A íntegra da petição de Curitiba para transferir Lula

Confira AQUI a íntegra da petição da procuradora-geral da Prefeitura de Curitiba, Vanessa Palacios, para remoção de Lula da Superintendência da Polícia Federal.

Ela alega que os líderes do movimento lulista montaram acampamento nas imediações da PF, descumprindo ordem judicial, causando transtornos e riscos para a população.

“O Município de Curitiba já exauriu as providências administrativas e judiciais”, pois o cumprimento da ordem depende da Polícia Militar.

Em suma Vanessa quer mandar Lula para algum lugar muito, muito distante.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Transfira esta praga para um presidio federal de segurança máxima, ou para a base militar de Guantánamo em Cuba. Assim resolve de vez este problema causado pelo condenado.

  2. Peçam a prefeitura e aos moradores que aguardem mais uns dias. A previsão é de chuva nos próximos dias, e o inverno está quase começando. Não vai ficar um pra contar história. Pelego não suporta condições adversas, isto é coisa de trabalhador.

  3. Bom, o pior dessa história é ter que ouvir os repórter e jornalistas chamando o presidiário Lula de “ex-presidente”. Por que não o chamam de ex-sindicalista. Seguindo a lógica deles, deveríamos chamar o Beira-mar de ex-empresário. A picaretagem nesse país não tem limites.

  4. Vamos ser justos…
    O lugar de Lula não é aos cuidados das forças armadas. Nenhum maldito comuna pode desfrutar dos cuidados dos militares. A ideologia de Lula é comunista, e por ser essa praga maldita, não pode estar no meio de patriotas.
    Comunistas passam suas vidas criticando e condenando as forças armadas. Porque as forças armadas tem agora que da comida e proteger um comuncomunista fdp?
    Por quê?

  5. Manda esse sindicalista maléfico, arrogante, desagregador, corrupto, bandido, vagabundo, pilantra, demagogo, hipócrita e comuna. Manda pros quinto dos inferno….

  6. O PT e seus comparsas praticam crime abertamente. Veja o que o Código Penal estabelece:
    “Art 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:
    Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.
    Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:
    Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.
    Art. 288. Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes: Pena – reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos. (Redação dada pela Lei nº 12.850, de 2013) (Vigência)
    Parágrafo único. A pena aumenta-se até a metade se a associação é armada ou se houver a participação de criança ou adolescente.
    Art. 288-A. Constituir, organizar, integrar, manter ou custear organização paramilitar, milícia particular, grupo ou esquadrão com a finali

  7. Podem mudar vamos ficar aonde o nosso pai está e se fizer covardia com ele vai sobrar pra voces coxinhas vamos machucar voces o pessoal de cúritiba golpista vai se dar muito mal vão pagar caro por esse golpe o brasil é nossa patria grande e burgues nao manda aqui.

    1. vamos ver o que vai sentir o brasil vai ser o inferno de voces coxinhas malditos tenham a certeza de nossas palavras ja estamos agindo o que voces viram em cúritiba é só o inicio seus filhos da pt por lula vamos ao combate mexeram com o cara errado e agora vão sangrar igual um porco principalmente burgues que financiou golpe esses serão os mais atingidos são uns malditos filhos da put voces vão morrer coxinhas vão se lembrar dessas palavras.