ACESSE

Integrantes da comitiva do PSL na China querem processar Olavo de Carvalho

Telegram

Ao menos dois integrantes da comitiva do PSL na China dizem que vão processar Olavo de Carvalho pelos ataques que o escritor fez à iniciativa, relata o UOL.

Um deles é Luís Miranda, deputado federal eleito pelo DEM-DF e único parlamentar do grupo que não é do PSL. “Há mais de 15 anos faço negócios com empresas chinesas”, afirmou ele em nota sobre o caso.

Outro é o empresário Vinícius Carvalho, um dos organizadores da viagem e considerado o criador do boneco gigante Pixuleco.

“Eu vou processar o Olavo de Carvalho por difamação”, disse Vinícius, que é ligado ao deputado federal eleito Alexandre Frota.

“Um absurdo o que ele fez, jogando o pessoal contra a China e os parlamentares que estão aqui pensando no nosso país. É do interesse do Brasil ter a melhor das relações com os chineses”, acrescentou.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • Walter -

    Quando não se tem argumentos recorre-se à Justiça. Conheço bem esse tipo.

  • Tonho -

    Se formos rigorosos diriamos que só existe Bolsonaro, queda da esquerda, imprensa RIP, falência do pensamento acadêmico por causa de Olavo. Quer +?

  • Baldur -

    Bando de picaretas deslumbrados com o poder...viraram lobistas dos chineses comunistas...nadaram na onda Bolsonaro mas só querem se dar bem em negócios próprios...

Ler 267 comentários