“Institutos se submetem à patrulha partidária e enganam os eleitores”

O procurador-chefe de Goiás, Ailton Benedito, atacou os institutos que insistem em incluir o presidiário Lula em suas pesquisas.

Leia também:

Manter Lula nas pesquisas é estratégia ou estelionato?

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Datafolha pertence aos petistas da Folha. A imprensa, em sua quase totalidade, é esquerdista. A esquerda nomeou a maior parte do STF, do STJ e do TSE. Como é possível esperar seriedade em um ambiente como esse?

Ler mais 44 comentários
  1. O Datafolha pertence aos petistas da Folha. A imprensa, em sua quase totalidade, é esquerdista. A esquerda nomeou a maior parte do STF, do STJ e do TSE. Como é possível esperar seriedade em um ambiente como esse?

  2. De um anônimo brasileiro ao sr. Procurador da República, doutor Ailton Benedito: absolutamente cansado, farto e indignado sobre tudo que ocorre e é noticiado no Brasil, deixo-lhe aqui meus respeitosos cumprimentos e minha gratidão pessoal por sua manifestação de hoje, no Twitter e por dizer exatamente o que eu também penso sobre tais institutos e suas pesquisas eleitorais ideológicas e parciais. Muito obrigado!!

  3. URGENTE !!!
    ÚLTIMA PESQUISA DIVULGADA
    INSTITUTO ESBÓRNIA PESQUISAS!
    ET de Varginha – 15 %
    Tiririca – 10 %
    Bolsonaro – 9mm
    Sexta Feira – 6 %
    Robson Crusoé- 5,99 %
    lula – 5,1 %
    O Incrível Huck – 5 %
    Luciano Huck – 4 %
    Ciro – TRÊS, OITÃO %
    Super Homem – 3%
    Macaco Tião – 1%
    Alckmin – 0, 1 xuxu
    Boulos e Gilmar Mendes empatados – 0,171 %
    Manuela – 0,69 %
    Nao vai mudar nada mesmo e
    vão vender seu voto – 32 %

  4. Deixei de ler a Folha na década de 90, quando esse jornal se assumiu descaradamente como cabo eleitoral do Lula.
    O Estadão eu as vezes ainda lia aos domingos, principalmente pela coluna do Ubaldo, até que um dia me deparo com o Fabio Porchat e a Rita Lisauskas escrevendo no jornal.
    Alô Estadão….Vcs tão de brincadeira, né?
    A imprensa brasileira acabou.

  5. Porque que o Data foice e o Ibost@ não colocam o Fernandinho Beira Mar nas pesquisas para testar sua popularidade e verificar até que grau os brasileiros tem apreço por bandidos?

  6. Enquanto esse absurdo continua acontecendo impunemente, a Procuradora Geral da República está preocupada em achar de todo jeito uma forma de tirar o Bolsonaro da jogada.
    Não sou eleitor dele, mas sejamos coerentes. São dois pesos e várias medidas.

  7. Os malfeitores do Datafolha, em conluio com os partidos de ladrões que os contratam, querem fazer o brasileiro engolir a ideia (=tipo LAVAGEM CEREBRAL) que roubar é bom, cool, e os ladrões como LULADRÃO não merecem ser punidos.

  8. Uma vergonha! Isso sim, esses institutos cometem crime de apologia ao crime. Mas aí a PGR e o judiciário fingem não ver. Estão mais preocupados em perseguir o Parlamentar em pleno exercício Jair Bolsonaro por suas opiniões e palavras e golpear a Lei e a vontade popular na cassação do voto impresso. lula é presidiário, deveria estar num presídio com cabelo, barba e bigode rapados e vestindo pijama laranja, ficha suja, condenado em 2ª instância a 12 anos de jaula. Mas tem muito “jornalista” por aí que está em plena campanha sugerindo a soltura do “Brahma”.

  9. Alguém sensato e com legitimidade se pronuncia, é um desrespeito incluírem e imporem isso pra sociedade o nome desse bandido e essas pesquisas só podem ser uma farsa porque velhaco é quem acredita em ladrão.

  10. Nos dias de hoje, declarações como essa são consideradas corajosas. Na verdade, são moral e legalmente corretas e necessárias, necessitando ser proferidas com maior frequência.

  11. Esses institutos recebem dinheiro do PT e de Lula para isso. Querem manter o discurso de perseguido político e constranger todo mundo. Ibope levou uma chumbregada com Katiabreu. Mas não aprendem.

  12. Demorou para aparecer alguém que realmente não se conforma com esse absurdo que somos obrigados a aturar em TODOS os meios de comunicação deste país.
    Esses vagabund0s mercenários dos institutos de pesquisa deveriam ser obrigados a colocar tb os nomes de Eduardo Cunha, Aécio, Cabral, etc etc. Nada mais justo.

  13. O IBOPE e o Datafolha, tem um bom histórico de acertos, acertou as últimas 7 eleições presidenciais desde 1989, o problema é que tem pessoas que só aceitam pesquisas no qual o seu candidato lidere, do contrário vai logo questionando a credibilidade dos institutos de pesquisas….. Os números do Ibope e do DataFolha sem pre saem parecidos, pois trabalham com Metodologia Científica, com excelentes Estatísticos….bem diferente do Datapoder360 que dava empate técnico entre Lula 25 x 22Bolsonaro, e no mesmo período o Ibope e o Datafolha davam larga vantagem para Lula 37 x 16……. Datapoder360CREDIBILIDADE Zerooooooooo.

    1. Ah tá. claro, claro. Quem escreveu isso, o Reinaldo Franga Azevedo? O Data sem vergonhice sempre erra por muito. Ele aproxima o resultado sempre no segundo turno. Instituto de pesquisa ligado ao PT, como de resto tudo na família Frias.

    2. De onde vc tirou que acertam sempre?
      VC deve trabalhar para quadrilha pelo que presenciei erram em oitenta por cento, desde quando VENDER PESQUISA É MÉTODO CIENTÍFICO.?

  14. Quem acredita em pesquisa DATAFOLHA, IBOPE, VOX POPULI? NINGUÉM!
    Quem se pauta por pesquisa DATAFOLHA, IBOPE, VOX POPULI? NINGUÉM!
    Todo mundo já sabe que Lula está preso e que não será candidato. Até mesmo seus apoiadores do Nordeste começam a diminuir. E vamos lembrar do caso Tocantins: os institutos erraram feio, como sempre. ABAIXO AS PESQUISAS FRAUDULENTAS!

  15. Ninguém entra na Justiça contra estes institutos de pesquisa? Existe base legal para colocar um condenado em segunda instância na lista de pesquisa? O Marcola e o Fernandinho Beira Mar também vão querer…

  16. Nenhuma novidade em ser enganado no Brasil.
    Enganação total a pelo menos 22 anos.
    Tá aí a urna eletrônica fraudável que não deixa… de enganação.

  17. Estão com medo de Lula mesmo preso eleger um candidato apoiado por ele, seria muita desmoralização para os anti- Lula , e anti -PT, kkkkkk