ACESSE

Internado com Covid-19, Delcídio do Amaral descobre que também está com dengue

Telegram

Um dia após ser internado com Covid-19, o ex-senador Delcídio do Amaral também foi diagnosticado com dengue.

Delcídio fez uma bateria de exames após chegar ao hospital e, como sentia mal-estar, o médico que o acompanha decidiu faz o teste para a dengue.

O ex-senador anunciou o duplo diagnóstico nas redes sociais:

“Hoje soube que estou com ‘covengue’ (um híbrido de covid-19 com dengue). Desculpem a brincadeira mas só assim pra levar adiante e manter a cabeça aprumada. Estava estranhando os sintomas que relatei antes sobre dor nas juntas, perda de peso e cansaço, pra serem somente da covid, que já não é pouca coisa. Aqui no Mato Grosso do Sul, nessa época, a dengue também corre solta.”

Delcídio foi o primeiro político a fechar acordo de delação premiada com a Lava Jato, acusado de receber US$ 1 milhão em espécie do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró pela compra da refinaria de Pasadena.

Ex-líder do governo Dilma, Delcídio chegou a ser preso durante o mandato. Foi cassado em 2016 e, no ano passado, conseguiu aposentadoria especial pelo Senado, com salário bruto de R$ 11,5 mil.

Senador Delcidio do Amaral participa de reuniao do conselho de etica do Senado

Leia mais: Sócios no desastre: a responsabilidade dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 12 comentários