Intenção de votar não é voto

Michel Temer e Garotinho se falaram por telefone no fim da noite de ontem.

O pai garantiu que a filha, a deputada Clarissa Garotinho, faria de tudo para viajar a Brasília e votar pelo impeachment, embora hoje houvesse circulado a notícia de que votaria contra.

Clarissa está prestes a completar 36 semanas de gravidez e pediu licença médica. Nesta tarde, a oposição desistiu de contar com o voto dela. Ela não vai a Brasília.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 21 comentários
  1. Eles não erram nunca. São exemplos da arrogância extrema. Coisa de base sindical, que por ter imunidade fazem o que querem e a justiça trabalhista não faz NADA…. Abusam das empresas… Por isso o país e nossa legislaçao cria esses monstros….

  2. O povo pernambucano de maneira gloriosa não elegeu nenhum deputado petista ! Em compensação , passaram Silvio Costa ,Dudu da Fonte , Luciana e outras tralhas da pior espécie … Na próxima limpamos o resto do lixo !!

  3. Estão tão desesperado que estão comprando votos por procuração e de terceiros, sem a mínima garantia de o produto ser entregue. Além disso estão perdendo o mínimo de decência, necessária para sobrevivência política. É o fim do fim!

  4. Mara 1 minuto atrás Ciro “futuro cliente da Lava Jato” Nogueira ficou bravo porque o outro, o da Fonte, levou toda a grana que ainda havia. Só isso. NÃO DUVIDO NEM UM POUCO, ANALISE REALISTA DO FUNCIONAMENTO DAS GANGS

  5. Esse país é mesmo uma piada! Poderia ter um deputado, na conjuntura de corrupção endêmica do pais, com um sobrenome mais apropriado ? “da fonte” ? Parece personagem de filme ou de gibi