A íntegra dos pedidos de investigação de Favreto

Confira AQUI e AQUI as íntegras dos pedidos de Raquel Dodge para que CNJ e STJ, respectivamente, investiguem o plantonista Rogério Favreto.

Os documentos foram apresentado na noite de ontem.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O magistrado indigno e incapaz, nomeado por uma perigosa Anta Acéfala, praticamente despiu-se da toga que não soube honrar e conscientemente se prestou a deixar-se enrabar pelo seu criminoso ídolo quem deve a indicação.

Ler mais 18 comentários
  1. O magistrado indigno e incapaz, nomeado por uma perigosa Anta Acéfala, praticamente despiu-se da toga que não soube honrar e conscientemente se prestou a deixar-se enrabar pelo seu criminoso ídolo quem deve a indicação.

  2. Não sou advogado , muito menos admirador do Ministro Toffoli , mas o caso dele é diferente . Ele não estava atuando como reles plantonista , e sim como membro do Juízo natural no recurso do José Dirceu , a Segunda Turma do STF . A decisão foi equivocada , e certamente será objeto de recurso .

  3. Muito bem fundamentado em minha opinião os pedidos. Contudo, há uma pergunta que não quer calar: Por que a sra. Raquel Dodge, não fez o mesmo com o Tóffoli, no caso do José Dirceu?

  4. Com esses fundamentos a Procuradora deveria fazer um pedido coletivo, parcial e condescendente criminosamente o MPF! DÁ MEDALHA AO EXCELENTÍSSIMO, PROMOÇÃO, EMPREGO PARA O PARENTE IGUALMENTE IMPROBO, USEM AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS PARA ASSEDIAR O CIDADÃO QUE SE MANIFESTOU CONTRA OS CRIMES DA TOGADA!

  5. Será que Raquel Dodge vai parar de usar o cargo para fazer política contra Bolsonaro e agir contra quem é verdadeiramente bandido? O Brasil está de olho na Raquel Dodge, como nunca esteve. Se ela usar o cargo pra improbidade (ex. Perseguir Bolsonaro), será cobrada para sempre !! Ainda há salvacao !!

    1. O petralha jamais foi aprovado em concurso público para magistratura, portanto, jamais será um Juiz de Direito e não passará de um lambe botas dos petralhas que fizeram sua imoral nomeação para o cargo na carreira da magistratura, em detrimento de magistrados de verdade.

  6. Ae soldado do crime! Ptralha de Toga. Servidor fiel da ORCRIM. Ta marcado pra sempre com uma estrelha vermelha na testa. Deveria ser tatuado: Sou ptralhao e vacilao. Vai sempre carregar em seus ombros o desprezo dos demais desembargadores, vai ser tratado como lixo e ferão chacota de voce. LIXO!