A ‘intensa agenda’ de Bolsonaro

O presidente eleito Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para dizer que suas propostas serão diferentes das de governos anteriores.

“Minutos após a vitória nas eleições iniciamos uma intensa agenda com propostas para fazermos diferente de tudo que governos anteriores fizeram, desde planos para fomentar a economia, mas principalmente, resgatar a confiança do brasileiro e do estrangeiro em nosso Brasil”.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler comentários
  1. Renato disse:

    Para quem ainda tem limitações físicas, Bolsonaro está indo melhor do que eu esperava. A próxima semana será de encontros com Temer, Toffoli, Sensdo, Câmara, e time sendo escalado. Boa sorte.

  2. José disse:

    Ontem, andando pela Paulista minha esposa, Rosa, comentou que se percebia um clima de tranquilidade, as pessoas pareciam aliviadas. O Presidente é um homem livre de amarras, essa é a diferença...

  3. Morrowind disse:

    Nessa intensa agenda do presidente só não pode estar nomear magno malta pra algum ministério. Seria o Judas da liga da justiça.

  4. Cino disse:

    Sem qualquer tipo de CPMF...caso contrario, lembrara a Dilma.

  5. Amancio disse:

    Porra ..sera que não da pra guardar esse cara....fica brincando de um lado pro outro ...vai que da uma merda (toma um tito)...pronto ta feita a mixórdia

    1. Muito IMPRUDENTE, temerário, nossos inimigos são solertes. Brinque com nossa sorte, não, Presidente eleito. A sorte é a NOSSA. Caramba, sossega em casa, sô.

  6. RENATO disse:

    Deus ilumine Bolsonaro ele é a ultima esperança do Brasil se libertar dos socialistas bolivarianos pacificamente, se ele falhar, só uma revoluçao sangrenta o fará

  7. Antonio disse:

    Expulsar o PT foi o que aconteceu de melhor para o país

  8. Neto disse:

    Parabéns Presidente Bolsonaro. Exatamente isso que os brasileiros honestos e que trabalham desejam !!!!!!!!!!!!

    1. Calma, que o próximo ano primeiro da nova administração não vai ser pacífico. Calma, e nós junto dando APOIO. Precisando, voltaremos às ruas.

  9. Luiz disse:

    Está indo muito bem, e aguardamos ansiosamente as indicações dos próximos Ministros ! Tenho a convicção de que o padrão será mantido ! Parabéns !

  10. Coroinha disse:

    Invejável onde de otimismo que o Brasil vive hoje. O oposto da inquietação que antecedeu às eleições. Foi um inferno!! PASSOU.

  11. Rumanettto disse:

    Capitão sugiro reduzir custos das máquinas demitindo dezenas de milhares de servidores fantasmas ociosos e desnecessários que psdb pt pó psdb e outros enviaram num conchavo vergonhoso.

    1. Como fez o TEMER que numa canetada EXTINGUIU 63 mil cargos comissionados a serem preenchidos em meados de 2017.

  12. AC2018 disse:

    Nunca pensei que diria isto, mas comecei a acreditar na possibilidade de um outro Brasil, mais seguro, mais justo, mais igual.Obrigado, Presidente Bolsonaro, por me fazer acreditar novamente!!!!

    1. Dois. Estava pronto para sair do Brasil e iría gerar empregos em outro país . Estou revendo meus planos .

    2. Eu também já tinha jogado a toalha, em relação ao Brasil

  13. AM disse:

    Uma das principais mudanças já implementada, é a comunicação direta do presidente c/ o povo sem intermediários, transparência é essencial, nos o povo, verdadeiro dono do país, exigimos ser in

  14. EDSON disse:

    Avante capitão, tem gente morrendo de inveja!

  15. Celso disse:

    Avante Capitão!!!O Brasil está com vc!!!!!

  16. Carlos disse:

    CONFIANÇA. Fé. Esperança... até aqui nota 10! Melhor impossível. Deus Te Guie, Capitão.

  17. Luiz disse:

    Capitão BOLSONARO; faça ao CONTRÁRIO QUE dizem certos Jornalistas; Especialistas; Artistas e ESQUERDISTAS!!! vai dar certo!

    1. Sabe que é uma boa referência? Se a mídia e o PT dizem para fazer, não faça. Se dizem que não dará certo, ponha em prática imediata.

  18. Audrey disse:

    57 milhoes de pessoas contando com isso!

  19. Jose disse:

    Esses palpiteiros , por que não deram palpites durante o desgoverno do LULA e da Anta? agora estão cheio de ideias que já foram aplicadas e não deram certo.

  20. Carlos disse:

    Cheque em branco para Bolsonaro! Meu braço direito está na presidencia!!

    1. Exato, Juscelino : precisando, nós voltaremos às ruas do país. Desta vez, em APOIO ao presidente eleito ... por nós. Ok, Cino ?

    2. Errado Cino. Só terá de conversar com o povo que agora sabe que é ele que detém o poder de por e tirar quem não trabalha pelo país. “We the People...”

    3. Só vai ter que conversar com os senadores do Mdb, Psdb, Psb, Rede que junto com o PT tem a maioria na casa... justamente os partidos que o Mito diz ser de ladrões.

  21. Cino disse:

    Chega a ser muito engraçado, os bolsominios ridicularizaram a reforma previdenciaria do Temer, criariam memes e até videos fake, e agora querem que seja aprovada.

    1. Não inventa... É feio. Vocês perderam o poder assim.

    2. Não inventa história meu caro, dor de cotovelo não é legal.

  22. Jayme disse:

    Com outras palavras, fazer tudo de modo diferente daquilo que foi feito com resultados desastrosos para o Brasil. Nos últimos 16 anos de governo do PT só os corruPTos enriqueceram.

  23. Carlos disse:

    Traduzindo: O novo governo não vai roubar, vai prender quem roubar. Resumindo: Petistas terão que trabalhar.

  24. Presidente-XVII disse:

    Os militares costumam planejar cada passo. Isso é algo bom que ele vai trazer pro governo.

  25. DE disse:

    por isso votamos nele,o negocio é emprego,produção,industria, comercio ,marinha mercante e ferrovias produzindo e levando o progresso a todo BRASIL