Interino do Trabalho fica por mais tempo

Telegram

Michel Temer confirmou que Helton Yomura, ministro-interino do Trabalho, permanecerá à frente da pasta até o fim de março.

Comentários

  • roberto -

    Parece que os nomes que mais aparecerão nos mandatos tampões daqui até o sepultamento desse governo serão todos homônimos , também definidos como "xarás": Sr. Interino da Silva, Sr. Interino de Souza, Sr. Interino Mendes, Sr. Interino Guimarães, Sr.Interino da Fonseca.

  • Impávido -

    Uma imagem que não sai da cabeça( e coração) dos brasileiros: a corridinha de Rocha Loures com a mala na noite paulistana. Outra: a lama da Samarco assassinando o rio Doce. Outra: a barbárie na rebelião de Alcaçuz(RN). Outra: a população do Rio sitiada no carnaval. Outra: a compra de votos para livrar o chefe da cadeia...Ministério do Trabalho? E existe esse também?

  • Minhone -

    Acho que Temer deveria insistir em pagar a dívida com seu parceiro, o mensaleiro. Esse episódio mostrou ao país o quanto esta corja imunda usa os cargos políticos para chantagem eleitoral e por isso não largam o osso, além dos caciques continuarem eleitos. "Se não me eleger, estão na rua ano que vem. Vocês tem mães, irmãos...". Esses são os "predicados" para alguém ser ministro neste governo, além de estar disposto a trair seu povo e seu país. Descobrimos também que obviamente o país está muito melhor SEM este tipo de gente no governo. Menos um $uplente a legislar e menos um mau político sujando um ministério.

Ler 3 comentários