A insustentabilidade da Rede

A Rede Sustentabilidade, diz o Estadão, “enfrenta dificuldades financeiras, uma crise ideológica e se vê diante da ameaça de debandada de filiados”.

A Rede Sustentabilidade é insustentável.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. É verdade, realmente, o esquerdismo, o politicamente correto, o marxismo cultural, que não ousa dizer o seu verdadeiro nome, estão em crise. As organizações comandadas por jornalistas comunistas caviar, como a Globo e CNN estão em pane. Tchau Marx , Escola de Franckfurt e comunas em geral.

  2. Acontece que o plano de dominação total da Esquerda é justamente criar uns 50 partidos, para confundir as pessoas. Muita gente acha que por ser outro partido, defendem coisas diferentes, mas se você for ver direito, PT, PSOL, PDT, Rede, PV, PC do B, PCB, PSTU, PCO, PSD, PSB, PEN, todos defendem a mesmíssima coisa. Até o PSDB e outros partidos nanicos são todos comunistas. Aí vai pro segundo turno qualquer combinação de partidos acima que a esquerda já ganhou, é tudo comunista mesmo. E os trouxas achando que não!!!

  3. Uma questão a ser levantada, embora todos saibam a resposta. Como um partido político sobrevive? somente com dinheiro público? Dinheiro público e doações? ou Dinheiro público, doações e propinas? Dependendo da resposta, saberemos a representatividade e combustível de um partido político.

  4. O REDE não é um partido; é um “ajuntamento” de pessoas em torno da Marina Silva. O dia que ela tiver o seu “passamento” natural, essas pessoas irão procurar outro Messias oportunista.
    Simples assim.

  5. .
    E por falar em Rede….
    .
    Alguém tem que postar esses endereços no blogue do Tio Rei da Pilantragem:
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=Bt0eVI5CmfY
    .
    https://www.youtube.com/watch?v=A9_G76QQxIE&feature=youtu.be

    .
    Para ele sentir como está a popularidade do seu ídolo defensor de bandido. Logo nem o Tio Tucanaldo vai poder ver o seu Corinthians…
    .

  6. Essa é uma razões pelas quais Lula ainda tem chances eleitorais. O PT todo kagado, se mantém unido, os outros partidos são um desentendimento só, o maior exemplo o PSDB, dando apoio a um governo composto por um ministério de corruptos notórios, quer se dizer diferente? Não dá!

  7. A menina das selvas é “problemática”, messiânica, dura de entender e pior ainda de aturar. Nem os acólitos mais fiéis devem estar aguentando as palestras delirantes de mais de 4 horas que versam sobre o nada. Molon correu. Randolfe ficará? Quantos a seguirão a pé em direção a floresta desconhecida?