão veiculando de forma irresponsável e equivocada a informação de que estou indeciso em relação a aprovação do impeachment da Presidente Dilma sem antes ter sido feito qualquer contato comigo para averiguação do meu posicionamento. Reassumi o mandato no dia 05/04/2016 pois entendo que está nas mãos do parlamento dar uma solução para nosso País, e não deixarei de representar a voz das ruas e principalmente do meu Estado de SC. continua…

  7. continuação… Por isso minha posição é FAVORÁVEL ao impeachement por entender que o Brasil precisa de novos rumos para retomar o caminho do desenvolvimento social e econômico. Cordialmente Deputado Cesar Souza