Instituto Paraná: Temer deveria ajudar a Lava Jato

O Instituto Paraná apurou que a maioria do brasileiros acha que, caso assuma a Presidência, Michel Temer deveria fazer com que a Lava Jato apurasse mais casos de corrupção.

Na opinião de O Antagonista, a melhor forma de ajudar é não atrapalhar.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 35 comentários
  1. silvinho não chorar na cadeia heimmmmmmmm………o pessoal do PT acha você muito instável ( entenda-se medroso , amarelão ) uma espécie de ponto fora da curva dentro da máfia petista. POR FAVOR SEM CHORO…….PASSADOS 30 DIAS VOCÊ VAI CANTAR PASSARINHO…….E DEVE TER COISA PRA CANTAR HEIM ,RS

  2. Esse silvinho foi esperto na fase do mensalão…..abriu mais ou menos o jogo, impressionou o povo do STF e se deu bem. Agora tá ai ele novamente………dessa vez vai levar um ” passa fora” e vai ficar um bom tempo pianinho. Ousado? acho que não , ele é muito mequetrefe para ousadias…….ele gosta mesmo é de grana. DANÇOU SILVINHO VOCÊ PERDEU.

  3. Foi um cala boca. Há várias formas de cala boca: Lei Rouanet, Sindicato$, Ong$, Fies (que acabou), Ciência sem Fronteiras (que acabou). Esses últimos são mascarados. O de Silvinho foi descarado!

  4. Estou desempregado desde o ano passado, acabou o seguro desemprego e agora fui declarar o imposto de renda, resultado imposto a pagar, uma pergunta este pessoal paga o imposto de renda??????

  5. Em tempos não muito remotos, exigia-se Carteira Profissional com registro de emprego, ou vinculo empregatício, caso não houvesse comprovação de fato……….enquadrava-se o cidadão (como se referia Jacinto Figueira Junior) no crime de vadiagem…… Bons tempos, os bandidos não eram tão ousados, eram somente contraventores penais.

  6. É muita responsabilidade nas costas do Moro e do Deltan, salvar o Brasil da bandalheira em que se converteu, mas se é isso que querem, cabe que todo mundo vá às ruas em apoio à Lavajato, pois em Brasília todos os que tem cargos elevados trabalham para liquidar a investigação, bem como a carreira do juiz e dos procuradores por ela responsáveis. Se abandonarmos Moro a sanha de seus inimigos em Brasília, merecemos tudo que foi feito de errado contra nós pelos corruptos eternamente de plantão.

  7. Minha pergunta: Por que não se pode enforcar pessoas por crimes hediondos como esses? Talvez, alguns pensem que não vai sobrar ninguém. Mentira, quando os primeiros 10 sofrerem a pena, o restante começa a andar na linha.

  8. Acho graça ao termo “ousadia” dirigido a um bandido. Bandido é bandido! Se é bandido é burro. Se fosse inteligente não seria bandido. Portanto, para compensar a falta de inteligência só lhe resta a tal da “ousadia”. E ademais, sendo bandido e petista, o cara vai fazer o quê? É óbvio que vai tungar e se aproveitar dos trouxas. E quem são os trouxas? A maioria dos brasileiros, claro!; cuja inteligência deixa muito a desejar, além de não possuírem a tal “ousadia”. O Lula sempre foi um bandido. E adiantou alertar o povo sobre sua desonestidade? Votaram em massa no meliante e agora reclamam? Ora!

  9. Que todos os empresários brasileiros permitam que seus funcionários se mobilizem e quem puder ir para Brasília dia 17 e 18 para fazer pressão total, será o começo de uma nova História do Brasil!

  10. A pena por formação de quadrilha de Silvio Pereira, foi de 750 horas de serviços comunitários (isto não é pena, é um incentivo ao crime).

  11. O mundo clama: Dilma vilt þú að segja! Дилма вы хотите уйти в отставку! Ділма ви хочете піти у відставку! Dilma vill att du ska avgå! دیلما خواهم شما را به استعفا! លោកស្រី Dilma ចង់ឱ្យអ្នកលាលែងពីតំណែង! Dilma arep mundur! Dilmaは、あなたが辞任したいです! Dilma voglio che tu a dare le dimissioni! Dilma akarom lemondani! Dilma θέλει να παραιτηθεί! Dilma te resignare?

  12. O Juliano tem toda razão. Se o STF fizesse uso de menos latinório e usasse extremo rigor na aplicação das leis, a situação seria bem outra. Os pilantras fugiriam do famoso foro privilegiado.

  13. Essa turma de Curitiba faz um Direito moderno sem frescura…O cxara é safado demonstra que e;e é safado e manda bala nele…..Faz um direito preventivo…Agora quando chega la no STF….A velharia caquetica volta a 1800…Ai ninguem aguenta.

  14. Esse sujeito agiu assim pois é cliente assíduo da indústria jurídica brasileira. Todos ganham, desde os advogados, laranjas, lobistas, intermediários até os magistrados das mais altas cortes. É assim que a roda gira. E o pior de tudo: TODOS, TODOS SABEM DISSO.

  15. Fico muito grata ao juiz pois não tenho mais condições de pagar tantos impostos para sustentar essa quadrilha que se apoderou do país. O juiz Marco Aurélio , que foi muito infeliz ontem no Roda Viva, deveria ser mais solidários com os brasileiros acharcados e que não tem a esperança nem na justiça. Esses políticos e juízes deveriam ser condenados a ser empresários para ver o que é bom para a tosse. Tenho uma folha de pagamento com 25 funcionários e zero de pedidos. Fico extremamente revoltada vendo a turma que mama nas tetas do governo defender o indefensável.

  16. A CULPA de toda corrupção no mundo político com foro privilegiado é do STFraude… Se a mão do STFraude fosse pesada todos os políticos já tinham renunciado ao direito de foro privilegiado.. O STFraude sempre foi uma mãe para os corruPTos.. Sempre.. Desde que eu me entendo por gente. FORA STFRAUDE… FORA STFRAUDE…

  17. Aqueles que se auto denominaram defensores do “Estado Democrático de Direito”, que criticam ferozmente a Operação Lava Jato e os procuradores federais do Paraná, que vão às ruas protestar contra o “golpe” e a favor da nomeação de um investigado pela justiça para um ministério, vão também criticar a prisão arbitrária deste “nobre” cidadão?

  18. “Assim, deve-se aplicar um novo paradigma de interpretação da garantia da ordem pública quando há prática reiterada de crimes do colarinho branco.” Entendeu Marco Aurélio Mello ministro do STF? O que a PGR disse acima aplica-se ao Marcelo Odebrecht, o que você disse no Roda Viva de ontem, é coisa de tanso.

  19. Parte dessa ousadia desses meliantes é em função da nossa justiça que, de um lado funciona de forma excepcional e de outra aparelhada até os dentes, funciona deixando muito a desejar. Quando isso for corrigido, os bandidos vão passar apertado.

  20. O colarinho branco de um petista (ou ex-petista) será sempre sujo ou suado (não exatamente por conta de algum trabalho limpo).

  21. estes pagamentos sao um cala boca, para evitar que Silvinho de com a lingua nos dentes e entregue as verdades sobre Celso Daniel……

  22. PREZADOS TEMOS QUE TOMAR BRASILIA, TEMOS QUE CERCAR A CAMARA E EXIGIR A SAIDA DESTA ORCRIM DO PODER! É UM ABSURDO ATRAS DO OUTRO PORR@!!!!! ESSA CORJA NAO RESPEITA NADA!!!

  23. Ficar digitando suas lamentações não vai adiantar nada. Lembrem-se que hoje tem o julgamento do Habeas Corpus do Marcelo Odebretch no STF, que tudo indica será libertado… Vamos nos manifestar pelo bem do Brasil!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.