A íntegra da decisão contra 143 HCs em favor de Lula

Confira AQUI a íntegra da decisão de Laurita Vaz, presidente do STJ, contra 143 pedidos de soltura do presidiário Lula.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO PAÍS TEVE UM BANDIDO PRESO COM TANTOS ADVOGADOS, COM TANTOS RECURSOS! E O POVO POR TODO BRASIL GRITA NAS RUAS: “PTRALHA BOM É PTRALHA PRESO!”

Ler mais 11 comentários
  1. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DO PAÍS TEVE UM BANDIDO PRESO COM TANTOS ADVOGADOS, COM TANTOS RECURSOS! E O POVO POR TODO BRASIL GRITA NAS RUAS: “PTRALHA BOM É PTRALHA PRESO!”

  2. Esses canalhas do PT, procuram a todo custo desmoralizar o Poder Judiciário, mas graças a Deus e a coragem de destemidos e descompromissados Juízes, não encontram guarida para obter exito nessas investidas maléficas, perpetradas por uma organização criminosa que destruiu a nação brasileira.

  3. A decisão que passou o pito no Favreto merece uma moldura. Vale destacar a diferença da assertividade, clareza e pulso de uma Laurita Vaz em comparação com a Carmem Lúcia. Tudo bem que ela não pautou as ADCs, mas a Laurita não pautaria, peitaria a Orcrim da toga e mandaria o PT tomar naquele lugar.

  4. Lula morto vira Mártir!
    Lula preso vira Herói!
    Lula solto vira Presidente!
    https://veja.abril.com.br/blog/rio-grande-do-sul/se-lula-for-preso-vira-o-novo-nelson-mandela-diz-paulo-paim

    1. O MORTADELA DO AGRESTE É O BANDIDO COM MAIS ADVOGADO DA HISTÓRIA DO BRASIL! SE CABRAS NÃO TENS, ENTÃO DE ONDE VEM OS CABRITOS!

  5. Até que enfim, uma juíza que sabe escrever sentenças, utilizando-se de um português simples, inteligível e com uma clareza de raciocínio sem precedentes, fora a parte de esclarecer o absurdo de mandar 146 HC padronizado somente para “entupir” e “causar”, está de parabéns a juíza, virei fã.

  6. Os mortadelas acharam que iriam venezualizar o país antes das descobertas dos podres em seus governos. Não saiu como o planejado, o desespero subiu à cabeça, o Pallocci vem aí.
    Parabéns , juíza, embora cumprir com o dever seja uma obrigação de todo e qualquer servidor público.

  7. O PT é seu amigo até o dia que você discordar de qualquer coisa do PT ou do chefão Lula. Se você discorda do PT eles te malham em praça pública e destroem sua reputação. O PT estabeleceu uma ditadura em que todos devem concordar com ele, do contrário, são perseguidos por boatos e mentiras.

  8. Eu queria entender se essa gente faz isso como profissão, ou se realmente acreditam na inocência do safado do Lula… não é possível que não tenham nada mais interessante pra fazer na vida, que não se preocupar com um marginal, que está sendo sustentado; e muito bem, pelo estado.