A inteligência de Carlos Bolsonaro é torturante

Carlos Bolsonaro publicou no Instagram Stories a foto de um homem amarrado, com um saco plástico na cabeça e o rosto ensanguentado, com a hashtag #elenão e a frase “Sobre pais que choram no chuveiro!”, alusão a pais de gays.

Depois se justificou no Twitter, replicando o que publicou: “Novamente inventaram como se eu tivesse divulgado uma foto dizendo que quem escreve a hashtag #elenão mereceria alguma maldade. Não, canalhas! Foi apenas a replicação da foto de alguém que considera isso uma arte. Me agradeçam por divulgar e não mintam como sempre! Segue a verdade”

A inteligência de Carlos Bolsonaro é torturante.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 570 comentários
  1. Pai e filhos, frutos da ignorância. Ideia de jerico. Filho já mostrando como atuará como conselheiro do pai na presidência. Esse é o estilo Bolsonaro para gáudio dos seus eleitores. Lamentável.

  2. Podem cagar na foto de Jair Bolsonaro, cuspir, fazer charges “hitlerizando” ele, ou com a cabeça decapitada dele, empalada, e transpassada por facas… mas debochar disso tudo não pode?

    1. Eles são assim a 30 anos, mesmo sob os mais sórdidos assassinatos de reputação, e distorções dos discursos deles. Assim são os Bolsonaros. Sempre se reelegendo, com recordes, mesmo assim.

    1. Só imagino o pai lhe dando bronca: “Ô cara……, cê tá afim de me fu……, faltando apenas uns dias pra eleição?”. Digo que quem tem um filho acéfalo desse, não necessita de inimigos.

  3. “Pais que choram no chuveiro” é uma alusão do Joaquim Teixeira, para feministas, esquerdistas. Querem atacá-lo por isso? Pelo amor de Deus, o circo está pegando fogo e vcs ai chupando bala

  4. É só pesquisarem sobre a “cabeça ensanguentada do Trump” youtu*be/W86vS3naJrE, e conseguirão contextualizar o direito de ser politicamente incorreto em resposta a artes bizarras/difamatórias

  5. Então, na democracia representativa a vontade da MAIORIA e o poder delegado por esta, obrigam a todos, mesmo as MINORIAS excluídas do polo decisional. professoragiseleleite.jusbrasil.com.br

  6. Paciência. Se esquerdistas se acham no direito de serem BIZARROS, nas suas “artes” e protestos, as pessoas difamadas e atingidas tem direito de serem politicamente incorretas, no mínimo.

    1. São minorias que agridem a maioria com suas ofensas, comportamento bizarros, falta de urbanidade e civilidade.Típico dos esquerdistas.Basta ver 13 anos de Petismo o q aconteceu c/ Brasil.

    2. Então, na democracia representativa a vontade da MAIORIA e o poder delegado por esta, obrigam a todos, mesmo as MINORIAS excluídas do polo decisional. professoragiseleleite.jusbrasil.com.br

  7. …democracia… as seguintes definições: g) Vale-se do princípio da maioria numérica ou a regra da maioria; PARA OS IGNORANTES que falam da “ditadura da maioria” na “minoria”. é REGRA!

    1. Então, na democracia representativa a vontade da MAIORIA e o poder delegado por esta, obrigam a todos, mesmo as MINORIAS excluídas do polo decisional. professoragiseleleite.jusbrasil.com.br

    1. De fato !!! A notícia pareceu o “Samba do crioulo doido” (ops!) “O samba do afro-descentente com deficiência mental” !!!

    2. ai o filho dele pos uma legenda fazendo essa charge, do pai ter vergonha pelo filho assumir esse tipo de postura, nao tem NADA a ver com ser gay, se fosse HETERO seria a mesma decepcao

    3. quem escreveu nao soube explicar. primeiro que é um meme relacionado ao pessoal do kpop/lacradores e etc.. esse tipo perfil do twitter… o cara postou uma foto insinuando q o bolsonaro é torturador

  8. Os Antagonistas não estão ficando muito longe em termos de QI…Não houve maldade. Tentaram mostrar infeliz indignação com a arte (?) do Renato Creative. Mainardi: tenha piedade de nós sob PT!

  9. Só num lugar tão b_o_s_t_a para darem maior importância aos c_u_s do que às leis e à vida. Isso é surreal. Eu estou no Brasil, ñ estou na Itália ou França, q aliás já estão se laskando tmb

  10. Fico muiito irritada qnd dão tanta importãncia à uma 💩 dessas, enquanto nosso país está sendo entregue ao narcotráfico e terroristas internacionais se aliando aos nossos “políticos”

  11. OA: Menos jornalismo investigativo, mais interpretação de texto. Carlos caiu na armadilha de retrucar a postagem petralha da foto chocante com hashtag raivosa, usando outra hashtag igualmente raivos

    1. Então, na democracia representativa a vontade da MAIORIA e o poder delegado por esta, obrigam a todos, mesmo as MINORIAS excluídas do polo decisional. professoragiseleleite.jusbrasil.com.br

    2. é o tempo todo isso, armadilhas, conversinhas, assuntinhos, fofoquinhas amplificadas por essa porra de imprensa, ao invés de cuidar dos assuntos da MAIORIA DO POVO. Isso enche o saco!

  12. kkkk inteligência TORTURANTE foi boa. Foi ele uns dos co-autores do projeto: salário vitalício aos vereadores/RJ né?? Sem privilégios jamais; manutenção dos saques aos cofres público, SEMPRE.

    1. Ele votou a urgência pra poder votar contra. Quanto mais certos projetos são cozinhados, mais força ganham. Melhor votar logo, entende? Acho que foi isso.

    2. E os PETISTAS e essa raça de esquedistas que nem projeto de lei fizeram e foram metendo a mão em tudo até estourarem uma empresa de petróleo. Va se fuder com assuntos menores.

  13. Só vou falar do que realmente presta. Sem demagogia nenhuma, Vocês de O ANTAGONISTA estão prestando um serviço de enorme relevância neste momento difícil que o Brasil está atravessando.

  14. A quem enganam? Assim que soube e vi, acabei com a farsa! Carlos Bolsonaro é muito esperto, fez a esquerda divulgar uma PNL contra ela própria… Como Trump….@ronaldocreative👑👏👏

    1. Assunto de minorias!Porque esse carnaval todo? O Brasil esta morrendo, falido, analfabeto, incapaz e essa imprensa sequer é capaz de falar sobre as propostas dos candidatos! Vergonha!

    1. Eder, pelo seu entendimento de democracia, o candidato à presidência menos votado é que deveria assumir. Você tem um raciocínio “brilhante”. Você é “jênio”.

    2. Então, na democracia representativa a vontade da MAIORIA e o poder delegado por esta, obrigam a todos, mesmo as MINORIAS excluídas do polo decisional. professoragiseleleite.jusbrasil.com.br

    3. E mais, o exemplo desse Eder é o exemplo de todo esquerdista que odeia a Democracia. Como são minoria, e o objetivo é o poder, é evidente que a DITADURA é o melhor caminho.MADURO, FIDEL,EVO…

    4. Uma pessoa que acha que democracia é para a minoria é no mínimo ignorante.A DEMOCRACIA segue a REGRA DA MAIORIA, como nas eleições. Portanto, o idiota fala em Ditadura porque não aceita PERDER.

    5. Uma pessoa que acha que democracia é para a maioria é no mínimo ignorante. Democracia é justamente para defender minorias. Democracia não é a ditadura da maioria. É onde todos tem direitos e de

    6. Arte da MINORIA que ofende a MAIORIA! Democracia é para a MAIORIA e não para MINORIAS. Falam tanto em democracia e ficam jogando assunto de 10% da popuilação na cara dos 90%!

  15. Quem é esse Ronaldo? Que importância tem para o país esse sujeito? Tanto assunto importante para falar , divulgar e essa imprensa hipócrita, tendenciosa, manipulada, comprada faz esse “CARNAVAL”

    1. E mais, com tanto assunto mais importante para discutir como REFORMA DA PREVIDÊNCIA (como vão fazer, quem vai levar ferro, etc.), AJUSTE DAS CONTAS etc..ninguém fala NADA! imprensa se CALA!

    2. Governar para TODOS ou para a maioria! DEMOCRACIA.O que critico é a ÊNFASE que se dá para um assunto de minoria pela imprensa. Todos nós somos CIDADÃOS em 1º lugar,antes de gênero, opção etc.

  16. Não entendo porque tanta ênfase da imprensa em assunto de MINORIAS? Porque isso? Não se fala do PT roubar, Não se fala dos desempregados, não se fala na divisão do país. Mas toda hora isso.

  17. entrem na página de “ronaldocreative” no Instagram, e vejam quem é o autor dessa foto e muitas outras bizarras! O autor usa as fotos como protesto. Carlos Bolsonaro só ridicularizou o protesto.

    1. Então, na democracia representativa a vontade da MAIORIA e o poder delegado por esta, obrigam a todos, mesmo as MINORIAS excluídas do polo decisional. professoragiseleleite.jusbrasil.com.br

    2. Só um IMBECIL , poderia ter associado a regra democrática a lógica Ariana.Cabeça de esquerdista é mesmo um biodigestor…E não confunda política pública de deficientes com ANARQUISTAS.Ignorant

    3. General – Deficientes físicos e mentais são minoria. Pela sua lógica ariana, o governo deve ignorá-los? RESPOSTA : Democracia = regra da maioria. Ninguém EXCLUIU minorias, mas invocou a ORDEM.

    4. Exato. Mas o pior é que é assunto de MINORIAS.Porque a imprensa vive alimentando assuntos de MINORIAS? Não dá mais para aguentar tanto mimimi com isso! GOVERNO É PARA MAIORIA!

    1. brasildefato.com.br/2017/06/19/cerca-de-10-da-populacao-brasileira-pessoas-lgbti. 10% , CAUSANDO CONFUSÃO NO PAÍS! Graças a essa imprensa ordinária, sem vergonha, sem pauta e hipócrita!

  18. G1 – Censo 2010 contabiliza mais de 60 mil casais homossexuais …
    g1.globo.com/. MINORIAS! Total não dá 10% da população. E a imprensa dá grande cobertura a um assunto de minorias! Vergonha!

    1. Assunto de minorias!Porque esse carnaval todo? O Brasil esta morrendo, falido, analfabeto, incapaz e essa imprensa sequer é capaz de falar sobre as propostas dos candidatos! Vergonha!

  19. os filhos e membros do PSL tem que evitar da munição ao inimigo. evitar postar qualquer coisa que não seja oficial. PSOL esta denunciando ele no câmara municipal do RJ para atrapalhar ele para o s

    1. Os Bolsonaro não vão mais poder viver normalmente. Tudo o que eles fazem e dizem é distorcido pelos lobos vorazes! Deus os proteja nas covas dos leões!

    1. Não tem burrice política. Eles são politicamente incorretos. E falam de tudo, sem terem medo de patrulhas da mídia mainstream.

    1. … mas é verdade. Se não fosse, isso não seria um tabu. Discutir obviedades já é “-fobia”, pra alguns. A verdade é que acho que o que não é biológico, natural, espiritual, é comportamenta

    2. Todos criam os filhos pra serem homens e mulheres, como nasceram, e como diz a bíblia, se forem religiosos, ou/e a própria natureza. Se, quando maiores, quiserem ser outra coisa, paciência.

    3. Ta mas esse assunto de MINORIAS. Chega de mimimi com minorias. São bandeiras políticas de quem NÃO TEM PROPOSTAS PARA O BRASIL. Papo de encantador de burros!

    4. Estão prostituindo a definição de “fato”, tanto pela generalização baseada no desconhecimento do todo, quanto por considerar que o “fato” em vigor é dotado de razão. Lamentável.

    5. Sou Bolsonaro mas acho que ninguém ESCOLHE ser, nascem assim! Portanto acho que os pais devem querer que os filhos nasçam com saúde e durante a vida tenha boa índole,caráter! Respeito quem pensa

  20. Foto de Ronaldo da Silva Nascimento, 24. Ele compartilhou as imagens como parte do movimento hashtag #EleNão e costuma fazer fotos de protesto e publicá-las em suas redes sociais.O GLOBO

    1. oglobo.globo.com/brasil/filho-de-bolsonaro-republica-imagem-que-simula-tortura-causa-polemica-23104053. Ai está as fotos do “artista”.Pertence a minoria , os 10% , amplificadas pela imprensa,

    1. oglobo.globo.com/brasil/filho-de-bolsonaro-republica-imagem-que-simula-tortura-causa-polemica-23104053. AQUI esta a foto do “ativista” que ofende bolsonaro , chama de torturador. É A MINORIA.

    1. “Pai que chora no chuveiro” é uma expressão relativa a vergonha que um pai deve sentir ao ver um filho postar uma merda de imagem dessas e achar que é arte” Carlos Bolsonaro

  21. Esta na hora de fazer um censo para sabermos quantos LGBT existem no Brasil. Se forem maioria, estamos no lugar errado e nem vale mais a pena investir. Se forem minoria, enquadrar COMO MINORIAS

    1. Pelo que está disponível NÃO PASSAM de 10% da população. Porque tanto fuzuê com isso? E sou a favor de fazer plebiscito sobre o uso de espaço público por manifestação de MINORIAS. O POVO DEC

    1. Essa é a sua opinião como de qualquer outro animal sem visão e sem bom senso. Aceite ou não, o Bolsonaro é a única chance que temos para quebrar todo mecanismo e resgatar o Brasil.

    1. Ele criou eles bem, politicamente incorretos e sem medo da patrulha esquerdista, sem que eles deixem a patrulha politicamente correta tolher seus discursos.

    1. Imbecil é quem faz “artes” bizarras contra o pai dele, muitas muito piores do que essa simulação de tortura, do “artista” lacrador. Tem imagem de Jair Bolsonaro decapitado, transpassado…

  22. O que é ” torturante ” é burrice do Antagonista . Este material foi produzido por um COMUNISTA e é composto de 3 partes . Editaram a publicação mostrando 1 só parte e criticam o Carlos Bolso

  23. SOU BOLSONARO , mas não ha necessidade de se publicar ma foto dessas.Olha ai Carlos Bolsonaro, voce não ajuda a campanha com milhoes de pessoas interpretando do jeito que acharem conveniente.PENSE

    1. Há. Há a necessidade. Principalmente quando é pra ironizar, de forma politicamente incorreta, ou debochar de uma “arte”, feita de forma bizarra, e pra muitos, difamatória, apelativa.

  24. Mostra q ainda não entendeu a batalha q travamos. Se saímos às ruas e nem 1 papel jogamos no chão, como esse rapaz faz 1 besteira dessa dando d bandeja o discurso p a esquerda? Orientação urgent

    1. Negativo. Chegou agora, por acaso. Sempre foi assim. A esquerda, na mídia e nos grupelhos de internet, deturpa tudo e mais um pouco do que conservadores e direitistas dizem.

  25. Aurélio, não dá pra te levar à sério. Nem como homem nem como bicho…😂 sua existência é desnecessária. Não evolui mais. Parou NISSO…💋…Na bunda de fazer tua felicidade….rs

    1. Quantos votos o Antagonista acha que Migraram de Bolsonaro para o Picolé de chuchu , o seu protegido COM ESTA SACANAGEM ?? 15 milhões , 50 milhões , 180 milhões ??? ka ka ka ka ka ka

    1. Sim, é uma verdade. Mas se formos nos expressar de forma politicamente correta, é como se nos submetêssemos à ditadura da linguagem esquerdista, minando o nosso próprio discurso e bandeiras.

  26. Ele replicou uma imagem que um próprio defensor do tal movimento criou. Parece analfabetismo funcional, não entender quando alguém posta uma ironia? Invertem tudo, a toda hora. #EleSimENo1Turno17

  27. E, Maria… esses labirintos de raciocínio, se é que se pode chamar assim, muitas vezes não encontram objetivos claros e lineares . É a forma cristã de raciociocinar. Sem vontade de esclarecer na

  28. Infelizmente a equipe que gerência a campanha do Bolsonaro é mediocre. Sabe que tudo que for postado, será distorcido e mesmo assim ainda fica dando pano pra manga. LEIAM SAUL ALINSKY SEUS ANTAS!!!

    1. Não, ele não precisa de mordaças, de silenciadores, de patrulhas controlando o que ele pode ou não dizer, ou melhor, criticar, principalmente quando falamos de artes bizarras e difamadoras.

  29. tem nada a ver com gays, pais que choram no banho são pais de esquerdistas, que veem o filho virar vagabundo, zé droguinha, e defender merda por não ter capacidade de pensar por si próprio

  30. Ele replicou uma imagem que um próprio defensor do tal movimento criou. Analfabetismo funcional, não entender quando alguém posta uma ironia, sarcasmo ou metáfora. Invertem tudo, a toda hora.

  31. Antagonistas falando merda, infelizmente. Vocês não entendem que a batalha é também cultural? Ele falou certo. Os pais que choram no chuveiro não o fazem pela escolha sexual e sim política dos f

  32. Imagino a pressão que a família Bolsonaro está vivendo. Um atentado de assassinato sendo tratado com pouco caso e toda a quadrilha da esquerda, que nao é pequena, inventando coisas o tempo inteiro

  33. Maria, que nome tão santo… é uma pena que a direita não tenha nada de positivo para se fazer perceber. É uma pena seus eleitores serem obrigados a transformar a violência em ideologia.

    1. Pela enésima vez, quem postou a imagem foi um “artista” esquerdista, pra tentar chocar e colar a pecha difamatória no capitão. Carlos Bolsonaro provou isso. Ele não pode nem debochar?

    2. Bulling na internet é crime. A pena vai de pagamento de multa áte 5 anos de prisão. Amos elevar o nível do debate. Na divergência é que mudamos e/ou melhoramos.

    3. Aurélio, ignore que é melhor… Nem sei se ela tem mesmo a parte que você a mandou lavar. O pai dela, se é que tem, deve estar chorando muito numa hora dessa!

  34. Torturante é a CAMISA DE FORÇA q querem colocar nos Bolsonaros. O Carlos denunciou o q estavam fazendo com o pai dele. Foi isso que eu entendi, e muita gente tb, menos a imprensa do CU vermelho.

  35. O Carlos, bem como os demais membros da família, deveria já saber que tudo o que fala ou publica será distorcido pela mídia esquerdista. Por ex. o Antagonista dizer que foi uma alusão a gays.

    1. Querem que eles fiquem calados, mudos, sem dizer um aí. É isso que eles querem. Colocar os Bolsonaros numa camisa de força. Melhor o trombone!!!

  36. Exato. Fez uma denuncia sobre as postagens contra Bolsonaro. São pessoas capazes de tudo. Mas, nada pode ser dito sobre esta esquerda radical. Pra mim, eleitor, é uma mensagem ate necessária.

  37. A uma semana da eleição qualquer deslize pode ser fatal. O Bolsonaro tem de exercer uma rigorosa revisão prévia em tudo aquilo que a sua equipe divulgue. Tem de andar na corda do trapézio.

    1. Pai de verdade chora no banheiro. A tortura da corrupção da inteligência dos filhos vai acabar Vai ter educação Moral e Cívica

  38. Fui me informar o que significa exatamente “pais que choram no chuveiro”. Isso significa pais que se envergonham dos filhos (as). Se eu fosse drogada, meu pai iria chorar, mas não se eu fosse gay..

  39. Foi a unica forma dele conseguir ATENÇÃO sobre o que estão fazendo contra o pai dele. A midia foi canalha e inverteu a situação. Se ele tivesse denunciado, todos iam ignorar. AFINAL, é ART

    1. alguém ai ja parou pra pensar em que condições psicológicas esses rapazes se encontram, sofrendo e vendo ataques diarios contra seus pais, unicamente porque pretendem tirar o pais desse inferno…

    2. muito interessante, e, se fosse com o molusco ladrão tudo bem? ou não? a petezada maldita pinta e borda, tripudia em cima do podre judiciario, podre mesmo,..faz o que bem entende, e o errado é o fi

  40. Ele não incentivou a tortura, ele expôs loucura do militante de esquerda, são coisas diferentes, como seria diferente a reação da mídia se o Lula fosse esfaqueado por um militante da direita…

    1. Bulling na internet é crime. A pena vai de pagamento de multa áte 5 anos de prisão. Amos elevar o nível do debate. Na divergência é que mudamos e/ou melhoramos.

    2. O perfil ainda estar em pé e vai continuar em pé doa a quem doer e se tiver que cair algum perfil que caia o do dono da arte que foi extremamente maldoso e desonesto com o candidato! chora mais.

    1. Se formos pensar dessa forma, conservadores jamais conseguirão se expressar, visto que a patrulha sempre existirá. Liberte-se dela.

  41. Muitos que chamam Jair de torturador, e ele não é, apóiam Maduro sangunario, Ortega e não se senbilizaram com os PAREDOES de FIDEL! Incoerência total! Nossos Militares impediram uma Bolchevizacao

    1. Quem sabe foi a unica forma dele conseguir visibilidade sobre o que estão fazendo contra o pai dele. Só que a midia foi canalha e inverteu a situação. Se ele tivesse denunciado, todos iam ignora

    1. A “natureza pervertida” é de quem postou a “arte”, e não de quem replicou, debochando e criticando dela.

  42. Um tonto foi la falar da anita, defender a grelo duro tomou, ta quase perdendo o senado pro conterraneo do jumento q fez essa foto la no grotao, e vem esse tonto e republica uma merda dessas

    1. Hahaha. Ah se no Brasil fosse tão fácil como falar… ainda mais se os denunciantes forem alguém ligado a Jair Bolsonaro.

  43. Normalmente não preciso corrigir o Antagonista, mas dessa vez se faz necessário. A frase “Pais que choram no banheiro” não faz alusão a pais de gays, mas sim de pais de esquerdistas ativistas.

  44. Quando se replica postagens da esquerda, acaba se tornando cúmplice da ignorância. Foi postado originalmente, como arte esquerdista. Tudo é lícito, mas em tempos de mentiras, nem tudo convém.

  45. Pelo que sei Carlos se refere a uma foto postada por alguém que chamou o pai de torturador. Quer dizer, inteligente é quem postou a foto, injuriou e caluniou o pai dele né. Vão plantar batatas.

    1. Torturante é ver postagens com opinião de José Dirceu, Gleise, Ciro, Haddad, Marina, Lula e outros criminosos ou coniventes com a situação do país e interessados na nossa venezuelização.

    2. Quem não percebe que está cheio de petista e moleque retardado comentando aqui, usando moralismo de cuecas para falar desse assunto? E o Sabino e o Mainardi pagando de intelectuais…

  46. Complementando.. Na política é preciso aparar arestas e acolher quem pense diferente… ou não se faz política e não se avança nas questões… e o filho.. quem não tem boa coisa a dizer cala

    1. Não foi ingenuidade. Qual o problema de anunciar o único culpado, que é a mídia? As pessoas deixam de fazer isso com medo de serem as vítimas da patrulha, também?

  47. Os Antas não estão criticando Carlos pela foto mas pela ingenuidade em dar munição ao inimigo. É como querer bater na esquerda replicando a hashtag do elenao. Por divulgar a imagem ele a impulsio

  48. Esse é o segundo post que indica que a equipe de Bolsonaro não quer vencer a eleição. O primeiro é não querer compor com os demais para o segundo turno…. e isso agora para afastar as pessoas.

  49. No mínimo um imbecil, boçal e BURRO!!! No mínimo cuidado com o que posta nas redes. E um idiota desses é candidato a vereador. Afastando possíveis eleitores de Bolsonaro e torturando nossa inteli

    1. Pelo jeito, ou és lacrador, ou isentão, ou pior ainda, aceitas de bom grado as limitações que a ditadura do politicamente correto te impõe, na hora de se expressar ou rebater as esquerdas.

    2. Que inteligência? A de quem não consegue discernir que foi uma resposta a uma provocação indevida? O que mais ofende a “inteligência” de fakes como você, o sujeito respirar? Tenha dó…

  50. Bolsonaro deve ir à TV o quanto antes dizer que NÃO É A FAVOR de matar gays, bater em mulheres e coisas do tipo que o PT vem divulgando, e SIM contra o estupro, o assalto, a roubalheira petista.

    1. Ser lacrador e esquerdista independe disso. Mas a maioria dos ativistas g4ys são lacradores e esquerdistas. Pessoas como Clodovil eram exceção, nesse grupo.

    2. Victor, o Diogo fez apenas uma leitura do que os adversários farão. Serve de alerta para que não fiquemos dando munição de graça para o PT e seus comparsas.

    3. Exato! Onde está à alusão aos gays??? Ou, na cabeça torta destes repórteres este seria o único motivo para um pai chorar no chuveiro??? Quanto preconceito, hein!!!

    4. O Carlos não escreveu frase nenhuma, a mídia de viés esquerdista distorceu para tentar prejudicar o líder nas pesquisas

    5. Diogo é um dos missionários do Amoedo, faça um voto de protesto Diogo agora é hora, pode ser que Bolsonaro vire sua anta, ou que se mostre um grande estadista.

    6. Alusão a tudo o que os outros NÃO FALAM…essa imprensa canalha não aprendeu quando acabaram com a vida das pessoas na ESCOLA DE BASE, onde a imprensa acabou com a vida de pessoas INOCENTES!

  51. Bom dia, caros amigos, do Antagonista.Gosto demais de ler suas informações. Um problema que vejo é aparecer tantas propagandas que infelizmente não podemos retirá-las.Desviam de ler sobre os escr

    1. Menos nunca é mais, no caso de reagir a patrulha politicamente correta. Não se deixe limitar, nas oportunidades que tenha pra se expressar e rebater “artes” bizarras que objetivam difamar.

  52. Carlos Bolsonaro , Mourão e Guedes são grandes cabos eleitorais do PT não é atoa que Bolsonaro não consegue subir nas pesquisas , Bolsonaro precisa dar um pé na bunda desses sapos .

    1. Na sua opinião. Eleitor tucano jamais entenderá Jair Bolsonaro ou o Brasil real. Pensa que eles dão a mínima para o que a mídia acha ou deixa de achar.

    1. O eleitor comum não é politicamente correto, é conservador e cristão, em sua maioria. E sabe rir de si mesmo, dos outros, com os outros, de forma brincalhona, espirituosa, amistosa.

    2. Mas é o filho dele que está concorrendo à presidencia? Ademais,essa imagem foi feita por um “artista” de esquerda, o Carlos retuitou.

  53. Esses sapos que estão em volta do Bolsonaro estão conseguindo fazer Bolsonaro ficar estagnado nas pesquisas . Mourão , Guedes e Carlos Bolsonaro são os maiores cabos eleitorais do PT .

  54. No frigir dos ovos acaba sendo torturante.Pq ela inflama os exaltados,que pasmem mais atrapalham do que ajudam.Irritam quem em nada vai acresentar,mas dá uma bela brecha para os indecisos esxorregare

    1. Isso só incomoda a mídia militante, as redações lotadas de esquerdistas, e os lacradores e isentões que votaram em outros candidatos. Indeciso não cai nessa lorota politicamente correta.

  55. No fim, se eu tivesse no lugar de Bolsonaro, mandaria o Brasil pra puta que o pariu. Povo hipocrita, sem memória, sem vergonha merecem mesmo um ESTELIONATÁRIO como LULA e Brasil=Venezuela.

  56. o tucano morto bate 24 horas no cara hospitalizado, e daí vem o filho q tem cara de debiloide replicar uma merda dessas, tanto asunto no mundo e o cara vai da inope a grelo duro, esse povo nao tem cu

    1. Merda na sua opinião, e de muitos lacradores, e isentões. Eles, os Bolsonaros, sempre foram assim. E criticam coisas bizarras, como essas “artes” e demais agendas esquerdistas.

  57. É sério esse post? Primeiro, que o Carlos Bolsonaro só respondeu a um post canalha. Qual o problema? Segundo, ele não é candidato a presidente da república. É muitooo difícil entender isso, Sa

    1. Esse Renato é um isentão, ou um lacrador. Das duas uma. Ou tucano, ou petista. Enfim, alguém que se preocupa mais com a patrulha politicamente correta, do que com a liberdade de expressão.

    2. Que pessoas, meu amigo? Até parece que isso tudo não é jogo de cena. Até parece que uma pessoa que se preocupa mais com uma coisa dessas do que com o PT é séria. Chega de cena, por favor.

    3. nao é nao. As pessoas tb olham pro comportamento daqueles que diretamente apoiam o candidato, se isso serve pro maldito PT e PSDB tb serve pro Jair. Esse Carlos so fala merda

    1. Nao foi nesse caso. Falta alguém pra segurar os filhos dele e o Guedes. Nao tem coordenaçao de campanha. isso é preocupante

  58. Tanto mimimi por causa de uma imagem…que saco que está tudo viu! Esse país só tem hipócritas mesmo, O cara leva uma facada e encobrem e essa imprensa se cala, e isso faz esse barulho?VSF!

    1. Besteira, Renato. Se você for segui nessa linha de raciocínio, não falará mais nada, e virará um monge, que nã se expressa e não opina. Gente assim não pode ser politicamente incorreta.

    2. Gen, imagina se fosse um poste do PT usando uma imagem dessas pra falar de militar ou qq outra coisa? Ia ter montes de direitistas falando um monte. Carlos é um energumino

    1. Não tem cagada nenhuma, Renato. Isso é o filho dele sendo politicamente incorreto diante de uma “arte”. Ele tem o direito. Isso é que há de mais leve em termos de ataque à imagem do capitão.

    2. Desculpe sou eleitor do Jair. Mas Carlos é nao filho dele como um dos principais articuladores , e vive fazendo kgada, vamos fazer igual ao PT faz e aceitar tudo que o nosso partido faz?

    3. Imprensa filha de uma puta, que não tem pauta ou tá recebendo dinheiro para ficar mirando pra lá e pra cá! Até parece que a foto ai vai mudar o Brasil, Parem de encher o saco.

    1. Ele jamais vai ser paz e amor, muito menos os filhos dele. Eles são assim mesmo, sem filtro. E isso que eles fazer nem de longe chega perto das “artes” que difamam o Jair Bolsonaro.

    2. A fotos postada foi feita por um MILITANTE ANTI BOLSONARO e considerada ARTE. Agora , quando alguem pro bolsonaro posta ….. vira ameaça

  59. ANTAs! A unica forma dele conseguir visibilidade ao fazer uma denuncia!Se ele tivesse feito a denuncia ninguém da imprensa ia dar atenção. Só assim para divulgarem os absurdos que fazem contra ele

  60. Na verdade a partir do momento que bolsonaro tver tempo d tV a estrategia tem sentido. Ainda mais pq o veículos de comunicacao condenaram a postagem sendo que originalmente a imagem é antibolsonaro

    1. Geraldo 45 LADRÃO E VOCÊ VOTA? Seu merda mesmo, merece ser roubado. O Alckmin falou que é socilaista e apoia FHC que é COMUNISTA, ATEU E MACONHEIRO. E você vota nele né? Merece se fuder mesmo!

  61. Foi burrice mesmo. A esquerda vai jogar um monte de cascas de banana como essa até o final. Eu acho que não muda nada a essa altura do campeonato, mas convém ter mais cuidado pra não fazer merd@.

  62. 😠 Pesquisas: Enredo da fraude: 1- As 1as. pesquisas favoreceram o 17, desmobilizando os intervencionistas; 2- as seguintes mantiveram o 17 em ascensão, enquanto na imprensa e na TV era atacado

  63. CB republica peça de um desses “artistas” comunistas que sugere que quem se opor a JB será torturado, é propositalmente mal interpretado e depois ele que é o idiota? 🙄 Francamente, Mario…

    1. Tudo é motivo pra mimimi.. esse bando de anormais, essa palhaçada toda. esse país precisa de uma revolução sangrenta mesmo.Só lixo e imprensa filha da puta amplificando pautas de merda.

    2. Teria sido melhor ele ter deixado para lá, mas TUDO é motivo para a mídia de viés esquerdista distorcer, agora o menos é mais!

    1. Como é? Quem postou a “arte” foi o artista. O que fazem com a imagem do Jair Bolsonaro não tá no gibi. Tem até charge e desenho dele sendo transpassado, decapitado, e nada.

    2. Bulling na internet é crime. A pena vai de pagamento de multa áte 5 anos de prisão. Amos elevar o nível do debate. Na divergência é que mudamos e/ou melhoramos.

    3. Apologia da puta que te pariu…vá votar no seu candidato e foda-se! Dia 07 a maioria vence e vocês vão ter que abaixar a cabeça e aceitar.

    4. Bobagem. Roubar merenda de crianças e roubar da saúde merece muito mais. Pelo menos em países sérios, onde não dão importância p/ bobagens e atacam o problema verdadeiro da corrupção…

    5. Quem merece enquadramento da lei é ALCKIMIN, BOULOS,Meireles, Haddad, Marina esse bando de lixo comunista. ta chegando a hora, vou ter o prazer de limpar o Brasil.

  64. Sempre foram.Desde quando jornalista é a favor de algo construtivo?Quanto pior, melhor para eles.É o efeito da maconha que começam a fumar nos tempos de faculdade, com as mãos cheia de sangue.

  65. Ja q esse vereador não sai da Net, e usa ela pra mídia do pai, porq esse jumento não faz posts nesse sentido. Mostre Singapura jumento, sai dessa de ” mulambo” ” Tortura” ….vamos evoluir fii

    1. FABIO, vai com teu ar de politicamente incorreto pra lacrosfera ou isentolândia. Quer tucanizar o capitão, é?

    2. Vc acha q esse jumento precisa postar essa nojeira de loucos da esquerda, por q não mil propsotas???Replicar isso é coisa de jumento,

    1. Como é? Não venha com falsas equivalências. Ser politicamente incorreto não é crime. É LIBERDADE de expressão. Dar facas, aí sim, é crime. Não está na constituição.

  66. Gente se informem. Acessa a pagina do Carlos Bolsonaro para se informar a respeito. Esse poste não é do Carlos e sim de um militante do #elenão. Ele somente tirou sarro do post. Antagonista q é is

    1. Amigo Ruy, torço muito para que Bolsonaro seja eleito no 1º turno, mas precisamos fazer mais do que torcer. As pessoas de bem TEM QUE AJUDAR da forma que puderem. O PT está ganhando espaço

  67. Ciro mostra seu racismo contra o Vereador paulista, Lula mostra sua homofobia em Pelotas-RS e a imprensa silencia. Agora um sobrinho, vizinho ou barbeiro do Bolsonaro brinca eles atacam raivosos.

    1. “Cadê as petistas do grelo duro”? (Presidiário de Curitiba). Bons são os comentários dos âncoras da GloboNews, verdadeiros e verdadeiras IDIOTAS.

    1. Não queira pautar o discurso dele, só porque você votará nele por exclusão. Parabéns por não votar no pt, mas Jair Bolsonaro segue, e seguirá sendo, politicamente incorreto e armamentista.

    2. Essa foi a unica forma dele conseguir visibilidade da midia sobre o que estão fazendo contra o pai dele. Só que a midia foi canalha e inverteu a situação.

    3. São uns quase debéis mentais, a verdade tem q ser dita, vamos votar porq somos visionários e sabemos q a esquerda é o demonioooooo

    1. Bulling na internet é crime. A pena vai de pagamento de multa áte 5 anos de prisão. Amos elevar o nível do debate. Na divergência é que mudamos e/ou melhoramos.

    1. Ele republicou, porque ele NÃO é o autor original, não é ele quem aparece na foto, que já tinha sido publicada em outro instagram. E debochou, rebatendo uma arte que criticava o PAI dele.

    2. Essa foi a unica forma dele conseguir visibilidade da midia sobre o que estão fazendo contra o pai dele. Só que a midia foi canalha e inverteu a situação.

    1. Ou seja, vamos nos calar… sinceramente? Sinceramente, isso é ser dominado pela linguagem, pela ditadura do dicionário politicamente correto, sem que você aceite ou perceba isso.

    2. Essa foi a unica forma dele conseguir visibilidade da midia sobre o que estão fazendo contra o pai dele. Só que a midia foi canalha e inverteu a situação.

  68. Pois é, esta na hora de acabar com esse mimimi-norias desgraçado. Lembrando que os reclamantes são SUSPEITOS DE SEREM MANDANTES do esfaqueamento do pai dele. Ele está sendo até calmo.

  69. Não acredito que O Antagonista esteja participando desta campanha de difamação. Foi postado por alguém que considera isso “arte”, e ele só comentou. No Twitter há detalhes. Informem-se.

  70. O jovem foi infeliz ao mostrar o que petistas publicam. Tem que focar na corrupção deles e não ficar colocando posts deles. A compreensão do povo é limitada, sempre usarão contra o líder.

  71. Fiquei P***! O cara não pode dar uma dessa agora! Eles não tem o direito de vacilar desse jeito com a gente. Todo mundo comprou a briga, se der errado, todo mundo se ferra. ATENÇÃO AÍ NA CAMPANHA

    1. Ele é politicamente incorreto. Fabio, ao insistir na pergunta, prova que é um eleitor novo. Não conhece o Bolsonaro e seus filhos. Eles sabem jogar o jogo polêmico, pra desnudar a esquerda.

    2. Mas para que divulgar uma merda dessas, eu quero saber qual a vantagem de republicar uma merda dessas. Não fale mal da globo, melhore a Net e preço pro povo fii de eguaaaaa, sai dessa nodoa pegapega

  72. Sempre foram. Só baixaram a bola depois que viram ser o mais promissor contra a esquerda. Só que são jornalistas, não podem ficar escondendo e maquiando coisas como fazem a mídia esquerdista.

  73. Isso aí não tem importância nenhuma! Foi só outra brincadeira bocó. O q acontece é a dimensão dada. Qdo Ciro chamou o Sul de Nazista ou qdo Lula disse q o RGS é exportador de Veados. A mídia

  74. Antagonistas, melhor explicar direito! O rapaz replicou a foto publicada por um artista da esquerda com a identificação da pessoa. Fizeram um mimimi! Ele estava apenas fazendo uma denúncia.

    1. Os caras podem fazer artes chamando o Jair Bolsonaro de todo tipo de atrocidade, e pregando o assassinato dele, no melhor estilo “trump bloody head”, e ele não pode nem criticar? Tá bom!

    2. É só uma pergunta: por que todas as baterias estão voltadas para Carlos e não para o autor da “arte” grotesca? Carlos só replicou! Mas a imprensa tá punindo o mensageiro, como sempre.

    3. Artista de esquerda pode tudo nessa imprensa filha da puta. Alias, essas mimimi-norias estão enchendo o saco do Brasil graças a amplificação da imprensa e jornalistas palhaços que não tem pauta.

    4. Eles denunciam as ameaças e agressões que a campanha sofre nas redes. Replicar é uma estratégia de defesa. Tornar público deixa as ameaças e grosserias em evidência. Bolsonaro 17!

    5. ahhhhh vaaaa, isso é coisa pra replicar, vou votar no pai desse jumento, mas fico com vergonha disso.quero projeto, coisa de futuro. coisa baixa isso de fica de fofoca, pega pega, sai disso brotherrr

    1. Infelizmente, tenha cuidado. Depois do dia 07 vamos abrir a turbina e incinerar esses discursos dessa mimimi-noria bandeira de bandido. E essa imprensa filha da puta vai responder.

  75. Eu achava que “O Antagonista” era diferente da mídia tradicional, mas pelo visto é só “mais uma”. Você replicar uma foto que alguém fez não o torna autor daquela foto. Vocês entraram na ond

    1. “Mas se ele compartilha quer dizer que ele está a concordar com as ideias da foto”… deixa de falar besteira, cidadão. Ele tem o direito de ridicularizar artes bizarras e apelativas.

    2. Mas se ele compartilha quer dizer que ele está a concordar com as ideias da foto. Não adianta dar uma de cego e querer negar o óbvio. Eles dão mancada atrás de mancada.

  76. Carlos Bolsonaro, o vereador, e muito competente na gestão do Facebook do psi. Já teve ótimas idéias de marketing. Mas, quando fala por si escolhe caminho complicado. Ele é bom de marketing p/Jai

  77. A grande mídia também divulgou que o cachorro do Bolsonaro saiu de casa porque a ração estava ruim!PQP!O país pegando fogo com o TSE aprovando Lula é haddad e Haddad lula e essa mídia com esses

  78. A munição contra o Bolsonaro que vem dos que o cercam é mais eficiente daquela que vem dos adversários. A entourage do Bolsonaro deveria tentar um silêncio de 30 dias. Fará bem a todos.

    1. Alguns chegaram agora e querem ensinar a missa ao padre. Entendam, cidadãos, que a mídia sempre será assim. Deturpando tudo. Se forem deixar de falar por causa de patrulha, não falarão nada.

    2. O que a Equipe de Bolsonaro tem a fazer é divulgar na TV as atrocidades do PT contra as pessoas de bem (Kit Gay, pedofilia, roubalheira, etc.). Enquanto não fizerem isso, a vitória no 1º turno fic

    3. Concordo com vc. Mas a mídia inteira está querendo destruir a candidatura do Bolsonaro..O cara tem que ser mais safo, não pode deixar pontas soltas nas declarações…

    1. Pelo jeito não és eleitor antigo. Quem vive preocupado com o que a esquerda acha ou deixa de falar, pensar, escrever, na hora de discursar, já está numa ditadura ideológica, sem perceber.

    1. Ele não precisa se emburrecer e ser politicamente correto, pautando-se pelo que a mídia ou a lacrolândia pdnsa ou deixa de pensar. Ele pode tanto postar os documentários, quanto ser quem é.

    1. Não dá não. Os Bolsonaros são politicamente incorretos, e como todo e qualquer brasileiro, eles debocham e criticam essas “artes”, sem se importar com os rótulos de “-fobia” ou “-ismmo”.

    2. RSantos, exatamente. O pt não é apenas o roubo pelo roubo(apesar de tbm o fazerem) é o roubo pela perpetuação do poder e da vontade deles. Infelizmente vou ter que votar no que considero o menos

    3. E tem mais, se o PT fosse só bandido … “só bandido” é o PSDB, mas não, PT são bandidos bolivarianos vingativos que querem implantar o socialismo no Brasil.

    4. Pois é Pablo, decisão salomônica. Triste. Realmente não tem como votar em bandido. Mas os aloprados do Bozo estão me tiramdo do sério, a começar pelo guru maluco dele. Estilo Zélia Cardoso de

    5. RSanto. fazer o quê? ou isso ou é o partido bandido e autoritário de novo. pois não opções. Ou isso, ou o pt. Ou há outra opção?

    6. O pessoal da esquerda votou na Dilma pensando a mesma coisa. A aversão à direita para eles era tão grande que votaram numa acéfala para a presidência. A história se repetindo, ao contrário…

    7. É um bando de idiota, bando de jumento safado, mas no fim ta todo mundo mamando na teta de prefeitura, camara de deputados e o cario a 4. Vergonha desses argumentos

    1. Pablo, você parece ter chegado agora. Mas acostume-se: o brasileiro é politicamente incorreto, e irá sempre debochar de tudo e de todos, principalmente de “artes” bizarras.

    1. Concordando com achismos da mídia, inclusive do Antagonista, estás longe de compreender Jair Bolsonaro. Ele não é politicamente correto, e não se segura pensando no que lacradores pensarão.

    1. E daí. Foda-se o que os lacradores pensam. Esses jamais irão votar em Jair Bolsonaro. Que convivam pacificamente, e virem oposição, dentro das regras da política.

    1. O erro é dele, e não dos filhos da pátria educadora? Então ele tem que se emburrecer e ser politicamente correto, e se deixar dominar pelo dicionário lacrador, e tolher a língua?

    2. Sim, mas deixar declarações com duplo sentido é um baita vacilo… Se quer atacar os vulgos “artistas” então seja direto.

  79. O pior é que virão aqui atacar vocês por simplesmente por constatar um fato. Lembram do PT mas últimas eleições? Muitos apoiadores do 17 são parecidos, principalmente entre os evangélicos. Tri

    1. Negativo. Quem analisa Jair Bolsonaro segundo as distorções da mídia, não o compreende. Ele é politicamente incorreto e sempre será.

    1. Amadores construíram a arca de Noé, e profissionais construíram o titanic. Continuem achando que o mundo vive na bolha politicamente correto dos isentões e dos esquerdistas.

    1. Jair Bolsonaro é quem é justamente por ele não dar ouvidos ao que a grande mídia pensa ou deixa de pensar. Se assim ele fosse, ele não era conservador, politicamente incorreto, etc.

    1. Negativo. Eles são politicamente incorretos, e se elegem assim a 200 anos. Sob fortes assassinatos de reputações. Quem tenta inverter a culpa, aqui, está dignificando o “artista” da foto.

    2. Verdade. Esse povo faz besteira demais. E não é só eles, aquele Mourão tbm é uma fábrica de falar besteiras. Assim fica difícil ganhar alguma eleição.

  80. E o pior que vocês têm razão. Eleição é uma coisa mto séria, ainda mais com toda a mídia contra. Não dá pra ficar de “mitagem”. Muitas vezes calados poderiam ganhar mais apoio.Enfim… pac

    1. Dá sim. Não queiram ensinar o padre a rezar a missa. Eles são politicamente incorretos, e não tem que aguentar calados as baixarias da esquerda.

    1. Não. A burrice é da imprensa e de quem acredita nela. Não é a dele que tem que simplificar tudo o que fala, e entregar de mão beijada um discurso politicamente correto ao público.

    2. Um artista fez uma foto com uma imagem de uma pessoa sendo torturada e os dizeres “elenao”. Aí o Carlos pegou a foto e publicou. A burrice é ele dar mídia ao artista e se associar à imagem.

  81. Não é verdade. A alusão não é sobre pais gays, mas pais de filhos que passam vergonha ‘lacrando’ na internet. É uma piada interna velha entre os perfis de direita. Não repliquem fake news.

    1. É uma questão de ser politicamente incorreto, sem se dobrar ao dicionário da esquerda, sem se deixar dominar pela retórica progressista e lacradora. Quem se deixa, é dominado.