Interiorização de Joaquim

Lideranças do PSB querem tornar Joaquim Barbosa conhecido no interior do país.

“O pessoal do interior não acompanha a trajetória como nos grandes centros urbanos. Esse pessoal sabe quem ele é, mas não liga à imagem dele”, disse ao Estadão o deputado Júlio Delgado, um dos entusiastas da candidatura do ex-presidente do STF.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 18 comentários
  1. Vão mostrar a natureza autoritária dele?
    A propósito, a Madeleine trabalha para esse site e já trabalhou com o JB.Pergunta para ela o que os colegas do STF acham dessa figura.

  2. Só mesmo um estúpido ou mal intencionado que acredita em uma pesquisa onde este arregão esquerdalha aparece com 10% de intenções de voto.
    Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    O desespero está grande.

  3. JOAQUIM LULA BARBOSA ”
    Nova bandeira do Movimento dos Sem Noção , os cabeças de prego !
    “PELO DIREITO DE SUJAR MEU NOME !”
    “Faça como Gleisi e Pimenta, escreva seu nome com um Lula no meio !”
    AMARELOU NO MENSALÃO NA HORA DE MANDAR LULA PRA PRISÃO !
    POR ISSO VOTAMOS LOGO DE CARA EM BOLSONARO !
    VAMOS FECHAR ESSA FATURA NO PRIMEIRO TURNO !
    PASSA RÉGUA NESSES NANICOS E VOTA BOLSONARO 2018
    1º TURNO, SEM MIMIMI

  4. TODOS ESTÃO DISPUTANDO PRA VER QUE PODE IR PRO 2º TURNO CONTRA BOLSONARO !
    Nenhum dles tem qualquer chance de ir pro Segundo Turno contra Bolsonaro
    POR ISSO EU VOTO LOGO DE CARA NO BOLSONARO
    BOLSONARO 2018 PRA FECHAR A FATURA NO PRIMEIRO TURNO !
    PASSA RÉGUA E VOTA EM BOLSONARO !
    1 Turno SEM MIMI MI !

  5. Como Júlio Fininho ?
    Se os prefeitos e governadores do PSB estão todos com Lula ?
    Vai convencer a Senadora Lidice Lula da Mata PSB / BA a fazer campanha para JB ?
    JB já foi meu , nosso herói , mesmo nos traindo no impeachment , Cesare Batisti . . .
    Não merecia passar por essa humilhação , falta de aviso não foi , os próprios Antas avisaram que o PSB era e é um partido eminentemente ptralha da esquerda caviar bolivariana .
    Deveria ter ido para um partido neutro de Centro , agora vai ser negociado pelo Mecanismo como vice de algum político atolado na lava jato .

  6. Na minha humilde opinião, o Joaquim Barbosa teve dois grandes momentos: 1. enfrentou com muita CORAGEM e DETERMINAÇÃO os poderosos do PT, encarou o Gilmar Mendes, o Lewandowski, fez um trabalho fantástico e conseguiu, pela primeira vez na história desta país, mandar POLÍTICOS PODEROSOS para a devida e merecida cadeia. 2. Por razões que a própria razão desconhece, assumiu a Presidência do STF, encheu-nos de esperança de um acirramento do combate à corrupção e… PEDIU PARA SAIR… Para mim, foi covardia!!! Alguns amigos me dizem que ele quis se preservar; outros dizem que ele quis sair no ‘AUGE’ do prestígio (o que para mim dá na mesma: COVARDIA)…
    Agora ele quer ser Presidente mas não quer se expor… vai esperar os 45 minutos do segundo tempo para se apresentar… Para mim é COVARDIA!!!

  7. Joaquim Barbosa quer que o pessoal do interior o conheça. Só que ninguém conhece o interior de Joaquim Barbosa. Aí fica difícil. Um homem é fechado. Não se mostra coo pessoa e politicamente.

  8. O grande problema do Joaquim Barbosa e’ que ele nao e’ bem visto no norte-nordeste, pois la’ segundo estudos aprofundados feitos anteriomente, uma personalidade afro, nunca inspirou confianca, mesmo sendo a populacao predominantemente miscigenada com o afro……e no sul-sudeste, as mulheres nao aceitarao um cadidato que espancava a propria mulher……

  9. A imagem do JB é o Deputado Julio Delgado dando uma CUSPARADA no congresso ao liberar o Jeânus Uiuiui. Comunistas não respeitam a Constituição. JB também não respeita, ele cuspiu na CF quando tornou os negros mais diferentes dos outros e aprovou o sistema de cotas. Aquele que EXCLUÍ os pobres mestiços e de origem indígena e branca. Outra imagem do JB é o site da quadrilha petralha quando do mensalão chamando JB de “MACACO”, e o animal racional não fez NADA.