Instituto Paraná, RJ: Bolsonaro ultrapassa 70% entre os votos válidos

O Instituto Paraná fez pesquisa presidencial no Rio de Janeiro.

Os resultados são os seguintes:

Jair Bolsonaro: 60,1% das intenções de voto;

Fernando Haddad: 24,8%

Quando são computados apenas os votos válidos, Bolsonaro vai a 70,8% das intenções de voto e Haddad, a 29,2%.

Quantas histórias já esconderam de você nesta eleição? Nós vamos revelá-las AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Haddad perdeu a noção do que é sensato! a cada dia torna-se mais e mais ridículo! Que papel é este? Este ser não serve para representar o Brasil, ainda que como poste do presidiário de Curitiba

Ler mais 144 comentários
  1. Haddad perdeu a noção do que é sensato! a cada dia torna-se mais e mais ridículo! Que papel é este? Este ser não serve para representar o Brasil, ainda que como poste do presidiário de Curitiba

    1. Temos que exercer a nossa cidanania, entre votar em quem ainda não conhecemos ou em quem já sabemos quem é e quem são os seus companheiros, o mais prudente a fazer é optar pela mudança! 17 com c

    1. Falou fascista já sei que é retardado. Quem mais se aproxima do comportamento fascista no Brasil são os militantes petistas. Até assassinatos e tentativas de assassinatos eles promovem.

  2. Bolsonaro tem quase 67% dos votos válidos em todo o Brasil. Pesquisa que mostrar índices inferiores está sendo manipulada um pouco acima das margens de erro. A finalidade é o golpe nas urnas.

  3. E o Cid Gomes está certo. Quem criou o Bolsonaro e toda esta onda à direita foi o PT de Lula. Em última análise, Lula é o culpado pela derrota do PT de hoje. Algum petista AINDA não entende isso

  4. Bolsonaro vai ganhar de lavada dessa quadrilha. Na esfera nacional eu aposto em algo em torno disso, 70% dos válidos também. Talvez um pouco menos, mas ainda assim uma vitória acachapante.

    1. isso vai depender do grau do abstenção da petralhada, já que muitos o são por pobreza não ideologia, fora que a abstenção dos não petistas e não bolsonaristas deve passar dos 20%, o que torna

  5. O povo Fluminense enxergou que fez uma grande bobagem ao acreditar na parceria Lula/Dilma – Cabral – Paes, hoje vivemos em dificuldades devido aos roubos e todas as falcatruas desses merdas. Fora PT.

  6. Kkkkk ok mas fake news deste bloquete que só notícia o que os coxinhas enrustidos querem ouvir….. se fosse verdadeira essa pesquisa ela teria que estampar assim: ” no Rio de janeiro” e não Para

    1. Coitado do bundinha, está com os neurônios petrificados pela grande avalanche que a onda conservadora invadiu o Brasil. Aceita que dói menos, o tempo da esquerda já passou.

    2. Só não vê quem não quer! 63% no DF, 69% no RS, 69% em MG, 61% em SP e agora 70,8 no RJ. Peçam desculpas ao povo brasileiro pala roubalheira e esqueçam desse “MARMITA DE PRESO CORRUPTO”.

  7. O Brasil acordou e agora só irão conseguir alguma coisa se tiver fraude nas urnas eleitorais! No dia 28 o povo brasileiro irá votar na Lei RUANELES! Chega de corrupção, chega de PT e sua quadrilh

  8. As urnas Suspeitas dos Bandidos togados não conseguirão mudar a história! Agora, é preciso mudar os Bandidos togados de suas cadeiras estofadas para uma cela fria. Traidores do Brasil!

  9. Só se fraudarem as urnas Bolsonaro perde essa, ele já é mais que eleito, o povo tem certeza do que quer para presidente, agora é só ficar ouvindo mentiras desesperadas do poste sem luz.

  10. O jogo agora é outro os que vão para cargos eletivos os governadores aderem são a Bolsonaro. Mas os perdedores qu lutam prla liderança oposição e brigam entre si e tentam se colocar p 2022

  11. Qtas pessoas decentes e honestas não foram ABATIDAS COMO ANIMAIS nas ruas pelos bandidos do baixo clero e não puderam ver os bandidos do alto clero (PT & Cia) serem expulsos do poder?

  12. A luta só termina com o “apito final das urnas”. Toda atenção é pouca! Petistas são o diabo pra manter o poder: canalhas utilizando-se das mais rasteiras e indgnas atitudes e hediondos crimes.F

    1. Concordo. Deve se comemorar só depois de tirar a pele d jararaca morta e ela ter virado cinto e mesmo assim, ficar de olho.

  13. Catem ai, foram os números q eu disse baseado nas minhas andanças e conversas com as pessoas nas ruas. No meu círculo de convivência sou reconhecido por essa minha capacidade de avaliação.

  14. Eu também tenho o pé atrás. Eles são desonestos e têm tentáculos imaginados. Mas a coisa caminha bem. Sei que não há final feliz, mas me sinto como na Batalha de Mordor: as Águias estão cheg

  15. Que propaganda horrível foi aquela do pau de arara. Que mal gosto. Acho até que é mais fácil perder votos com aquilo. Tinha crianças assistindo e ninguém pensou nisso? #PTNUNCAMAIS

    1. Os petebas falam que quem levou umas boas porradas dos Militares eram ” santos”, que estavam saindo cinema , da missa e foram ” torturados ” . Eram assassinos , assaltantes de bancos, sequestrado

    2. Sandra, muito oportuno o seu ponto. De muito mal gosto. Os petistas já não sabem o que fazer. Tive que tirar o meu neto da sala.

  16. Conter a euforia e manter o foco, é o que espero de Bolsonaro e sua equipe. Ainda faltam 11 dias para as eleições. Com essa mídia aparelhada e com essa quadrilha do PT não se pode dar trégua.

  17. Se Deus permitir, esse n. aumentará. Estaremos livres do comunismo q levou $ bilhões fora do país lesando a classe trabalhadora, deixando ricos os corruptos. Patrocinando a fome/miséria, ex: VENEZ

    1. Pelo que eu me lembro eles estavam tecnicamente empatados, com Dilma dois pontos a frente. Só uma catástrofe tira essa vitória do Jair.

  18. Maravílha!!! Só que este trabalho do povo brasileiro, vai ser destruído por Márcio França , um petralha no GOV de São Paulo.Toda a ORCRIM vota nele. Major Olímpio será o responsável por isto

    1. exatamente,acho o marketing do Bolsonaro muito fraco,tem que mostrar que quem promove a Ditadura mesmo é o PT.outra coisa,precisa se desvincular dessa onda de violencia que está ocorrendo por ai.

  19. Quando Bolsonaro estiver no trono, “artistas” bem estocados de dinheiro vão embora do Brasil. Para onde ? Venezuela, Cuba, Coréia, Bolívia ?? na, na, – direto para Miami , país de Trump.

    1. Vão repetir o auto exílio e dizer q são perseguidos políticos. Uma coisa é certa , nos darão o prazer da sua ausência e com certeza as artes melhorarão. Não vai mais ter dedinho no cuzinho.

    2. Vão nada. A mesma coisa os idiotas de hollywood disseram e tá todo mundo lá. O brasil é a cópia fedorenta dos USA. Mas agora parace que vai melhorar. Lugar de cantora de axé é na cozinha.

  20. 1️⃣7️⃣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏👏👏

  21. Também com esses “marqueteiros” ptralhas dando uma ajuda. Até hj eles não entenderam o porquê do B17 disparar nas pesquisas, e continuam fazendo o mesmo marketing, que só fortalece a campanha.

    1. Bobagem. O PSL é um partido nascido no nordeste e o PT só se criou lá depois de ganhar o resto do país. Mais: um trabalhador do Canindévale vale por todos os bundões do Leblon. Raciocine.

    2. Não devemos cair na falácia dos jumentos de esquerda, temos que nos unir pra acabar com eles. Quem semeia ódio entre irmãos é a esquerda.

    3. Por favor amigo, não fale assim dos nordestinos.Somos todos Brasileiros. Vamos entender porque eles ainda acreditam no socialismo.

    4. Fabio, cabe também a nós, daqui para frente, civilizarmos, ainda, alguns nordestinos. Bolsonaro vai investir pesado em educação. Nordestino é um povo maravilhoso. Sou gaúcha e adoro eles.

  22. Mesmo com os traficantes e milicianos ameaçando a população das favelas para não votarem em Bolsonaro, sua votação nesses lugares está sendo estrondosa. ZS ainda vota na camarilha do PT!!

    1. Meu amigo, vc não sabe o que fazem os traficantes e milicianos para tocar o terror! Porque os celulares foram proibidos na cabine de voto? E o povo tem medo até de pensar! Mas superou dessa vez!!

    1. Eu acho que desta vez as smartimatic não terão como mudar o resultado. A diferença é muito geande mas é bom ficarmos atentos pois na Venezuela 90% são contra Maduro mas não conseguem ganhar.