A íntegra do novo pedido de impeachment de Gilmar Mendes

O Antagonista teve acesso, em primeira mão, ao novo pedido de impeachment de Gilmar Mendes, que acaba de ser apresentado no Senado.

Confira a íntegra do documento, com 150 páginas, clicando aqui.

LAVA TOGA: A CHANCE INÉDITA DA LAVA JATO. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Faltou arrolar como testemunhas o Ricardo Saud e o responsável pelo instituto dos juízes de Brasília, Ricardo Leite e Valisney. O Segóvia deve ser inquirido na Lava-toga também.

Ler mais 88 comentários
  1. Faltou arrolar como testemunhas o Ricardo Saud e o responsável pelo instituto dos juízes de Brasília, Ricardo Leite e Valisney. O Segóvia deve ser inquirido na Lava-toga também.

  2. Temos que parar o Brasil antes que esses comunistas do STC supremo tribunal comunista façam o que eles estão tentando a muinto tempo que é soltar LULADRÃO e toda a cúpula da organização crimino

    1. Por favor que os pedidos sejam analisados,não havendo coerência quanto ao pedido se for o caso arquive-se mas é um dever analisar afinal ninguém é louco suficiente para cometer injúria.

  3. Se temos Ex-Presidentes (Chefe do Executivo), Ex-Presidentes da Câmara (Legislativo) presos ou afastados por que apenas o Judiciário seria imune? TEM de haver a Lava Toga. Viu Bolsonaros?

    1. Acho que o nobre Flávio Bolsonaro poderia assinar a cpi da lava toga e o pai incentivar assinaturas assim como faz com a reforma da previdência. Seria muito mais simples.

    1. Só sai,com a ponta do sabre espetando nas costas dele.Fora isso,o Senado protege,os demais abutres do $tf protegem,etc…Um Soldado e um Cabo resolvem.Aí o Brasil anda!!!

  4. O Flávio Bolsonaro q não assinou nem o primeiro nem o segundo pedido de CPI da LAVA TOGA continua se esquivando.Não aparece para prestigiar o pedido de impeachment apresentado pelo Dr. Carvalhosa.

    1. Eu sou a favor d CPI LAV TOG,o govern d Bolsonaro q se elegeu como 1 partid LIMP deveria fazer o msm.ou será q eles querem manter o GILMAR pra ter o privilégio de serem liberado por ele🙊🙉🙈

  5. É o que todos já sabem a muito tempo: Gilmar Mendes jamais teve condições de ser ministro do STF. Pau que nasce torto, morre torto, GM começou errado e assim veio até os dias de hoje.

    1. Eu aposto em nenhum dos dois, mas se tentarem tirar nosso Presidente iremos para RUA defende-lo e não como os gatos pingados que foram defender Dilma!

  6. A petição é demolidora. Tem de ser lida no Senado imediatamente. Serve como documento histórico para instruir a necessária intervenção militar. Desta vez não é um ato institucional de uma fol

  7. A justiça do Brasil foi morta e sepultada. A impunidade, o crime e a corrupção venceram. Parabéns, bandidos! Depois, ainda, que Bolsonaro deu aval a Gilmar Mendes em prol do rabo preso da família

  8. Primeiro de tudo o atrapalho é Gilmar, agora seu álcool lumbri(briga), a batata “quente” não tão quente assim, tá na sua mão, vê se honrra essa sua calça e os votos de confiança que recebe

  9. Isso é um engodo, que não vei dar em nada, nuvem de fumaça pra imprensa marrom fazer barulho. Esse carvalhosa deveria parar de caduquice e curtir a sua velhice em paz, e nos deixar em paz, velho ga

    1. Oi? Séptica, cara! A permanência de Gilmar Mendes so interessa aos condenados que querem liberdade. Avante, Dr Carvalhosa, é de Gente como o Sr que precisamos!

  10. O primeiro passo diz tudo sobre uma caminhada. Obrigado Carvalhosa, cidadão brasileiro, por fazer a sua parte, exemplo que todos nós brasileiros precisamos seguir com tenacidade, ou o mal impera!

  11. Para trazer de volta a estatura respeitável do STF é preciso afastar definitivamente alguns dos seus ministros que não tem a envergadura para compor esta corte, Gilmar, Lewandowisk e Dias Tófolli.

  12. Senadores têm medo de retaliação. Então nesse meio fica o Brasil que quer andar pra frente. Gilmar já demonstrou que não reúne as mínimas condições morais de continuar à frente do STF.

    1. Porque não deixaram só o desembargador assinar o pedido… quando o Carvalhosa assina, a coisa não dá certo… porque é só jogo pra platéia…

  13. Antagonistas…. se eu pedir o impeachment do Modesto Caravalhosa vocês postam aqui no site ??? Putz.. o cara gosta de aparecer.. parece a nova “Janaína Paschoal” de calças…

    1. Wagner e Gustavo… sejam mais eficientes.. criam uma Petição Pública na internet para pedir ao Senado o impeachment do GM.. eu assino na hora.. mas, tira esse chato da história…

    2. Eu tb gostaria que o Senado fizesse uma investigação séria sobre o Gilmar Mendes, e, achando motivos, o declarasse impedido de exercer o cargo… mas arruma outro pra pedir isso…

    3. Wagner.. ninguém aqui tá lambendo ovo de político corrupto e juízes bandidos… mas vê se vocês arrumam um jurista que não seja esse Carvalhosa… esse cara já deu no saco… só quer platéi

    4. Gustavo… errei seu nome ao escreve Gustava… desculpe… quanto à sua afirmação de honestidade, caráter e competência, talvez vc não tenha esses atributos para acusar terceiros de não tê-lo

    5. Gustava e Wagner… a fundamentação para pedido de “impeachment” do Carvalhosa é por encher o saco com essa ladainha… o cara adora aparecer… ele devia fazer algo mais útil ao país…

    6. O Modesto Carvalhosa não exerce cargo público para impeachment !!!! Nem a Janaína Paschoal !!!! Pessoas que você não chega nem aos pés de honestidade , caráter e competência.

    7. Ele é um verdadeiro patriota, diferente de você que fica lambendo ovo de politico corrupto e de juízes bandidos.

    1. Autoridade de quem? sua? Tem q revelar sim os podres desse povo, pois, afinal de contas quem paga ao final eh o sujeito q puxa papelão nas carroças das ruas! Se resguarde que é melhor!