Instituto Paraná, MG: Bolsonaro 58,9% X 25,8% Haddad

O Instituto Paraná fez pesquisa presidencial em Minas Gerais.

Os resultados são os seguintes:

Jair Bolsonaro: 58,9% das intenções de voto;

Fernando Haddad: 25,8%.

Entre os votos válidos, Bolsonaro vai a 69,6% e Haddad a 30,4%.

 

O 1º turno foi animador, mas insuficiente para assegurar a continuidade da faxina contra a corrupção. Veja mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 85 comentários
  1. Pq Anastasia não explica pq está escondendo sobre ter sido REDATOR DA PLS513/2013 LEI QUE SOLTA OS PRESOS??? As informações são verídicas e estão no SITE DO SENADO E NA TV SENADO…

  2. Nota de Falecimento! Faleceu no dia 07/10/18 O PT, vítima da Corrupção. O féretro está sendo velado na cela prisional da Polícia Federal em Curitiba. O sepultamento será no dia 28/10 às 17 hs

  3. O apoio do NE a B17 não condiz com o resultado do 1° turno! Antes do atentado B17 tinha no mínimo 50%, depois no mín 60%. Espero q no 2° turno não nos use mais uma vez como bode expiatório!

    1. Prezada Ana, aqui no Nordeste, tenha certeza que os resultados apresentados da eleição do dia 07/10, pelas carreatas e manifestações populares espontâneas em prol de Bolsonaro, ficou muita Dúvi

  4. Que uma coisa fique vem clara: se não houver fraude, Bolsonaro terá uma votação HISTÓRICA nesse segundo turno. Aguardemos as próximas movimentações dos institutos de pesquisa companheiros.

  5. Engraçado quando o Instituto Paraná lança as pesquisas o grupo folha, uol, a Globo, o Portal Terra e o IG não noticiam, mas quando o DataFoice e Ibope lançam pesquisas comprada pelo PT sai na Ho

  6. A inexistência do voto físico e impresso, devidamente confirmado pelo eleitor, anula a certeza da integridade de qualquer resultado das urnas, não é mesmo srs. da PGR e TSE ???? Vergonha !

    1. Nordeste fez e fará muita diferença. Ganhou em três capitais e equilibrou nas outras. Jamais houve isso. Por isto, quase levou no 1º turno. Não basta ganhar, tem que golear, é o que merece a pet

  7. O efeito manada é reconhecido p/especialistas em segurança de áreas fechadas. Morre mais gente por sua causa que por incêndio, p. exemplo. O Efeito Enxurrada sujeita-se agora a análise.

    1. Vão sair? Há muito perderam credibilidade. Insistem que 40% dos brasileiros votam em poste. Brasileiro é conservador. Até os que tinham cisma com Bolsanaro votarão nele.

    1. Querida Vivian! Andas desinformada. A pesquisa feita pelo Instituto Paraná apenas de MG tem o propósito de saber como o eleitor fiel da balança brasileira se posicionará. Pois MG decide eleição!

    1. Quem chutou pimentel e dilma numa tacada só (golpe de mestre) merece estufar o peito e dizer que tem orgulho da terra onde nasceu. Avante, Gerais! Avante, Brasil!

  8. piadinha do cozinheiro do MITO!!,”sabem oque o Pudim de pinga falou para o Merenda? Xiiiiiiiiiiiiiii o Marmita está numa gelada!!!!!! 😂 😂 É Bolsonaro porr@ 🇧🇷 1️⃣7️⃣

  9. É isso aí, mineiros. Soyisso já ZERA a pior votação daqui do NE que é a BA. São Paulo e RJ zerarão os outros 8 estados e o restante do país dará a vitória ao capitão. #B17

    1. Daqui a 2 ou 4 anos a situação do nosso querido PE vai mudar e o bolivarianismo/comunismo de Arraes/PT será varrido daí também!